1. Spirit Fanfics >
  2. Inside out >
  3. False man

História Inside out - False man


Escrita por: RayssaHGrier

Capítulo 48 - False man


Chegamos ao hospital e novamente nao pude entrar com ele na sala ,ao envés disso fiquei agoniada esperando em uma porcaria de sala . Ao me ver sozinha Trey foi até mim

- ele vai ficar bem

-é ,eu espero-sorri fraco

-faz tempo ?

- um pouco.

-hm-ficamos em silêncio algum segundos - você sumiu,depois daquele beijo nunca mais nos falamos ,sera que beijo tão mal.assim ? -riu

-trey por favor agora nao 

- ta desculpa,pisei na bola ,pra variar,mas escuta hoje acabou meu turno ,posso ficar aqui e te fazer companhia ...

-Anne ? Anne graças a Deus ,como ele tá ? - taylor chegou me abraçando- Trey ? -dirigiu o olhar a ele - o que voce ta fazendo aqui? Anne ele te fez alguma coisa ? 

-relaxa,os tempos são outros Taylor ,nao sou mais aquele cara 

-como posso ter tanta certeza? Seu amigo nao mudou 

-taylor eu to trabalhando de paramédico! Você acha mesmo que se eu quisesse o mal de alguém eu estaria trabalhando na área da saúde?

-a nao ser que  você quisesse matar alguem

-alguem por favor pode me explicar o.que tá acontecendo??? Que conversa é essa ?!Trey ,Taylor podem falar agora 

- é Trey ,por que você não fala pra ela? -saiu pisando firme em direção a porta.

-trey ?

-por que você nao se senta ? 

-trey eu não quero me sentar ,fala logo que história é essa!

-entao vamos pra área de alimentação,se alguem ouvir ,posso perdi meu emprego.

Curiosa,eu o segui,e nos sentamos em uma mesinha da area de alimentação.

-por favor ,entenda que eu nao sou mais a mesma pessoa e...

-ta eu só quero saber o que é!

- eu trabalhava com o Maloley

-o que ??? Por isso que você dizia que os meninos nao gostavam de você ! 

- na verdade eu que comecei a vender,Maloley era um amigo nosso ,e eu acabei levando ele pra isso ,eu achei que não fosse dar em nada ,eu precisava de dinheiro Anne,e nao é fácil um cara conseguir um emprego em uma cidade grande ainda mais sem experiência.

- o cam me disse que ele começou comprar droga do maloley,então..-senti como se o mundo caindo sobre as minhas costas ,mais uma.vez.- a culpa é sua !!!! -comecei a chorar - VOCE É O CULPADO POR CAMERON ESTAR DOENTE ! SE NAO FOSSE VOCE ELE NUNCA TERIA COLOCADO ISSO NA BOCA ! VOCE É UM MONSTRO !!!!

-Anne calma ! Nao é bem assim -colocou as mãos em.meus braços.

-TIRA AS MAOS DE MIM ! E NAO PEDE PRA MIM TER CALMA! 

Logo Matt ,Taylor,Nash e aaron apareceram na area de alimentação

-O QUE ELE TA FAZENDO COM VOCE ?-perguntou Matt se aproximando

-pelo amor de Deus EU nao fiz nada !!!!! Estavamos conversando.

-cara vê se some -disse Aaron e pude perceber o quanto ele estava nervoso.

- essa é a questao ,eu sumi,eu mudei ,eu segui a minha vida ,mas parece que vocês querem se prender ao passado e me lembrar da pessoa que eu fui um dia ! Parem de julgar e olhem pra vocês mesmos ! Eu pelo menos mudei completamente,eu me redimi ,nao uso mais nenhuma dessas porcarias ,mas vocês ... continuam na mesma vida de maconheiros desocupados,sera que vai ter que aconteceu o pior pra vocês mudarem ?

Se fez silêncio e ele saiu ,Taylor me abraçava forte,abafando meus soluços,minha última lembrança foi ver ,com os olhos embaçados pelo choro ,trey em seu jaleco pagar pelo cafe que tomamos e sair pra não mais voltar.


Notas Finais


Boa noiteeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...