1. Spirit Fanfics >
  2. Instituição Acadêmica das Fadas >
  3. Adeus Natsu!

História Instituição Acadêmica das Fadas - Adeus Natsu!


Escrita por: NatsuFT

Notas do Autor


Olá pessoal, mas um capítulo pra vocês! Já vou logo adiantando, não se assustem com casal que vai se formar nesse capitulo, não mudei o casal da fanfic, podem ficar tranquilos.

Capítulo 6 - Adeus Natsu!


Lucy On

Três semanas se passaram voando desde que as aulas haviam começado, porém o Natsu ficou ausente durante todo esse tempo. No restante da primeira semana, ele alegou que estava doente, então faltou na terça(ele chegou no colégio, mas foi embora porque todos riram dele), quarta, quinta e sexta-feira, todos ele passou uma semana doente, quando eu voltava do colégio sempre passava em sua casa para vê-lo, ele sempre estava na cama deitado, todo coberto, apenas com a cabeça pra fora e estava muito quente, com certeza era febre, eu passava os assuntos do dia para ele, mas logo ele dizia: "Tô com sono" e eu entendia como se ele quisesse me colocar para fora de sua casa.

No fim de semana ele deu uma melhorada, o chamei para sair e irmos ao parque ou praia com alguns colegas, mas ele não quis, alegou que precisava estudar os assuntos perdidos. Não fiquei me pretendo a ele, fui passear com minhas amigas Levy, Lisanna, Erza e Mira. Foi um ótimo passeio pelo parque no sábado, agente fez um piquenique, a pedido da Erza é claro, e colocamos a fofoca em dia, Levy falou que finalmente conseguiu beijar o Gajeel, me perguntaram qual garoto do colégio eu ficaria, respondi o Sting, acho que estou gamada por ele, fizeram a mesma pergunta para a Lisanna, ela na hora respondeu que ficaria com meu amigo Natsu, não sei porque, mas eu fiquei incomodada com isso, senti uma pontada no meu coração, talvez seja ciúmes porque Natsu é meu melhor amigo desde a infância. Erza confessou sua atração por um garoto de outra instituição, era a Instituição Acadêmica Celeste, o nome do garoto era algo como Zellal? Fellal? Ah! Jellal! O nome era estranho, mas Erza mostrou uma foto dele pelo Tablet que ela levou e vi que ele era uma gracinha, pegaria também! Xiii! Não contem nada para ela! Então o dia foi ótimo, no domingo fomos à praia, no dia anterior decidimos que levaríamos alguns garotos para curtir conosco, decidi chamar o Natsu, mas ele deu a desculpa que precisa recuperar os assuntos perdidos, então decidi ligar para o Sting, nós fomos e foi muito divertido. Erza levou o tal Jellal, ele pessoalmente é muito mais bonito e também é muito educado, seu corpo é um dos mais bonitos que já vi, ele possui uma barriga sarada... Barriga sarada... Natsu... É tão... Gostoso! Para Lucy! Ultimamente estou tendo vários pensamentos impróprio com meu amigo, só porque me surpreendi com seu tanquinho um dia desses.

Levy levou o Gajeel, não faz meu tipo, mas se minha amiga gosta, fazer o que, né? Mira levou seu namorado Laxus, ele estudava na Instituição, mas agora já está fazendo faculdade de Engenharia Eletrônica, também é muito gato, eu lembro que quando entrei na Instituição tinha um amor platônico por ele, mas isso são águas passadas. Lisanna decidiu convidar o Rogue, não sabia que eles tinham essa proximidade toda, mas enfim. O Domingo foi ótimo, o Sol estava lindo, a água geladinha e cristalina, depois de curtir bastante, nós decidimos almoçar em um restaurante que tinha alimentos feitos com frutos do mar, no meio do almoço a Mira puxa o assunto relacionamento.

Mirajane: Bom... Eu já peguei meu peixe... rsrsrs - Ela falou rindo e logo deu um selinho no Laxus que estava na cadeira ao lado direito - E vocês meninas? Chamamos os meninos pra quê, afinal?

Lisanna: Eu ia chamar o Natsu, mas ele disse que estaria ocupado e não ia poder vim - Pelo menos o idiota recusou a Lisanna também, mas de qualquer forma ainda me sinto incomodada com essa perseguição dela com o Natsu, porque será? - Chamei o Rogue pra não ficar sem ninguém pra trazer!

Rogue: E eu só vim porque o Sting disse que viria - Ele falou indiferente, ele é muito Emo.

Sting: Então vocês nos chamaram porque queriam o quê, de fato?

Levy: Fala Lu-chan!

Lucy: Fala o quê?

Lisanna: Ah Lucy! Todo mundo sabe que você é amarradona no Sting! - Corei na hora, como ela ousa falar essas coisas na frente de todo mundo?

Sting: É verdade isso, Lucy? - Ele olhou para mim com aqueles olhos azuis lindos e com um sorriso safado no rosto - Então, Já é ou já era?

Lucy: ... - Fiquei paralisada com a pergunta, eu queria um relacionamento sério e não apenas ficantes.

Erza: Responde Lucy!

Levy: Vai logo Lu-chan! Vamos ter mais um casal aqui! - Foi quando eu despertei e respondi.

Lucy: Eu... Eu ainda não sei... - Falei muito envergonhada e olhando apenas para o meu copo de refrigerante que estava sobre a mesa.

Sting: Já sei! É por causa da minha fama de pegador? - Ele estava no meu lado esquerdo e foi chegando a sua cadeira mais perto de mim.

Lucy: É porque eu queria algo sério e... - Ele não deixou terminar de falar e me beijou, a principio eu arregalei os olhos assustada, mas depois me entreguei e retribui, dando espaço para sua língua adentrar minha boca, foi uma sensação maravilhosa, só conseguia escutar o pessoal gritando.

Levy: Dali Lu-chan!

Lisanna: Até que enfim Lucy!

Erza: Safadinha!

Ao ouvi que todos estavam vendo eu o empurrei assustada e ele caiu da cadeira, sentando no chão.

Sting: Qual foi Lucy? - Ele falou enquanto se levantava - Não gostou?

Lucy: Não é isso! É que você me assustou! - Falei constrangida com a situação, Sting se sentou na cadeira que estava antes do empurrão - Preciso ir ao toalete, com licença! - Me retirei rapidamente da mesa indo ao banheiro.

Fui ao toalete e fiquei me olhando no espelho, suspirei e encarei novamente minha imagem, lavei meu rosto que estava ardendo um pouco por causa do salitro da água do mar e fitei novamente o espelho, até que, não sei por que, enxerguei uma imagem do Natsu atrás de mim me olhando com um olhar desaprovador, olhei para trás para ver se era verdade, mas não encontrei ninguém, voltei a olhar para o espelho e a imagem do Natsu havia desaparecido.

Lucy: Deve está vendo coisas, acorda Lucy! - Falei comigo mesmo - Não posso ficar o tempo todo te esperando Natsu!

Voltei para a mesa e me sentei, Sting me olhava desde quando sai do banheiro, até quando eu passei entre as mesas e me sentei no meu lugar.

Sting: Pensou direito gatinha? Eu quero algo sério com você também! - Eu dei um sorriso sem graça e respondi.

Lucy: Já é! - Todos me olharam surpresos e o Sting veio novamente me beijar, mas eu evitei - Não na frente de todos! Tenho vergonha!

Todos riram, terminou que a Erza também se acertou com o tal Jellal e Levy beijou o Gajeel durante o nosso almoço todo. Foi um ótimo Domingo, mas passou tão rápido, logo já era segunda-feira novamente.

A semana toda Natsu fugia de mim, eu queria contar para ele que estava em um relacionamento com o Sting, mas nossas conversas eram rápidas e não dava tempo de conversarmos sobre outros assuntos a não serem sobre as aulas. Natsu faltou ao colégio durante toda semana, os três primeiros dias ele alegava que faltou por causa de uma entrevista de emprego, na quinta-feira eu passei em sua casa enquanto voltava do colégio e percebi que suas malas estavam prontas.

Lucy: Você vai viajar? - Eu o observava olhando para o seu quarto pela porta entre aberta e o vi  arrumando suas malas, ele se assustou e fitou os olhos em mim.

Natsu: Que susto Luce!

Lucy: Responde! Você vai embora e não vai se despedir de mim? - Ele estava agachado colocando algumas roupas nas malas que estavam no chão, depois que eu perguntei, ele fechou a mala e se levantou, ficando de frente comigo.

Natsu: Não é isso Luce, é que... - Não deixei responder e fiz outra pergunta.

Lucy: Porque está me evitando? - Ele olhou para o chão, dava pra perceber que estava corado.

Natsu: Não estou te evitando, só que minha vida está sendo muito corrida!

Lucy: Então porque até ao colégio você está faltando?!

Natsu: Luce... - Ele levou sua mão até meu rosto, acariciando minhas bochechas - Eu menti pra você... Eu não estava doente na semana passada e nem tive entrevistas de empregos nos últimos três dias! - Ele falou isso visivelmente envergonhado, apenas olhava para o chão.

Lucy: Mas porque? - Ele tirou a mão do meu rosto e finalmente teve coragem em olhar para mim.

Natsu: Estou fazendo algo para recuperar o orgulho de meu pai, quero te fazer uma surpresa e não posso te contar para onde vou! - Ele colocou suas duas mãos em cada ombro meu e depois olhou profundamente nos meus olhos - Você confia em mim? - Eu assenti com a cabeça - Era só isso que precisava saber! - Ele pegou sua mala que estava no chão e foi em direção a porta - O táxi deve ter chegado!

Ele desceu as escadas e eu fui atrás dele, depois ele colocou as malas dele e do Sr. Igneel na porta de casa e esperamos o táxi, não demorou muito até o táxi chegar.

Natsu: Papai, o táxi já chegou! - Ele gritou para dentro de casa, consegui ouvi o Sr. Igneel responder gritando de dentro.

Igneel: Já vou! Vai colocando as coisas no carro! - Só ouvi a voz do Sr. Igneel ecoar pela casa e chegar até nós.

Natsu abriu o porta-malas do carro e colocou suas malas, eu o ajudei a colocar as malas do Sr. Igneel, logo depois vi o Sr. Igneel saindo de casa e trancando a porta, ele entrou no carro e o Natsu ia entrar também, mas eu o segurei pela sua mão, fazendo-o olhar para mim.

Lucy: Você vai voltar logo? - Ele deu um sorriso de orelha a outra.

Natsu: Claro! Uma semana é o suficiente! - Ele ficou com um ar sério depois e tirou uma mecha de cabelo meu, colocando atrás da minha orelha, depois desceu a mão e acariciou novamente o meu rosto, eu fechei os olhos para senti-lo - Você é linda! - Ele sussurrou, eu ouvi sua voz ecoar por toda minha cabeça, depois abri meus olhos e tirei sua mão do meu rosto de maneira delicada, deixando ele com um olhar curioso sobre mim.

Lucy: Eu queria te falar algo! - Não tive coragem de falar sobre o meu relacionamento com o Sting, ele é meu amigo e com certeza sentiria ciúmes de mim - Deixa pra lá!

Natsu: Sou seu amigo! Se quiser falar algo pode contar comigo, Luce! - Agora sua mão que até pouco tempo estava no meu rosto, já estava em meu ombro, como se fosse me dar apoio - Preciso ir agora! - Ele se virou para entrar no carro.

Lucy: Natsu! - O chamei, ele virou para mim novamente e eu o abracei com toda força, senti seu corpo, não sei por que, mas eu tive uma sensação de estar abraçando o próprio fogo, ou era eu que estava fogosa? - Você quer falar algo pra mim? - Sussurrei no seu ouvido, queria saber se ele sentia o mesmo que eu estava sentido por ele.

Natsu: Ainda não! - Ele sussurrou, mas parecia que ele estava falando em um tom que não me decepcionasse, ele retribuiu meu abraço - Sentirei saudades! - Não pude evitar, uma lágrima caiu pelo meu rosto, mas eu enfiei minha cabeça no seu peito para ele não me ver chorando.

Lucy: E-eu também! - Respondi tentando disfarçar a voz que estava tremula por causa do choro que eu prendia, usando a roupa dele e enxuguei meu rosto, depois olhei para ele - Essa semana será bem sem graça sem você! - Eu ri e ele retribuiu com seu sorriso perfeito, aliás, meu amigo tem um sorriso lindo mesmo.

Igneel: Vamos Natsu! - Sr. Igneel falou de dentro do carro, dando pressa ao Natsu. Nós paramos com o abraço e ele entrou no carro que não demorou para começar a andar, ele colocou parte do corpo pra fora do carro, pela janela e acenou pra mim

Natsu: Tchau Luce! Até semana que vem! - Ele gritou enquanto o carro ia se distanciando, logo depois ele colocou as mãos da boca como se estivesse prendendo algo de sai dela e voltou a sentar no carro, eu ri com aquela cena, acenei pra o carro que já estava bem longe.

Lucy: Adeus Natsu! - Falei baixo pra mim mesmo e continuei olhando para o carro se distanciando cada vez mais, até não poder mais vê-lo. Ele me disse que voltaria em uma semana, mas algo no meu coração não queria acreditar naquilo, algo me dizia que eu não ia vê-lo nunca mais.

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam? Comentem, gosto de ler a opnião, susgestão e críticas de vocês. Esse capitulo é feito com carinho pra que curte Stincy, apesar de preferir NaLu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...