1. Spirit Fanfics >
  2. Insano >
  3. Como acabar uma noite.

História Insano - Como acabar uma noite.


Escrita por: UchihaTenshi

Notas do Autor


Não pensem perversões devido o título do capítulo.
Boa leituraa

Capítulo 14 - Como acabar uma noite.


 

Hiro entrou no salão correndo e logo foi até Konan que estava ao lado de Itachi e abriu um grande sorriso ao receber vários lírios do filho que ria sendo beijado pela mulher de cabelos roxos. Sasuke e Hinata entraram juntos no salão, a morena seguia a frente e o Uchiha estava logo atrás com a mão na base de sua coluna de forma possessiva. Hanabi sorriu quando entraram.

- Parece que sua namoradinha gosta de loiros também. – Sakura falou parando a frente do casal, Sasuke tentava ser profissional ao máximo que podia, mas a Haruno ultrapassava todos os limites entre paciente e psicólogo. – Mas isso não importa não é mesmo Sasuke-kun, já que você também me beijou no consultório.

Hinata parou encarando a rosada.

- Você me beijou. – Sasuke falou sério. – E isso não ocorrerá novamente, pois não vou mais atendê-la. Agora por favor, nossa noite está sendo agradável.

Sakura olhou para Hinata com um desprezo aparente e sorriu.

- Você não ficará com ele. Não importa o quão rica você seja. Você não passa de uma songa monga.

Sakura sorria quando sentiu alguém tocar seu ombro com leves batidinhas, virou-se e seu rosto foi acertado em cheio pelo punho fechado e uma Tenten sorridente.

- Cara! Vocês não imaginam a quanto tempo eu queria fazer isso.

Hinata encarava as duas incrédula, não sabia se ajudava a rosada que estava no chão esparramada ou segura Tenten caso a amiga voasse na rosada.

- VOCÊ É LOUCA, VOCÊ E TODO ESSE BANDO DE INÚTEIS. – Sakura gritava e logo as pessoas vieram ver o que se tratava.

- É melhor alguém me explicar o que está contecendo. – Hiashi olhou para a rosada e depois para Hinata – Vejo que os anos fora de casa já a transformaram em uma delinquente.

- Eu... não... – Hinata balbuciava e o Hyuuga a encarava visivelmente alterado.

- Na verdade fui eu. – Tenten olhava Hiashi e sabia que ele não brigaria com ela, a amizade do patriarca Hyuuga com os pais da morena era longa.

Hinata encarava o pai e Sasuke encarava a morena, não entendia a relação dela com a família, mas percebia-se que apenas com o pai não se dava bem.

- Uma festa sem um escândalo não é uma festa. – Kiba chegou agitando os braços e Naruto veio ao seu lado olhou para Hinata sorrindo e logo desfez o sorriso encarando Sasuke que mantinha a mão nas costas da perolada.

Sakura estava agora de pé e arrumava os cabelos que haviam bagunçado, o lábio superior sangrava e ela apontou diretamente para a Hyuuga.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ. – Falou com ódio em seu olhar e olhou para o Uchiha. – E você vai ser meu.

Hanabi que chegou no momento seguinte veio acompanhada de dois seguranças de porte visivelmente grande.

- Podem acompanhar a senhorita Haruto até a saída por favor. – Falou apontando para a rosada que tentou lhe estapear antes de ser segurada por dois grandes pares de mãos. – Levem-na pelo portão de trás, seus pais não merecem ver essa cena nas capas de revista amanhã.

Alguns convidados fingiram não ver o que havia acontecido apenas para manter a festa, Neji olhava Para Tenten com um olhar recriminador.

- Nem começa Neji, ela só fez o que todo mundo aqui queria ter feito a no mínimo cinco anos. – Hanabi falou e o primo a fuzilou com o olhar.

- Mas não deveria ter sido a minha namorada a fazer isso no meio de uma festa de gala. – Neji falou assim que as outras pessoas começaram a se dissipar, Hiashi já estava com um casal de pessoas muito bem vestidas do outro lado do salão e Naruto ainda olhava para Hinata o que estava deixando Sasuke tenso ao lado da morena.

- Sua namorada hein? – Hanabi falou com tom malicioso e Tenten sentiu as bochechas quentes.

Hinata sorriu soltando o ar, só agora percebera que estava tão tensa.

- Que bom que se assumiram. – Hinata falou gentil e Tenten finalmente abriu um largo sorriso.

- Espero que os dois não demorem tanto. – A morena falou apontando de Sasuke para Hinata e a Hyuuga corou violentamente quando todos os amigos começaram a rir.

- Parece que você têm algumas fãs. – Naruto falou olhando para Sasuke.

- Não fazem diferença. – O moreno fuzilava o loiro com os olhos. – Como os de Hinata também não nos importam.

- ENTÃO VAMOS BEBER. – Kiba falou alto abraçando Naruto pelos ombros e arrastando o amigo.

- Vamos beber porquê é a primeira vez que Kiba falou algo que preste. – Hanabi falou seguindo o amigo e foi seguida pelo novo casal, Neji segurava a  mão de Tenten discretamente, Hinata sorriu olhando os amigos.

- Você quer ir com eles? – a voz rouca a trouxe de volta a realidade.

-Lie Sasuke-san. – A morena falou e virou-se para o moreno, os olhos pareciam se atrair.

- Hina, você acabou de me beijar, vai me chamar de Sasuke-san? – O moreno falou segurando a cintura da perolada que estava vermelha o encarando.

- Eu... eu não te beijei. – Sasuke sorriu minimamente. – Sasuke-kun.

Hinata sorriu acompanhando o moreno e o casal se dirigiu a mesa onde Itachi, Konan e Hiro conversavam animadamente.

- Não sabia que essas festas eram tão divertidas. – Konan falou sorrindo.

- Da próxima vez trago minhas luvas de boxe, sempre quis participar do UFC. – Itachi falou e Sasuke teve que rir acompanhado por Hinata.

- Sakura não se dá bem com o restante do pessoal. É uma história antiga. – Hinata falou sorrindo, sentava-se ao lado de Sasuke que apenas assentiu. – Eu não sabia que se conheciam – olhou para o Uchiha e Itachi segurou o riso.

- Relação restritamente profissional. – O moreno falou sério.

- Ela... te... beijou? – A careta que Hinata fez mostrou o descontentamento da Hyuuga e Sasuke respirou fundo.

- Lie. – Virou-se para a morena a olhando nos olhos. – Ela tentou me beijar, mas conseguiu apenas algo que não chamo de beijo, já que não foi correspondido.

Hinata assentiu e Hiro, que comia um pedaço de torta encarou os mais velhos na mesa.

- Otou-san – falou baixo – Eu quero dançar com a oka-san.

Konan riu e levantou-se levando o filho.

- Nada mais justo depois das lindas flores que você me deu – Olhou para Itachi. – Deveria aprender isso meu amor.

- Garanto que o que eu te dou é bem melhor e você gosta mais do que flores. – Piscou para a esposa que apenar revirou os olhos. Virou-se para Hinata e Sasuke. – Que bom que se entenderam.

Hinata sorriu e Sasuke apenas o olhou.

- Tenha paciência com ele viu Hina? - Itachi falou e sorriu para o irmão. – Da família só herdou o charme e a beleza inegável, porquê é mais cabeça dura que um prego.

Hinata riu e Sasuke fechou a cara para o irmão que levantou as mãos em sinal de rendimento.

 

No decorrer da festa Hinata levantou-se do lado do Uchiha apenas quando dançou com Neji e ainda assim sob o olhar atento do Uchiha que permanecia na mesa, quando a Hyuuga sentou-se novamente ao seu lado, Sasuke colocou a mão na perna da morena que o olhou sorrindo, entendia o que aquilo significava, ele a queria ali e ela sentiu-se aquecida por  dentro, recusou as seguintes danças de Kiba e mesmo de Naruto que veio querendo provocar o Uchiha que sequer olhou em sua direção, mas que Hinata pôde ver quando o maxilar do moreno travou. A festa seguiu tranquila e antes mesmo de ser duas horas os Uchihas se levantaram para sair, Hiro dormia serenamente nos braços do pai que com a mão livre segurava a mão de Konan ao seu lado.

- Hina, você quer que o motorista te leve? – Hanabi perguntou quando se despediu dos mesmos e a Hyuuga olhou para Sasuke que negou com a cabeça discretamente.

- Não há necessidade Hana, Sasuke-kun me levará. – Sorriu para a irmã que a abraçou forte.

Hinata caminhou ao lado de Sasuke em silêncio e o moreno abriu a porta do carro para que a morena entrasse. Deu partida no carro e começou a dirigir sem olhar para a mesma.

- Você não parecem irmãs. – Falou rouco e Hinata sorriu.

- Hanabi parece-se mais com o otou-san. – Falou baixo.

- Gostei dela. – Sasuke falou com um pequeno sorriso nos lábios, falaram sobre como Hanabi seria a principal herdeira já que Hinata havia sido deserdada, logo estavam a frente do prédio da morena, Sasuke desceu do carro e abriu a porta para a morena que desceu visivelmente sem graça.

- Passo e te pego amanhã? – Sasuke perguntou e a morena olhou para o chão envergonhada, Sasuke sorriu. – Podemos almoçar juntos?

Hinata assentiu.

- Não precisa se preocupar com isso Sasuke-kun, eu me encontro com você onde quiser, minha casa é um pouco longe da sua. – Falou baixo.

- Não quero nenhum abutre em cima de você. Eu venho te buscar. – Fingiu uma careta e Hinata o encarou sorrindo.

- Ciumento Senhor Uchiha? – Hinata perguntou mantendo o sorriso nos lábios e Sasuke enlaçou a cintura da morena a puxando para si.

- Cuidadoso. – Falou com os lábios próximos ao da Hyuuga que acariciava a nuca do moreno. – Muito cuidadoso com o que é meu.

Sasuke beijou os lábios de Hinata com calma, diferente do primeiro beijo esse foi explorador, cuidadoso, os lábios se moldavam enquanto os corpos reconheciam o calor do outro, os dedos tímidos da Hyuuga entrelaçavam-se nos cabelos negros e as mãos de Sasuke apertavam carinhosamente a cintura da morena.

- Você precisa ir. – Hinata falou com os lábios ainda pressionados ao do Uchiha e ele se afastou sorrindo.

- Até amanhã. – Falou sorrindo e entrou no carro.

Hinata foi para dentro do prédio fechando o portão enquanto o carro se afastava.

- Até amanhã. – Falou sorrindo.

 

 


Notas Finais


E então? Ficou meio grandinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...