1. Spirit Fanfics >
  2. Instinto Paternal - História alternativa >
  3. O casório.

História Instinto Paternal - História alternativa - O casório.


Escrita por: izzh_19

Notas do Autor


Hey galera!

Esse capítulo é em especial para a nossa Naeely e nosso Kenshi.

Espero que gostem.

Crédito de imagens; Jessyka Alves

Capítulo 20 - O casório.


Fanfic / Fanfiction Instinto Paternal - História alternativa - O casório.

 2 meses depois

Ia se passando os meses, Angel, quando se deu conta ela estava mais envolvida do que nunca com Rain, e mesmo ela sabendo que isso era perigoso, começava a gostar de correr o risco.

(...)

Chegou o grande dia do casamento de Naeely, ela já estava com uma barriga de quatro meses e apesar de não aparecer muito, já era pouco visível.

Hanzo de início tinha seus receios que a menina poderia receber difamações, por ter engravidado nova e antes do casamento. O que tranquilizava o Grão-mestre era o simples fato que ela sempre estava acompanhada de Kenshi, que com o passar dos dias começava a sentir aquele sentimento paternal, ter convívio a cada dia da gravidez, sentir a barriga crescendo e "vendo" seu filho ou filha, iniciando seu ciclo da vida.

Ele começava se sentir emocionado, principalmente pelo fato que antes não acompanhou a gestação do Takeda e muito menos conseguiu "ver" ele dentro ou fora da barriga de Suchin.

Amanheceu e Naeely se levantou com cuidado, apesar da barriga pequena, ela sentiu alguns desconfortos.

- Kenshi?

Ela deu a volta na cama e se sentou perto dele que dormia tranquilamente sem sua venda.

- Precisa acordar - ela sussurrou no ouvido dele - hoje você vai casar!

Ela bocejou, ficou de peito para cima e disse com um pequeno sorriso no rosto.

- Bom dia, bolinha!

Ela riu e após um beijo na sua testa disse:

- Bom dia - ela se levantou da cama - você precisa sair para que eu possa me arrumar!

- Posso tomar um banho antes? - disse pegando sua venda e o sento.

- Pode sim!

Ele caminhou até o banheiro e sem demoras começou a tomar o seu banho.

- Hoje vai ser o meu dia! - ela sentiu uma sensação estranha - Não posso deixar nada estragar!

Após Kenshi tomar seu banho, ele se despediu enquanto se arrumava e Naeely foi tomar o seu banho. Depois que ela tomou se banho e se secou e vestiu um roupão, ela ouviu batidas na porta e quando abriu teve uma surpresa.

- Meninas!

Ela correu para dar um abraço no seu grupo da F.E, que começaram a falar.

- Como prometido, viemos para arrumar você - FunBabe se anunciou.

- Bem, apesar de não ser muito boa nisso, eu vou deixar para as outras meninas - Cassie disse rindo.

- Espero que também não se importe por causa que eu quis...

- Não se preocupe, Luare - Naeely interrompeu a moça - você também é minha irmã e quero que participe disso!

- Fiquei sabendo que o Kenshi foi levado pelo Grão-mestre Hasashi, Sub-Zero, Johnny, Takeda e pelo Henry para ser arrumado - Jaqui explicou rindo.

- Aí meu Deus, o meu pai vai destruir ele! - Cassie disse colocando a mão na testa.

- Bem, eu acho que ele vai sair vivo, Nae!

Safira brincou antes de todas entrarem no quarto.

(...)

Kitana acordou com a "cabeça no sanitário" ela não aguentava mais vomitar, estava passando mal há uns dias e sentia muita dor de cabeça e tontura, suas mudanças de humor foram muito repentinas.

Ela se olhou no espelho e viu sua aparência pálida e sorriu fraco e afirmou para si mesma.

- Não tenho nenhuma dúvida, estou grávida do Liu!

Ela se lembrou da noite que teve com Kuai Liang, mas foi apenas uma vez e depois tentou se afastar para ambos não terem nenhum tipo de contato físico ou visual. Agora ela achava e tinha certeza que precisava se afastar do mesmo mais ainda, principalmente pela sua gestação.

(...)

Kenshi tentava se arrumar, mas sempre havia algum momento de piadas sobre seus trajes, Johnny queria fazer o mesmo entrar sem camisa na hora da cerimonia e Hanzo sentia vontade de queimar vivo o ator.

Enquanto isso, Naeely estava quase pronta, FunBabe terminava de fazer sua maquiagem e Angel se anunciou.

- O que vocês acham da união da Imperatriz Mileena com a Harumi? Será que está sendo fácil para as duas?

- Eu vi meu pai muito perto da Harumi - Emma começou - não vou mentir que isso me incomoda muito, mas minha mãe disse que não deveríamos interferir em nada.

- Temos que respeitá-la, Emma, mas não significa que vamos torcer para ambos no final ficarem juntos - Naeely explicou.

- Sei que é difícil para a Harumi, mas a Imperatriz está grávida! - Ayame tentava explicar.

- Grávidas sentem mais!

Angel sentiu uma sensação diferente quando ouviu essa resposta de Naeely.

- Tá tudo bem? - Cassie perguntou vendo Angel.

- Sim... Apenas uma pequena sensação diferente!

Naeely era a única que sabia do caso de Angel com Rain, então ela lhe olhou e disse:

- Espero que não estejamos no mesmo barco!

- É Nae - Angel suspirou - eu também espero!

(...)

Aos poucos iam chegando os convidados e a hora de se iniciar a cerimônia que ia ser realizada por Raiden.

Apesar da distância e dificuldades entre Mileena e Hanzo, ambos estavam unidos a cada segundo da cerimônias da filha.

Rain havia sido convidado, esteve ao lado de Angel, mas como apenas um convidado e colega de trabalho para que Sub-Zero não estranha-se tanto.

Quando começou a cada um indo um canto para aproveitar a festa, Angel deu um jeito e sumiu com Rain para um lugar meio distante dos outros convidados.

- Pensei que não íamos conseguir ficar juntos nunca!

Rain disse após lhe dar um beijo apaixonado.

- Eu queria que as coisas fossem mais fáceis!

Ele sentiu seus olhos marejados e Angel notou e perguntou.

- O que? Falei algo que...

- Não - ele a cortou - você falou tudo. Eu também queria que fosse mais fácil!

Ele falou em um abraço apertado e ele pensou.

"Eu também queria que fosse mais fácil e que eu não tivesse me apaixonado de verdade"

(...)

Kitana também aproveitou uma pequena distração do Liu Kang, para por falar com Kuai Liang, no hall do Shirai Ryu.

- Achei que você ia me evitar a festa inteira! - Kuai Liang exclamou.

- Eu precisava conversar com você, precisava te contar o que está acontecendo!

- O que aconteceu? - ele perguntou.

- Eu tô grávida!

Kuai sorriu e ia agradar a barriga dela, mas Kitana, afastou sua mão e entre lágrimas pediu.

- Por favor!

- O que foi?

- O filho não é seu!

Kuai se afastou de imediato e Kitana continuou.

- Sinto muito, mas eu e o Liu teremos um filho!

Ele ficou sem reação, quando uma lágrima caiu sobre o seu rosto, ele limpou e enquanto saia disse:

- Seja feliz e que venha com saúde!

- Me perdoe!

Ela sussurrou, mas ele já havia ido embora.

Ela segurou as lágrimas, precisava ser forte e "esquecer" o seu ex que acabou virando o seu aumente por um dia.

Ela levou um pequeno susto quando alguém tocou em seu ombro e ela virou e viu o marido.

- Ah Liu, que bom que eu te achei!

- Você sumiu ou esteve me procurando - ele estranhou - mas eu estava na mesa com o Raiden, o tempo inteiro!

- Não importa! - ela sorriu e colocou a mão dele na sua barriga - Parabéns... você vai ser pai novamente!

Liu lhe abraçou e entre lágrimas perguntou.

- Isso é sério?

- Sim, meu amor, você vai ser pai!


Notas Finais


Como poderão ver, mudei o destino dessas coisas que uma vez já foram postadas.
Será que Liu vai saber de toda a verdade?
Agora as coisas mais do nunca vão ser diferentes!

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...