1. Spirit Fanfics >
  2. Insolente (Boruto x Mitsuki) >
  3. Eight

História Insolente (Boruto x Mitsuki) - Eight


Escrita por: sallydear

Notas do Autor


Oioi 🤗🖤
Desculpinha pelos erros 😐

Capítulo 8 - Eight


Mitsuki on

Acordei com o peso em cima de mim. O Boruto estava dormindo enquanto seu braço e perna estavam envolta de mim. Assim que abri a boca para te chamar, alguém abriu a porta do quarto bruscamente. Quase foi difícil enxergar quando só consegui ver um vulto pequeno pulando para cima do Boruto. Me pergunto como alguém daquele tamanho tem uma força tão "estrondosa".

— Mitsuki senpai? — A garotinha fofa me perguntou tombando levemente a cabeça para o lado. Mas eu não consegui falar nada porquê o peso dela estava implicando em cima de Boruto e consequentemente em cima de mim. Já nos conhecemos, mas provavelmente ela deve estar confusa de estar me vendo aqui.

— G-garota? Estamos dormindo! — Boruto fala com a voz grogue e ao abrir os olhos ficou me encarando por um tempo até se dar conta da posição que estava. Parte de sua perna estava em cima da minha barriga, e a outra parte pressionava fortemente o meu membro. Eu apenas fiquei o olhando de volta — Hahahaha me desculpe senpai — Ele riu e arrastou a perna com cuidado para sair de cima de mim.

— Borutoooo vocês estão namorando? — Himawari pergunta saindo de suas costas e sentando em cima da sua barriga agora.

— Não estamos Hima... — Ele suspira coçando os olhos.

Eu estava incomodado com algo... Então logo me levantei depois de ter pedido licença a eles e fui ao banheiro.

— Mitsuki?? — Já dentro do banheiro me chamo atenção. — Eu senti algo com aquilo? Mas julgando por isso.... — Olho para baixo vendo como meu membro estava volumoso naquele short apertado — Bom.. Tem algum tempo que não tenho relações com alguém, eu devo estar com muita tensão para uma pequena pressão aqui me atingir tão facilmente. — Passo a mão em meu rosto e tento imaginar que a causa não era efetivamente o Boruto e sim, a ajuda de uma ereção matinal bem comum.

Meio confuso, eu fico apenas quietinho até me acalmar e quando paro de pensar besteiras e o volume diminui, faço minha higiene e volto para o quarto.

Agora Himawari e Boruto estavam sentados conversando. Boruto já havia conversado comigo antes, que todo domingo é assim - ela acorda cedo e vem "arrombando" a porta do seu quarto. Ou então quando ela tem pesadelos.

— Tudo bem? — Boruto pergunta.

— Aham! Não foi nada.. — Respondo baixo e volto a me deitar na cama ao ver que ainda estava muito cedo. Mesmo eu tendo levantando de repente antes, eu acho que ele não percebeu nada, é melhor assim. Seria muito constrangedor se ele tivesse notado algo.

— Vamos dormir mais um pouco? — Boruto pergunta e eu balanço positivamente a cabeça.

— Posso mimir aqui também? — Himawari pergunta batendo as mãos miúdas no colchão.

— Não! volte para o seu quarto — Ele fala mas ela não deu ouvidos. Apenas se enfiou debaixo da coberta e agarrou o irmão.

Eu fiquei quieto os observando até pegar no sono novamente.

Boruto on

Assustei quando o despertador tocou. A Himawari não estava mais entre a gente, e eu estava abraçado ao Mitsuki mais um vez.

Eu não tenho jeito mesmo... Se bem que ele é quentinho e fofo, não tenho certeza se quero o soltar.... - suspiro e me afasto dele. Fico o olhando dormir pronto para o chamar, mas antes que eu pudesse ele abriu os olhos.

— Hora de levantar? — Ele pergunta baixinho e eu assinto.

— Ou então a mamãe arranca nós dois daqui para descer. — Sorrio quando vejo ele esfregando os olhos. Era muito fofo — Ei... me desculpa por mais cedo, eu não fiz de propósito. Eu só gosto de agarrar as pessoas enquanto durmo.

— Está tudo bem, não importa mais. Já passou — ele fala se sentando — Pode ir pro banheiro, vou ajeitar aqui.

Eu vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, e quando termino ajudo ele no quarto e empresto uma roupa minha. Por fim descemos para tomar café da manhã. E lá mesmo minha mãe pediu para ele ficar pro almoço - estava escrito em sua cara que ele queria ir para casa, então eu o ajudei nisso. Mesmo que quisesse que ele ficasse.

— Então o Boruto está indo bem, uh? Soube que as provas dele é semana que vem. Acha que ele consegue ir muito bem Mitsuki? — Minha mãe pergunta calmamente olhando o Mitsuki.

— Na verdade sim, ele mostra um desempenho muito bom comigo. Eu ainda não consigo entender aquelas notas anteriores dele — Enquanto ele fala eu sorrio que nem um retardado.

— Estão escutando?? — Falo levemente emocionado.

— As vezes ele se perde no mundo dele, e isso indica que ele é um pouco hiperativo, ou algo assim. Porém não é algo que atrapalhe as aulas dele comigo — ele complementa.

Nessa conversa obviamente deu para entender que ele realmente presta atenção em mim, mas ele estava falando de um jeito tão cuidadoso que por um momento pareceu que ele se importava comigo não só porquê os meus pais pediram. Pode ser só ilusão minha... Mas prefiro acreditar nisso.

— Eu acho que o Boruto gosta de ter toda sua atenção para ele — Papai diz e eu olho com um bico enorme — Eu estou errado? Sempre gostou de chamar a atenção de seus amigos, e agora tem um professor particular. Para que melhor 

— Talvez, mas só talvez esteja certo — Sorrio para o Mitsuki enquanto aperto os olhos.

— Contanto que ele vá bem, e não perca o foco — Mitsuki comenta sorrindo pequeno de volta pra mim.

Fico um pouco sem graça, mas antes que eu pensasse alguma coisa estranha, escutei a Himawari falar.

— Mamãe sabia que Mitsuki senpai namo- — Antes que ela terminasse de falar eu a olhei fortemente. Não sabia exatamente o que ela iria dizer, mas provavelmente era algo que deixaria eu e Mitsuki desconfortáveis.

— O Mitsuki o que amor? — Mamãe pergunta confusa.

— Oops! Eu esqueci — Ela fica girando a cabeça de um lado para o outro.

— Melhor levar essa garota ao médico — Brinco rindo disfarçando e continuo a tomar meu café da manhã.

Mais tarde, bem antes do almoço, o Mitsuki agradeceu meus pais e a mim antes de ir embora. Eu disse a ele que depois ele poderia devolver a minha roupa, e então ele foi para casa.


Notas Finais


Hey! tenho umas perguntinhas :)
Quais palavras são menos constrangedoras e mais confortáveis para vocês lerem nas cenas de smut? Isso me ajuda muito!!!

Ex: Pau, membro, pênis, pinto... kkkk
Ex: Cu, buraquinho mds kkkkk, entrada...
Ex: Bolas, ovos, testículos

O mais comum para eu usar é, membro/pau, entrada e bolas. Mas se quiserem falar outros nomes viáveis, eu posso considerar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...