1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Abusada

História Inseguros - Abusada


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Voltei!!! Eu e minhas péssimas capas! kkkk Acho que eu realmente preciso parar de tentar!

Só queria dizer que eu estou ACABADA! O trailer de Teen Wolf e a noticia que a série estava chegando a sua ultima temporada foi muito difícil de assimilar! Eu estou em cacos!

Prosseguindo antes que eu chore... rs

O capitulo hoje não ficou tão grande mas espero que gostem!
Beijos enormes para meus 104 favoritos e para os fantasminhas tbm!
Os comentários de vcs são os melhores gente! Vcs não sabem como me fazem felizes!

Enfim...Segue o baile! hahahaha

Capítulo 29 - Abusada


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Abusada

*Terceira pessoa*

 

_Pronto! Esta satisfeita? Cuspia o sangue no chão olhando para a loira que encarava seu rosto machucado mas que em momento nenhum cuidou de seus ferimentos.

_Calma Theo... Isso ai não é nada! Daqui a pouco você esta melhor... Na enfermaria eles podem limpar para você!

_Eu só preciso de um abraço... Só preciso de você agora! Depois disso tudo a parte boa é que poderemos ficar juntos!

_Sim amor, mas agora não posso! Eu te ligo para saber como você esta ok? – disse a loira dando as costas para o garoto que sentia uma culpa do tamanho do mundo em seus ombros.

Só de ver o que aconteceu na quadra ele já sabia que não tinha mais volta, havia estragado tudo e não poderia mais voltar atrás.

A frieza de sua namorada só o fez se sentir pior e ainda mais culpado.

P.O.V. Stiles

Vinte minutos já haviam se passado e eu estava no mesmo lugar, em pé em frente à casa de Lydia.

Pensei em ir embora diversas vezes mas eu sentia uma conexão tão forte com aquela garota que cada músculo do meu corpo estava travado ali, queria finalmente ouvir a sua voz mas estava com tanto medo do que eu ouviria, a ansiedade faziam as minhas mãos tremerem e cheguei a conclusão de que ali, nada se resolveria.

Ia tocar a campainha quando decidi ligar para seu celular, não queria atrapalhar nada se ela estivesse ocupada, se Theo estivesse ali eu me sentiria ainda mais destruído se é que era possível.

Dois toques foram o suficientes para ela atender o celular, e quando atendeu só consegui sentir sua respiração...

Pelo visto ela não iria falar nada, deveria ter em mente que como eu liguei seria eu quem teria de dizer algo e foi o que eu fiz.

_Oi... – minha voz travou, e a leve perda de ar me deixou gelado. Demorei segundos para recuperar a coragem e continuar a falar e nesse tempo só conseguia ouvir sua respiração pesada, sentia que ela estava chorando só por aquele som. _ Lydia eu preciso falar com você, estou em frente sua casa... Você pode falar comigo?

O silencio se fez presente na ligação e meu coração doeu... Será que ela não podia? Será que ele estava ao seu lado se preparando para rir da minha cara? Os pensamentos já me levavam a crer que era um erro estar ali, tinha sido traído e ainda estava indo atrás dela para me machucar mais.

_Entra.

Ela disse numa voz mansa e chorosa, engoli a seco ao ouvir aquela voz que me tirou rapidamente daquela linha de raciocínio de segundos atrás. Passei pela porta e foi como se fosse um deja vu da noite passada quando passei por aquele cômodo e tudo voltou a minha mente. Levei as mãos a cabeça e ali eu já sentia vontade de chorar, me segurei o Maximo que pude, estava ali para saber de uma vez por todas tudo que havia acontecido.

Quando passei pela porta de seu quarto achei a minha... Lydia, deitada encolhida em sua cama, o cômodo estava escuro e a única coisa que entrava era a claridade pela janela que notei rapidamente que já estava concertada, tentei imaginar qual desculpa Lydia teria dado para sua mãe.

Ela estava imóvel deitada de lado e com um travesseiro que estava entre suas pernas e que também tinha como apoio de seu braço de costas para mim, eu sei que ela sentiu a minha presença e mesmo assim pigarreei para ela ter a confirmação.

Seu corpo pequeno se virou lentamente e só consegui seguir seus movimentos em silêncio, ela se sentou na ponta da cama e olhou direto nos meus olhos.

Aqueles olhos verdes estavam escuros, tristes e banhados por lágrimas, Lydia estava com a fisionomia cansada e exausta como a minha, não consegui tirar os olhos do dela nem por um segundo.

Nossa eu a amava tanto! Estar ali no mesmo cômodo que ela me doía pelo simples fato de não estar tocando nela, ou beijando ou lhe amando completamente... Um buraco! Era isso que eu sentia no peito. Ela me encarou e não disse nada, imaginei que ela poderia estar com medo de admitir, não querer me magoar ou ate mesmo não querer simplesmente falar sobre isso.

_Você me traiu? – minha pergunta foi tão simples, tão direta que eu me assustei pela forma em que elas saíram tão rápidas de meus lábios, e o medo da resposta se instalou em mim.

Seus olhos se estreitaram e ela rapidamente se apressou em responder.

_Não! Stiles... Deus! Claro que não! – disse me encarando e levantando da cama para se aproximar.

_Então Lydia ME EXPLICA QUE MERDA ERA AQUELA! – Toda a concentração havia evaporado e agora estávamos os dois chorando.

E ali ela travou.

_Eu não sei... – disse a ruiva levando as mãos à cabeça.

_Ah, você não sabe?

_Não eu não sei ta ok? Você quer que eu minta para você? Eu não vou mentir! Fiz-me essa promessa no momento que eu me entreguei para você e me permiti te amar! Droga Stiles! Eu não sei! Uma hora eu estava ajudando o Theo a fazer o exercício e depois eu só lembro-me de você gritando comigo e dizendo coisas horríveis!

Ela dizia tudo como se fosse um trem desgovernado, as palavras saiam de sua boca aos soluços e eu sentia a urgência com que ela me falava aquilo tudo, ela não queria me fazer acreditar nela como se fosse uma história inventada.

_Eu só te pedi uma coisa Stiles! Pra você confiar em mim! Eu... Eu estou com tanto medo! Eu não sei se eu fui abusada, se ele fez alguma ciosa comigo, eu não posso contar isso para minha mãe, eu não posso falar isso para ninguém! Eu estou assustada e eu precisava tanto de você ao meu lado... Eu preciso de você! Eu nunca faria isso com você! Depois de tudo... Eu só queria que você tivesse mais confiança em mim...

Ouvir aquilo tudo olhando em seus olhos me matou por dentro, ela dizia a verdade, cada célula do meu corpo me confirmava isso só de olhar para ela, de repente suas palavras ecoaram em minha mente... Medo... Abusada.

Andei até ela e a puxei para meus braços, assim que a envolvi em um abraço ela desmoronou.

Seu choro era cada vez mais aflito e eu só queria que ela soubesse que em meus braços eu a protegeria de todo mal, nunca mais duvidaria ou me separaria dela.

_Por favor meu amor, se acalme e fale comigo. – dizia enquanto a abraçava cada vez mais forte.

_Eu vou matar ele! Você esta machucada? Fala comigo amor! – meu nervosismo de imaginar que ele poderia ter abusado dela inconsciente me ferveu ate a alma, ele era um cara morto! Iria ate o inferno atrás dele.

_E-Eu não sei... Não me senti machucada, no meu corpo estava tudo bem! Pensei em denunciar mas não teria provas! Deus... Eu não sei por que isso esta acontecendo comigo!

Tomei seu rosto em minhas mãos e a fiz olhar em meus olhos para agora eu poder dizer o que sentia.

_Olha para mim... Me perdoa! Do fundo da minha alma! Eu enlouqueci quando vi aquilo! Meu mundo caiu e eu não tinha forças para acreditar em nada que não fosse o que estava em minha frente, eu deveria ter te ouvido e acreditado em você! Me perdoa por ter te desapontado, me perdoa por tudo que eu disse! Eu sei que não posso retirar, mas se você me der essa chance eu vou passar o resto da minha vida tentando te compensar! Nunca mais vou fazer você sofrer! – as lagrimas escorriam de ambos os rostos e sentia a tristeza em seu olhar relembrando de tudo que havia acontecido.

_Eu amo você, eu amo tanto você! – dizia e repetiria quantas vezes fosse necessário. Ela era a garota mais incrível e eu não poderia perdê-la por ser um babaca.

De repende senti seus lábios pressionarem os meus, aqueles lábios preenchiam meu coração com ar puro, a puxei para mais perto retribuindo o beijo com todo amor que eu tinha! Era calmo, mas ao mesmo tempo era tão intenso... Nossos lábios se encaixavam em perfeita harmonia e eu nunca achei que poderia achar esse sentimento tão poderoso até conhecê-la. Ela interrompeu o beijo e olhou em meus olhos.

_Promete que não vai mais duvidar de mim? Que vai me ouvir sempre e estar do meu lado acima de tudo?

_Eu prometo! Agora me deixa te abraçar porque eu realmente me perdi sem você.- Puxei seu corpo pequeno tentando segurar ela por inteiro, poderia ficar ali pelo resto da vida naquele abraço.

_Eu nunca mentiria para você... – ela disse afundando seu rosto em meu peito e de repente o rosto de Érica veio como um tiro certeiro me fazendo gelar.

Meu medo de perder Lydia era maior que tudo! Não havia chance de contar para minha namorada sobre esse terrível erro sem acabar tudo entre nós, ela estava frágil demais e eu não poderia jogar isso em cima dela, por mais que me matasse seria um segredo que teria que levar comigo até estarmos bem para contar, além do mais, ninguém sabia sobre aquilo sem ser Isaac.

 Não posso perder ela de novo. E não iria.

_Eu sei amor, eu sei...


Notas Finais


Não quero assustar ninguém, mas isso não ficará assim! hahahahaha
Stiles vai ter que lidar com isso agora e vamos ver o desenrolar disso mais rápido do que vocês imaginam! =/
Espero que tenham gostado e comentem para me deixar feliz! s2 s2 s2

Beijos sofredores por shippe!

PS: Não se esqueça de mim! / Eu não vou! (hahahahhaha choraaaaaa!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...