1. Spirit Fanfics >
  2. Insano >
  3. Planos.

História Insano - Planos.


Escrita por: UchihaTenshi

Notas do Autor


Oi pessoas, geeente, eu estava falando da falta de tretas u.u
Vocês são muito maliciosos.

Capítulo 19 - Planos.


 

Sasuke acordou cedo, abriu os olhos deparando-se com o rosto de Hinata, ela havia virado pra ele durante a noite e ressonava com o rosto tranquilo. Sasuke sorriu minimamente observando-a. Desde quando alguém o cativava assim? Os fios azulados cobriam o travesseiro da morena e ele levantou-se com cuidado para não acordá-la. Foi ao banheiro e procurou no armário por algo que lhe servisse para escovar os dentes, uma escova dental lacrada estava em uma gaveta ao fundo, depois traria outra para a morena. Foi até a sala e pegou o celular no bolso do paletó que ainda estava no sofá. Caminhou para a varanda e ligou para Kurenai pedindo que remarcasse os compromissos do dia para segunda, disse apenas que houve um imprevisto e que estaria fora o fim de semana. Suspirou olhando o desenho da cidade a sua frente, o sol ainda baixo e as pessoas se movimentando devagar.

Hinata acordou e se esticou na cama de casal, sentou-se e percebeu as roupas espalhadas no quarto, sorriu. Estranhou o fato de ele não estar ali, foi para o banheiro e fez sua higiene matinal, quando saiu Sasuke estava sentado na cama, as roupas haviam sido pegas do chão e Hinata sorriu sentindo as bochechas esquentarem.

- Bom dia Hina. – Ele falou com a voz grave e rouca e ela suspirou caminhando até onde ele estava quando aproximou-se o suficiente ele a puxou para o seu colo despreocupado e Hinata sorriu.

- Falou com Kurenai? – A morena perguntou abraçando o Uchiha e lhe dando um selinho.

- Hai. – Ele sorriu – Hoje eu sou todo seu.

Hinata riu e beijou Sasuke que retribuiu o beijo calmo.

 

                                         

Naruto estava sentado em um café no centro da cidade quando a rosada se aproximou, o salto batendo no piso fazia um barulho extremamente irritante.

- Não poderia escolher um lugar mais apropriado? – Ela falou sentando-se em frente ao loiro que bebericava uma xícara de café fumegante.

- Bom dia pra você também. – Ele respondeu seco.

- Pois bem, nossos pombinhos estão se curtindo, ontem passei pelo apartamento da songa monga e o carro de Sasuke estava lá, continua no mesmo lugar, parece que a putinha resolveu abrir as pernas. – Sakura falou enquanto olhava o menu que estava na mesa.

- Se não aprender a falar dela eu levanto e você não me vê mais. – Naruto a olhava fixamente e ela riu apoiando o queixo em uma das mãos.

- Parece que você gosta mesmo dela. – Sakura sorria.

- Mais do que pensei que gostaria de alguém em tão pouco tempo. – Ele olhou pela janela do estabelecimento pensativo. Sempre que estava com os meninos eles falavam de Hinata, mesmo no EUA, Kiba sempre comentava sobre a Hyuuga e Naruto se viu apaixonado antes mesmo de chegar a Inglaterra, quando a conheceu pessoalmente confirmou tudo o que sentia a tempos atrás, gostava dela, gostava mais do que se achava capaz de gostar de alguém e ela realmente era tudo o que imaginava. Percebera como era doce e gentil na festa na casa de Kiba, como era sincera e leal na festa de Hanabi e na escola ela se mostrou corajosa ao falar abertamente o que achava que o loiro fazia e realmente ele fazia aquilo. Não achava certo o que estava fazendo, mas faria ainda assim.

- Pois bem, precisamos de um jeito para separa-los, pelo que você me falou no telefone o Sasuke-kun parece sentir ciúmes de você. – A rosada falou com um sorriso de canto. – Ele é perspicaz, precisamos fazer com as suspeitas partam diretamente dele, sem ninguém precisar falar.

- Não quero que a Hinata saia como a errada. – O loiro falou encarando a rosada.

- Fica tranquilo que eu vou fazer o mesmo com o meu Sasuke-kun.

O loiro assentiu em silêncio.

- Enquanto eles se divertem, nós poderíamos fazer isso também o que acha? – A rosada falou fazendo biquinho e Naruto riu debochado.

- Quem sabe um dia. – Sakura sorriu e ele voltou a olhar pelo vidro da cafeteria.

- Tenho que ir na Konan, marcar território, acho que aquele idiota do marido dela ainda está chateado comigo. Parece uma moça! – a rosada falou e Naruto continuou olhando pela janela. – Espero não ter que me livrar deles.

Naruto a olhou.

- Como você faria isso?

- Oras Narutinho, em Londres o dinheiro compra bem mais do que Ferrari’s, nos EUA não?

Naruto voltou a encarar a rua pela janela ao seu lado. Suspirou pensando na morena. Esperava não se arrepender daquilo.

 

 

 

- Vamos Hinata tenho que passar em casa pra trocar de roupa ainda.

Sasuke estava sentado no sofá, Hinata havia ido tomar banho para almoçarem na casa de Konan. Passaram a manhã inteira no sofá do apartamento assistindo alguns filmes ou melhor, deixando a TV ligada enquanto conversavam e riam, Hinata se divertia com as historias de Hiro ou mesmo de Itachi e Sasuke achava engraçado como Hanabi era diferente da irmã. Hinata voltou para sala vestindo um shotinho de tecido e uma regata soltinha, calçava uma sapatilha, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo. Sasuke a olhou de cima embaixo e foi em sua direção a beijando, as mãos percorreram pelo cabelo azulado retirando o elástico que o prendia, ela resmungou com a boca ainda contra a dele.

- Ficou perfeita assim. – Ele falou e logo saíram do prédio juntos e sorrindo pararam em frente a casa de Itachi alguns minutos depois.

- Oji-san! Oba-san! – Hiro saiu correndo de casa e veio pular nos braços do tio que sorriu animado jogando ao menino pro alto.

- Olá Hiro-kun. – Hinata sorria para o menino.

- Espero poder te chamar de cunhada oficialmente ou baka do Sasuke ainda não te pediu em casamento? – Itachi surgiu na porta encarando o casal e Hinata ficou extremamente vermelha, Konan logo apareceu com um avental, deu um tapa na cabeça de Itachi com a colher que estava na mão.

- Larga de ser baka. – Sorriu olhando os dois e Sasuke revirou os olhos. – Posso te chamar de cunhada? – Os olhos da mulher brilhavam e Hinata sentia o rosto mais quentes que antes.

- Hai Konan, podem chamar Hinata de cunhada. – Sasuke falou e sorriu e Konan abriu um largo sorriso.

- Finais de semana o Hiro é de vocês. – Falou antes de virar-se entrando novamente para casa, Itachi riu a seguindo.

- Venha cunhada, tenho que te mostrar algumas fotos vergonhosas do otouto quando criança. – Itachi falou abrindo espaço para o casal entrar.

 

Hinata e Konan preparavam a comida enquanto Itachi, Hiro e Sasuke jogavam vídeo game. Hiro estava com um controle nas mãos que não estava ligado no console do jogo, mas ele achava que jogava, enquanto seu otou-san e seu oji-san disputavam um torneio de futebol. O menino vibrava com todos os gols falando que era dele e os adultos confirmavam animados.

Hinata ria da cozinha.

- Vocês não foram trabalhar hoje? – Hinata falou gentil.

- Como Hiro não teve aula eu preferi ficar aqui com ele, troquei os turnos no hospital, o Itachi enviou os projetos de casa mesmo, já que ficaríamos aqui ele achou melhor ficar conosco, ligou pra Kurenai e ela disse que o Sasuke não havia ido trabalhar, pensa como o Itachi ficou preocupado. Então ligou e Sasuke disse que estava com você, por isso chamamos pra almoçar aqui.

Hinata sorriu, nunca a havia visto falar tanto, a campanhia tocou e Hinata foi abrir enquanto os homens ainda jogavam.

- Olha só se não é a songa monga. – Sakura falou sorrindo. – Meu Sasuke está aí? Marcamos de almoçar e ele não apareceu, achei que já tivesse se divertido o bastante essa noite, quando ele me ligou de manhã falando que estava na sua casa eu tive que rir, nem demorou tanto, agora terei que fazer as vontades dele por um mês. – Sorriu olhando para a morena que permaneceu parada.

Hinata sentiu o peito doer. Sasuke almoçaria com ela? Ele havia falado que passaram a noite juntos? Tudo era uma aposta? Sentiu o corpo ser afastado e logo Konan estava ao seu lado.

 

 


Notas Finais


Haruno x Hyuuga
Itss Timeeee
>< me empolguei aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...