1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Neymar Jr >
  3. Capitulo 19

História Instagram Neymar Jr - Capitulo 19


Escrita por: LudMaldonado

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Instagram Neymar Jr - Capitulo 19

Paris ON

Depois da morte da minha amiga tudo mudou do dia pra noite na minha cabeça, coisas que eu acreditava ser importante não eram mais e coisas e momentos que eu julgava ser sem importância passaram a ser os momentos mais aguardados do meu dia. Perder alguém tão próximo e que me faria tanta falta me fez perceber o quão sensível e o abençoada eu sou por ter minha família dando total apoio ao meu luto.

Ana ficou do meu lado os 6 meses inteiros em que eu não queria nem me levantar da cama pra me alimentar e continuou ali até o dia que eu resolvi levantar pela primeira vez e socializar com o mundo lá fora.

Perdi contato com muita gente que disse que ficaria ao meu lado incluindo ELE que havia se enfiado em uma baita polêmica em seu país, mas não acompanhei muito, afinal, tava deprimida demais pra querer saber de qualquer um.

Hoje seria um grande passo em toda essa trajetória já que eu iria a um jogo do time local (PSG) pela primeira vez depois de tantos meses, mas a tranquilidade me consumia já que eu não ficava animada com muita coisa desde então.

Eu e Ana nos preparamos e nos equipamos o suficiente pra suportarmos o frio que atingia a todos que ousavam sair de casa, mas parecia que não havia sido suficiente já que enquanto subíamos para a área VIP do estádio o vento nos fazia tremer e rir ao mesmo tempo pela cena patética que estávamos fazendo ao correr do vento.

Subimos aos risos e logo encontramos nossos lugares muito bem posicionados e só então me preocupei em ver que o adversário era um time qualquer que eu nem sabia que existia, bem que podia ser um clássico.

- Tá com fome? Eu tô com fome!- An me perguntou e após eu negar levantou mais que depressa em direção à lanchonete.

Aconcheguei-me melhor na poltrona onde estava e bocejei ao notar que eu tiraria um belo cochilo ali se Ana não fosse me matar se eu ao menos ousasse dizer isso em voz alta, quanto mais fazer algo do tipo.

- Ainda bem que não tinha fila- disse minha amiga ao retornar e se sentar ao meu lado novamente já com seu lanche natural e suco em mãos.

- Você ia ficar lá esperando o tempo que fosse amiga- disse risonha e a mesma me mostrou o dedo do meio antes de olhar pra algo atrás de mim e arregalar os olhos.

- Me diz que você levantou o dedo e um desses tios achou que fosse pra ele, vai ser o melhor dia da minha vida- disse rindo da cara de bunda que a mesma fez.

- Tô gostando bastante da vista pra falar a verdade- disse maliciosa e a curiosidade me venceu.

Ao olhar pra trás vi que ele entrava na área em que estávamos com roupas normais indicando que ele não jogaria, mas sim assistiria como nós, meros mortais fazemos. Ele me viu assim que me virei e pude ver a surpresa que o mesmo sentiu quando me viu ali depois de tantos meses. Ele logo se aproximou com Mbappe ao meu lado e puder sentir Ana se arrumando na cadeira ao meu lado, oferecida.

- Oi P! OI Ana! Tudo bem?- perguntou educado ao se aproximar e se sentar ao meu lado com o jogador mais novo o acompanhando e que apenas fez um gesto com as mãos logo percebendo o climão.

- Tudo e você?- respondi sorrindo minimamente e percebendo que Ana apenas sorriu em resposta e começou a mexer no celular.

- Sim - disse visivelmente sem graça. – faz tempo que não te vejo- disse mexendo na barba que havia deixado crescer desde a última vez que o vi.

- Precisei tirar um tempo só pra mim. – me expliquei.

- Sobre eu ter parado de manter contato... – ele começou a se explicar, mas o interrompi ao erguer minha mão pedindo que o mesmo parasse de falar.

- Eu entendo seu lado e o motivo de ter feito isso, mas acho que você deveria ser mais verdadeiro e ter me dito o que te incomodava sabe? Eu não sou apaixonada por você e nem iria ficar depois do nosso beijo. Eu só queria ficar contigo e acho que a gente podia ter um lance legal se você não tivesse surtado e me ignorado- respondi e vi que o mesmo ficou sem jeito.

- Eu não surtei! – ele se defendeu e o olhei semicerrando os olhos. – Tá, eu surtei! Desculpa por isso. Acha que a gente pode começar do zero?- Propôs com um sorriso que me deu vontade de agarrá-lo ali mesmo.

- Por mim tudo bem. – aceitei e dei de ombros e prestando atenção em tudo que acontecia no campo e esperando que o jogo iniciasse logo.

- Vou pegar algo pra comer, você quer?- questionou o mesmo se levantando.

- Quero! Surpreenda-me. – pedi e pisquei para o mesmo que riu e se retirou.

Fiquei olhando o mesmo se afastar e logo percebi que Mbappe havia se levantado de onde estava e eu nem havia percebido antes, mas logo parei de pensar nisso ao sentir 2 olhos me fuzilando com toda força.

- Que é maluca?- questionei já rindo da cara que Ana me olhava.

- Quando eu te ofereço tu não aceita né?- alertou irritada.

- Até parece que o drama é de verdade- disse rindo da sua cara.

- Só te desculpo porque você quer dar pra ele- disse de repente e eu me assustei a olhando surpresa.

- Quem vai dar o que?- Neymar questionou enquanto me entregava um Croissant que eu torci pra ser doce.

- Ninguém vai da nada não! A Ana que é doida. – disse mais que depressa a impedindo de responder antes de mim, fazendo a mesma bufar.

- É de chocolate branco. – disse o mesmo sobre o doce que havia me entregado e me oferecendo um pouco de seu suco que eu logo aceitei.

Logo Kylian voltou pra onde estava sentado anteriormente e eu comia a espera do início do jogo evitando olhar pro lado e negando a tentação que esse homem tava de barba. Deus que me ajude nesse momento porque tá difícil de aguentar.

- A gente podia sair pra jantar qualquer dia desses, o que acha? – questionou o pedaço de mal caminho ao meu lado.

- Por mim tudo bem. Contanto que você não suma de novo. – disse provocativa.

- Não vou te perder de vista P, não de novo. – sussurrou e me arrepiou.

Até o final desse jogo eu tenho um treco ou o agarro.

(...)

Os 90 minutos passaram sem mais surpresas e comentários de nenhumas as partes, o que surpreendentemente não foi desconfortável já que nós estávamos realmente interessados no jogo ao notar que teríamos que presenciar uma goleada proporcionada pelo time da casa.

- Vai fazer o que agora? – Ney questionou ao notar que eu e An nos levantávamos pra irmos embora.

- Vou pra casa. – disse simples enquanto colocava novamente o casaco que havia retirado devido o aumento de temperatura.

- Topa jantar comigo?- questionou o mesmo visivelmente nervoso.

- Ela topa, tchau amiga. Amanhã pega seu carro na minha casa, usem camisinha. – Ana interrompeu e quase me fez desmaiar ao dizer sua última frase. Eu iria matar ela.

Apenas dei um aceno de cabeça indicando que aceitava após a louca praticamente sair correndo da onde estávamos e seguimos juntos até o carro dele.

- O Mbappe nem ficou lá direito. – fiz a observação enquanto entrávamos no carro.

- Ele não queria atrapalhar- explicou o mesmo ligando o automóvel.

- Não tinha nada pra ele atrapalhar- respondi simples.

- Certeza que não? – questionou o mesmo atento á estrada.

O ignorei e seguimos caminho em silêncio até eu perceber que não estávamos indo em direção ao bairro que normalmente iríamos jantar já que conhecia a cidade como a palma da minha mão.

- Porque a gente tá indo pros condomínios? – questionei o jogador.

- Vamos jantar na minha casa- respondeu simples e adentrou o residencial;

Resolvi que não tinha palavras pra respondê-lo e fiquei em silencio enquanto observava as casas que agradaram enquanto não chegávamos à sua.

- Tá tudo bem se eu pedir uma pizza pra nos dois?- me perguntou enquanto entravamos em sua casa.

- Por mim tá ótimo! Vai sair de forma hein, cuidado- zombei do mesmo enquanto me sentava no seu sofá.

- Tô em ótima forma viu querida? – me respondeu e se sentou ao meu lado com o celular em mãos fazendo o pedido.

- Só acredito vendo. – disse baixinho como quem não quer nada.

- Eu ouvi. – disse rindo e guardando o celular.

- Era pra ouvir mesmo, querido! – disse zombando da sua frase e vendo que o quão sem graça ele ficou.

Porra de homem tímido! Não sei se foi o croissant, o suco ou a camisinha que a Ana citou, apenas tenho a consciência de que eu surtei e simplesmente sentei no colo do homem. Isso mesmo, só sentei no colo do mesmo com uma perna de cada lado, por enquanto. Senti a surpresa do mesmo e não parei pra pensar no que o mesmo acharia da minha atitude, nem tinha tempo pra isso, então o beijei. Isso mesmo! Beijei com toda a vontade que eu tava de fazer isso desde que ele se sentou do meu lado ainda no estádio.

Graças aos céus ele não recuou ou me tirou de cima de si, apenas se arrumou de forma que ficássemos mais confortáveis e eu perdi a noção de quanto tempo ficamos nos beijando naquela posição, apenas me toquei quando a campainha deu sinal de vida e eu me assustei fazendo com que a mão do jogador que estava na minha cintura fosse pra minha bunda, sem nenhuma razão.

- E essa mão aí hein meu consagrado?- perguntei ao mesmo enquanto ia pegar a comida com o entregador.

- Ela tava lá 2 segundos atrás e você não reclamou minha consagrada. - disse o mesmo entrando na onda.

Apenas ri de sua (verdadeira) frase e peguei nossa comida a pagando em seguida e logo correndo para o sofá com a caixa pelo vento frio que fez ao abrir a porta.

- Tu pagou?- NJ perguntou descendo a escada com a carteira na mão.

- Sim.  – disse simples e indo em sua direção.

- Eu ia pagar! – reclamou incrédulo.

- Preciso de pratos! – O ignorei e pedi ao chegar na sua frente.

- Mas... – Começou a dar indícios de que iria insistir no assunto.

- Pega logo que a gente tem que continuar o que começou. – respondi baixo e mordi seu lábio o que o distraiu e o fez ir pegar os pratos correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...