1. Spirit Fanfics >
  2. Insuficiencia >
  3. Insuficiencia

História Insuficiencia - Insuficiencia


Escrita por: ungyown

Notas do Autor


oi gente esse textinho é na verdade de um moço muito inteligente chamado >Pedro Salomão< e eu fiquei com uma vontade absurda de transformar isso em um ''dialogo'' ou talvez um pensamento do Chanyeol sobre o Kyungsoo, o link do video vai estar nas notas finais, boa leitura.

Capítulo 1 - Insuficiencia


 

Kyungsoo, você uma vez me perguntou por que eu me fechava tanto para tudo e para todos, hoje eu consigo te responder, eu me sinto insuficiente. É uma culpa que cochicha no meu ouvido todas as noites, e não é uma culpa que eu realmente mereça, eu não fiz nada para merecer, e eu sei, que é só mais uma coisa da minha cabeça, mas é uma culpa, então ainda me machuca e me corrói por dentro a cada segundo em que eu permaneço aqui, é uma culpa por me sentir insuficiente, diferente.
 

Sempre que eu termino ou até mesmo quando eu começo uma conversa com alguém eu sinto como se eu tivesse falado de mais, ou falado de menos, ou me entregue de mais, ou me entregue de menos e isso me gera essa maldita culpa.
 

É como se quando alguém me cumprimentasse, eu já pensasse que me cumprimentou estranho porque eu fiz alguma coisa de errado e isso me gera um medo e um aperto no peito que você nem poderia imaginar. E isso me causa culpa. E eu me sinto cada vez mais insuficiente. Insuficientemente bom. Insuficientemente humilde. Insuficientemente legal. Insuficientemente simpático. Eu me sinto insuficiente.

Eu não mereço o amor das pessoas, eu não mereço que as pessoas conversem comigo, eu as vezes paro para pensar que, eu sou uma ofensa pelo simples fato de existir. Sim Kyungsoo, eu sou insuficiente.

Parece que se sentir insuficiente é um autoflagelo da nossa mente numa ideia, talvez errada, talvez certa, de nos aceitarmos como menos quando somos até demais


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...