1. Spirit Fanfics >
  2. Instinto >
  3. Fixação...

História Instinto - Fixação...


Escrita por: Pricililica

Notas do Autor


Oie, amores... Tb???

Boa leitura...

Capítulo 5 - Fixação...



Ela fitou o semáforo com olhos ansiosos.

O bonequinho brilhando vermelho quase a fez praguejar.

“Dá tempo” Ela pensou enquanto atravessava a avenida correndo.

Sem olhar para trás ela ignorou as buzinas dos carros e se dirigiu apressada para a Escola.

A única preocupação em sua mente era a prova de matemática que seria aplicada na primeira aula.

“Amanhã irei acordar mais cedo” Ela se prometeu pela milésima vez naquela semana.

Acordar cedo sempre havia sido um problema para Sakura.

Amante de um bom e relaxante sono, sempre preferira estudar a tarde, mas, devido ao fato de que o ensino médio só tinha aulas na parte da manhã ela desde um ano atrás vinha sofrendo “amargamente” as malesas de se acordar cedo.

Virando a esquina que dava para a entrada da Escola Senju ela acelerou a corrida.

Os portões se fecharam segundos depois que ela entrou na escola.

A respiração estava acelerada e os pés doloridos por causa da corrida.

- Foi por pouco, Haruno... – O porteiro disse, sorrindo.

- Sim... – Sakura respondeu antes de voltar a correr em direção a sala de aula, não se dando conta dos olhos atentos que a seguiam.

“Haruno” Naruto gravou em sua mente.

Seus olhos azuis não se desviaram da figura correndo em direção as salas de aulas.

Ela era pequena. Ele reparou. Um metro e sessenta e dois no máximo, concluiu.

O uniforme comportado da escola não o deixava ver o resto, mas, pelo que se podia notar ela era magra.

Ele inspirou o cheiro doce dela que foi trazido pelo vento.

Sentido um arrepio atravessar seu corpo ele cerrou os punhos tentando se conter.

- Vai se atrasar para a aula... – Sua atenção foi desviada ao ouvir a voz do porteiro.

Naruto o fitou sem dizer uma palavra.

Os olhos castanhos do porteiro o fitaram desconfiados. – O sinal já tocou. – Avisou.

Sem um segundo olhar Naruto saiu, mas, antes que se afastasse o suficiente ouviu o porteiro avisar.

- Fique longe dela.

~0~

Ele girava o lápis distraidamente entre os dedos.

O olhar fitando o nada e a expressão de tédio presente em sua face.

Os cochichos e olhares que percebia sobre si quase o deixavam irritado.

Ficar parado não era uma coisa que o deixava a vontade.

Está em constante ação era o que lhe agradava.

E aquela Escola não tinha nada daquilo.

“Espionagem”

Naruto não tinha saco e nem vontade para ser espião.

Lhe faltava o essencial que era a paciência.

Paciência para vigiar, aguardar provas concretas e só depois agir.

Ele gostava da ação.

Fazer as coisas acontecerem.

Manter-se quieto era um sacrifício em sua opinião.

Como se para concordar com seus pensamentos o demônio dentro de si rosnou.

Um sorriso zombador quase que imperceptível se desenhou nos lábios de Naruto ao sentir o desagrado do demônio.

“Como se você não fosse sofrer também” O demônio disse.

‘Posso me distrair com outras coisas’ Naruto retrucou encerrando o assunto.

Seu olhar se desviou para encontrar os olhos verdes gélidos lhe encarando.

A expressão de desagrado em sua face não passou despercebido a Gaara.

“Sua babá é insistente” O demônio zombou.

‘Cale-se’

- P... Po... Posso te emprestar os meus exercícios se você quiser... – Naruto virou o rosto para o lado fitando a garota que havia lhe falado. – Qu... Quer dizer você não fez os seus... – Ela explicou quando percebeu o olhar de poucos amigos dele.

Naruto olhou com olhos sérios para a garota sentada ao seu lado.

Ela tinha olhos claros, muito claros, quase lilases, cabelos negros e lisos e pele clara que estava avermelhada devido a vergonha.

Na realidade a face dela estava rosa profundo ele percebeu.

Parecia que ela ia cair dura no chão de vergonha e isso quase o divertiu.

- Qual o seu nome? – Ele perguntou.

Ela o fitou por um momento surpresa. - Hi... Hinata – Gaguejou envergonhada desviando o olhar logo em seguida. – O professor já vai recolhe-los. – Ela completou com a cabeça baixa.

- Não obrigada – Naruto respondeu. – Eu mesmo gosto de fazer meus exercícios.

Naruto pode ver quando a face da garota passou de rosa para escarlate.

Rosa

A palavra ecoou em sua mente.

- Haruno... – Sussurrou sem perceber.

- Disse alguma coisa Uzumaki? - O professor perguntou enquanto pegava as folhas com os exercícios resolvidos sobre sua mesa.

- Não... – Naruto disse rápido.

~0~

Sakura olhou para todos os lados antes de ir em direção a cantina.

Seus grandes olhos verdes esquadrinharam praticamente todo o local antes que tivesse coragem para se sentar depois que pegou o sanduiche.

- Ufa!! – Sussurrou baixinho quando não viu sinal de uma cabelereira loira.

Não que ela fosse covarde ou algo do tipo. Ela não costumava fugir das pessoas, bem, só daquela.

- Como você consegue chegar atrasada todos os dias? – Ino gritou fazendo Sakura quase derramar todo o suco que bebia.. – Não é possível que não tenha se habituado a acordar cedo ainda. – Completou enquanto sentava-se ao lado dela na cantina.

Sakura engoliu o suco com dificuldade devido ao susto. – Bom dia pra você também Ino.

- Não me venha com bom dia – Ino falou mais alto. – Você se sentou no outro lado da sala só para fugir de mim. - Acusou.

- Nunca que eu faria isso – Sakura disse inocente. – E me atrasei por que o despertador não tocou.

- Você diz isto desde o ano passado – Ino arqueou as sobrancelhas. – E o que são essas olheiras em seus olhos?

- Na... Nada – Sakura gaguejou desviando o olhar.

Ela não iria dizer a Ino que mal pregara o olho na última noite devido ao fato de ter ficado pensando no fato de ter seu primeiro beijo roubado por um total desconhecido.

Um desconhecido com hipnotizantes olhos azuis e que beijava super bem.

Não que ela tivesse experimentado muitos beijos, na realidade aquele foi o seu primeiro, mas, levando em conta o modo como ela se sentia quente toda vez que lembrava do beijo, ela poderia dizer que ele beijava bem.

Mas, ela nunca poderia contar algo assim para Ino.

Ino surtaria, ela sabia.

Ino tinha a estranha mania de querer protege-la de tudo e de todos.

Sakura tinha certeza absoluta que se Ino soubesse o que havia acontecido faria um escândalo.

- Não minta, Testa – Ino disse chamando a atenção de Sakura. – Sei que está me escondendo algo desde ontem, e eu não vou descansar até que me diga o porque de ter ficada trancada no banheiro.

- Já di... Disse que não aconteceu nada. – Sakura desconversou.

- E eu já te disse que é uma péssima mentirosa ? – Arqueando novamente as sobrancelhas Ino disse. - Conte-me o que aconteceu...

- Serio Ino porca-Chan, não aconteceu nada.

- Alguém zombou de você por causa da sua testa enorme?

- Não.

- Por causa do seu cabelo rosa?

- Não.

- Então qual é o problema?

- Nenhum – Sakura respondeu. – Você que é paranoica.

- Você não vai mesmo me contar?

- Não há nada para contar.

- Mentirosa.

- Paranoica.

- Hum, soube que tem um aluno novo na Escola? - Ino perguntou de repente.

- N...não...- Sakura respondeu. – Como ele é?

- Ainda não vi - Ino disse despreocupada. – Mas, soube que é um tremendo gato e que tem uma moto irada.

- Quem disse? – Sakura perguntou.

- Todas as meninas que o viram e, claro, alguns “meninos” também...

- Bando de galinhas... – Sakura sussurrou.

- O quê? – Ino perguntou sem entender.

- Nada não – Sakura se levantou. – Te vejo mais tarde. – Disse enquanto saia.

- Aonde você vai?

- A biblioteca.

~0~

“Gato”

Sakura andava depressa em direção a biblioteca. As palavras de Ino ecoando em sua cabeça.

“Dizem que é um tremendo gato”

Não que ela fosse pessimista ou algo assim, mas, ela não podia deixar de pensar que com um dia de aula ele já se tornara popular.

E não que ela estivesse criando ilusões românticas sobre o beijo roubado. Ela não acreditava em contos de fadas e amor a primeira vista.

Mas, mesmo que ela não acreditasse em tais coisas, não teria como ela não se sentir diferente ao se lembrar do beijo. Do modo como ele a beijou.

Afinal, havia sido seu primeiro beijo. E todas as garotas, desde as mais românticas até as mais frias fantasiam sobre o primeiro beijo. Então é totalmente natural que a todo momento ela se lembre de olhos azuis, lábios pálidos e cabelos loiros.

- Aff, Porque isso teve que acontecer comigo? – Ela se perguntou. – Eu não vou me apaixonar como aquelas garotinhas de romance agua com açúcar só por que tive o primeiro beijo roubado pelos olhos azuis mais lindos que já vi... – Ela disse para si mesma. – Não vou mesmo.

~0~

Ele entrou na sala silenciosamente.

Os olhos azuis treinados esquadrinharam todo o local.

Sua energia se expandiu como um radar. Sondando.

Quando teve certeza que não havia risco de alguém aparecer na sala da diretoria Naruto relaxou.

Colocando câmeras e escutas em pontos estratégicos ele sentou-se na cadeira em frente ao computador.

Seus dedos foram rápidos enquanto invadia os arquivos da Escola.

O sobrenome Haruno foi digitado rapidamente.

Uma foto que não fazia jus a garota apareceu no computador.

Haruno Sakura

16 anos, Nascida em 28 de Março de 1996.

Sala 2B

Endereço...

O barulho do sinal informando o fim do intervalo soou.

Desligando o computador Naruto saiu da sala sem ser visto.

- Você demorou... – Gaara observou. - O que estava fazendo?

- Não é da sua conta...

- Eu estou com você nesta missão...

- É mesmo...- Naruto zombou. – Não percebi.

- Não sei por que esta tão irritado com isso – Gaara disse quando Naruto passou por si. – Não é como se nunca tivéssemos feito uma missão juntos.

- Eu não preciso ser vigiado... Naruto o fitou, os olhos azuis sérios contra verdes gélidos. – Se ficar no meu caminho vai se arrepender... – Avisou.

Gaara o fitou pelas costas enquanto Saia.

- Dessa vez não se trata de você... – Sussurrou para si mesmo.

~0~

Apertando pela quinta vez o controle remoto Naruto mudou de canal.

O apartamento onde ficaria enquanto estava em Missão estava vazio.

Gaara não estava.

Olhando para janela percebeu que já era noite.

Impaciente ele levou as mãos a cabeça bagunçando os fios rebeldes.

Ele precisava fazer alguma coisa.

Pegando as chaves da moto ele saiu deixando a TV ligada.

~0~

- Fiquei sabendo que tem dois novatos na escola – Sakura ouviu Ino lhe dizer pelo telefone. – E dizem que os dois são do terceiro ano e são lindos...

Sakura não respondeu. Em sua mente a lembrança do garoto de olhos azuis veio nítida.

Suas bochechas ficando da mesma cor de seu cabelo ao se lembrar do beijo.

- Você tá ai Testa? – A voz de Ino soou alta a assustando.

- Es... Estou...

- Então, eu não acredito que não vi nenhum dos dois ainda... – Continuou. – Logo eu que sempre sei de tudo que acontece naquela Escola... Aff

- Amanhã você pode vê-los... – Sakura disse distraidamente.

- Você não me parece nem um pouco curiosa sobre eles... – Ino observou.

- E por que eu ficaria curiosa sobre eles? - Sakura desconversou.

- Pelo simples fato deles poderem ser nossos futuros namorados – Ino brincou. – Não é possível que você só vai querer beijar quando tiver com cinquentas anos, né?

- Eu preciso desligar – Sakura disse rapidamente. – Amanhã conversamos.

- Não chegue atrasada. - Ino disse antes que o telefone fosse desligado.

Sakura encostou o queixo sobre os joelhos.

Seus pensamentos a mil.

Seus pensamentos em olhos azuis e cabelos loiros.

Balançando a cabeça ela tentou pensar em outra coisa.

A prova de Biologia do dia seguinte.

Não adiantou.

Sua mente parecia que tinha vontade própria.

- Aff.. - Ela sussurrou. – Foi só um beijo Sakura Haruno...

Seu primeiro beijo.

- Hurg...- Gemeu. – Que saco.

~0~

A luz de um abajur iluminava fracamente a sala quando ele entrou.

O local estava totalmente limpo e organizado ele percebeu.

No apartamento o único som que se ouvia era de uma suave respiração.

Ele se guiou por ela.

Cerrando os punhos ele caminhou lentamente em direção ao quarto.

Não fora proposital quando ele parara a três quarteirões do apartamento dela.

Ele tinha em mente comer um prato de rámen em algum lugar e quem sabe se divertir com alguma garota.

Mas, ali estava ele.

Estático.

Olhando fixamente para a garota adormecida sobre a cama.

Mesmo o local estando escuro ele pode ver o corpo delicado deitado confortavelmente sobre os lençóis.

Ela estava descoberta.

O pijama que ela usava não era revelador, mas, também não escondia tudo.

O rosto delicado exalava tranquilidade. A mão esquerda estava debaixo do travesseiro e os cabelos rosados estavam presos em uma pequena trança.

Linda Foi a única palavra que passara por sua mente

Como ele havia concluído pela manhã, ela era magra. Mas, não muito.

As coxas eram grossas e a cintura fina.

Os seios não eram grandes, mas, ele tinha certeza que cabiam perfeitamente nas palmas de suas mãos.

Seus olhos voltaram-se para o rosto dela.

Os lábios carnudos estavam entreabertos quase que o convidando.

Inconscientemente ele passou o dedo contornando-os.

Ele sentiu os próprios lábios secos e o corpo se excitar involuntariamente.

Tudo nela o atraia.

O atraia de um modo diferente e ao mesmo tempo tão intenso que até respirar se tornava difícil.

Ele se inclinou em direção aos lábios vermelhos.

Sentindo a maciez deles com a ponta da língua ele cerrou os punhos com força.

O demônio dentro de si se retorceu em frustração querendo mais.

Ele a queria. Naruto percebeu.

Pela primeira vez em sua vida ele e o demônio queriam a mesma coisa.

E seria tão fácil tê-la naquele momento.

Bastava ele deixar-se descontrolar e ele poderia fazê-la sua naquele momento.

Ela não veria nada e não gritaria.

Por que ele não iria deixar.

Seria tão fácil subjuga-la com sua força.

“Faça-a nossa...” O demônio gritou em sua mente. “Faça- a nossa”

Usando toda sua força de vontade Naruto o ignorou e inspirou profundamente o cheiro dela sentindo seu sangue ferver.

- Droga... - Ele rosnou quando se inclinou novamente para os lábios dela.

Continua...


Notas Finais


Hum..., Então, capítulo fraco em minha opinião de autora kkkk, mas, eu ja quero deixar bem explicado uma coisa, se vcs gostam de amores relâmpagos, sem hisoria ou algo do tipo, NÃO LEIAM EST FIC, pq não vao encontrar e só vai se decepcionar eu gosto de enredo então não será em todos os capítulos que terá ação, sexo e blá... blá...

Bjos e OBG a todos por terem comentado no último post.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...