1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguros >
  3. Stiles eu não aguento mais!

História Inseguros - Stiles eu não aguento mais!


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Olha quem esta de volta!?!? Euzinha aqui!!! hahaha
Como sempre eu não demorei pq não me aguento de saudades de vocês!

Quero agradecer mais uma vez a todos vocês por acompanharem a fic e também queria dizer do nascimento do meu novo bebê(fic)! hahaha
Eu achei que acabaria só escrevendo essa mas amo tanto estar com vocês que não me aguentei, além de Segundo sol agora eu me aventurei em outra fic sozinha e EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELA!
Gostaria muito que todos aqui dessem uma passadinha por lá para conferir! É Stydia tbm de um jeito completamente louco e viciante! Vou deixar o link nas notas finais!

Sobre esse capitulo... Lembrem-se que me amam e se me matarem não vão ter a continuação! hahaha
Beijos amores! Amo vcs! Voltem a me alegrar com os comentários! Quem sabe não volto antes? rs s2

Capítulo 35 - Stiles eu não aguento mais!


Fanfic / Fanfiction Inseguros - Stiles eu não aguento mais!

P.O.V. Lydia

Assim que passei pela entrada do ginásio enxerguei todas as pessoas que não queria. Stiles estava já com seu uniforme no meio da quadra em um jogo individual com Scott, parece que ambos treinavam juntos antes do treino oficial começar, vê-lo fazia meu coração doer em uma intensidade que não poderia ser medida, não sabia como seria daqui pra frente sem poder estar com ele.

Não conseguia olhar o garoto nos olhos devido a mentira escondida de mim mas não significava que cada membro do meu corpo não quisesse correr até ele e pular em seu colo lhe abraçando e lhe dando todo meu amor.

Sentado na arquibancada estava Isaac, meu melhor amigo, aquele com quem dividi a maior parte da minha vida... Outro mentiroso! Os olhos azuis dele caíram em mim, e ele mexia no celular como se estivesse agoniado, conhecia o loiro muito bem para saber que também estava se sentindo mal.

Theo estava lá também, olhou para mim assim que meus olhos caíram nele, me lançou um sorriso quase imperceptível e eu estava disposta a fingir que ele era totalmente insignificante, mas depois vi seu olhar triste para a loira junto com as animadoras, seu olhar de tristeza e rancor me fez perceber o quanto ele também estava se sentindo usado.

Em compaixão lhe dei um pequeno sorriso de volta, não quero mais nenhum tipo de aproximação dele, mas conseguiria não lhe desejar mal.

A loira sorria descabidamente, aquilo para ela parecia um parque de diversões. Com o uniforme igual o meu ela balançava os pompons de uma forma arrogante.

Aquele sorriso me dava nojo! Sentia que devia tira-lo de seu rosto agora...

Allison correu até mim e me deu um abraço forte, era tão reconfortante, tão bom te-la por perto... Pedi distância dela por tanta vergonha de tudo que havia acontecido e na verdade por precisar desse momento sozinha, mas não sei o que faria depois que ela fosse para o Marrocos.

Era melhor a começar a me acostumar a não ter a morena ao meu lado mesmo que seja difícil.

__Não sabia que você viria hoje, senti tanto a sua falta. – dizia ela ainda abraçada comigo. __Como você esta amiga?

__Nada bem Alli, mas precisava vir uma hora não é? – disse separando do abraço para olhá-la.

__Lyd, ele está...

__Não Alli... Por favor, eu não quero saber. – disse interrompendo a morena que logo balançou a cabeça em afirmação me lançando um sorriso fraco.

Assim que ela disse a risada alta da Érica com suas amigas ecoou no ginásio, como ela fazia aquilo só para aparecer, era abusada, meu sangue ferveu, notei Malia dizendo alguma coisa apontando na cara dela e percebi que aquela briga era minha e eu não iria fugir dela.

                                                                                                   *Terceira pessoa*

A ruiva e a morena caminharam juntas até aonde todas as lideres estavam se aquecendo para o ensaio. Assim que chegaram perto das demais outra risada foi dada forçadamente pela loira que fazia questão de encarar os olhos verdes de Lydia procurando algum sinal de fraqueza.

Ela só não sabia e não conhecia Lydia o suficiente para saber que ela nunca daria esse gostinho para ela.

Érica em forma de provocação mandou um beijo para a quadra a frente onde os meninos ainda estava dispersos cada um em um canto, jogou na direção de Stiles, esse estava de costas e nem notou a provocação que a Loira fazia com a ruiva.

O moreno assim que notou que ela havia chego na quadra seu coração pesou, pensou em ir embora quando Scott o convenceu a ficar, disse que seria melhor ele estar próximo do que se afastar dela, poderia deixar as coisas ainda piores, se ele a queria de volta precisava se fazer presente. O garoto agradeceu o conselho e continuaram jogando só entre eles.

__Que bom que está tão animada, agora você pode pegar essa alegria, juntar ela com suas coisas e sair do treino, porque você esta oficialmente dispensada. – disse Lydia o mais firme e com mais classe que imaginou que conseguiria fazer.

__Esta louca se pensa que vou sair. – disse Érica visivelmente irritada vendo suas colegas olharem com certo receio.

__Eu sou a capitã, eu digo o que vai ser feito, eu disse que você estava dentro e agora eu digo que você está fora, creio que não tenha nada de complicado nisso. A porta é ali e pare de gastar meu tempo com você. – disse Lydia se virando e ligando o som para começar a formação inicial para o ensaio quando sentiu seu cabelo sendo puxado com toda força.

De repente uma gritaria entre as garotas chamou a atenção de todos no ginásio.

Allison e as outras garotas empurraram as duas em uma forma de separa-las quando Stiles se aproximou vendo o que estava acontecendo.

Ambas já estavam separadas quando Stiles viu Lydia ser segurada por pela morena casada com seu amigo e a japonesa , uma de cada lado evitando que a briga que a ruiva nem viu dar inicio, começasse novamente.

Aproximou-se com o pensamento de tocá-la, acalmá-la e levar a ruiva embora daquele lugar.

__Não me toque. Não piore as coisas... – disse ela assim que viu o quão próximo o garoto estava de si.

O olhar do moreno ainda encarava os olhos verdes de Lydia e ele não se moveu, era como se olhar para ela o petrificasse.

__Stiles, a gente cuida disso, fica tranquilo. – dessa vez era Allison roubando a atenção do garoto que muito contrariado acenou com a cabeça virando e voltando a encontrar com o marido da morena .

__Eu vou quebrar a cara dela Allison, eu não quero ela no meu grupo! Eu não quero ela perto de mim! – disse enquanto via ela sorrir de novo na direção dela.

__Lydia por Deus, se acalme. Ela quer provocar você, ela pode alegar na direção que você esta fazendo isso por problemas pessoais, e eles não vão permitir. Se controle! Vamos resolver isso por baixo dos panos. – disse agora olhando dentro dos olhos raivosos de Lydia que só queriam estrangular a loira.

Por muito custo Lydia se acalmou e disse para todas voltarem aos seus postos para começarem o ensaio, Érica trocou de lugar com uma garota só para ficar atrás da ruiva podendo lhe provocar da forma que queria.

__Eu sei por que ele me procurou... – disse a loira bem baixinho atrás da ruiva. __Ele não tinha uma transa de verdade. – dizia como se fosse um sussurro.

__Porque você não cala a boca? – perguntou Lena ao lado da loira vendo o quanto ela estava mexendo com o psicológico de Lydia mas foi ignorada por ela.

__Ele não sabia o que era ter uma mulher de verdade... Enquanto se enterrava em mim com muita força, eu só conseguia ouvir seus gemidos, ele me beijava me apertava... Só de pensar eu já estou com vontade de repetir. Tenho certeza que ele vai querer de novo já que antes ele não tinha...

Aquilo foi a gota d’água para a ruiva que virou de rapidamente virando um tapa tão forte no rosto da loira que ela caiu assustada de costas na arquibancada, foi tudo tão rápido que demorou até as pessoas ao redor perceberem o que estava acontecendo.

Lydia subiu em cima do corpo da loira e começou a distribui tapas e mais tapas na face da loira que tentava cobrir o rosto a todo custo para não ser atingida.

__Você é uma vagabunda! Posso ter sido traída, mas é de você que eu tenho pena! –dizia ela conseguindo acertar vários tapas na garota quando Érica tentava reagir dando tapas no ar ou quando acertavam iam direto no estomago da ruiva que estava entorpecida pela raiva.

As meninas tentaram separar as duas, mas Lydia tinha tanto ódio tanta vontade dentro de si que nenhuma delas foi capaz de arrancar o corpo dela dali.

__Ele me quis Lydia, transamos a noite toda! – dizia Érica provocando ainda mais a garota. Enquanto ela acertava mais seu rosto com vontade, já se via o sangue nos lábios e no nariz da loira.

__STILES! – berrou Allison que percebeu que não seriam capazes de separar aquela briga tentando chamar a atenção do garoto que agora já treinava com todos os colegas.

Stiles quando caíram os olhos na cena a sua frente correu em disparada para tirar a ruiva de cima da garota que apanhava miseravelmente. Isaac também percebeu e foi rapidamente atrás do moreno.

Lydia estava no automático, não queria saber de nada ao redor. __ Nunca mais cruze meu caminho de novo! Nunca mais! – disse quando sentiu dessa vez mãos fortes em sua cintura, mãos que reconheceriam em qualquer lugar.

Assim que Stiles começou a puxar a garota que ele amava de cima da loira ela por agora estar livre distribuiu chutes como pode para atingir a ruiva, chutes fortes que acertaram a barriga e a perna enquanto Stiles a puxava para longe.

Quando Stiles colocou Lydia com os pés no chão lhe virou rapidamente para olhar em seus olhos, ele queria pedir perdão mas uma vez por tudo, mas ele percebeu que tinha alguma coisa estranha, Lydia estava com os braços cruzados em volta da barriga e seu olhar era de dor, uma dor angustiante aos olhos dele.

__Aaaahhh  - gritou a garota desabando ao chão, Stiles se jogou ao mesmo tempo ao seu lado com as mãos tremulas.

__Lydia, fala comigo o que foi? – perguntava desesperado e depois do grito todas as atenções tinham se voltado para eles.

__Está doendo Stiles, está doendo demais... Aaaaaaaahhh. – a ruiva soltava mais um grito agoniado quando Allison correu até eles com Isaac e Scott também próximo a eles.

__Lydia sou eu Alli, o que você esta sentindo? – a morena perguntou assustada enquanto via os olhos aflitos dela deitada no chão da quadra com o meio corpo escorado em Stiles.

__Alli faz parar esta doendo demais, por favor! – pedia a ruiva em meio a choros e gritos de dor.

__Levem para enfermaria! – alguém gritou ao fundo quando Allison analisou a postura da amiga, ela estava com a barriga pressionada, parecia ser insuportável. A morena parou por segundos para tentar raciocinar.

Deixou a visão cair para o meio das pernas de Lydia, ali já havia uma mancha de sangue no uniforme da ruiva, foi quando Allison engoliu a seca olhando para Stiles tentando faze-lo perceber a gravidade sem assustar a ruiva.

Assim que Stiles percebeu, deduziu o que poderia ser. A ruiva gritava mais a cada segundo.

__Isaac pegue a chave do carro nós vamos para o Hospital. – disse Stiles ainda olhando para a mancha de sangue. __Você vai ficar bem amor, eu prometo! – disse agora voltando os olhos para a ruiva que se remexia no colo do moreno com uma dor profunda.

Isaac ainda não havia buscado a chave, ele paralisou assim que viu como a ruiva chorava, não conseguia se mexer vendo a amiga sofrer tanto.

__Isaac busca a droga da chave agora! – berrou o garoto já perdendo a paciência por ver a garota sofrer sem poder fazer nada.

O Loiro saiu de seu transe e correu para pegar a chave nos pertences do garoto.

Stiles pegou Lydia no colo para levar até o Estacionamento e assim que levantou os olhos de todos caíram para a poça de sangue que estava ali, a hemorragia era maior do que pensaram.

Stiles estava desesperado por ver aquilo, mas mantinha seu semblante calmo para não assustar a ruiva, ela já estava pálida, seus lábios não eram mais um rosado perfeito, estavam num tom de roxo pálido e sem vida. Ergueu a garota em seu colo andando o mais rápido que pudesse para o Estacionamento.

__Nos encontramos lá! – pode ouvir a Allison gritar, mas não se deu ao trabalho de olhar.

Lydia gritava ainda mais no caminho.

__Stiles eu não aguento mais!

__Claro que aguenta amor, já vamos pro hos... – Stiles interrompeu a frase quando viu a garota desmaiar em seu colo.

Desesperou-se e berrou Isaac que passou correndo ao seu lado no mesmo instante indo pegar o carro para adiantar.

Assim que Stiles colocou a ruiva no banco de trás e sentou ao seu lado, colocando a cabeça dela em seu colo e se permitindo chorar.

Estava desesperado com a ruiva desacordada, antes ela sentia dor, mas agora ele não sabia o que fazer para cuidar dela.

__Isaac dirigi mais rápido, agora! – berrou o moreno com o amigo quando olhou para frente e viu o rosto dele também banhado de lágrimas.

 

 


Notas Finais


E então?? Teorias? Vou deixar os comentários abertos para xingamentos e agressões, mas só dessa vez! rs

Link da Fic nova! *.*
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-sugar-daddy-6232788

Até o próximo gente linda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...