1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram - Min Yoongi (Revisando e postando) >
  3. 65

História Instagram - Min Yoongi (Revisando e postando) - 65


Escrita por: _May__ e army_lovenick

Notas do Autor


Er..


LEIA AS NOTAS FINAIS PFV

Capítulo 65 - 65


Fanfic / Fanfiction Instagram - Min Yoongi (Revisando e postando) - 65

Sook.Ofc - Aaa Yonnie! ♡ eu disse que o dia podia acabar melhor, né?! @SugaZzz

@HopeWorld -@JeonJK -@Suga_Zzz -@Myh_Official -@Omma_Akemy -@Swin_sun -@RM-Ofc -@Jin_Pink -@Sook -@JixMIxN -@KimTH -@ARMYFOREVER -@J○ã○z¡|\||-|● - @Kim-Namjonnie_Oppa -@Armyzone -@Soo_Hatter -@Markinhos -@Lulu_003 -@BTS_Fanbase-@Good_Kat -@'-';-; [email protected] - @Namjinisreal - @VIXXLeo - @FilhaDaAngel - @Hyun.GameOver -@KpopNews.. E mais 5987.987 de Pessoas curtiram isso.


- Comentários dessa publicação foram desativados -


LEIA AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Olá gente, creio que devo explicações à vocês...

Eu sei que demorei a postar, que isso é um compromisso com vocês, eu realmente não consegui postar por conta da escola.

Pessoa- D novo a escola?

Sim, eu sei, isso ta ficando repetitivo, mas bimestre passado, eu quase fiquei com vermelha em Educação física, ciências, inglês e geografia. Eu sempre fui boa aluna, e meu pai ameaçou me trocar de sala ou escola se isso se repetir. E no começo do segundo bimestre já está tendo prova, tipo, amanhã eu tenho prova.

Eu não sei oque está acontecendo com as co-autoras dessa fic, faz tempo que não falo com elas. Então eu resolvi fazer assim, vou postar capítulos toda: Terça, quinta e sábado, vou tentar falar com as co-autoras caso elas não apareçam.

Bom, chega desse papo né?! Pra recompensar a demora pra postar, e o capítulo está sem comentários, vamos fazer assim:

Me mandem perguntinhas nos comentários ou reações da fic, aí no próximo capítulo eu irei responder aqui nas notas finais.(Claro, se quiserem, não estou obrigando ninguém) (Isso vai cortar a pergunta de hoje)

Entao galera, foi isso. Espero que não tenham ficado bravos comigo...
Beijos ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...