1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Neymar Jr >
  3. Capítulo 16

História Instagram Neymar Jr - Capítulo 16


Escrita por: LudMaldonado

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Instagram Neymar Jr - Capítulo 16

Paris On

Eram 17:00 e eu já me encontrava sentada na cadeira sendo maquiada e com o cabelo cheio de aparatos pra garantir a finalização que eu pedi. Se passaram algumas semanas desde o jantar e eu já havia me conformado de que o Neymar era realmente um babaca sem medo de ter feito algo errado. Fazer algo do tipo é típico de homens que tem o ego inflado demais, acontece né meninas?

Mark: eu já to quase terminando P. Você vai ficar mais linda do que já é!- disse simpático e eu ri em resposta.

Eu: nem acredito que vou desfilar!- comentei maravilhada.

Mark: você leva muito jeito pra coisa e vai ficar linda de noiva- disse sugestivo- quem sabe não surge um pretendente.

Eu: o último quase foi um pretendente e ele fugiu hein- disse rindo.

Mark: acontece menina, a gente encontra uns tontos no meio do caminho, mas vai aparecer alguém sim. Não tenha pressa- disse de uma forma carinhosa- terminei, agora só falta o cabelo- disse guardando suas coisas.

Eu: to ficando nervosa demaaaais!- disse olhando minhas mãos que estavam tremendo.

Mark: isso é normal, mas você vai arrasar- disse animado.

Eu: espero que sim, obrigada- disse sorrindo para o mesmo.

...

 

Terminei de colocar o vestido e me olhei no espelho a minha frente como as meninas que estavam a minha volta. O nervosismo que havia desaparecido havia voltado com tudo. Respirei fundo enquanto andava em direção a fila para a entrada do desfile, todas as vezes que fiz isso quando era criança não se comparam a agora. As coisas eram muito mais sérias agora.

As meninas começaram a entrar e eu tentei me concentrar ao máximo no que estava fazendo. Olhei pra frente ficando na postura necessária e vi o Dj que fazia a trilha sonora do desfile e senti que já o havia visto em algum lugar, ele era bem bonito.

Entrei com uma música um tanto quanto calma, mas que a batida era inesquecível, me senti segura de mim mesma e andei pela passarela como se fosse o meu casamento, vi de relance meu pai e meus irmãos me olhando e me senti mais segura, nada como a família da gente nos dando apoio.

No momento em que voltei da passarela suspirei aliviada e fui novamente para a fila aguardar o encerramento, a dona da grife tinha sido um amor com todas o que me surpreendeu muito. Ao finalizarmos tudo e nos liberarem para trocar de roupa eu me troquei o masi rápido que pude e fui em direção a minha família que me parabenizou e foram comigo até a after do desfile.

A festa estava maravilhosa como eu imaginava e uma música ambiente tocava o que me decepcionou já que eu esperava algo mais agitado pra uma festa. Fui cumprimentar as pessoas que eu conhecia e as mesmas me deram os parabéns me deixando mais feliz do que eu estava, se isso era possível.

Quando resolvi voltar para a mesa do meu pai vi que tinha uma pessoa a mais e que a mesma conversava com meus irmãos, me aproximei curiosa e vi que o indivíduo era o Dj do desfile. O mesmo sentiu minha presença ao seu lado e me olhou sorrindo.

XX: olá, sou o Alok, como vai? parabéns pelo desfile- disse levantando e me dando um abraço com dois beijos no rosto.

Eu: hum, oi sou a Paris, muito obrigada- agradeci estranhando o abraço e me sentando em seguida.

Alok: me desculpa, eu esqueço que aqui vocês não comprimentam as pessoas assim- disse envergonhado.

Pai: a gente entende- disse rindo simpático.

Eu: verdade, sem problemas- disse enquanto pegava um aperitivo, tava morrendo de fome.

O ambiente da festa era maravilhoso, a estilista veio conversar com a gente, o Alok era uma pessoa muito divertida e ficou na nossa mesa a noite toda. Conversamos sobre as nossas vidas e ele me contou como havia se tornado Dj e que era brasileiro e como as coisas lá eram diferentes em alguns aspectos, até fiquei com vontade de visitar o país depois de o mesmo me mostrar fotos de lugares que ele havia ido de férias, o que o mesmo disse que era raro, mas que sempre que tinha oportunidade relaxava.

No final da festa (pra gente) fomos todos juntos pra saída e ao nos despedirmos trocamos o nº do telefone já que havíamos nos dado tão bem e eu fiquei feliz com isso, a ligação que tínhamos tido na primeira conversa foi incrível e isso me encantava já que não era sempre que acontecia.

Entrei no carro aquele dia ciente de que uma amizade muito boa ia surgir daquele encontro e eu iria dar meu máximo para mante-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...