1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Desire >
  3. Nunca acreditei em destino...

História Insane Desire - Nunca acreditei em destino...


Escrita por: AndressaMLRP

Notas do Autor


Narrado por: Gabriela
(Leiam as notas finais, amores)

Capítulo 1 - Nunca acreditei em destino...


Capítulo 1
Narração: Gabriela

Califórnia, 26 set
-Eu já disse que não vou para essa escola mãe, falei começando a chorar. Estávamos discutindo isso pela terceira vez, só hoje.
-Gabi, você sabe que eu amo você, mas temos que ir morar em NYC, sem falar que seu sonho sempre foi estudar lá.
-Eu sei, era mesmo, mas não é mais. Não posso deixar os meus amigos, qualquer coisa, menos isso. 
Tenho 16 anos, moro com meus pais e tenho uma irmã mais nova. Até então tudo estava bem, até que cheguei do colégio e encontrei minha mãe chorando. Meu avô havia falecido, e tínhamos que nos mudar para NYC, para assumir a seguradora de carros que meu avô tinha deixado. Foi aí que percebi que minha vida ia mudar, para sempre.

Nova York, Gales Reeves Serves School, 01 out
-Olá, como você chama?
-Gabriela, e você?
-Meu nome é Leticia, prazer! Soube que você é novata, se mudou a pouco para cá, eu já passei por essa experiência, então resolvi vir ajudar.
-Ah entendi. Muito obrigada.
-Imagina! Vem comigo, vou te mostrar qual é a nossa sala.
-Vamos!
Continuamos a andar pelo imenso corredor do colégio quando fui interrompida por um garoto que esbarrou comigo, fazendo com que meus livros caíssem no chão.
-Perdão. Ele falou se abaixando me ajudando com os livros.
-Não precisa se desculpar, eu que estava distraída. Falei sem ainda ter olhado para o garoto, até que ajoelhados e apanhado o que havia caído, ele colocou a mão sobre a minha, sem perceber que havia pego o mesmo livro que eu.
- Ah me desculpa! Falou o garoto olhando para mim.
- Não tem porquê se des... Perdi totalmente a concentração quando levantei a cabeça para olhar seu rosto. Ele era loiro, dos olhos azuis, o que me fez perder a noção do que estava acontecendo. Só consegui me concentrar em seus olhos, que para mim eram como se fosse o céu.
-Felipe, prazer! Falou o garoto, quebrando o silêncio entre nós.
-Gabriela.
-Novata?
-Sim, me mudei a poucos dias.
-Ah...ok. Então acho que já apanhamos tudo.
-É. Respondi quando ouvi Leticia me chamar.
-Vem Gabi. Ela falou.
-Então nos vemos por aí. Disse Felipe.
-É, acho que sim. Respondi.
Chegamos na sala e sentei em uma das últimas cadeiras, diferente do que acontece normalmente, não queria chamar atenção, por isso sentei atrás.
-Acho que somos da mesma classe. Uma voz rouca soou atrás de mim. A mesma voz do esbarrão que aconteceu logo a pouco.


Notas Finais


Gente, essa é minha primeira fanfic! Comentem sugestões, o que acharam e se querem que eu continue. Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...