1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram-Cameron Dallas 2 >
  3. 87

História Instagram-Cameron Dallas 2 - 87


Escrita por: _sranadinha

Notas do Autor


Aaaa enrolei o máximo que eu pude mas não dá mais pra adiar .

Finalmente , O ÚLTIMO !

Capítulo 87 - 87


Chloe  


"Você pode me dar esse chocolate agora, Sr.Dallas . " Falei rindo enquanto ele fazia birra. 


"Você anda comendo muito esses dias" , falou me entregando a barra de chocolate ainda emburrado . 


"E você anda muito chato." Molly ria da nossa suposta discussão enquanto brincava com Bolt. 


Veio andando lentamente até a cama e se deitou ao meu lado . Suas mãos massageavam minha pele e seu sorriso me transmitia uma paz inexplicável . 


O amor é um sentimento inexplicável . É como aquela música que escutamos e nos transmite uma sensação maravilhosa . Ou como quando vemos alguém que há muito tempo não via. São burbulhos em água fervente , são cantos dos pássaros ao alto das árvores . São as ondas quebrando no mar . São os sons que saem do violão após uma nota . São uma risada gostosa depois de uma boa piada. São pequenos detalhes que muita das vezes são imperceptíveis . Mas estão lá . 


"Ele está demorando demais " , reclamou .


" Papai , seu bobinho . Você não pode apressar Harry . " , Grande M colocou suas mãozinhas em sua cintura e negou com a cabeça, repreendendo o pai . 


" Quando ela ficou tão esperta assim ?" ,perguntou divertido . 


Ele vai te preenchendo aos poucos , pedacinho por pedacinho . Quando menos esperar, BUM ! Sua vida vai estar recheada de sorrisos acolhedores e abraços ainda mais aconchegantes , que com certeza, vão te presentear todas as manhãs às 10 am . 



"Eu nasci com um dom , papai . " Revirou os olhinhos e sorriu logo depois . " Eu sou super inteligente " 


"Eu acho que não , Grande M. " Colocou a mão no queixo, fingindo pensar . " Já escutei essa frase em algum desenho , só não me lembro qual é ..." 



Ele vai te consumir completamente , sem deixar escapatórias . Como se alguém quisesse escapar... Ele vai despertar o melhor em você , sem ao menos perceber . Como a brisa fria se chocando com seu corpo, causando um arrepio gostoso . 


"Mamãe , fala para o papai que eu tenho sim um dom . " Molly correu até mim , deitando em meu peito . Sorri pela infantilidade da parte do moreno , e olhei fixamente em seus olhos.


"Ela tem sim um dom . Sendo ele a capacidade de me tirar do sério quando ninguém mais consegue " , ri de sua carinha emburrada. 


"Mamãe ! " , me repreendeu .


"Okay , desculpa. Seu dom , minha pequena, é seu sorriso . Capaz de contagiar qualquer um que se deparar com sua felicidade . " 


Primeiro , ele vai tentar te enganar . Como aqueles comerciais que passam na TV. Ele vai pregar várias peças , que no momento vão parecer impossíveis de se aturar. Tente , a todo custo , vencer todos os obstáculos . O que vem depois é um mistério, que cabe a você decidir ser bom ou ruim. 


"Beleza , meu dom é ter uma beleza inexplicável" 


"Você é tão bobinho" , falei rindo e Molly concordou balançando sua cabeça para cima e para baixo.


"O dom do papai é ser super bobão " , no momento seguinte , suas risadas foram ouvidas no quarto cobrindo o som da TV. Cameron havia a pegado no colo e agora a girava em cima da cama .


Depois , não hesite em seguir em frente. Pode parecer a tarefa mais difícil de se fazer, depois daquele furacão que se enfrentou antes de tudo. Mas , não tenha medo . Pois , o arco-íris que se abre depois de uma tempestade é a coisa mais linda já vista . As cores vão te preenchendo e irão te encher de alegria, mostrando o que realmente é o amor . 


"Tá bom , tá bom ... O meu melhor dom,porque eu tenho vários", ri dos pares de olhos revirando porém atentos ao que eu falava. "Meu melhor dom é ser a melhor mãe do mundo " 


"Nisso eu tenho que concordar. " Os dois falaram ao mesmo tempo, me fazendo abrir ainda mais o meu sorriso. 


"Seu outro dom , mamãe , é falar muito. Um tantão assim ó " , mostrou abrindo seus pequenos braços , Cameron riu alto . 


"Hahaha, engraçadinha " 


"Quero ver quem vai fazer seu toddynho á noite agora bebê " , Cameron falou baixinho em seu ouvido .


"Exatam... " Minha fala é cortada pelo líquido escorrendo em minhas pernas . 


" Credo ! A mamãe está fazendo xixi na roupa." Molly colocou as mãozinhas na boca,em espanto. " Papai , ela tem que usar fraldinhas." 


"Meu Deus do céu " Olhava assustado para minha barriga com as mãos na cabeça, visivelmente nervoso .


"Cam... " , novamente minha fala é cortada, agora pelas dores fortes . E lá vamos nós de novo.


"Molly, pega o celular do papai e liga pro tio Nash , como eu te ensinei . " Falava apressado , colocando apressadamente os tênis



Okay , pode ser que depois ele queira te desviar do seu caminho . Que seja com uma paixão antiga ou desavenças bobas. É inevitável, sempre irão aparecer .


"Tio Nash ? É que a mamãe fez xixi na cama e o papai está colocando os tênis errado,mas não conta isso pra ele . " Ouvi Molly ao telefone e ,por um segundo, eu ri logo voltando a sentir aquela dor angustiante . 


"Ele disse que já está vindo , papai. " Falou e Cameron pegou o celular de sua mão, colocando no bolso . Logo pegando a pequena e a colocando em cima da cama , vestindo nela um casaco mais grosso . Veio até mim, me sentando e colocando sapatilhas em meus pés, dando um beijo em minha testa no final. Tudo isso , o mais rápido possível . 


Correu com Molly para o andar de baixo , voltando logo depois ,me pagando desajeitadamente no colo . 


"Aguenta mais um pouco , amor " , andou em passos rápidos até a garagem  e, dificilmente, me colocou no banco de trás . " Molly, ajude a mamãe ! " 


Logo estávamos correndo pelas ruas de Los Angeles . Molly me olhava desesperada por não saber o que fazer e eu não a culpo, é apenas uma criança . 


"Calma mamãe " , falou depois que um grito escapou por entre meus lábios . "Respira assim ó " , repetia o ato diversas vezes .


Tentava a todo custo fazer o que ela pediu, o que era até engraçado . Quando chegamos no hospital , logo vi o carro de Nash estacionado com vários outros ao lado . 


Me encontrava novamente em seus braços fortes e Molly correu até Nash , que a pegou no colo . 


"Esse seu menino aí é muito impaciente"Taylor brincou . 


A partir daí eu via tudo em câmera lenta, de novo. Olhava as pessoas ao meu redor desesperadas e Cameron procurando algum médico com urgência . O suor presente em seu rosto o denunciava e seus olhos corriam nervosos por cada canto daquele hospital. As vozes ao fundo foram diminuindo e eu só conseguia ouvir a calmaria que sua respiração me causava.



Senti meu corpo se distanciar do seu, para o meu descontentamento . Eu não quero que vá ! Me agarrei em seu braço , mesmo a enfermeira dizendo que devíamos ir urgentemente para sala de parto . Seus olhos castanhos eram a única coisa que me importavam agora e a enfermeira entendeu isso , de certa forma.


Mesmo distantes, podia ouvir o choro de Molly e um Nash desesperado tentando acalmá-la. Todos estavam ali , até mesmo aquele segurança que , hoje , namora com Leo. 


O branco do teto começava a se tornar um borrão , indicando que estávamos em movimento . Minha mão foi segurada e fortemente apertada por Cameron . Aquela dor e a demora para se realizar tudo me irritavam. Sua mão na minha era a única coisa que me acalmava naquele momento . Sempre foi.


Me desliguei totalmente . Eu podia jurar que meus ossos estavam quebrando , mas tudo bem. Podia sentir minha pele queimar e a roupa daquele hospital grudar em meu corpo, mas tudo bem . Estava tudo bem , não podia estar melhor . Eu nunca me senti tão viva. Nunca me senti tão amada . E, mesmo com dificuldade, sorri . 


Os enfermeiros e o médico me olharam, por um instante , estranhos . Um deles até se mantinha estatístico , só observando aquela cena cômica . 


E ,assim que o choro agudo foi ouvido, Cameron também sorriu . Sorriu como se não houvesse amanhã . 


Deu o mais belo sorriso já presenciado por todos ali e selou nossos lábios, num casto selinho , mantendo nossas testas juntas


Sempre irão aparecer, certo ? Mas não se esqueça dos bons momentos , das boas conversas , dos olhares trocados , dos abraços divididos , dos beijos compartilhados . Isso é o que realmente vale a pena . Não importa o furacão ou a tempestade que presenciar , não é impossível de se vencer isso . E você será um Idiota se desistir no meio do caminho. Porque não importa como ele vêm ,ele sempre irá aparecer . Mesmo que isso signifique te fazer perder horas numa rede social  , tentando a todo custo chamar a atenção de alguém que parece tão longe de você. E se estiver passando por isso , recomendo que não pare . Você pode estar prestes a conhecer o amor da sua vida , assim como eu conheci o meu.





Fim .


Notas Finais


Aaaa gente, eu tentei fazer uma coisinha fofa .

Cara , eu não acredito que acabou. No começo, eu não achei que ia alcançar uma dimensão tão grande quanto eu alcancei . Não me perguntem quantos meses tem a fic , eu não sei . Fazer o quê, sou esquecida . Mas podem ter certeza que foram os melhores meses da minha vida . Eu aprendi tanta coisa com ela , conheci pessoas novas, foi incrível ! Está sendo incrível , certo ? Eu amo ler cada comentário , ver o que cada um pensa sobre o que eu penso ( de certa forma, eu posto o que penso ) kk . Não tenho o que dizer pra vocês, a não ser agradecer . Por esses meses incríveis , por sua participação para que ela pudesse dar certo . E, pra mim, deu mais que certo .

Eu amo vocês !

Tô chorando, me segura alguém .

E , como amorzão que eu sou (aquelaas) , AMANHÃ TEM Q&A AAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...