1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Encontro

História Instagram - Imagine Jeon Jungkook - Encontro


Escrita por: gyucci

Notas do Autor


hey! oq estão achando?

Capítulo 4 - Encontro


S/n On

– Yoo, me ajuda! Com que roupa eu vou? – Perguntei desesperada.

– Por que está tão desesperada se é só um encontro de amigos, flor? – Ela perguntou debochando.

– Não enche, Yoo! Tá, tá, acho que gosto dele, sim. Mas ainda está muito cedo para rolar alguma coisa.

– Não há tempo para o amor. – Ela filosofou e eu ri fraco. – Vai, quer roupa estilo retrô, style, ou o quê? – Ela perguntou mexendo em seu guarda-roupa.

– Sei lá, pode ser uma roupa linda, mas nada ousado. – Expliquei e ela assentiu.

Ficou uns minutos mexendo em seu armário, quando pegou alguns – muitos – cabides.

Peguei o que mais gostei. Era um conjunto de uma calça jogger azul claro, um top do mesmo tom e um moletom cropped branco, com a escrita ”u know this look” bordado em preto pequeno.

Fui ao banheiro para me banhar. Não iria lavar o cabelo, por ter lavado-o no dia anterior.

Após me banhar, saio apenas de toalha, pego uma calcinha, p conjunto e visto tudo. Visto que ainda faltavam 40 minutos, comecei a me maquiar.

Mas antes, precisava arrumar o cabelo.

– O que eu faço com o cabelo, mor'? – Perguntei para Yoomi, que estava na cama mexendo no celular.

– Hum, deixa ele solto, mas ondula as pontas. – Ela disse e eu assenti.

Fiz o que ela pediu e comecei a me maquiar. Passei um bb cream leve, para tampar algumas imperfeições e fiz um delineado gatinho em meus olhos. Preenchi um pouco a sombrancelha e passei blush, deixando minhas bochechas avermelhadas. Também passei um lip tint nos lábios.

Já estava pronta. Me despedi de Yoomi e pedi um Uber, que chegou em cinco minutos, aproximadamente.

Ele me levou ao Starbucks e eu havia chego as 17:01. Entro no estabelecimento e avisto um coreano que parecia com Jungkook. Era ele.

Me aproximei e ele me viu, nos curvamos e eu sentei com ele. Um silêncio constrangedor se fez entre nós. Lógico, mal tínhamos nos falo virtualmente, imagina pessoalmente.

Ele estava vestindo uma calça preta larga e uma camisa branca com desenhos vermelhos em alguns locais específicos da blusa.

– Hum... Como está? – Ele começou um pequeno assunto.

– Estou bem. E você? – O encarei e ele sorriu. Fiz o mesmo.

– Bem também. – Ele respondeu. – Vamos pedir algo? – Assenti. – O que quer? 

– Ah, um Frapuccino gelado de caramelo, por favor. – Respondi-o e ele fez os pedidos. Um completo cavalheiro.

– Jungkook, quantos anos você tem? – Perguntei, pois ele parecia novo, mas não mais que eu.

– 21 e você? 

– Farei 20 semana que vem. – Sorri.

– Oh, você é irmã de Baekhyun Hyung, certo? – Assenti. – Meu grupo, BTS, é amigo do grupo dele. 

– Ah, sabia que conhecia vocês de algum lugar! – Fiz um estalo com a minha língua. Até que o assunto estava fluindo bem.

Assunto vai, assunto vem. Até que chegamos no ”Você tem namorado(a)?”

– Hum, na verdade não. E você? Eu vi seu post sobre você estar apaixonado, já deve ter planos de pedí-la em namoro. – Comentei. Aquele post deve ter sido para alguém especial para ele. Com certeza não era para mim.

– A-Ah. Eu também não estou. E aquele post, eu ainda não estou com planos de pedí-la em namoro, mas espero que em breve eu tenha. – Ele disse e deu um gole em seu café, que já tinha chego.

– Bom, espero que dê tudo certo entre vocês. – Disse tomando meu frapuccino. Falei com uma pontinha de ciúmes.

– O que acha de irmos á um parque de diversões da próxima vez? – Ele perguntou me encarando. Me arrepiei com aquele olhar sério, mas ao mesmo tempo simpático.

– Então terá uma próxima vez? – Arqueei uma sombrancelha sorrindo.

– Sim. Ambos querem. – Ele sorriu do mesmo jeito.

– Hum, como você pode ter tanta certeza? – Falei num tom brincalhão.

– Eu só sei, monamour'. – Ele deu uma piscadela e pediu a conta, que foi logo entregue.

– Eu pago o que eu consum... – Ia terminar, mas ele me cortou.

– Nem vem com esse papo, já estou pagando. – Ele mostrou a língua e eu fiz o mesmo, rindo.

Ele me levou até minha casa, quer dizer, a casa de Yoomi. Mas antes de eu descer do carro, ele disse:

– Até a próxima, S/a! – Piscou mais uma vez e saiu após eu me despedir.

”Haverá uma próxima.” – pensei e sorri boba.

Entrei na casa vendo Yoomi.

– E então, como foi? Se pegaram? Ele é bonito mesmo pessoalmente? É legal? Se pegaram? – Me encheu de perguntas.

– Foi legal. Não. Sim. Sim. Não. – Respondi rindo. – Ah, ele é um amor, ás vezes flertava comigo. – Ri lembrando. – Caralho, devia parar de acreditar em amor à primeira vista.

– Ta apaixonadinha! – Ela começou a zoar e eu taquei uma almofada na cara dela. – Vai me conta.

– Eu pensava que o assunto não ia fliir como fluiu. Teve uma hora que ele disse ”Na próxima vez vamos à um parque de diversões.” – Disse toda boba.

– Pera, PRÓXIMA? – Ela gritou e eu ri.

– Aparentemente, sim. Mas enfim, ele é muito legal, muito bonito, cavalheiro. Ah. – Disse pensando nele.

Jungkook On

– Eai, como foi? – Os garotos do dormitório me perguntaram quando eu entrei no mesmo.

– Foi incrível. Ela é linda, baixinha, sabe fluir o assunto. Foi maravilhoso. – Falei bobo lembrando do ”encontro” de hoje.

– Ai essas crianças de hoje... – Jin fingiu escorrer uma lágrima de seu olho.

– Pois é, o maknae foi o primeiro a desencalhar. – Jimin disse.

– Mas gente? Foi só o primeiro encontro e ainda está cedo para rolar alguma coisa, deixa fluir do jeito que tá' – Ri fraco.

Peguei meu celular e comecei a conversar com ela pela dm do celular. Trocamos nossos números e assim começamos a nos falar por outras redes sociais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...