1. Spirit Fanfics >
  2. Insano >
  3. Sakura-chan.

História Insano - Sakura-chan.


Escrita por: UchihaTenshi

Notas do Autor


Oi pessoas.
Tretas, tretas e tretas ><

Obrigada.

Capítulo 34 - Sakura-chan.


 

Sasuke olhou a tela de seu celular, era quase uma hora da manhã, saiu da sala com cuidado para não acordar Itachi, atendeu ao telefone ainda com a voz embargada de sono.

- Hinata?! – Falou receoso.

- Sakura está aqui. – A voz de Hinata era chorosa e visivelmente desesperada, o cérebro de Sasuke processou a informação em menos de cinco segundos.

- Hinata?! HINATA?! – o barulho do celular indo de impacto a alguma coisa, o Uchiha abriu a porta da sala fazendo um estrondo e Itachi se levantou assustado.

- Sakura está no apartamento de Hinata. Ligue pra polícia. – Sasuke falou rápido e cortante enquanto pegava a chave do seu carro na escrivaninha.

- Hiro está lá.- Itachi falou indo ao lado do irmão pegando o celular e discando o número do delegado ao qual havia feito a denuncia contra a rosada.

Entraram no carro com Sasuke apertando firme o volante, os flashs na rodovia indicavam os radares que os irmãos passaram.

- Precisamos estar vivo otouto. – Itachi falou olhando para o irmão mais novo, a face dura, o maxilar travado e pedal do acelerador afundado no piso do carro.

- Se ela encostar um dedo neles eu mesmo a mato. – Sasuke falou e Itachi respirou fundo.

 

 

Hinata encarava o cano da arma a sua frente. A única coisa que passava em sua cabeça era Hiro, se a rosada o encontrasse...

Droga!

- Sa.... Sakura. – a voz era entrecortada e o pânico era visível. – Por... porquê está fazendo isso? Na... não precisa disso.

- CALA A BOCA. – A rosada falou enquanto lágrimas caiam por sua face. Sakura entrou no quarto olhando para os lados – CADÊ AQUELE DESGRAÇADO?

Hinata sentiu o peito apertar.

- De... de Q... quem está falando? – Hinata falou gaguejando.

Sakura a olhou e riu. Uma risada profunda e alta, Hinata a olhava incrédula, viu a Haruno crescer, era linda e sempre rodeada de meninos a cortejando. Era cercada por pais que a amavam tanto, talvez por isso estivesse assim, sempre fora mimada e protegida, mesmo quando fazia algo errado os pais a acobertavam.

- Você é sonsa mas sabemos do que estou falando. – A rosada a olhou. – Onde está o filho de vocês?

Hinata sentia o corpo todo tremer e as lágrimas desciam pelo rosto.

- Eu não tenho filhos Sakura-chan.

A rosada arregalou os olhos e caminhou até a morena desferindo um forte tapa em seu rosto.

- NÃO ME CHAME ASSIM. – Gritou enquanto outro tapa era desferido na outra face da morena que caiu no chão. – Não somos mais amigas. Você... – Se afastou colocando as mãos entre as mechas rosadas, os fios deslizavam pelo cano da pistola prateada. – Você roubou ele de mim Hinata. Eu o amei a vida inteira. Ele era um ninguém – Sakura andava de um lado para o outro enquanto Hinata a encarava. – Eu o vi sofrer quando os pais morreram. ONDE VOCÊ ESTAVA? – Foi até a morena e desferiu chutes aleatoriamente acertando o peito e a barriga da morena – VOCÊ SEQUER O CONHECIA. EU O AMO. – Chorava novamente – EU SEMPRE O AMEI, SEMPRE.

Hinata mantinha as mãos sobre a cabeça, o corpo doía, tudo doía, olhou para a porta do guarda roupa e sentiu o corpo estremecer. Hiro... Sentiu os cabelos serem puxados e soltou um grito alto, Sakura a arrastava pelo cabelo até o corredor, onde a morena caiu e logo foi puxada novamente. Foi jogada na entrada da sala onde grunhia no chão. A rosada riu novamente e olhou para a mão onde alguns fios longos e azulados haviam ficado.

- Como alguém pode preferir você a mim? – Falou enquanto a Hyuuga chorava baixo. – Eu quero o seu filho. Sem ele o Sasuke vai voltar pra mim. – Riu novamente – Ele só está com você pra fazer o papel de pai, você deveria saber. É a mim que ele ama, a mim. Você não é nada. NADA.

Sentou-se no sofá olhando a pequena que estava no chão. Hinata chorava e Sakura apontava a arma para a cabeça da morena, subiu a arma como se tivesse atirado e soltou um barulho oco com a boca que fez a Hyuuga estremecer.

Sakura estava se divertindo.

Tudo estava perdido, viu seu rosto no noticiário e teve que usar a ultima nota de cem que possuía para pagar o taxista, o que não levaria mais de vinte se não estivesse preocupada. Ela iria presa e Sasuke não a esperaria, então iria se divertir, levaria Hinata consigo. Mataria o filho dos dois.

Ele não era filho deles.

Quem ele era?

É o filho sim.

Sakura colocava as mãos na cabeça e fechava os olhos fortemente, Hinata permanecia quieta no chão.

- CALAAADA! – A Haruno gritou assustando Hinata que mesmo sem entender permaneceu em silêncio. O olhar caiu sobre Hinata. – Tire a roupa.

Hinata a olhou com os olhos arregalados.

- Na... nani? – Perguntou receosa.

- Tire. Sua .Roupa .Agora .Sua .Vadia. – Ela falou pausada e a mira da arma estava novamente na Hyuuga que estremeceu e começou a tirar a blusa, devagar.

Kami me ajude. Me ajude.

- TIRE LOGO. – Sakura encarava a morena.

Ele prefere ela.

Ele prefere ela.

Eu vou mata-la.

 

Hinata estava apenas de calcinha e sutiã, as lágrimas molhavam o rosto da Hyuuga e ela sentia o medo crescente em si. Hiro estava no guarda roupas. Ela precisava tira-lo de lá, precisava de tempo para que Sasuke chegasse. Ele viria, não viria? Seu estômago virou e ela teve vontade de vomitar.

- Você não é tudo isso. – Sakura falou a olhando.

- Sakura, você é bem melhor. – Hinata falou olhando para o chão. – Você é perfeita.

- Você é uma songa monga. UMA SONGA MONGA. – Sakura gritou e Hinata deu um passo para trás, olhou para a rosada. Ela estava louca.

- Eu sei. – Hinata falava baixo e Sakura a encarou. – Sasuke quer ficar com você. Nós... nós terminamos, ele a ama.

- Ele me ama? – Sakura falou sorrindo.

É lógico que me ama.

Ele sempre ama.

Sempre me amou.

Sakura sorria e a arma baixou, o corpo de Hinata foi para cima do da Haruno rápido e com força. As duas caíram no chão e a arma rolou onde nenhuma viu. Gritavam e Hinata deu um soco forte no rosto da Haruno que gemeu de dor, as aulas obrigatórias de defesa pessoal impostas por Hiashi serviram pela primeira vez.. Hinata se levanto enquanto a Haruno se arrastava no chão.

- HIIIROOOO! – Gritou. Ele precisava ser rápido. – SUA VEZ DE CONTAR.

A Haruno virou e agarrou o pé da Hyuuga que caiu novamente, porém chutando a rosada. Viu os pequenos pés pararem no corredor, levantou o olhar, o menino chorava.

- HIRO, CORRE PRO ASUMA! RÁPIDO. – Hinata gritou e Sakura olhou o menino e soltou a Hyuuga.

- EU VOU MATAR VOCÊ. – Sakura gritou levantando-se em direção ao garoto que a olhava assustado e tremendo, mas logo o corpo estava no chão novamente. Hinata estava por cima de si segurava o rosto da rosada contra o chão.

- CORRE HIRO. PEDE AJUDA, ONEGAI – Gritou para o pequeno que correu em seguida passando pela porta, o corpo da Hyuuga girou e Sakura agora a esbofeteava.

 

Sasuke parou em frente ao prédio e deixou o carro no meio da rua, Asuma espantou-se quando os dois morenos chegaram alarmados.

- Hinata está em perigo, tem alguém lá com ela. – Sasuke falou abrindo o portão.

- Impossível Sasuke-san – Nenhum estranhou passou pela portaria.

- Uma mulher de cabelos rosas. – Itachi falou e Asuma espantou-se.

- Sakura – Asuma falou e bateu na própria cabeça. – Eu não a reconheci. Ela alugou um apartamento no prédio.

- A polícia esta chegando fique aqui. – Sasuke falou entrando com Itachi e Asuma apenas assentiu.

 

- SOCOOOORROOO.

A voz de Hiro logo foi reconhecida por Itachi que abriu a porta das escadas com pressa. Hiro logo desceu e Itachi o pegou no colo o abraçando forte.

- A oba-san. – Hiro falou ofegante e chorando. – A oba-san ta com a mulher rosa.

Sasuke subiu as escadas de três em três degraus e Itachi voltou com Hiro para deixa-lo com Asuma.

 

As duas mulheres ainda brigavam no chão, Sakura virou-se de lado e encontrou sua pistola, sorriu virando-se para a Hyuuga que estava em pé.

Hinata tinha o lábio sangrando e os cabelos desgrenhados, enquanto a Haruno tinha o nariz ensanguentado e os cabelos róseos caiam sobre sua face. Mirou em Hinata e atirou, uma, duas, três vezes, porém a Hyuuga já estava correndo no minuto em que viu a pistola empunhada pela rosada. Hinata correu para fora do apartamento e outro tiro foi dado no corredor. A Hyuuga entrou nas escadas chorando e gritando e encontrou Sasuke que a olhava assustado.

- Hinata?! – O Uchiha a abraçou e Hinata chorou mais ainda. – Onde está a ...

- EU VOU MATAR VOCÊ. – O grito fino da rosada despertou Hinata que puxou o Uchiha voltando a descer as escadas correndo.

Os pés doíam, a adrenalina possivelmente esquentava o corpo pois ela estava apenas de calcinha e sutiã. Enquanto desciam as escadas puderam escutar as sirenes, Sasuke seguia a Hyuuga ficando entre ela e a rosada, os passos de Sakura também eram escutados na escadaria, porém a Haruno ainda estava fora de visão e Hinata sentia o medo dominar todo o corpo. Saíram pela porta encontrando Itachi.

- Leve o Hiro daqui. – Sasuke falou sem soltar a mão da Hyuuga que olhava para trás assustada e Itachi pegou novamente Hiro o levando para fora onde já haviam três viaturas policiais.

Sakura abriu a porta e viu Sasuke ao lado da Hyuuga. O moreno cobria Hinata com seu paletó e a Haruno sentiu o sangue ferver.

As mãos dadas.

Ele a frente dela.

Protegendo-a.

Ela coberta com o casaco dele.

Mirou a arma em Sasuke.

- Você é meu. – Falou séria e o casal a olhou.

- Sakura, você está doente. – Sasuke falou sério enquanto Hinata a encarava com os olhos marejados. – Precisa de cuidados especiais.

Sakura riu, mas seu rosto era inundado por lágrimas.

- Eu só preciso de você Sasuke. – Falava entre soluços.

- Senhorita Haruno abaixe a arma. – Um policial se aproximava da rosada que ainda mantinha o olhar no casal. – Não quer machucar ninguém, vamos.

 

Só preciso de você Sasuke.

Só.

Sasuke.

Eu quero.

Quero machucar alguém.

Um grito saiu da garganta da Haruno que se ajoelhou no chão com as mãos na cabeça grunhindo.

- MOORRAAM. – Falou levantando a arma novamente e dois tiros ecoaram pelo hall do prédio.

 

 


Notas Finais


Não me odeiem ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...