1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Dança pra mim?

História Inseguros - Dança pra mim?


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Gente linda da minha vida! Voltei antes que vocês notassem a minha ausência!

Antes de tudo eu quero muito agradecer á vocês! 17 comentários nesse ultimo capitulo!!!! Tem noção?? EU FIQUEI MEGA FELIZ!
Quero agradecer de coração a todas que perdem um tempinho aqui para comentar na fic! Só um escritor sabe como é bom ler a opinião das outras pessoas.

Agora vamos ao capitulo...
Queria pedir desculpas de ante mão pois não achei ele tão bom assim, e tenho medo de decepcionar vocês! Prometo que melhores virão!

Enfim, vocês são os melhores! Obrigada por tudo!

Boa Leitura s2

Capítulo 19 - Dança pra mim?


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Dança pra mim?

P.O.V. Lydia

 

Passando pela porta de casa Stiles já foi me pegando no colo e começou a me beijar, um beijo desesperado e urgente, nossas línguas vasculhando cada canto de nossas bocas quando contra a minha vontade tive que interromper.

_Stiles, para... – tentava interromper porque Stiles não conseguia parar.

_Você quer que minha mãe nos encontre de novo? – quando eu disse isso ele deu um pulo para trás na mesma hora, sua cara era impagável! Tive que gargalhar dele que embarcou nas risadas comigo.

_Deus me livre! Outro encontro daquele e eu nunca mais posso pisar na sua casa. – ele dizia enquanto olhava os cômodos procurando algum sinal da minha mãe.

Chegando à cozinha achei um bilhete da mesma na geladeira pedindo desculpas por não poder estar no jogo e que só sairia do turno as 6:00 da manhã, sorri já imaginando que teríamos a casa só para nós dois e corri até a sala onde Stiles me esperava sentado no braço do sofá.

Cheguei por trás dele e tampei os seus olhos com as minhas mãos levando meus lábios até seu ouvido.

_Estamos sozinhos... você vai poder fazer o que quiser comigo. – disse com a voz meio rouca que eu sabia que deixaria louco.

Em questão de segundos Stiles se virou levantando e me pegando no colo. Os beijos começaram de novo na mesma intensidade, ambos tinham urgência, afinal fazer amor após uma briga era sempre quente e desesperado, sentíamos o cômodo pegando fogo de tão quente que nossos corpos se encontravam.

Levei meus lábios até aquele pescoço com varias pintinhas e ali depositei beijos e mordisquei o ouvindo arfar e jogando a sua cabeça para trás me cedendo o espaço para que eu pudesse fazer o que bem entender.

_Para aonde você quer ir amor? Já tomei banho mais não me importaria nem um pouco em entrar naquele chuveiro com você. – o moreno parou por um segundo os amassos para me olhar com aquela carinha de pensamentos impuros.

_É uma ótima ideia! Eu realmente quero tomar um banho com você... Mais não necessariamente no chuveiro. – disse me afastando dele e indo em direção a área externa da casa, parando nas portas de vidro que davam acesso e me virei para ele olhando com aquele mesmo olhar que ele Havia me encarado ainda a pouco. Stiles veio num passo acelerado em minha direção.

Quando ele entrou na área externa eu estava de frente para a piscina quando senti seu corpo me abraçar por trás, sentir aquele corpo quente colado ao meu me arrepiou instantaneamente ainda mais quando senti seu membro já em uma ereção roçando em minhas nádegas.

Ele afastou meus cabelos com uma mão só e começou a distribuir beijos entre meu pescoço, minha nuca, minha orelha... Só aqueles beijos já estavam me deixando fora de órbita, eu nunca senti isso por ninguém, o efeito que causamos um no outro chega a me assustar de tão intenso.

_Vamos nadar ou não vamos meu amor? – ele me perguntou sem tirar os lábios do meu pescoço.

Quando eu ia puxar ele para entrar Stiles parou e ficou me encarando.

_Dança pra mim?

_Dançar?

_É... Enquanto você tira a sua roupa... – Esse ultimo pedido o deixou com o rosto vermelho e seu semblante era tão fofo que eu não poderia negar, não poderia negar nada para ele, e esperava que ele não percebesse isso.

Andei até ele novamente e quando cheguei perto dele me virei de costas e fui rebolando e descendo deslizando pelo seu corpo quando senti suas mãos em minha cintura me segurando com força e sutileza pressionando mais ainda nossos corpos quase os transformando em um só.

Virei de frente novamente e tirei sensualmente a minha blusa do uniforme de líder de torcida que foi jogada em cima dele rindo rapidamente com o gesto.

Seus olhos me devoravam enquanto dançava para ele, me sentia a mulher mais linda e sexy do mundo, Stiles estava vidrado, jogava meus cabelos e rebolava sensualmente o seduzindo.

 Tirei minha saia deixando em meu corpo somente minha lingerie vermelha rendada, sabia que era a cor preferida dele, quando estava me preparando para tirar a roupa intima vi Stiles tirando a blusa dele e o tênis seguido da calça e paralisei por um momento para olhar aquele corpo maravilhoso cheio de pintinhas dos pés a cabeça, ele era tão gostoso, tão perfeito que por um momento tive medo só de pensar na possibilidade dele arranjar alguém melhor do que eu, quando voltei a mim ele vinha andando rapidamente em minha direção;

_Stiles eu ainda não acabei! - disse já sorrindo quando senti ele enroscar seus braços em minha cintura.

_Foi perfeito meu amor! Mais eu não consigo mais esperar... Quero estar dentro de você agora. – foi só o que ele conseguiu dizer já mirando meus lábios e atirando nossos corpos juntos na piscina, nem por um momento senti seu corpo descolar do meu, quando voltamos a superfície nem tive muito tempo para respirar pois os lábios dele já estavam colados nos meus novamente.

Conforme fomos beijando ele me levou lentamente para a borda da piscina me prensando ali e levantando minhas pernas para que eu envolvesse em sua cintura, aquela posição permaneceu por alguns minutos enquanto nossos beijos ficavam cada vez mais ansiosos nossas intimidades se encostavam deixando nós dois loucos.

Nem percebi quando o fecho do meu sutiã foi aberto e ele arrancou-o do meu corpo em segundos levando seus lábios sem pudor nenhum até o seio esquerdo e apertando o direito.

Não pude conter meus gemidos que se intensificavam a cada mordida ou aperto que ele deixava ali, minhas unhas arranhavam sua nuca e puxavam seus cabelos em uma força considerável e sentíamos que não poderíamos aguentar mais.

Por um segundo Stiles se afastou um pouco do meu corpo dando á ele a visão do meu rosto e colo exposto.

_Nossa Lydia... Você é tão perfeita que eu poderia olhar para você o resto da vida. – ele dizer isso foi como o ouvir dizer que me amava, tinha o mesmo significado e a mesma intensidade.

Girei nossos corpos deixando agora ele na beirada e desci minhas mãos até sua cueca empurrando-a para baixo.

Senti suas mãos me puxarem para próximo do seu corpo novamente e entrelacei as minhas pernas na cintura dele agora sentindo seu membro se ajeitar e me penetrar lentamente, o rosto dele era a melhor visão que eu poderia ter, seus olhos estavam bem fixos nos meus e sua boca se abria mais a cada segundo que seu membro deslizava para dentro de em mim, quando estávamos completamente conectados rebolei lentamente fazendo Stiles soltar ruídos indecifráveis, nossos gemidos foram abafados por seus lábios nos meus e os movimentos iam se intensificando a cada estocada, a piscina toda se movimentava como se estivéssemos no mar de tantas ondas que se formaram pelos nossos movimentos, o moreno afundou suas mãos no meu bumbum intensificando ainda mais as estocadas que me fizeram gemer alto.

_Stiles, eu vou... e-eu vou... – não conseguia nem dizer quando sentia meu ápice vir queria logo me desmanchar para ele.

As mãos dele se enrolaram no meu cabelo dando um puxão forte que em outro momento poderia até ter doido mais naquele momento só me fez ficar mais excitada se é que era possível.

Aah, Stiles... – repetia o nome dele várias vezes sem parar enquanto ele forçava ainda mais o seu membro na minha intimidade, via seu olhar de pura malícia e satisfação me vendo tão entregue e tão perto do meu ápice.

_Goza para mim Lydia! Quero sentir você desmanchando de prazer em mim. – ele dizer aquilo foi o suficiente para não aguentar nem mais um minuto, me desmanchei em espasmos enquanto segurava com força em seu ombro e com meu último gemido senti Stiles se aliviar totalmente em mim ainda sentindo suas estocadas, seu corpo estava praticamente sem forças, se já era cansativo o ato em si, na piscina exigia uma força tripla e meu namorado não poderia ter sido melhor.

Com nossas respirações ofegantes nos abraçamos e nos permitimos ficar ali por alguns minutos.

_Lydia Martin eu seria maluco se dissesse à você que eu quero te arrastar para aquele quarto e fazer amor com você a noite toda?

_Se for loucura então eu partilho dela com muito prazer!  Literalmente! – disse e nós rimos.

_Agora é sério eu também quero mais temos que ir para a festa do Isaac.

_Precisamos? Eu não preciso. – disse ele com uma carinha manhosa.

_Stiles, você ganhou um campeonato Regional, foi o cestinha do jogo e praticamente ganhou uma bolsa! Temos a vida inteira para ficarmos juntos mais hoje quero ver você comemorar com seus amigos!

Stiles sorria para mim igual um bobo e não entendia o motivo daquilo.

_Então quer dizer que temos a vida inteira? – disse sorrindo vitoriosamente.

Revirei os olhos sorrindo e disse que só se nós saíssemos da piscina naquele momento porque já estávamos atrasados.

Conforme saímos e pegamos nossas roupas, nos enrolamos em uma toalha para não molhar a casa, quando olhei meu celular tinha 15 chamadas do Isaac em meu telefone, virei o mesmo para Stiles que cerrou os olhos numa expressão de duvida.

_Nossa que exagero! Ele não sabe que você esta comigo? Sou seu namorado, não qualquer um... – disse num tom irritado.

_Stiles ele só quer a nossa presença lá, larga de ser implicante! Além do mais, agora irei tomar um banho para ir para a festa, você vai tomar comigo ou prefere ficar ai emburrado? – seu semblante mudou de raivoso para risonho.

_O que eu não faço por você? – disse ele me olhando com brilho nos olhos.

_Espero que o mesmo que eu! – Disse pegando em sua mão e puxando ele para o banheiro comigo.

~

 


Notas Finais


Bom gente, me desculpa de verdade se não gostarem e podem falar que eu vou fazer de tudo para melhorar!
O próximo sera a Festa! Não deu para colocar nesse pois iria demorar muito tempo para escrever e pode atualizar!

De qualquer forma é bom ver os momentos de intimidade dos dois, eles estão bem apaixonados e o cíume do Stiles ainda está lá só que agora em proporções normais! rsrsrs

Comentem e me façam feliz igual no capitulo passado! s2

PS: Queria aproveitar esse espaço aqui e dedicar minha fic a Louca/maravilhosa Bia do SAS que tem uma fic Stydia mais maravilhosa ainda que ela! hahaha Ta no inicio e quem puder dar uma olhada vai se apaixonar como eu! s2
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-the-first-love-5774144

Beijos amores! Até a próxima! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...