1. Spirit Fanfics >
  2. Instinto >
  3. Distraindo..

História Instinto - Distraindo..


Escrita por: Pricililica

Notas do Autor


Bom, sério, estou decepcionada. nenhum comenti, nada vs nada, aff, eu prefiro pensar que ninguém leu do que "Essa fic é uma bosta"

Bom indo ao que interessa, espero que alguém leia...

Boa leitura...

Capítulo 2 - Distraindo..


 


Ele levou o terceiro copo com duas doses de conhaque aos lábios pálidos sentindo o liquido descer por sua garganta como água gelada.

O ambiente em que ele se encontrava estava quente.

O som da música alta invadia seus ouvidos, assim como, varias vozes, sorrisos, choros e cochichos.

- Está cheio aqui. - A voz de Gaara soou desinteressada.

- Estamos em uma Boate.

-Pretende beber a noite toda?

Olhos azuis fecharam-se indiferentes. - Isto incomoda você?

- Não, desde que não tenha que carrega-lo.

- O demônio queimara o álcool antes mesmo de chegar á minha corrente sanguínea.

- Isto é um consolo.

- O sarcasmo não uma de suas virtudes, Gaara. - Naruto disse, levando novamente o copo aos lábios.

- E a crueldade não é uma das suas.

Ele parou o copo próximo aos lábios, inspirando sutilmente. Naruto não sentia vontade de ter uma conversa sobre suas mais novas preferências de assassinato.

Não que ele se importasse muito com a opinião de Gaara, era só que ele queria se distrair, esquecer um pouco a vida que levava. Esquecer um pouco do que estava se transformando.

Frio... Cínico.

Se fosse a alguns anos atrás ele poderia até fazer uma piada e dizer que estava se transformando no Gaara, mas, não, estava além de se parecer com alguém conhecido.

Seus amigos não haviam percebido, mas, já havia muito tempo que ele estava mudando, transformando.

Ele ainda podia se lembrar de seu antigo eu. Um garoto inquieto e problemático que se intrometia no que não era da sua conta, se preocupava com pessoas que não tinham nada a ver consigo mesmo, um garoto irritante no final das contas.

Mas as coisas estavam mudando. Ele estava mudando. Ele poderia dizer que não se reconhecia. Claro que ele sabia que ainda era Naruto Namikaze Yuzumaki. O garoto que guardava uma Besta dentro de si.

O garoto com coração de ouro que guardava uma besta poderosa com uma grande sede de sangue, mas, quanto ao coração de ouro ele começava a duvidar. A ingenuidade que possuía já não existia mais, a humildade de procurar ver sempre um lado bom até nas mais cruéis das criaturas á tempos havia se extinguido.

Então havia sobrado somente a consciência de um nome e a certeza de não saber o que se é na realidade.

Um recipiente para guardar um demônio poderoso?, ou, somente Naruto.

- Hunf... - Ele suspirou. Ninguém havia percebido. Ele quase que sorria ao constatar. - Talvez eu não seja tão ingenuamente tolo como vocês supunham.

Gaara o fitou. Ele não gostava do que via. Ele sabia que seu amigo estava se perdendo. - Se não controlar o ódio da Kyuubi, vai se perder.

- Hun... Então o sempre tão desinteressado Sabaku se importa?

- Você é que tenho de mais próximo a um amigo . - Gaara rodou o copo com uísque entre as mãos.

- Vindo de você isso deve ser quase uma declaração de amor. - Naruto sorriu.

- Entenda como quiser.

Com um único gole o uísque desceu por sua garganta. - Você me salvou do meu demônio á um tempo atrás, pretendo retribuir o favor.

- Eu ainda sei o que sou. O copo com Conhaque fora colocado bruscamente sobre o balcão. -
Não preciso ser salvo. - Naruto disse se afastando.

- Isso é um mero detalhe. Foi o sussurro audível de Gaara.

~0~0~

Corpos com curvas sensuais se moviam ao ritmo lento da música.

O cheiro que os corpos exalavam atiçava um determinado instinto de seu corpo

Seus braços fortes rodearam uma suave cintura, seus dentes arranharam o pequeno lóbulo da orelha.

Um suave gemido chegou aos seus ouvidos.

- Posso te pegar uma bebida? - Perguntou.

A garota se virou. Os olhos de um azul pálido fitaram os de um azul intenso. Ele percebeu como ela o avaliou.

Primeiro o rosto, se detendo um pouco nos lábios, depois nos ombros, peito e abdômen.

Ele não perdeu a expressão de agrado na face sensual da garota.

- Até duas se você quiser. - Foi a resposta dela.

Seu olhar passeou pelo mini top que mostravam os seios fartos, a mini saia revelando pernas torneadas, com um sorriso malicioso se desenhando em seus lábios ele deu a mão a garota.

Oh sim, ele iria se distrair.

~0~0~

- É pouco estranho vê-lo bebendo, Sabaku.

- Há momentos em que se é necessário, relaxa, se é que me entende - Gaara respondeu sem precisar virar o rosto para saber quem havia lhe falado. - Está servido Uchiha?

- Hoje não, obrigado.

- Você sendo educado não é algo que se vê todos os dias.

- Vamos dizer que a ocasião pede.

- Hn...

- Então o que te traz ao convívio com os mortais, Sabaku?

- Naruto

- Não me admira que o Dobe tenha conseguido trazer você ao mundo dos vivos.

- Não tente ser engraçado Uchiha, não combina com você.

- Ser sociável também não combina com você.

- Parece que estamos fadados a ser o que não queremos.

- Como estão as coisas? - Sasuke perguntou enquanto sentava-se ao lado de Gaara no balcão. - Como o Dobe está fazendo?

- Ele ainda é o mesmo. - Gaara respondeu enquanto pedia outra dose de uísque ao barmen.

- Ele ainda consegue se controlar

- Isso pode ser considerado uma coisa boa? Sasuke fez sinal ao barmen pedindo uma dose para si.

- Pensei que não fosse beber esta noite.

- Mudei de ideia.

-Previsível - Gaara disse. - Como sempre inconstante

- Kakashi está preocupado.

- Por isso está aqui?

- Também... -Sasuke respondeu. - Naruto é como se fosse meu irmão.

Gaara ficou calado por um momento. Surpreso pela declaração de Sasuke.

- Ele não é como nós - Disse por fim. - A Kyuubi não vai levar a melhor sobre ele.

- O demônio mais forte sendo guardado pela criança pensada mais fraca.

- Um grande equívoco. - Gaara sorriu.

- Temos uma trabalho. - Sasuke avisou.
- Que tipo?

- Ainda não sei.

- Naruto?

-Vamos ter que procura-lo.

- Ele não vai gostar nada, nada. - Gara disse mal humorado.

~0~0~


- De joelhos.

Ele foi contemplado por olhos confusos.

- Fique de joelhos. - Naruto repetiu.

- Mas... - A garota disse. -Tem muita gente aqui, podem nos ver.

- Estamos afastados e no escuro, ninguém vai te ver.

- Tudo bem. - Ela concordou.

A barulho do zíper sendo aberto foi a única coisa que ela percebeu.

Ela não conseguia ver muita coisa devido á escuridão, mas, sentiu algo rígido e quente roçar seus lábios.

O cheiro másculo que se desprendia do membro ordenando passagem para sua boca a excitava.

- Abra a boca e me chupe. - Ele ordenou fazendo-a o obedecer na mesma hora.

Naruto fechou os olhos prazerosamente quando a língua macia acariciou a cabeça de seu pau.

Ele sentiu a boca engolir seu membro centímetro por centímetro.

Ele rosnou frustrado quando percebeu que ela não poderia engoli-lo por inteiro.

A garota começou o movimento de vai vem lentamente.

Naruto levou as mãos grandes a cabeça da garota a incitando ir mais rápido. Logo o ritmo dos movimentos eram comandados por sua pélvis que se movimentava rápido e com força na boca da garota.

Com a cabeça de seu membro batendo na garganta molhada, ele rosnava excitado, não se importando com a garota engasgando ajoelhada a sua frente.

Sim, aquilo era uma ótima distração. Sentir a boca macia tentar engolir seu pênis com tanto fervor era bom. Muito bom.

Suas mãos grandes agarraram-se nos cabelos da garota com mais força.

Seus golpes ganhando mais ritmo a medida que seu prazer se intensificava.

- Quero que engula tudo. -Ele rosnou enquanto soltava seu sêmen dentro da boca da garota.

Movendo-se lentamente na boca dela enquanto seu pênis ainda latejava devido ao orgasmo.

Ele esperou a garota se recuperar de um acesso de tosse quando sai da boca dela.

Ele podia vê-la perfeitamente na escuridão.

Os longos cabelos negros estavam desgrenhados devido ao agarre de suas mãos. Os lábios finos estavam inchados. Ela estava ajoelhada com as pernas abertas, a minissaia já não escondia a calcinha de renda vermelha e os seios praticamente saltavam para fora do top.

Ele á ofereceu a mão para que pudesse se levantar. Quando ela a pegou ele a puxou de uma só vez, fazendo- a ficar de frente para parede e de costas para si.

Roçando a cabeça de seu pau na calcinha molhada da garota ele a mordeu na orelha.

- J... Já? – A ouviu perguntar.

Seus dedos longos e quentes arrastaram a fina calcinha para o lado.

- Eu ainda nem comecei. – Sussurrou maliciosamente na orelha da dela.

Seu pau invadiu o sexo gotejante da garota a fazendo gritar surpresa. Com uma das mãos ele tampou a boca dela e outra acariciava os seios fartos.

Como um animal insaciável ele a estocava com violência.

Deslizando seu pênis sem dificuldades pelo núcleo encharcado.

Ele a podia sentir apertando seu pau em claro sinal de excitação. Com mais duas estocadas fortes ele sentiu as paredes vaginais se contraírem ao redor de seu pênis fortemente.

A garota gemeu alto em sua mão, gozando.

- Já? – Perguntou malicioso.

A respiração da garota era alta para seus ouvidos e coração dela batia acelerado.

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios enquanto voltava a estoca-la com força.

Ah, sim, aquilo era somente o começo.


~0~


- Onde está aquele Dobe idiota?

- Com certeza fodendo alguma vadia. – Foi a resposta seca de Gaara.

Sasuke o fitou mal humorado.

- Preferia quando ele era somente um Dobe virgem. – Falou.

- Bom... – Gaara bocejou. – Então já faz muito tempo.

Os olhos ônix de Sasuke tornaram- se vermelhos.

- Como diria o Shikamaru... – Sasuke disse.

Gaara arqueou as sobrancelhas.

- Problemático. – Disseram em uníssono.


~0~


A garota gemeu exausta no terceiro orgasmo.

Naruto a segurou firmemente pela cintura a impedindo de cair.

- Por.. Favor... – Ouviu-a gemer. –E... Eu não posso...

- Oh, mas você está tão molhada. – Disse cínico enquanto a estocava.

Um gemido de prazer e exaustão foi a resposta da garota.

- Tudo bem... – Disse. – Eu já estou terminando.

Quando Naruto novamente aumentou o ritmo das estocadas a garota choramingou de prazer. Ela tinha certeza que se gozasse de novo desmaiaria.

Naruto bufou irritado quando sentiu as presenças atrás de si.

- Eu realmente espero que seja importante.

A garota perdida em prazer não deu atenção ao que acontecia atrás de si. A única coisa que importava era o pau, grosso e grande arrombando-a com intensidade por trás. Aquele sem dúvidas era o melhor sexo de sua vida.

- É importante... - Sasuke disse apagando o vermelho de suas íris.

Ver Naruto fodendo alguém não era algo que ele gostaria de ver.

Em uma ultima estocada a garota colapsara em um orgasmo alucinante.

Naruto a deixou escorregar lentamente até o chão.

Se recompondo ele subiu o zíper de sua calça jeans enquanto virava-se em direção a Sasuke e Gaara.

- Teme idiota.

Continua...




 

 


Notas Finais


Bom, então por hoje é só.
Bjos e bjos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...