1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Fé - Parte 2

História Inseguros - Fé - Parte 2


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


I'm back bitches! HAHAHAHA
Nem eu esperava voltar tão depressa assim! rs
Tenho duas noticias boas e uma ruim! Então vou falar na ordem mais agradável!
Uma boa é que eu escrevi esse capitulo e amei faze-lo! Foi rápido até pois estava inspirada! rs
A ruim é que eu percebi que ela era beeeeeem grande e decidi fazer uma parte 3, não me matem!
E a outra boa é que eu sempre posto rápido então não vão esperar muito!
É isso! rs espero que gostem e comentem! Obrigada por todos os favoritos de vcs! s2 s2 s2

Boa Leitura!

Capítulo 17 - Fé - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Fé - Parte 2

P.O.V. Stiles

A tarde de hoje parecia ter sido parada no tempo, a ansiedade estava acabando comigo, meu pai jogou um pouco de basquete na mini quadra que nós tínhamos em casa, me ajudando a treinar para a noite, isso me distraiu um pouco do meu outro assunto pendente, tinha deixado o celular longe de mim para evitar mandar mensagem ou ligar para a Lydia, eu precisava pensar e queria dar espaço á ela mesmo ela não precisando, ela já havia deixado bem claro o que ela queria.

Arrumei-me rapidamente e fui para escola, hoje seria um jogo decisivo, iria decidir se seriamos campeões regionais e assim participar do campeonato estadual, jogos de final sempre lotavam a escola, mais para mim era mais especial ainda por conta do olheiro, precisava impressioná-lo de qualquer jeito, hoje eu daria tudo de mim naquela quadra, não me permitiria qualquer distração! Estava complicado jogar com o Isaac pois além de não estarmos nos falando isso nos afetava em quadra também, ele não me passava a bola ou me auxiliava em nenhuma jogada mais hoje isso não poderia me atrapalhar, será uma grande noite! Tem que ser...

Já com o uniforme me preparando para sair do vestiário abri meu armário, ali eu tinha uma foto da minha mãe e do meu pai em um dia que nós fomos a praia eu devia ter pelo menos uns 12 anos, eu mesmo bati a foto... Aquele dia tinha sido um ótimo dia.

Logo do lado tinha uma foto da Lydia, não uma foto nossa, era só dela, tirei antes de namorarmos e confesso que botei a foto ali bem antes de tudo isso acontecer, olhar para ela me acalmava.

_Depois desse jogo preciso consertar as coisas. – Dizia para mim mesmo olhando a foto e alisando o seu rosto através do papel.

O treinador entrou e Fez um discurso de como aquilo seria importante em nossas vidas e  nos marcaria para sempre , um troféu, uma vitória sempre marcam a nossa vida e a cada segundo que passava só sentia o suor em minhas mãos.

_Chegou a hora pessoal! Boa sorte e vamos com tudo! – nosso treinador disse já nos encaminhando para a porta do vestiário, era isso! Só preciso fazer isso certo. O rosto de Lydia apareceu aos meus olhos assim que entrei na quadra, nossos olhares se cruzaram e eu não desviei, ela me olhou sem esboçar nenhum sentimento, não tinha raiva, nem alegria, nem nada! Ali eu só enxergava a indiferença dela. Aquilo me deixou mais tenso.

Fomos até o banco onde os jogadores ficavam e quando a outra equipe entrou nós nos encaramos.

 Nossas escolas eram rivais em várias modalidades, aquele jogo teria um gosto ainda mais especial para quem ganhasse, assim que eles entraram eu vi o artilheiro deles entrando e passando pela Lydia o mesmo mexeu com ela, pude ler nos lábios dele a chamando de “gostosa”.

Meu sangue ferveu ia me levantar do banco e ir até lá mais o treinador me segurou dizendo que não poderia sair dali e que já estava na hora, o que me acalmou a não ir mesmo assim foi o olhar de nojo que Lydia o fulminou, aquilo foi um lembrete de como meu ciúme estava atrapalhando tudo.

Acalmei-me e sentei ao lado de Scott, incrível como nos aproximamos nesses últimos dias, sem Isaac eu acabei criando uma amizade com ele, nada tão profundo, mais o cara era legal, estava saindo com a Allison e pelo que ele falou estavam indo muito bem.

_Cara, o olheiro já chegou! – Scott me cutucou me fazendo olhar em direção ao cara já no seu lugar marcado na arquibancada.

Suspirei sem dizer nada e abaixei a cabeça.

_relaxa, você vai se sair bem! Vou te passar todas as bolas que eu puder!

_Obrigado cara. – Agradeci vendo que ele realmente queria me ajudar, a maioria ali iria querer o Maximo possível para tentar garantir a sua chance mais ele não.

O Juiz apita chamando para a quadra e quando parei no meio dela eu olhei a minha volta, todos estavam lá... Meus pais, meus amigos, notei Jensen na arquibancada também e Lena e Lydia na torcida. Olhar para Lena só me confirmou que ela era passado, ela sorria e retribui com um olhar amigo e quando olhei de novo nos olhos verdes daquela ruiva meu coração parou ali.

Ela não me olhou mais  eu sabia que era porque era difícil para ela como para mim.

Outro apito ecoou em meus ouvidos me trazendo a realidade, o jogo começou! Perdi a bola logo de inicio, minha distração fez a equipe rival abrir o placar. Droga!

***

Não sabia o que estava acontecendo mais depois de 2 tempos o placar estava contra nossa equipe, perdíamos por 27 pontos de diferença e eu não conseguia me concentrar, minhas bolas não acertavam o aro e a cada bola que eu errava notava aquele olheiro anotar alguma coisa em sua prancheta.

Adam era o nome do artilheiro da outra equipe, a cada erro era um deboche da parte dele, e a cada passada perto da Lydia era uma cantada diferente, me sentia pequeno, aquilo tudo era um pesadelo! Erros e mais erros, um atrás do outro, não consegui marcar ninguém, Isaac nas oportunidades que podíamos marcar ele me ignorava, não poderia estar pior.

Ouvimos o apito informando que mais um tempo estava chegando ao fim, só teríamos mais 2 tempos e do jeito que as coisas iam, seria um placar vergonhoso.

_Stilinski o que está acontecendo com você garoto? – o treinador me perguntou quando chegamos para ter o tempo técnico e eu não consegui responder, minha cabeça estava a ponto de explodir e só consegui olhar para a Lydia, ela por um segundo se permitiu me olhar, seu rosto era preocupado, ela sabia do olheiro, sabia que estava estragando tudo.

Olhei para os meus pais com um semblante preocupado, passei os olhos pela quadra e notei todos cabisbaixos.

_Olha só Stilinski parece que o olheiro veio me ver afinal de contas. – Adam cuspiu aquelas palavras do banco ao lado e conseguiu piorar ainda mais o que já estava ruim.

_Ele quer te provocar Stiles, não cai na desse idiota. – eu mesmo ficava repetindo isso para mim quando ouvi o apito avisando o final do tempo técnico.

Quando retornei para o centro da quadra a bola era nossa, fiquei encarando a bola por uns segundos que para mim pareciam à eternidade, olhei para a cesta logo na frente e num reflexo virei meu rosto para olhar Lydia, a quadra inteira mantinha os olhos em mim, que com a tudo de errado que estava acontecendo naquele momento eu só tinha certeza de uma coisa.

 

P.O.V. Lydia                                                                     

Eu não entendia, o que estava acontecendo com Stiles? Ele é o melhor jogador que eu já vi! Não entendo... Estar ali estava insuportável, depois de tudo o que havíamos discutido ele estava se afundando, estava vendo a hora em que o olheiro iria embora pois já tinha visto que não tinha nenhum jogador excelente ali, isso me deixava mais triste.

Ainda por cima esse idiota me cantando o tempo todo! Quem ele pensa que é? Ignorei de todas as formas que podia, não tinha cabeça e não queria mais estar ali, não via a hora de ir embora, quando o treinador apitou o inicio do 4º tempo meu pensamento era “só falta esse e mais um”.

Todos de volta pra a quadra quando Stiles parar no meio da quadra estático, a escola inteira ficou encarando ele inclusive eu, de repente ele me olhou e eu não consegui decifrar aquele olhar, quando ainda estava tentando ele largou a bola e veio correndo até a mim.

_Stiles o que você est... – fui interrompida por um beijo, um beijo inexplicável, um beijo exposto... Podia ouvir por um momento os protestos do treinador mais depois fora silenciado pelas pessoas aplaudindo e gritando em apoio.

Os lábios quentes dele estavam buscando em mim toda energia que ele precisava, não tinha língua, era um beijo necessitado apenas de contato, apoio. Perdi todas as reações que eu poderia ter ali.

_Me perdoa meu amor, eu sou um idiota! Eu preciso de você! É como se você fosse meu ar e sem você eu me sinto sufocado... Eu te amo Lydia! Me desculpe demorar para te dizer isso. Você disse que era tudo ou nada, pois então com você eu quero tudo, além do tudo! Você é o meu tudo! – Ele disse olhando nos meus olhos e segurando meu rosto para poder me encarar em cada segundo o que ele dizia.

_Você queria que todos soubessem de nós dois, então acho que não haveria momento melhor não acha? – soltou uma risada nervosa.

O treinador chamava cada vez mais alto mais o publico estava a nosso favor, até o juiz nos deu um momento.

_Eu amo você Stiles! cada pedaço do meu corpo te ama! Vamos fazer dar certo! – nossos sorrisos ficaram ainda maiores se era possível.

_O que está acontecendo com você? Você parece tão perdido Stiles!

_Pois é... eu estava completamente perdido mais acabei de me achar! – ele disse isso e meu coração perdeu várias batidas, ele piscou o olho para mim e deu um beijo na minha testa.

_Então volte para lá, você tem um jogo para ganhar. – eu tinha lágrimas nos meus olhos mais quem se importa, eu não poderia estar mais feliz! Passei os olhos na arquibancada e dei de cara com meu mais novo amigo olhando para mim...

_”Eu te avisei!” – pude ler os lábios de Jensen me falando. Sorri para ele e quando olhei para o lado cai na real.

Petrifiquei quando olhei Lena saindo da quadra chorando indo em direção ao vestiário e dando de cara com a Allison bem ao meu lado me olhando.

_A-Alli, eu posso explicar. – droga! Ia perder a minha melhor amiga naquele momento, não tinha explicação, era o fim da linha, devia ter falado...

Quando eu tentava continuar as minhas desculpas senti seus braços finos porem aconchegantes me abraçando. Era um abraço forte, naquele momento eu fiquei confusa.

_O que foi isso? – perguntei me separando do abraço.

_Lydia, eu já sabia á um tempo... Quando estava na sua casa esperando você sair do banho você recebeu uma mensagem dele, não falei nada, estava esperando você me contar e confesso que estava bem desapontada por você não se abrir comigo. Mais depois do que eu vi aqui... Eu imagino por tudo que vocês passaram e amigos se apoiam não é? Eu nunca vou te julgar, só irei te apoiar nessa vida e espero que isso seja uma prova.

Naquele momento escorreu uma lágrima do meu rosto, Alli era tão “grande” tão além daquilo tudo, não poderia esperar menos dela!

_Eu te amo minha girafinha. – disse abraçando o mais forte que pude.

_Eu Também te amo Ovelhinha mais agora vamos torcer pelos nossos namorados porque eles precisam de nós! – ela riu e eu me lembrei de onde estava.

Olhei para o placar e de 32 pontos atrás nós estávamos agora com 17 a menos, pude olhar o sorriso no rosto de Stiles e ele voava pela quadra, acertava mais arremessos do que era considerado possível, o restante ficou pequeno, a noite era dele! Eu iria apoiar o máximo que pudesse.

Levantei meus pompons e puxei Allison, Malia e Kira para subirmos no primeiro degrau da arquibancada, nunca sentavam pessoas ali pois era ruim a visão, assim que subimos as outras fizeram o mesmo do outro lado e cantamos o mais alto que pudemos, as pessoas se animaram e todos se levantaram era lindo de se ver, nunca tinha tido uma noite tão “mágica” todos cantavam juntos e os pontos no placar só cresciam para o nosso lado.

O ultimo tempo técnico passou e tínhamos apenas 15 minutos para fazer 10 pontos e conseguir empatar para ir para prorrogação, 11 pontos e a vitoria seria nossa!

Quando olhei para o olheiro ele tinha um sorriso enorme nos lábios o que me fez sorrir ainda mais.

Adam fazia de tudo para machucar Stiles, nessas horas era eu quem quase estava entrando na quadra e dando na cara daquele imbecil!

Scott fez uma linda cesta de 3 pontos e Allison gritou como louca! Só tínhamos mais 40 segundos no placar e estávamos a 3 pontos atrás, quando Stiles correu pela quadra para conseguir uma cesta a tempo, quando ele consegui arremessar em direção ao aro, ele foi empurrado brutalmente no chão, o juiz apitou dois lances livres para essa falta e quando olhamos a bola que o Stiles arremessou tinha acertado o aro.

Naquele momento a quadra se calou, não ouvíamos nada além dos passos de Stiles em direção para marcar aqueles lances livres. O Juiz já havia apitado o fim de jogo e estávamos atrás por 1 ponto, se ele acertasse essas duas bolas, nós seriamos os vitoriosos, podia sentir o nervosismo em volta daquela quadra e Stiles parecia ser o único relaxado em meio aquilo tudo.

Arremessou a primeira bola e marcou! Todos vibraram rapidamente e agora ele tinha a bola do jogo nas mãos.

_Você vai errar Stiles, não vai ganhar, nós vamos levar o troféu para casa e de quebra ainda vou levar a sua namorada. – aquele idiota do Adam gritou do lado da quadra me deixando com raiva, mais ela logo passou quando olhei Stiles olhando para mim, ele ignorou aquilo completamente e eu vibrei por dentro.

De repente vi que ele se preparou para arremessar a bola e surtei quando olhei e vi que ele ainda estava olhando para mim, ele arremessou a bola sem olhar...

Senti a quadra toda prender a respiração junto comigo, a bola seguiu sua jornada caindo perfeitamente no aro.

Só consegui ouvir aqueles barulhos de estouros e papeis pequenos caindo pelos ares e olhei meu namorado de novo sorrindo para mim do meio da quadra.

Corri na maior velocidade que podia e pulei em seu colo o abraçando. Todos invadiram a quadra naquele momento, nem vi mais a sombra do time rival e nem do Adam, ali estavam às pessoas da nossa escola comemorando a vitória mais que merecida.

Ainda abraçados Stiles recebeu uma mão em seus ombros e olhou rapidamente dando de cara com o olheiro.

_Parabéns Stilinski, você é tudo aquilo que disseram... Não quero me precipitar mais tenho certeza que Princeton ficaria honrada em ter você conosco ano que vem.

_Nossa, obrigada! De verdade! – Stiles respondeu apertando a mão do cara e não sabia onde esconder a felicidade.

_Já vou indo, prazer em conhecer vocês! - Disse sorrindo para mim que retribui.

_Você ouviu isso? Consegui! – rimos juntos e logo seus pais se aproximaram dele fazendo eu ficar com a cara vermelha de vergonha, tinha esquecido momentaneamente deles ali naquela noite.

_Mãe, pai... Essa é a minha namorada, Lydia Martin. – quando estiquei a mão para apertar a da mão dele ela me puxou para um abraço incrivelmente forte.

_Nunca vi meu filho tão feliz em toda sua vida. Obrigada por fazer tão bem a ele. – ela disse e eu tirei os pesos dos meus ombros.

Sempre achei que ela não aceitaria bem esse namoro por conta da Lena, não sei o quão próximo elas eram então aquilo não poderia ter sido melhor.

_Seu filho meu faz mais feliz do que eu poderia imaginar. – ela sorriu das minhas palavras e apertei em seguida a mão do pai dele que me lançou um olhar mais do que carinhoso.

_Vou deixar vocês comemorarem, vou me trocar ta bem? – disse me despedindo dele.

_Ok, vou me trocar também e te espero aqui. – disse me dando um beijo rápido, seria mais um encostar de lábios.

Fui direto para o vestiário e quando entrei encontrei uma Lena chorosa na minha frente.

 

~

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam?? Stiles desapegou do ciúme e aceitou o amor minha gente! hahahhaha
Eu espero de coração que vcs gostem e me falem! Se eu estiver fazendo alguma coisa errada falem tbm! rsrsrs

E agora Lydia vai ter que lidar com a Lena! Já adianto que vai ter Isaac tbm... rs
Até o próximo meus amores!

beijos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...