1. Spirit Fanfics >
  2. Insolente (Boruto x Mitsuki) >
  3. Twenty seven - Aniversário...!

História Insolente (Boruto x Mitsuki) - Twenty seven - Aniversário...!


Escrita por: sallydear

Notas do Autor


Oioi meus anjinhos 💜 leiam esse cap com bastante calma e carinho, okay? Eu sei que está grande, mas quero que vocês peguem tudo direitinho. 🤗🤗

Gente eu queria tanto saber desenhar, para poder fazer minha própria capa e poder por imagem de capa nos capítulos 😤😤 mas vai que eu aprendo antes de acabar 🙌🙌

Sorry pelos errinhos 😣

Capítulo 27 - Twenty seven - Aniversário...!


Fico rolando de um lado para o outro na cama - ao mesmo tempo que estava animado, eu também não estava. Porque bem... Mesmo que não pareça, eu prefiro fazer algo mais caseiro do que fazer uma festa grande de aniversário. Mas, a parte que mais me empolgava no momento era que eu veria o Mitsuki senpai hoje, essa semana foi corrida e não tivemos tempo de ter momentos a sós, então hoje seria perfeito para isso. Eu devo ser bastante grudendo, mas ele não reclama disso, então acho que não tem problemas continuar sendo...

Boruto: Oi senpai 😍😍

Boruto: Tudo bem?

Boruto: Então... eu vou estar te esperando, okay? O local é xxx e começará as 16 horas. Você me manda uma mensagem quando chegar lá, eu vou te esperar no ponto!

Mitsuki: Oi!

Mitsuki: Acho que bem... e você? bom... eu vou trabalhar hoje.

Mitsuki: Então me desculpe, não tenho como realmente ir. E eu não prometi que iria... Enfim...

Boruto: É sério? mas não pode não ir hoje? Afinal... Hoje é sábado!

Boruto: E precisava ter prometido? Eu só quero que venha....

Mitsuki: Não dá, me desculpe de verdade... eu preciso ir agora. Mais tarde falo com você! Até mais.

Boruto: ....

Boruto: Okay.

Mesmo hoje sendo o meu aniversário, parece que não vou consegui convencer o senpai a ir. Eu entendo que em suas condições ele não possa ficar negando trabalho. Mas eu me pergunto se essa é realmente a razão...? Talvez ele não seja acostumado com essas coisas, ele é bem reservado... Pode ser isso, mas ele também é bem sincero, acho que ele me diria e não inventaria uma desculpa. Eu realmente não quero me aborrecer com isso, não hoje. Mas então, ele não disse mais nada, nem "parabéns" ele me deu...! Talvez tenha sido descuidado e esqueceu, mas acho que isso não importa tanto...

Meus pais me ajudaram a organizar essa festa no incio da semana, não pretendia fazê-la mas, eu escolhi fazer porque Sarada e Chouchou me incentivaram a fazer e insistiram demais. E também não havia uma razão específica para não fazer, então eu fiz. Achando é claro que o senpai viria, e se divertiria comigo... mas o que eu posso fazer? 

Tento afastar os pensamentos desagradáveis, e então eu me levanto para me ajeitar. Não vou ficar desanimado, a festa é para mim e meus amigos.

Como eu chegaria primeiro que os outros, eu me apressei. Depois que me arrumei, minha mãe me levou para o local da festa, e para a minha surpresa, alguns amigos já estava lá me esperando, então entramos todos juntos. Eu e ela olhamos se estava tudo certinho e como esperado estava tudo bem, meu semblante já tinha melhorado e eu não estava pensando tanto no fato do senpai não vir.

E quando a festa começou eu sentia como se as horas estivessem se passando muito lentamente, mas eu estava me divertindo e como meus pais deixaram eu beber hoje, as coisas estavam levemente mais animadas do que o esperado. Porém, em algum momento durante a festa, eu me peguei encarando as conversas que tive com senpai mais cedo, talvez eu estivesse esperando por uma mensagem agora mesmo...

 Não é nem um pouco legal ser ansioso... isso é horrível.

— Aniki? O que está fazendo aí no canto? — Tomei um leve susto com a voz familiar próximo a mim, estava perto já que a música estava alta.

— Uh? ah... nada! — Desliguei o celular e o pus no bolso.

— Estávamos te procurando, vem comigo, vamos brincar de verdade ou desafio! — Ele disse sorrindo travesso puxando o meu braço.

— Ah, eu não gosto dessas brincadeiras.... vou ficar de fora só olhando. — Provavelmente o senpai não iria gostar se eu brincasse disso sem ele estar por perto. Afinal, é uma brincadeira bem arriscada...

— Não seja chato Aniki! vamos, vamos! Seu namorado nem está aqui — Ele sorriu e eu fiz uma careta séria.

Sim, há uma semana atrás quando eu e senpai começamos definitivamente a namorar, boa parte das pessoas que conheço souberam disso por mim, eu não poderia segurar essa informação só para mim...

— Você está querendo apanhar? — Viro os olhos — Eu não vou brincar e pronto. — Balanço a cabeça várias vezes enquanto andávamos em direção ao local, claro que eu não iria deixar um aluno do primeiro me persuadir.

Fomos até o local da roda e eu fiquei de fora como havia dito, apenas os observando. Eu estava um pouco enjoado, apesar de estar sóbrio e consciente, não bebi tanto quanto queria... Um pouco entediado, minha visão rapidamente desfoca do que está acontecendo a minha frente, e eu nem consigo me concentrar mais na música alta, era como se tudo estivesse no fundo. Só "despertei" quando senti o meu celular começar a vibrar, eu o peguei imediatamente, e senti o meu coração acelerar um pouco ao ver que era o senpai.

"Alô? Mi-senpai?"

"Boruto? uh... mal consigo te escutar. Pode ir para um lugar mais calmo?"

Não digo nada, apenas me levanto e vou para fora do local. Estava um pouco frio do lado de fora, então eu fui para debaixo de um lugar coberto e fechado.

"Pronto."

"Está bravo comigo...?"

"Não."

"Certeza?"

"Estou um pouco bravo... mas me diz, o que foi senpai?"

Não consigo controlar meu tom de voz, eu não estava um pouco chateado, eu estava bastante na realidade. E o álcool em meu sangue estava me dando um pouco de coragem para falar com mais ousadia com o senpai, mesmo que eu não quisesse.

"Desculpa... enfim, será que você pode vir até a cafetaria que eu trabalho?"

Gargalhei ao escutar, mesmo sem achar graça.

"Senpai isso não é engraçado... Pode só dizer logo o que há..."

"Não estou brincando. Era isso que eu queria dizer..."

"Sabe que estou na minha festa de aniversário, não é? Não posso simplesmente sair daqui porque está pedindo, tem algum motivo?"

"Esta sendo um pouco rude."

"Não-"

"Tem um motivo sim... Enfim... não gosto de ligações Boruto, não pode só me encontrar aqui? Eu sei que não deveria pedir sendo que nem dei as caras aí, mas você sabe que não pude. E aliás, você disse que começava as 16, não é? Já está bem tarde agora, então tudo bem, certo...?"

"Okay, okay... Estou indo. Até mais.."

Desligo o celular na mesma hora e suspiro fraco. Eu não sei o que ele quer, mas ele não me chamaria por nada. Então talvez devesse deixar isso para lá e só ir. Mando uma mensagem para Sarada, dizendo que eu sairia e óbvio que a festa vai continuar normalmente, mesmo sem o anfitrião.

Entrei novamente na casa de festa e peguei meu agasalho, logo indo em direção ao ponto de ônibus e pegando o primeiro que passou. Foi em menos de 30 minutos que cheguei perto do local onde senpai trabalha, e lá estava ele, parado me esperando. Me aproximei dele e o olhei, tinha a leve impressão que agora meu rosto estava bem inexpressivo, algo que sei que não acontece com frequência.

— Oi... — Sussurrei.

— Oi. Você ainda está bravo comigo? — Ele pergunta novamente, com seus olhos um pouco grandes. Fazia até parecer que ele era alguém inocente, e que não havia me chateado. Mas eu não vou deixar o seu rosto fofo me enganar.

— Não tanto... você nem-

— Desculpa! Eu não sei como agir em datas especiais para outras pessoas, então fiquei um pouco confuso. — Ele disse e eu podia ver claramente que ele estava sendo sincero, até suas bochechas estavam vermelhas.

— Poderia ter me falado isso desde o início...

— Você está certo... Mas okay, já chega de pedir desculpas a você... — Ele disse vindo me abraçar e eu simplesmente cedi na mesma hora... o abraçando de volta e aproveitando para sentir o seu cheirinho.

Como não queria deixar o clima estranho entre nós dois, fiquei mais tranquilo e menos tenso, também com ele me abraçando desse jeito... não tem como não ficar mais calmo.

Ele segurou em minha mão e me levou para dentro da cafeteria. Lá era bem bonito, quente e confortável. E o cheirinho dos grãos de café provavelmente sendo moídos, era maravilhoso, não tinha do que reclamar. Mas também não sabia porque estávamos lá ao invés de estarmos em minha festa.

Segui ele, até nos sentarmos em uma mesa no canto e no fundo, mesmo que não tivesse quase ninguém na cafeteria.

— Senpai, por que me trouxe aqui? — Perguntei me acomodando na cadeira e o olhando.

— Por que você está tão impaciente?

Eu poderia dizer exatamente o "porquê" da minha impaciência, mas decidi ficar quieto. Fiquei em silêncio apenas observando o local, e vez ou outra o encarava. 

— Hm... — Quando aquele silêncio desconfortável começou a me incomodar, optei por falar algo. — Você nem sequer me desejou feliz aniversário... isso também faz parte do seu plano? — Rio, virando os olhos.

— Oh... — Ele arregalou um pouco os olhos e corou fortemente — Eu esqueci disso... sabe, eu estava tão afobado ajeitando as coisas aqui, que eu me esqueci — Ele passa a mão na nuca e me olha um tanto envergonhado. — Feliz aniversário, Boruto...

— Hahaha, eu não vou nem dizer nada, senpai... Você não costuma ser assim, não sei o que esta fazendo... — Balanço a cabeça rindo — Mas obrigado... — Ergo os ombros.

Mitsuki ainda parecia estranho, seus dedos não ficavam quietos e seus olhos também não, vagavam por todo o local. E ele só se acalmou um pouco quando um atendente se aproximou com dois copos de café e um pedaço de torta. Parecia bem apetitoso, mas...

Me pergunto como ele sabe o tipo de café que eu gosto e o sabor da torta.

— Gosta de um latte e torta de morango... não é? ela está bem doce, do jeito que você gosta... — Ele disse assim que o atendente saiu — E foi eu que fiz... com ajuda é claro. — Ele coça a nuca novamente enquanto me lança um sorriso de lado e tímido.

— É sério? estou um pouco... surpreso? Parece bom... eu gosto disso. — Digo me referindo ao café e a torta. Não imaginava que fosse isso, era a razão, certo? Ele já tinha planejado isso, por isso não pode ir a minha festa, eu suponho.

Começo a comer calmamente enquanto bebia, eu não consegui segurar mais o meu sorriso, não tinha o que fazer agora. Acho que o meu estresse valeu a pena, o senpai queria fazer algo especial para mim.

— Uh... Isso está bom... realmente!

— Que bom que gostou... mas o confeiteiro aqui é você, não é...

— Sim, mas está ótimo... — Comento — Por que ainda está nervoso? eu gostei de tudo isso... — Digo rindo.

— Ah, é que eu comprei algo para você. E estou com medo que você engula...

Paro de comer na hora, meio assustado. Não sei se havia entendido bem o que ele acabou de dizer.

— Como assim senpai? O que você pos na torta? — Pergunto confuso.

— Ah...

Não esperei ele falar, e então com o garfo abri um pouco a torta, e consegui achar um anel fofinho escondido. Eu não tive uma reação exata, foi uma pequena mistura, também não sei de onde ele tirou essa idéia, mas eu meio que havia gostado muito disso...? Nunca imaginaria isso vindo dele.

Eu dei uma risada um pouco alta enquanto pegava o anel e o limpava com o guardanapo. Não é costume meu usar esse tipo de coisa, mas foi o senpai que me deu de presente?! é especial, então eu usarei.

— Está me pendido em casamento, senpai? — Pergunto com um sorriso largo pondo o anel em meu dedo. — Esse é o meu presente? eu adorei — Sorrio largo e divertido.

— Boruto.... — Ele vira os olhos ficando ainda mais vermelho. — Um anel não é bem um presente de aniversário... eu pensei em um bom relógio, mas isso outra pessoa também poderia dar. Eu só queria te dar uma coisa que significasse algo para nós dois... é um anel especial... mas se você tivesse engolido, seria um problema — Ele diz envergonhado novamente.

— Isso foi perfeito, eu realmente fiquei surpreso. Um anel, só você poderia me dar mesmo — Rio — Isso parece um anel caro, tudo bem mesmo?

— O que quer dizer com "tudo bem mesmo?"

— Ah... nada...

— Eu estava juntando dinheiro já a algum tempo, não precisa pensar nisso.

— Está bem... — Sorrio gentil.

Mitsuki on

Foi difícil para mim tentar fazer algo diferente para o Boruto, eu não queria fazer algo ou entregar algo parecido com qualquer coisa que um amigo de Boruto fizesse ou o desse. Então eu procurei por horas na internet e tentei usar algo ao meu favor - Boruto gosta de doces, e ele não usa nenhum acessório ou algo parecido. Então porque não fazer algo meio único? Por isso eu tive essa ideia, e não sei se ele gostou... mas na minha cabeça pareceu algo bem conveniente. Não sabia como me portar em sua festa de aniversário, então acabei usando isso também ao meu favor. Eu espero que eu ter deixado ele bravo, tenha valho a pena.

— Você é incrivelmente fofo e me surpreende senpai — Boruto levantou com aquele sorrindo largo, olhos brilhantes como os de uma criança e me abraçou enquanto agradecia baixinho.

— Não foi nada demais... Qualquer pessoa faria isso... — Disse tentando ser modesto.

— Você não é qualquer pessoa, é o meu namorado. — Ele sussurrou bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar completamente.

Depois desse curto momento, ele voltou a se sentar e terminou de comer o seu bolo, eu terminei o meu café e em seguida nós decidimos sair da cafeteria. Eu expliquei para ele enquanto a gente caminhava, como foi o meu dia porque ele insistiu, logo esclareci também o motivo de não ter ido a sua festa. Ele não ligou muito pelo fato deu ter mentido... isso foi um alívio para mim. E bem em seguida, ele me contou como a festa estava indo sem eu por lá.

— Era para eu ter brincando com eles... hm... — Ele passa a mão no queixo com uma expressão travessa.

Olho para ele pelo canto dos olhos, sabendo que ele estava tentando me provocar.

— Eu ficaria chateado... ainda mais se alguém te tocasse ou quisesse te beijar no meio da brincadeira — Resmunguei. — Enfim... Você tem que voltar para a festa? quer que eu vá com você? — Pergunto mudando de assunto, e com uma de minhas mãos em meu bolso e a outra segurando a mão do Boruto que "chutava" o chão enquanto andava.

— Hahahahah mesmo sabendo que estou brincando, não consegue se segurar não é, Mi-senpai?? — Ele disse rindo, parecia se divertir sabendo que sou fácil para sentir ciúmes. — Na verdade eu não quero voltar... quero ficar em um lugar calmo com você. Festas não são bem meu estilo, prefiro algo mais íntimo apenas com meus amigos próximos. — Levanto meu olhar para poder o observar agora. Mesmo escuro consegui ver como as bochechas dele estavam vermelhas, o seu nariz também provavelmente por causa do frio que fazia.

— Acho que não consigo... — Dou de ombros — Okay... — Continuei o observando.

Não gosto tanto do inverno, mas se isso deixava o Boruto mais fofo, não posso negar que simpatizo com o clima de agora.

— Senpai... não quer me dar mais um presente...? — Sinto ele apertando um pouco mais nossas mãos enquanto desviava o olhar.

Tenho uma leve impressão de que sei a que ele está se referindo... mas ele chama isso de presente?

— Diz sobre algo específico? o anel não foi o suficiente? — Pergunto em tom levemente provocativo.

— Mitsuki senpai... sabe que estou falando de algo específico... Claro que o anel foi perfeito. — Ele disse tudo sem me olhar de volta.

— Hm, eu posso pensar no seu caso... bom, ao menos ligue para os seus pais para dizer que dormirá em minha casa hoje. — Digo olhando para trás ao escutar um som, provavelmente uma lata sendo arrastada pelo vento.

— U-uhum...

Estávamos andando calmamente pela rua, e o silêncio pairou logo em seguida, na verdade, não havia motivos para se apressar e correr em direção a minha casa... por isso estávamos calmos e agora, eu só conseguia pensar no que ele disse... "outro presente".


Notas Finais


👀👀 sjzkskksjskskksksk eu tô morrendo aqui vocês não estão entendendo kkkkk

Pensem em uma pessoa palhaça (eu) que fica morrendo de amores só pq Borutinho e Mitsuki vão fazer amor 🤩🤩

E eu tô amando escrever o Mitsuki tentando ser romântico kskskskksks (ele é daqueles que pesquisa tudo na internet 🤪)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...