1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Taehyung >
  3. Desconhecido..

História Instagram Taehyung - Desconhecido..


Escrita por: iBre

Notas do Autor



Capítulo 43 - Desconhecido..


Jimin

Já faz um tempo que estou de olho na amiga da S/n,a tal de Julia.

Já vi ela por fotos e algumas vezes andando pela rua,realmente estou apaixonado por aquela menina,e não é de hoje.

Isso ainda é algo só meu,não contei pra ninguém.Prefiro chegar nela com calma,estou pensando em mandar uma mensagem e guardar segredo de quem eu sou,por enquanto,vou tentar ser um ótimo amigo virtual,mostrar aquela confiança,claro,pra eu poder esconder identidade,teria que ter o número dela,coisa que só a S/n deve ter,e como eu disse que quero guardar segredo,não vou poder pedir... 

Já sei! 

Vou criar uma conta nova no Instagram,e aí sim,quando ela pegar confiança,marco de nos encontramos,e aí ela descobre quem eu sou,nós conversamos e chamo ela pra sair,Talvez um cinema,um sorvetinho sei lá,e depois de um certo tempo de amizade,peço a mesma em namoro. 

Tá tudo certo,é isso mesmo que vou fazer.

 "1 dia depois"

Já havia criado a tal conta,e já estou no direct só esperando a coragem vir e eu mandar um "Oi".

                     [....]

Julia

Eu havia acabado de me deitar pra tentar dormir,não sou de dormir de tarde,mais preciso,estou super cansada. 

Fecho meus olhos tentanto dormir e meu celular vibra,fazendo aquele barulhinho de notificação,me levanto com muito custo e pego o aparelho eletrônico e me jogo na cama,desbloqueio o mesmo e vejo uma mensagem de um desconhecido que não tem nem foto de perfil.. 

"-que estranho... -penso"

Logo resolvo responder. 

Direct on

(Desconhecido)-Oi^^

(Julia)-Oi.. ^^

(Deconhecido)-Tudo bem?:) 

(Julia)-Tudo sim,e você..como vai?

(Desconhecido)-Vou bem

(Julia)-Que bom né... 

-mais então..como se chama? 

(Desconhecido)-Bom... Isso não posso te contar agora..

 "-que coisa estranha... -penso-"

(Desconhecido)-Desculpe,tenho que ir resolver algumas coisas aqui.

-conversamos mais tarde?

(Julia)-Sim..Acho que não vai ter problema algum.. 

(Desconhecido)-Que bom ler isso^^

-enfim,tchau,se cuida 😊

(Julia)-tchau👋

Direct of

Realmente achei bem estranho,um desconhecido me mandar mensagem assim,do nada... 

Talvez seja alguém brincando comigo?Ou sei lá... 

A pessoa parece ser legal... 

Não vou deixar esse alguém no vácuo,vou aprofundar a conversa, talvez eu descubra quem é... 

              [Continua]







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...