1. Spirit Fanfics >
  2. Instituição Acadêmica das Fadas >
  3. A Rainha das Fadas

História Instituição Acadêmica das Fadas - A Rainha das Fadas


Escrita por: NatsuFT

Notas do Autor


Yo minna! Vamos logo ver a continuação da luta da nossa eterna Titânia! Boa leitura!

Capítulo 23 - A Rainha das Fadas


Fanfic / Fanfiction Instituição Acadêmica das Fadas - A Rainha das Fadas

Erza: Kasai Dragneel faria isso! Agora eu vou te derrotar com minhas próprias mãos! - Parti pra cima dela - KAGURA!

Erza On

Partir pra cima da Kagura com tudo que eu tinha, agora eu precisava vencer custe o que custar. Estava mais motivada do que nunca, até porque entendi que o Jellal estava torcendo por mim e não com medo de mim. Quando cheguei próximo a Kagura, bati forte no meio do peito dela com a palma da minha mão. Ela voou, mas logo conseguiu parar com as duas pernas, mas eu ainda estava com tudo, fui em sua direção novamente. Desferir vários socos e chutes, a mesma se esquivava com dificuldade, pois minha velocidade havia aumentado.

Kagura: I-Impressionate... - Acertei o rosto dela com um soco, ela devolveu com outro, mas eu devolvi novamente com outro soco. Assim ficamos por um tempo, uma socando a cara da outra, até que ela fez um giro no seu próprio eixo e acerto o meu braço que usei para parar a Katana dela, estava sangrando muito e a dor foi insuportável, mesmo assim apenas gemi, deixando Kagura mais nervosa - N-Não me subestime... - Ela gritou, já estava ofegante, eu percebi que ela não é muito boa em luta corpo a corpo. Me afastei dela e arranquei um pedaço da minha roupa, coloquei na ferida para estampar o sangue.

Apresentador: Espetacular essa batalha de titãs! - Eu estava tão concentrada na luta que já tinha esquecido que estava no meio de uma plateia imensa. Todos estavam eufóricos, gritava o meu nome e o da Kagura, realmente, estávamos dando um show. Fitei a Fairy Tail e vi o Natsu olhando pra mim, ele estava com um riso de canto e seus olhos transmitiam algo como "Você consegue", Natsu assentiu pra mim, assim como o Gray e Loke.

Loke: Erza, não perca! Se perder, eu não vou ter encontro com você! - Acho que prefiro perder agora ¬¬' - sqn!

Nós duas já estávamos ofegantes, eu até pensei em desistir, pois a ferida estava doendo e sangrando muito, mas Kagura não estava melhor que eu, os golpes que conseguir acertar nela deu vários danos. Ela também estava no seu limite. Eu queria desistir, mas não podia, senão manchariao nome de Kasai Dragneel, fora que o filho dela está vendo minha luta agora, tenho que da o máximo de mim. Não posso perder!

Kagura: Você realmente vale a pena Erza! São seus amigos que lhe dão força?

Erza: Também, o filho da Kasai está torcendo por mim e lutando pela minha escola, não posso perder na frente dele! Além do mais... - Tossi sangue - ...V-Você quer me matar, e se eu morrer não vou poder perguntar algo importante para pessoa que amo!

Kagura: Desisto de querer te matar... - Hm? Como assim? - não posso fazer isso com uma grande fã da Kasai, porém, não quer dizer que eu não queira vencer essa luta! Minha ambição agora, é te superar Erza Scarlet! - Kagura veio pra cima de mim e com a sola do pé, acertou meu estômago, aproveitei e a peguei pelo pé com o braço direito e a arremessei longe.

Erza: Vamos terminar logo com isso! - Fui em sua direção, Kagura deu algumas piruetas no ar e voltou a ficar de pé, mas parece que ela não percebeu que eu já estava muito próximo, desferir vários chutes e socos nela, dessa vez a Kagura não se defendeu. Conseguir acertá-la no rosto, peito, estômago e ombros. Por último dei um giro em torno de mim mesmo e acertei o rosto dela com meu calcanhar - Iiiaaaa - Quando a acertei, Kagura girou no ar e caiu brutalmente de costas no chão - E-Eu venci? - Falei ofegante, mas a Kagura ainda estava em cima da plataforma.

Apresentador: Vamos iniciar a contagem!1... 2... 3... 4 - Fiquei olhando atentamente a Kagura - 7... - Até que ela se moveu e começou a se levantar, mesmo com muita dificuldade - Impressionante! Kagura acaba de se levantar e não vai desistir! - A plateia começou a gritar pelo seu nome, eu já estava no meu limite.

Erza: Você é dura na queda!

Kagura: S-Sou uma fã de K-Kasai também, igual a você, só porque estou em outra escola, não quer dizer... que eu não tenha... admiração por ela! - Ela falou com muita dificuldade e ofegante, nós duas já estávamos nos nossos limites. - V-Você me pegou... num momento de distração... Erza! Mas não... vai acontecer... de novo! Prepare-se!

Erza: Eu já vim preparada! - Nós duas partimos pra cima uma da outra, mas com menos velocidade que antes, quando chegamos bem próximas, desferir um soco em sua bochecha, mas Kagura fez o mesmo, dando um soco na minha bochecha, ficamos paradas naquela posição por um tempo, até que o apresentador interrompeu a luta e um sino foi ouvido.

Apresentador: Tempo! O tempo acabou! Temos um empate! Erza Scarlet e Kagura Mikazuchi! Ficaram lutando durante 15 minutos! As duas então permanece! Ainda não foram desclassificadas! - Eu ri com aquilo, nunca pensei que poderia empatar com alguém, EU NÃO QUERO EMPATAR COM A KAGURA! mas não tenho escolha! Meu corpo já não aguenta mais e por hora, acho que um empate foi uma ótima decisão! Cai de costas pro chão e Kagura também, com certeza ela já tinha chegado no seu limite, mas mesmo assim não desistiu. Realmente ela merece ser fã da Kasai, espero que a gente lute novamente algum dia e dessa vez, eu a vencerei.

Erza: V-Você foi ótima! - Falei ainda deitada no chão, ouvido a plateia chamar nossos nomes e gritar.

Kagura: N-Não fui tão boa... quanto você! Titânia! - Ela me chamou do mesmo nome que o Jellal me chamou há algum tempo atrás, quem foi Titânia? Pensei em perguntar, mas o meu corpo não obedecia mais e aos poucos tudo foi ficando escuro. Dei um riso singelo antes de tudo escurecer.

########################

Comecei a ouvi algumas vozes, mas não conseguir identificar de quem era, aos poucos fui abrindo os olhos para me acostumar com a claridade do local. Finalmente pude perceber que estava em algum tipo de quarto de hospital.

Loke: Já acordou? Nossa, você não descansou nada! - Loke falou rindo pra mim - Já que você está, temos que voltar as nossas posições! Até mais Erza! - Loke falou e foi junto com Natsu, Gray e Elfman que estavam no quarto.

Erza: N-Natsu! - Ele voltou a olhar pra mim - Posso falar com você agora? - Ele assentiu e se sentou em um banco que estava no lado da cama, os outros meninos prosseguiram com caminho - D-Desculpe... - Natsu arqueou a sombracelhas, como se estivesse se assustado. Meus olhos começaram a arder, eu ia chorar, mas não podia chorar na frente dele, tinha que me manter forte, fiquei prendendo o choro, até que ele colocou as mãos no meu rosto.

Natsu: Pode chorar! Afinal, você também é um ser humano! Prometo que não vou contar pra ninguém! - Não resistir, me senti confortável e então lágrimas começaram a brotar no meu rosto. Natsu enxugou uma lágrima com o polegar, mas logo outra escorreu - Porque está se desculpando?

Erza: E-Eu era pra ter v-vencido! Mas empatei! - Falei com dificuldade, pois queria parar de chorar antes que alguém me visse no momento frágil.

Natsu: Você foi ótima Erza! Minha mãe ficaria orgulhosa de você! Aliás, minha mãe ficaria orgulhosa de vocês duas! - Ele direcionou o olhar para o lado, eu segui seu olhar e vi outra pessoa deitada numa cama ao lado da minha, era a Kagura, ela estava dormindo tranquila - Agora prometa que vai voltar a ser a Erza feroz e valente de sempre! Não quero mais te ver chorando, ouviu? - Eu assenti pra ele - Bom... tenho que ir, minha luta é depois dessa!

Erza: Depois da minha luta, quem lutou? - Natsu fez uma cara pensativa e falou.

Natsu: Teve um tal de Toby da Lamia Scale e um tal de Zancrow da Grimoire... - Percebi que Natsu ficou meio furioso ao falar o nome da escola Grimoire, ele até cerrou os punhos - ... Zancrow venceu! - Falou voltando a ficar calmo - Agora está acontecendo a luta de Ichiya da Blue Pegasus e Orga da Saber! A minha é a próxima!

Erza: Natsu... - Ele olhou pra mim, esperando para eu completar a frase - Não deixe que a raiva te consuma! - Ele direcionou o olhar para os lençóis da minha cama, como se ver os lençóis brancos fosse algo interessante, na verdade, ele estava perdido em pensamentos. O que será que ele está pensando? Antes que eu pudesse te chamar atenção, ele olhou pra mim e sorriu de canto a canto.

Natsu: Certo! Vou vencer! - Assenti pra ele e rindo fraco - Até mais! - Natsu saiu correndo pela porta, logo em seguida Milliana adentra a porta.

Milliana: Er-chan! - Ela estava com olhos lacrimejando e me abraçou, senti uma fisgada no meu braço ferido, acho que ela abriu minha ferida - Vocês foram ótimas! Como você está?

Erza: Estou bem, obrigada!

Milliana: A Kagura ainda não acordou? - Ela se sentou na beira da minha cama e direcionou o olhar para a morena.

Erza: Ela vai acordar! Ela é forte! - Milliana assentiu, se levantou e foi até a Kagura, depois depositou um singelo beijo na testa da morena.

Milliana: Não fica com ciúmes Er-chan! O seu é o próximo! - Ela veio até mim e fez o mesmo gesto.

Erza: Obrigada!

Milliana: De nada, mas agora preciso ir! Depois a gente se fala! - Eu assenti pra ela e ela se virou para a porta e saiu, depois fechou a porta, logo em seguida a porta abriu novamente, será possível que ninguém me deixa descansar? Mas era a Milliana novamente, ela apenas colocou a cabeça pra dentro do quarto - Er-cha, tem um gatinho aí fora querendo falar com você, deixa entrar? - Não precisei pensar muito pra saber quem é, era ele.

Erza: Sim! Pode deixar entrar! - Logo, Milliana se retirou e finalmente meu azulado entrou no quarto - Jellal!

Jellal: Não se esforce muito, Erza! - Ele riu se aproximando de mim - Tome! - Ele tirou de suas costas um lindo buquê de rosas vermelhas - São escarlates como seu cabelo! - Corei na hora, peguei seu presente e cheirei o aroma das rosas. Jellal se sentou na cadeira que estava ocupada pelo Natsu há alguns minutos. Depois depositou um selinho nos meus lábios - Como está?

Erza: Estou bem, obrigada! - Falei meio tímida - Rosas... gosto de rosas! - Ele riu meio tímido, Ai que fofo! - Você está com medo de mim? - Jellal parece ter se assustado com a pergunta, mas logo se recompôs e riu.

Jellal: Quando eu te conheci você já era assim, nunca tive medo de você Erza!

Erza: É, tem razão! Você foi o único a se aproximar de mim sem ter medo ou pra me provocar!

Jellal: E depois, tive que viajar! - Ele falou com um olhar triste, pegou as rosas que estavam em minha mão e colocou em uma mesinha ao lado da cama - Não deveria ter ido! Era pra gente ter aproveitado nossa infância juntos! - Jellal voltou a se sentar no banco ao lado da cama.

Erza: Por falar em sua viajem! Lembrei durante a luta que você me chamou de um nome estranho... - Fui interrompida pelo próprio Jellal, ele já sabia o que eu ia falar.

Jellal: Titânia... Você não sabe quem é? - Neguei com a cabeça e ele riu - Tá precisando ler mais senhorita Scarlet! - Nós rimos - Titânia é um personagem principal da obra Sonhos de Uma Noite de Verão de William Shakespeare, ela é rainha das fadas! - Fiquei incrédula com isso, Jellal já lia William Shakespeare desde criança, que vexame!

Erza: Mas porque você me apelidou?

Jellal: Lembra que falei que você parecia uma fada? Estávamos sentados embaixo de uma árvore no parque da escola, comendo nossos bolos preferidos e falei que você parecia uma fada! Lembra? - Assenti com a cabeça - Então, você é a rainha das Fadas!

Erza: Irônico... E agora estudo em uma escola que possui relações com Fadas! Você é a mãe Diná? - Nós gargalhamos muito. Ficamos conversando muitas besteiras e relembrando o passado, o tempo passa rápido quando estou com Jellal, até que me lembrei que Natsu ia lutar, não posso perder essa luta por nada - Jellal, eu já estou melhor, você faz sentir melhor, mas eu preciso ver o Natsu lutando, antes que ele faça algo que se arrependa para o resto da vida! - Me levantei da cama, realmente, estava me sentido bem melhor, apenas com algumas visgadas no braço, mas nada insuportável. Jellal se assustou primeiro, mas depois me ajudou a levantar. Vestir minhas roupas que estavam em uma saco no chão ao lado da cama, peguei o buquê de rosas e saimos do quarto.

Jellal: Quer que eu te acompanhe até o camarim?

Erza: Não precisa, eu estou bem, consigo ir até lá! - Jellal riu e me beijou calmamente nos lábios, depois cessamos o beijo e ficamos nos encarando por um tempo - Normalmente eu não gosto de apelidos, mas como foi você quem deu, eu não me importarei de ser chamada de Titânia - Ele riu.

Jellal: Eu te amo, Erza!

Erza: Também te amo, Jellal! - Nos beijamos novamente, Jellal não me abraçava com força, acho que tinha medo de machucar ou amarrotar o lindo buquê de rosas que estavam em minha mão, cessamos o beijo novamente - Nos vemos na Arena! - Jellal assentiu e cada um foi para um lado. Fui direto para a reserva da Fairy Tail, só estavam lá o Gray, Loke e Elfman - Cadê o Natsu?! - Já cheguei perguntando, os garotos me olharam assustados, mas logo o Gray se pronunciou.

Gray: Ichiya e Orga ainda estão lutando! Então ele disse que ia conversar com a Lucy até a hora da luta dele chegar! - Como assim? Logo agora? Natsu pretende transar agora? Ou está arrumando motivo pra fugir? Será que no final de tudo ele não mudou, voltou a ser o covarde que foi antes? De qualquer forma, quando eu pegar ele, não vou perdoar! Ele me viu chorando! ENTÃO ELE TEM QUE MORRER!

Erza: Eu.Não.Acredito! O NATSU VAI FUGIR AGORA?

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que será que aconteceu com o nosso rosado favorito? Comentem!

Lutas:
Rustyrose x Jenny Realight: Rustyrose.
Gray Fullbuster x Lyon Vastia: Gray Fullbuster.
Rogue Cheney x Arania Web: Rogue Cheney.

Loke x Hibiki Lates: Loke.
Yuka Suzuki x Rufus Lohr: Rufus Lohr
Meredy x Milliana: Milliana.

Erza Scarlet x Kagura Mikazuchi: Empate.
Toby Horhorta x Zancrow: Zancrow
Ichiya Vandalay Kotobuki x Orga Nanagear: Em andamento.

Vitórias:
Quantidade de Membro Ativos:
Fairy Tail: 5
Sabertooth: 5*
Mermaid Hell: 4
Grimoire Heart: 4
Lamia Scale: 2
Blue Pegasus: 3*

* Em andamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...