1. Spirit Fanfics >
  2. Instructions Not Included >
  3. Capítulo Vinte e Dois - Mágia

História Instructions Not Included - Capítulo Vinte e Dois - Mágia


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


eeeeeeeeeeeeeeeeeei voltei, não vou falar muito e vou deixar vcs com o cap!

falo com ustedes lá em baixo!

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Dois - Mágia


 

.capítulo vinte e dois -
;mágia

A grande mesa de café da manhã tinha se tornado uma verdadeira bagunça de comidas gordurosas, frutas e conversa alta. Ao lado esquerdo de Jungkook, estava Yoongi bocejando alto com uma careta feia, e Hoseok discutindo animadamente com Taehyung sobre o clima do lugar. A direita estava o filho e Jimin que conversava com Jin e Namjoon sobre os parques que iriam visitar no dia seguinte. Jungkook estava mais concentrado, no entanto, em devorar as panquecas e waffles que tinha colocado no seu prato.

Em um dia normal, ele nunca deixaria Jinwoo comer um café da manhã tão doce e calórico, mas eles estavam de férias. Preferiu apenas assistir o seu filhote se lambuzar de syrup, sorrindo pequeno da cena.

Jungkook estava se sentindo extremamente feliz e em paz. Teve uma noite bem dormida e confortável com os seus garotos, tomou um café reforçado e o som das vozes familiares dos seus hyungs o traziam a sensação de lar. Não excluindo o friozinho na barriga pela aventura que ainda viria!

Quando todos se deram por satisfeitos, rumaram para os seus quartos planejando se encontrar no corredor em alguns minutos, para finalmente irem à piscina do Resort.

Jinwoo não pode conter a sua animação em vestir sua roupa de banho do Pororo, e boné vermelho do Homem de Ferro. Jungkook apenas assistiu de rabo de olho Jimin espalhar o protetor solar caro em Jinwoo, e sorriu satisfeito com o bom trabalho do Park. Quando o pequeno estava pronto, Jimin o mandou ver como o dindo Tae estava, e esperar por ele e Jungkook com o Kim, do lado de fora.

Jinwoo mal tinha batido a porta do quarto e Jimin já pode sentir os braços fortes de Jungkook ao redor da sua cintura, e o peitoral dele contra as suas costas. O Park suspirou, sentindo beijinhos doces e um tanto provocantes serem deixados sobre o seu ombro.

“Você está tão grudento esses dias, Jungkook,” o Park riu baixinho, afagando os cabelos negros do Jeon com carinho.

Jungkook se derreteu com a voz doce que Jimin usou pra falar consigo e deitou sua cabeça no ombro do Park.

“Um cara não pode mais aproveitar a companhia do seu namorado?” Jungkook respondeu sem pensar, distribuindo beijinhos na pele perfumada de Jimin, acabando por travar quando percebeu o que tinha disse.

Jimin foi pego de surpresa pela palavra usada por Jungkook e deixou sua mão cair da cabeça do Jeon.

Namorado?

Quer dizer, eles já estavam nessa relação um tanto complicada há alguns meses, mas ele nunca tinha parado pra pensar em como nomear-la.

Namorado.

Aquela palavra não lhe soava mal. A ideia de ter Jungkook como seu namorado lhe trazia um formigamento estranho no peito. Só lhe restava esperar que fosse algo bom.

Já Jungkook se martirizava por usar aquela palavrinha. Porque ele tinha que ser tão tapado? Claro que ele adoraria confirmar e concretizar sua relação com Jimin, mas queria pelo menos fazer um pedido decente! O Jeon também não queria pressionar Jimin, ou o fazer se sentir desconfortável com o pedido. Ele queria esperar o momento certo pra fazer o pedido, pois céus, ele gostava bastante do Park e da relação que eles levavam, e não queria que ele se afastasse.

Jimin se virou, ficando de frente pra Jungkook, olhou no fundo do seus olhos e enlaçou pescoço do moreno alto, com os braços. O Jeon parecia um tanto atordoado e Jimin riu disso, ficando na ponta dos pés deixando um beijinho na testa e nariz dele.

“Isso foi um pedido de namoro indireto, senhor Jeon?” perguntou arqueando suas sobrancelhas, tentando manter contato visual com ele.

Jungkook sentiu suas orelhas esquentarem de constrangimento.

“N-não! Quer dizer, hm, eu quis dizer…” ele se embolou. “Eu não sei o que eu quis dizer,” murmurou com um bico nos lábios.

Jimin sorriu encantado.

“Que pena,” o moreno se afastou de Jungkook. “Eu teria aceitado o pedido com certeza.”

O Jeon se desesperou.

“Quer dizer, sim, eu quero ser seu namorado,” murmurou. “Mas, eu queria-”

“PAPAI!”

O Jeon foi interrompido por Jinwoo, entrando no quarto como uma explosão. O menino tinha um sorriso grande e um brilho animado nos olhos.

“O que foi Woo?” Jimin perguntou rindo baixinho da animação da criança.

“Meu dente ‘tá mole! Meu dente ‘tá mole!” ele pulou animado. “Olha só!”

Jimin e Jungkook sentiram seus peitos apertarem quando viram o menino balançar o seu dentinho de leite.

“Bate aqui campeão, seu primeiro dente mole!” Jungkook exclamou, soando um pouco emocionado.

O pai não demorou em trazer o filho pra o seu colo e o abraçar forte.

“Eu ouvi um barulho estranho quando eu tava comendo o café da manhã, mas eu não sabia que era o meu dente!” Jinwoo menino sorriu. “Dindo Tae disse que esse dente se chama insensível central!

Jimin riu.

“É incisivo, Woo,” corrigiu o filho, enquanto deixava o quarto com Jungkook e Woo no seu colo.

“Como você sabia o nome do dente?” Jungkook perguntou confuso, quando avistou o amigo fazendo algo no seu celular, encostado na parede no corredor.

“Um cara não pode mais ter seus hobbies, bolacha?” Taehyung debochou.

“Céus, que grosso,” Jungkook resmungou.

“E gran-”

“NÃO OUSE TERMINAR ESSA SENTENÇA KIM TAEHYUNG!” Jeon interrompeu o amigo, fazendo Jimin e Taehyung rirem juntos.

“Sonho com o dia em que não terei dor de cabeça com esses dois,” Namjoon comentou, saindo do seu quarto junto de Jin. “Especialmente tão cedo de manhã.”

Nam suspirou.

“Há, parece até piada.”


 


 

Os raios de sol gentilmente massageavam a tez daqueles presentes na região da piscina do Resort. O clima ameno e relaxante trazia calmaria a Jungkook, que se concentrava em filmar Jimin e Jinwoo brincando na parte rasa da piscina. O Jeon sorria vez ou outra por conta de alguma ação espontânea e adorável de Jinwoo, ou da maneira que Jimin parecia entrar em pânico quando o menino mergulhava a cabeça na água. Woo ainda não conseguia nadar muito bem, mas estava definitivamente melhor que antes. Ele deixava Jimin e Jungkook orgulhosos pela sua dedicação e persistência em aprender.

Seus pais não saberiam dizer de quem Jinwoo tinha puxado esse seu lado persistente, por vezes até um pouco teimoso. Jungkook argumentava que a teimosia vinha de Jimin, que era cabeça dura quando queria, mas ele sabia que poderia ser vezes até pior que o Park. Só que nunca admitiria, é claro.

O pai suspirou, desfazendo a sua postura de antes e escorando as suas costas na cadeira de praia. Era verdadeiramente lindo ver esse lado do seu filho, ao invés daquele Jinwoo amedrontado e inseguro. Ele parecia uma criança comum. Feliz, curioso, espontâneo, Woo exalava vida e isso era tão apaixonante.

Jungkook ajustou o foco de sua câmera, e passou a filmar ao seu redor, mostrando o restante da piscina. Namjoon descansava com seus óculos escuros na espreguiçadeira ao seu lado, Jin dormia tranquilamente na cadeira seguinte. Yoongi estava sentado na beira da piscina, com uma bebida em mãos e a atenção voltada a Hoseok na água, exibindo um olhar terno e doce. Nem parecia o cara que estava ameaçando funcionários aéreos há poucas horas. Taehyung estava em algum lugar da piscina, que o Jeon não sabia exatamente ainda.

Era realmente um local muito bonito, e bem cuidado. Jeon queria gravar quantos momentos pudesse, pra guardar pra o futuro. Sua câmera registrava conversas, sorrisos e rostos. Entretanto, depois de um tempo suas lentes acabaram focando em ninguém mais, ninguém menos, que Kim Taehyung.

“Dá pra acreditar nisso?” soltou, pra Namjoon ao seu lado, seus olhos fixos em Tae.

O Kim ajeitou seus óculos de sol, e olhou na direção que Jungkook estava fitando e acabou gargalhando.

“E ele ainda tenta dizer que é hétero!” Namjoon riu junto de Jungkook.

No canto oeste da piscina, lá estava o Kim mais novo, na presença de um cara provavelmente americano, levando em conta os traços faciais e os olhos claros. Eles conversavam casualmente, vez ou outra Taehyung parecia achar uma desculpa pra tocar os braços bronzeados do moreno gringo, trazendo risadas para os dois amigos o assistindo.

Era simplesmente hilário pra Jungkook e Namjoon a postura de flerte que Tae tinha adotado, aparentemente tentando conquistar o rapaz.

“Tá gravando?” Namjoon sussurrou, se aproximando de Jungkook, vidrado no que se desenrolava à sua frente.

“Cada segundo,” o moreno respondeu o seu hyung.

Seus olhos se arregalaram quando viram Taehyung sorrir e ganhar um sorriso igualmente safado do gringo. Logo os dois tinham se levantado de onde estavam e seguiam seu caminho de volta para o hotel.

“Hétero com H de homossexual, você Kim Taehyung!” Jungkook falou um tanto alto, quando o Kim passou por eles.

“Cê tá é com inveja, porque eu não to na seca que nem tu,” piscou para o Jeon.

Taehyung riu alto da cara de Jungkook, antes de seguir seu caminho com o americano bonitão.

Claro que Namjoon, obviamente riu até perder as forças.

“Foi cutucar,” finalmente disse, depois de recuperar o seu fôlego.

“Aish, aquele trouxa. Preciso de amigos novos,” Jungkook, bufou.

Good luck with that, Kook,” Namjoon abriu o seu sorriso de covinhas.

Thanks,” disse sarcástico.

Jungkook se calou por um momento, seus olhos percorreram a piscina, e por fim pousaram sobre a visão bela de Jimin. A maneira que seus cabelos negros molhados estavam grudados a sua derme, que seus olhos esbanjavam o mais bonito dos brilhos e que seu sorriso parecia o deixar incontáveis vezes mais belo. Ele não conseguia o tirar da cabeça, principalmente depois do ocorrido de mais cedo.

Namorado.

Será que Jimin aceitaria mesmo, se ele pedisse a sua mão em namoro?

“O que passa nessa sua cabecinha, ‘saeng?” Nam perguntou com um tom ameno.

“Jimin,” Jungkook suspirou, encerrando o vídeo e desligando a câmera. “Digamos que tivemos uma conversa, hã, sobre nós,” disse hesitante.

Kim sorriu.

“Como foi? Vocês parecem cada vez mais próximos um do outro, com o passar dos meses,” comentou, pendendo a cabeça de lado.

“É, nós nos damos bem, eu acho. Quer dizer, nós brigávamos muito, mas não mais como antes. Acho que somos bons parceiros.”

“E você gosta dele, Kook?” mesmo que a resposta lhe parecesse um tanto óbvia, Namjoon ainda questionou.

“Gosto. Bastante, na verdade, hyung,” confessou com um sorriso envergonhado e um leve rubor na bochechas. Claro que era culpa do sol quente.

“E ele gosta de ti?”

“Eu acho que sim. Pelo menos foi o que ele me disse.”

“O que te aflige então, pequeno gafanhoto?” sorriu gentil.

“Digamos que eu meio que mencionei a palavra que começa com ‘n’ hoje,” Jungkook desviou seus olhos do amigo.

“Nádega?”

“O que? Não!” Jungkook expressou confusão e indignação, franzindo o cenho.

“Nabo? Nariz? Naftalina? Noz?”

“Namorado, Namjoon!” disse alto, tentando fazer o amigo se calar. “Namorado!” o moreno dessa vez sussurrou, se tocando do quão alto tinha falado.

O semblante de Namjoon demonstrou confusão.

“Mas, vocês não são namorados?” arqueou uma sobrancelha, e tombou a cabeça demonstrando confusão.

“Nunca houve um pedido formal, e nunca esclarecemos o que somos, então tecnicamente, não.”

“Vocês moram juntos e tem um filho, são praticamente casados,” Namjoon sorriu do constrangimento que Jungkook demonstrou.

“Mas, hyung, eu queria fazer um pedido romântico e legal, sabe?” Jeon disse baixinho. “Não precisa ser algo grande, mas algo significante, porque o Jimin merece.”

Um sorriso nasceu nos lábios de Namjoon, ao entender as intenções do seu dongsaeng. Ele bagunçou os cabelos do Jeon. Em momentos como esse, Jinwoo e Jungkook eram tão parecidos. Os dois tinham esse jeitinho doce e especial.

“Ainda há tempo, Kook.”

 

Aquela noite não tinha sido tão pacífica como a anterior. Jimin estava dormindo no lado direito da cama, com Jinwoo aconchegado em seu peito e braços, enquanto Jungkook ocupava o lado esquerdo, um tanto afastado dos dois. Seus olhos observaram o Park e o filho em sua adorável concha, e suspirou antes de se virar. Ele não conseguia dormir, pois milhões de preocupações e sonhos o mantinham acordado. Um futuro ao lado de Jimin lhe deixava animado e o enchia de felicidade e esperança.

Jungkook mesmo que um tanto hesitante, guardava uma porção de confiança em seu peito. Ele já tinha montado o seu pedido, e o executaria amanhã mesmo. Ele não tinha o que temer, o próprio Park lhe disse que aceitaria o pedido, não é mesmo?

Ele respirou fundo, e permitiu-se sorrir quando Jinwoo murmurou algo em seu sono, e cerrou os olhos. Jungkook tinha que estar disposto para o dia seguinte.


 


 

O dia tinha começado cedo para a família. As seis horas Jinwoo apareceu batendo nas portas dos quartos de seus tios e dindo, anunciando que todos tinham que estar prontos para tomar café, até às seis e quarenta e cinco.

“Tão fofo, mas tinha que me acordar aos gritos,” Yoongi resmungou, se arrastando para o banheiro depois de ser despertado por Woo.

Logo todos tinham organizado suas mochilas com lanches, água, dinheiro, protetor solar e coisas para os entreter caso as filas estivessem muito grandes. Depois de um discurso feito por Jin sobre a importância de todos tomarem um café da manhã reforçado, o silêncio reinou na mesa dos oito. Eles só não esperavam que ele seria quebrado por Jinwoo.

“Au!” o menino gemeu e afastou a maçã que estava comendo, vendo uma coisa inusitada presa a ela. “MEU DENTE!”

Todos celebraram quando viram o dentinho de leite de Jinwoo preso na maçã.

Jimin e Jungkook definitivamente achavam que o sorriso de Jinwoo tinha apenas se tornado mais lindo com aquela janelinha. O menino orgulhosamente exibia os dentes pra todos, não poupando ninguém de sorrisos.

As sete, a minivan que Namjoon tinha alugado estava cheia e na estrada para o parque. Yoongi ressonava alto no banco de trás, enquanto Hoseok e Taehyung discutiam qual nome dar a família deles. Jinwoo cantava músicas dos filmes da Disney junto de Jin e Namjoon, no segundo lance de bancos da minivan. Já Jungkook dirigia o carro com tranquilidade, hora ou outra olhando no vidro retrovisor os amigos no banco de trás, e Jimin ao seu lado. O Park parecia extremamente animado, e filmava tudo com a filmadora de Jungkook.

Eles eram capazes de ver o parque da Universal a distância, enquanto a minivan passava pelas ruas de Orlando.

“Ali! Aquele é o castelo de Hogwarts!” Jinwoo apontou para o castelo longe no horizonte, e todos sorriram.

Jimin focou o castelo na sua câmera.

“Não se preocupem, nós vamos lá depois de amanhã,” Jungkook comentou, e Jinwoo acenou para o castelo a medida que eles se distanciaram do parque temático. Logo os brinquedos e montanhas russas visíveis do centro da cidade, foram sumindo e apenas avenidas e carros eram visíveis. O dia estava lindo lá fora e ninguém queria perder coisa alguma.

Jimin logo se virou no seu banco, e apontou sua câmera para os amigos e filho nos bancos de trás.

“Oie pai!” Jinwoo sorriu e acenou para câmera, quando notou que estava sendo filmado.

Jimin sorriu.

“Oi, filho! Quer explicar pra onde estamos indo?” perguntou.

“Nós estamos indo pra Disneyland!” Jinwoo comemorou junto de Namjoon e Jin.

“E o que estão fazendo agora?”

“Nós estamos cantando as músicas do Mogli!” exclamou. “Somente o necessário, somente o necessário! O extraordinário é demais!

Jimin sorriu da fofura do filho mais uma vez, e virou a câmera para o banco do fundo do carro, capturando o argumento de Hoseok e Taehyung.

“A maior parte de nós é Kim, então nada mais justo de nós sermos a Família Kim!” Taehyung argumentou.

Hoseok bufou, e Jimin segurou uma risada por detrás da câmera.

“É, mas quando eu e o Yoonie nos casarmos e o Jiminie e o JK se casarem, eu vou ser Min e o Jiminie vai ser Jeon -- eu acho, então nós devíamos ser a família Min-Jeon-Kim!”

Os olhos de Jungkook e Jimin se arregalaram.

“Porque não podemos ser a família Kim-Jeon-Min?” o Kim refutou.

“Hey! Olha lá!” Jinwoo anunciou, interrompendo o tio e o padrinho.

Woo logo estava pulando na sua cadeirinha, enquanto apontava para placa à distância.

Não demorou muito até que eles avistaram o arco da placa do Walt Disney World. A imagem do Mickey Mouse na coluna esquerda e a da Minie à direita.

Jimin moveu a câmera, capturando a imagem da entrada do parque.

“Walt Disney World,” Jimin leu a placa com os olhos cheios de encanto, e o seu adorável sotaque.

Where dreams come true,” Jungkook completou, lendo o que dizia abaixo do nome do Parque.

Onde sonhos se realizam.

Jinwoo soltou um gritinho animado, despertando Yoongi que incrivelmente não se aborreceu, mas sorriu ao ver que tinha chegado.

Uma onda de comemoração se espalhou pelo carro.

Nós vamos pra Disney, nós vamos pra Disney! Nós vamoooos… ah pra Disney!” todos cantaram a música de Jinwoo e Jimin em animação.

O Jeon passou a seguir as placas que o direcionaram para o Magic Kingdom, que seria o parque que eles visitariam hoje. Yoongi e Hoseok estavam concentrados em cantar alto a música da abertura do Rei Leão, fazendo Jimin rir enquanto filmava as várias placas da estrada.

“Ali!” Jinwoo apontou para a entrada oficial do Magic Kingdom, onde a placa exibia tons de azul e amarelo brilhante e um desenho do famoso castelo da Cinderela.

A entrada estava repleta de carros, mesmo que eles tivessem chegado cedo.

“Acredite, eu e o Woo já enfrentamos pior,” Jungkook suspirou, apoiando as costas no estofado do banco do carro.

Depois de poucos — porém longos minutos, onde todos tentavam convencer Yoongi a não sair do carro, ou xingar todos as outras pessoas tentando entrar no parque, os oito estavam oficialmente no estacionamento. A sua habilidade de usar palavrões em inglês seria impressionante, se ele não fosse Min Yoongi.

Uma vez estacionados, e com mochilas nas costas, os oito esperaram pelo pequeno trem que os levaria pra finalmente a entrada oficial do parque.

“Tem certeza que pegaram tudo?” Jin perguntou pela milésima vez.

“Céus! Sim, appa temos certeza!” Taehyung resmungou, ajeitando seus óculos escuros e virando o seu boné pra trás.

“Você dá o seu sangue, suor e lágrimas para criar o filho, para ser tratado desse jeito!” o Kim dramatizou, se jogando em cima de Namjoon, que se segurou para não revirar os olhos. “Woo, meu filho, prometa ao seu tio que será um filho melhor que o seu dindo, Okay?”

Jinwoo riu do drama do tio, e segurou firme na mão de Jimin e Jungkook.

“Odeio interromper a novela, mas nós vamos perder o trenzinho se não nos apressarmos!” Yoongi comentou, e logo os oito estavam correndo até a área de espera.

“Afferson, não vim aqui pra isso,” Jin resmungou, enquanto corria.

“Aaaa, olha que legal! Até o estacionamento daqui é empolgante!” Hoseok exclamou quando viu o trenzinho branco que vinha em sua direção.

Yoongi não hesitou em pedir “licença” para as demais pessoas, assim a sua família poderia ocupar os dois bancos da frente, quando o trenzinho chegou. Pedindo desculpas e esbanjando sorrisos, eles embarcaram no trem e escutaram as instruções serem ditas em Inglês e Espanhol antes de partirem.

O trem estava repleto de vários tipos de pessoas. Americanos, muitos chineses, outros asiáticos e latinos! Era tão interessante apenas escutar línguas diferentes.

Jungkook resolveu aproveitar o momento de sossego, com Jinwoo descansando em seu colo e Jimin ao seu lado, pois ele sabia que logo teriam que resolver os ingressos e os FastPasses que ele e Namjoon tinham conseguido.

Felizmente, os ingressos não foram tão demorados, e logo os oito tinham as suas pulseiras que os permitiam tomar filas mais curtas.

A magia do FastPass, o Jeon pensou.

Em seguida, passaram pela segurança que checou as suas malas e então quando finalmente entraram no parque, uma onda sem fim de gritinhos e fotos se iniciou. Jinwoo fez questão de esclarecer que todos eles precisam de orelhinhas do Mickey e da Minie porque eles estavam na Disney, e ele tinha perdido a sua.

Os oito rodearam a barraquinha que vendia as orelha e bonés e começaram a testar.

“Pai! Pergunta quanto custa,” Jinwoo sussurrou no ouvido de Jimin que arregalou os olhos.

“Mas, eu não sei como Woo!”

“Sabe sim! Eu te ensinei pai, vai lá! Papai consegue!” o menino encorajou, e Jimin assentiu mesmo que hesitante.

How much is this?” Jimin perguntou andando na direção da vendedora.

Jinwoo deu uma leve cotovelada em sua perna, chamando a atenção do pai. Ele sinalizou ao pai pra se abaixar e sussurrou:

“Excuse me!”

Jimin arregalou os olhos, se lembrando.

“Oh,” ele riu. “Execute me, how much is this?”

A vendedora segurou uma risada por achar adorável o homem à sua frente.

“25 dollars, sir!” respondeu simpática.

“25! Oh my God*!” Jimin murmurou, virando a sua cabeça e ouviu risadinhas atrás dos seus amigos. “Ah, thank you!”

Ele voltou pra perto dos demais com bochechas rosadas.

“Bom trabalho, Jiminie!” Namjoon comentou, sorrindo grande.

“Não é meio caro não?” o moreno murmurou, porém alto o bastante para Jungkook o ouvir.

“Não se preocupe, Jiminie, é uma boa lembrancinha da viagem,” ele sorriu, e deixou um beijo na bochecha do moreno.

Jungkook chamou levou todas as seis orelhinhas, o seu boné e o chapéu especial de Jinwoo. Woo tinha escolhido um chapéu azul do Stitch de Lilo&Stitch, Jungkook um boné preto com as orelhinhas do Mickey e Jimin preferiu escolher um arquinho clássico com as orelhinhas e lacinho da Minnie. Era tão fofo! Hoseok vestia um par de orelhas azuis-claras brilhantes com pequenas bolinhas brancas, um laço rosa brilhante e uma pequena margarida que enfeitava o topo do laço. O par de Yoongi era sem dúvidas um dos mais peculiares, sendo o par de orelhinhas da Malévola, exibindo grandes chifres pretos e roxos. Taehyung havia escolhido um arquinho preto brilhante com um lacinho vermelho com estampa xadrez, e Namjoon um par de orelhas do Mickey com um chapéuzinho de Mago no vão das duas orelhas. Já Jin não hesitou em escolher o par de orelhas prateados cintilantes, com um laço rosa e uma pequena coroa enfeitando o meio.

“Um ser da realeza como eu, merece uma coroa,” Jin justificou, atraindo risadas de todos eles.

“Papai, você ‘tá usando as orelhinhas da Minnie!” Jinwoo apontou, enquanto eles caminhavam parque a dentro.

“Tô, Woo,” o pai tombou a cabeça, não entendendo o que ele quis dizer com aquilo.

“E o seu apelido é Jiminnie, pai! Igual Minnie!” o filho riu. “Papai Minnie,” Jinwoo testou o seu mais novo apelido e se sentiu satisfeito com ele.

Jimin riu bobo do riso bangela gostoso do Woo, naquele chapéu adorável, e o jogou sobre seus ombros, o fazendo rir alto.

 



 

O Park suspirou um tanto cansado, porém feliz. O dia tinha sido incrível, do começo ao quase fim, já que já estava escurecendo e logo o parque fecharia. Ele sabia que poderia parecer bobo, mas ele realmente chegou a acreditar que o parque era mágico. Seu peito batia apertado no peito de nostalgia e felicidade e tantas outras coisas que ele não podia decifrar. Ter Jungkook segurando a sua mão com firmeza pelo parque sem hesitação ou medo, o fazia tão bem. Jinwoo estava feliz como nunca, e os seus amigos também.

Foi hilária a felicidade e insistência que Yoongi teve em conhecer a princesa Merida, pois segundo a ele, ela era a princesa mais foda. Encontrar personagens de filmes animados que ele via em sua infância, por alguma razão foi tão emocionante! Sem contar as várias montanhas russas e rides. A sua preferida com certeza tinha sido a montanha russa que simulava o espaço, pois ele não fazia ideia do que ela faria a seguir. Como nela só haviam quatro pequenos assentos enfileirados, Taehyung tinha ido com ele, Woo e Jungkook, e gritado como um louco. Céus! Ele não podia esquecer da corrida com carrinhos de Kart que Yoongi, Jin e Taehyung tiveram. Jungkook, Namjoon, Hobi e ele temeram que seriam expulsos pela quantidade de palavrões em inglês que o pequeno Min proferiu.

Jimin poderia passar mais um dia inteiro apenas descrevendo o quão lindo e mágico aquele lugar era. Porém, agora os oito estavam sentados à frente do belo Castelo da Cinderela, esperando a parada da noite e o show de fogos que Jungkook comentou. Cada vez mais pessoas se aproximava, do ponto a estátua do Walt Disney e Mickey, se encontrava com o castelo. Jimin sorriu em paz quando viu Woo se acomodar no colo de Taehyung, Yoongi e Hoseok trocarem um selinho carinhoso e Namjoon colar sua testa na de Jin. Ele suspirou mais uma vez, tombando sua cabeça no ombro de Jungkook, que estava sentado ao seu lado. O Jeon engoliu em seco, pois sentia que o momento estava chegando.

“Esse foi um dos melhores dias da minha vida, Jungkookie,” ele sussurrou, e Jungkook sorriu beijando sua testa.

“Só vai melhorar, Minnie,” respondeu usando o mais novo apelido de Jimin. Eu espero, ele pensou.

Não demorou muito até que o sol sumisse no horizonte, e a parada se iniciou trazendo brilho aos olhos de Jimin. Carros trazendo todos os tipos de personagens que acenavam para as crianças e adultos no parque. Jinwoo ficou particularmente empolgado com a aparição da Tinker Bell, pois tinha se lembrado do quanto Sunnie gostava da fadinha. Mais rápido do que Jimin notou, o céu estava ainda mais escuro e uma melodia emocionante permeou o lugar. Ele então pode notar o castelo sumir, e a pequena fadinha sininho ser projetada nele, o iluminando. Uma voz pode ser ouvida, porém ele podia entender o que ela dizia por ser inglês. Ele pode apenas captar palavras como coração e sonhos.

“Eles estão falando de como sonhos se realizam e finais felizes,” Jungkook sussurrou.

Jimin viu diante do seus olhos o castelo se transformar em um completamente diferente. E mesmo que no fim fosse tudo tecnologia, ele parecia convencido de que aquele lugar era de fato mágico. Diversos personagens famosos eram expostos na face do castelo, que mudava de acordo com a história do personagem. Ele só pode sorrir quando ouviu Yoongi gritar quando Merida foi projetada no castelo. Músicas emocionantes sobre seguir os seus sonhos e fogos faziam Jimin perplexo e encantado, ele nunca tinha visto algo parecido em sua vida. Por incrível que pareça, seu coração pareceu apenas bater mais rápido quando ouviu um sussurro vindo de Jungkook, quando Rapunzel e Flynn Rider e as milhares lanternas flutuantes se mostraram.

“Minnie,” ele virou Jimin para que ele o olhasse.

O castelo sendo visível no vão entre eles.

“Eu sei que ontem eu estava um tanto atrapalhado e meio que fiz merda quando você me perguntou se eu estava te pedindo em namoro, e eu peço desculpas por isso,” ele falou próximo de Jimin o bastante para que o Park o ouvisse, e para que ele olhasse nos seus olhos brilhantes.

Ele estava tão lindo com seus cabelos negros e aquelas orelhinhas da Minnie, céus.

“Mas, eu queria fazer um pedido especial, sabe?” ele pousou sua mão na bochecha macia de Jimin. “Queria te dizer o quanto eu gosto de ti, o quão incrivelmente apaixonado eu sou por você, e que um futuro com você e o Woo parece um sonho de tão lindo para mim,” seu dedão acariciou a tez do moreno que o olhava de olhos arregalados e atenção diretamente voltada à si.

O coração de Jimin já não batia rapidamente, pelo contrário, ele parecia bater tão lentamente que ele pensava que iria desmaiar.

“Porque essa é a mais pura verdade, hyung. Olha só o que você faz comigo,” o Jeon riu e trouxe a mãozinha do Park para seu peito, fazendo-o sentir o seus batimentos acelerados. “E por mais que eu não queria te assustar por isso ser talvez repentino, e que eu saiba que nós apenas nos conhecemos de verdade faz alguns meses,” Jungkook se enrolou. “Eu adoraria de verdade, Minnie, que você, que você fosse meu namorado.”

Ele respirou fundo, sentindo um pouco do peso nos seus ombros, se aliviar.

“Quero poder sair por aí e dizer que você é meu, e que eu sou seu. Que nós estamos juntos não apenas porque é nossa responsabilidade, porque temos um filho que temos que criar, mas porque queremos estar junto um do outro,” Jungkook sorriu doce, colocando uma mecha de cabelo do Park, para trás da sua orelha.

Jimin pôs a sua mão sobre a de Jungkook.

“Por favor, hyung, me diz que você também deseja isso! Quer namorar comigo?” Jungkook insistiu depois de um tempo sem uma resposta.

“Com anel e tudo?” Jimin finalmente disse algo, fazendo Jungkook sorrir e assentir com sua cabeça sem fim.

“Aham!”

“Com todo o treco de vestir roupas iguais, assistir Netflix no sofá, encontros, apoio e respeito mútuo e romance bonitinho?”

O Jeon riu alto.

“Tudo que você quiser, Minnie,” ele olhou para o Park com olhos brilhantes.

“E você vai ficar só comigo?”

Jungkook assentiu.

“Só contigo.”

Jimin finalmente sorriu.

"Jungkook, é claro que eu aceito, seu pabo! Eu mesmo disse que aceitaria ontem," e Jimin riu alto antes de colar o seus labios nos de Jungkook.

Ele podia jurar que o festival de fogos de artifícios ao seu redor não se comparava as exploxões de emoções que Jungkook lhe proporcionava.

 


Notas Finais


* oh my gawd: https://www.youtube.com/watch?v=Ki59qnLk9Po
eu revisei, mas eu sou meio cega e sempre acabo esquecendo algo, me perdoem.
aqui estão as orelhinhas que eles usaram bebês:
jk-jm-jw-yg: https://78.media.tumblr.com/a26c6a4cb79c1f1436ed918c91473c55/tumblr_p62ljyOpx71wqwlu7o1_1280.jpg
hs-tae-nj-jin: https://78.media.tumblr.com/6d6778eaee27f2bc6fb07e15ba98d46e/tumblr_p62ljyOpx71wqwlu7o2_1280.jpg

e aqui está o video do show happily ever after do ano passado no magic kingdom:
https://www.youtube.com/watch?v=gwy71dBcwDw (só de ver esse video eu fico arrepiada, eu chorei tanto no dia que eu fui, céus)

eu sei que se a familiazinha tivesse ido mesmo, eles iriam ou na disney do japão ou a da california pq é mais perto maaaaaas eu só fui na de orlando então é dessa memso que eu sei falar sobre kkkk espero que tenham gostado. Como eu tive uns imprevistinhos, vou postar o cap 23 amanhã! espero que compreendam! eu tenho algumas tarefas aqui em casa, entonces as vezes complica.

ACREDITAM QUE CHEGAMOS à 2,600 FAVS? afferson se a gente chegar a 3 mil algum dia eu vou criar um documento com o nome de todos vocês, to falando sério! mas enquanto isso eu vou lhes deixar com esse cap e o cap de amanha e um barril de lágrimass.

me digam o que disseram por favor!
cap que vem é o parque da universal e uma potterhead como eu chorou muito quando visitou aquele lugar :')

see ya!

Até logo!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...