1. Spirit Fanfics >
  2. Intended for a Psychopath >
  3. Como uma sombra.

História Intended for a Psychopath - Como uma sombra.


Escrita por: 13Malik13 e EMMY_ROUSER

Notas do Autor


OLÁ MENINAS *-*

VIRAM A CAPA NOVA???
EU MESMA QUE FIZ, ESPERO REALMENTE QUE VOCÊS GOSTEM DELA <3

Provavelmente para vocês que leem no celular não vai conseguir ver a gif do meio se mexendo, mas se quiserem posso deixar o link nas notas finais.

Como prometido, mais um na sexta-feira. Espero que gostem, as coisas estão quase chegando na metade da nossa fic, ou seja, chegando no eixo, não precisam mais ter tanta paciência, logo nosso Malik terá o controle e mostra-la quem ele realmente é.

me desculpem qualquer coisa, estou passando por um grande bloqueio criativo, sorte a minha que já tenho algumas coisas planejadas que podem dar até uma segunda temporada!

Sem mais delongas, vamos!?

~HappyLala

Capítulo 8 - Como uma sombra.


Fanfic / Fanfiction Intended for a Psychopath - Como uma sombra.

O amor não prospera em 

corações que se amedrontram

 com as sombras.

 

Lexy P.O.V

Não importava quantas vezes eu viesse a Londres, essa cidade ainda era maravilhosa, as luzes, os arranha-céus, o rio, era tudo maravilhoso. O apartamento do Jhonatan, não era grandes coisas, por incrível que pareça, mas diferente dos outros homens, ele era bem organizado e o mantinha limpo. Harry também viria para Londres, mas veio mais cedo, junto com os meninos. Sempre soube que ele trabalhava aqui, mas nunca soube do que era, hoje sei que seu pai também tem um negócio que tem crescido bastante e o garoto cacheado tem se ocupado com isso. Eles tinham um escritório em Londres, Nova York e na Rússia, em um lugar que não sei pronunciar o nome, Harry cuidava do de Londres, mas como é filho do dono, não tinha que comparecer muito.

- Você mora bem perto do centro. -Eu falei quando Jhonatan entrou com as últimas malas as soltando no tapete da sala.

- Sim. -ele assentiu- Markus conseguiu arranjar esse lugar através do pai dele, que é professor aqui a um tempo.

- Eu gosto. -sorri para ele.

- Isso é uma boa notícia, já que será sua nova casa.

Não demorou muito para que ele me levasse para conhecer o local, no andar de baixo havia apenas uma sala, a cozinha com uma mesa pequena para comer, mas nada muito apertado, no andar superior ele tinha o corredor com três quartos e um banheiro no fim do corredor, o primeiro quarto ele usava como um escritório onde montou um com mesa e tudo para si, os outros dois era o de Markus, agora meu, e o de Jhonatan.

Entrei no quarto me deparando com paredes claras, todas elas brancas, a cômoda e a cama tinhas as cores de acordo numa cor clara que eu não sabia discernir qual era, tinha uma longa janela com vista para London Eye, um closet e um banheiro.

- É perfeito! -o abracei animada.

- Que bom que gostou. -ele sorriu- Markus não se incomodou em deixar as paredes mais claras para você.

- Lembre-me de agradece-lo quando eu o ver de novo. -pedi ainda com um sorriso.

- Vou sim. -sorriu de volta- Então, vou deixar você arrumar as coisas do seu jeito, vou descer, tomar um banho e me trocar, faça o mesmo. -ele disse já próximo da porta ainda sorrindo- Vamos sair. -piscou para mim antes de ir.

Obedeci a ordem dele pegando as malas que trouxemos juntos para o andar superior e tirando de lá só o essencial para essa noite, as outras malas eu coloquei no closet ainda fechadas para arrumar amanhã. Tomei um banho morno na ducha pelo calor e cansaço do dia de hoje e senti meu corpo responder imediatamente relaxando à medida que a água o tocava.

Me lembrei dos meus amigos, Jane estava com Josh na casa dos pais também em Londres, amanhã ela pegaria o voo para Paris juntamente com Josh. Niall e Liam estavam na casa da avó do mais velho e infelizmente, ou felizmente Emma não pôde vir. Não fazia muito tempo que eu saira de BradFord, mas já sentia falta da cidade, do parquinho próximo a minha casa onde tinha a senhora que jogava comida para os pombos, o senhor que ficava a encarando de longe, o garotinho que sempre caía com a sua bicicleta na volta perto do escorregador. Minha casa, Atenas, os meninos, tudo. Depois da formatura, no dia seguinte Jhonatan não pôde vir então fiquei em BradFord por mais uma semana na companhia de Louis. Mal fazia uma semana e eu já sentia falta do restante da nossa turma.

Mas agora era hora de crescer. Nova casa, nova vida, tudo novo, até os amigos, quem sabe. Saí do banho me arrumando em seguida com algo mais simples, depois de pronta passei um brilho labial e parei mais uma vez diante da imensa janela do meu quarto encarando aquela cidade linda começando a ascender-se por causa do horário. Senti no meu bolso meu celular vibrar e logo atendi.

- Alô?

- Lexy? – Louis respondeu do outro lado da linha.

- Em que posso ajuda-lo Tommo? -perguntei- É a Atenas de novo?

- Na verdade não. -respondeu- Até estou com ela no colo agora. -disse e eu a ouvi miar lá atrás.

- Está gostando do tio Tomlinson amor? -perguntei já sabendo que estava no viva voz e a ouvi miar lá atrás.

- Nós temos uma longa história, não é pandinha? -Louis falou e eu ri do apelido que ele dara a ela, mas ela pareceu gostar, pois também miou para ele.

- Que bom que estão se entendendo. -eu assenti.

- Chegou uma carta hoje. -ele falou-  Está endereçada à você. -completou.

- Qual destinatário? -perguntei.

- Nem olhei direito, eu enviei ela assim que chegou pelo correio. Deve chegar ainda hoje.

- Certo. -concordei- Obrigada mais uma vez Louis. -agradeci- Você está me ajudando muito cuidando de tudo aí para mim.

- Agradeça a Dennya. Ela que está cuidando da sua casa. -completou- Desde ontem meu pai tem pegado muito no meu pé para mexer com os negócios, -disse- Só venho aqui para conferir tudo com a Atenas, mas parece que as duas estão se dando bem também. -falou e eu imaginei ele olhando para elas agora juntas.

- Acho que não cheguei a conhecer ela. -Fechei a porta do meu quarto indo para o andar inferior.

- Não mesmo. Mas ela é de outro mundo. Fez até Atenas gostar dela! – falou e eu ri dele.

- Sinto sua falta. -resmunguei me lembrando do sorriso daquele pateta- Da Els também, mas principalmente sua.

- Ora, estamos por aqui. -o imaginei dando de ombros- Acho que vou para Doncaster no próximo mês e provavelmente vou morar lá.

- E eu que pensei que pelo ao menos um de nós ficaria em BradFord.

- É uma boa cidade, mas minha família tem laços lá e na idade que estou, preciso assumir os negócios, você sabe. -disse e eu assenti.

- Espero que corra tudo bem para você. -falei sincera.

- Para você aí também. Agora vou desligar, preciso encontrar a Els daqui a pouco.

- Certo. -assenti- Nos falamos mais tarde.

- Até lá. -ele disse e desligou em seguida.

- Está pronta? -Jhonatan disse aparecendo na escada.

- Estou. -assenti.

- Vamos à um lugar que você vai adorar. -sorriu- E tenho uma surpresa para você.

- Jura? -arqueei uma sobrancelha, ele não cansava de ser incrível? – E o que é? -perguntei enquanto ele trancava a porta.

- Você verá quando chegarmos lá. -sorriu.

Entramos no carro novamente e vi Jhonatan seguir um caminho que minha mente julgava ser conhecido, mas eu não sabia o porquê. Antes da mamãe falecer, nós morávamos em Londres e cada esquina me fazia lembrar de momentos incríveis, mas esse caminho tinha algo em especial. Jhonatan tinha ligado o som e nele tocava “Love” da Lana Del Rey. -Dê play (1)- Eu estava ficando ansiosa, e nem sabia o porquê disso.

Tudo fez sentido quando no meio da rodovia, a esquerda luzes coloridas começavam a piscar sem parar, o nome Seeb’s estava escrito num letreiro bem alto na entrada e foi como se eu estivesse ali na primeira vez, Jhonatan ao meu lado pulando impaciente para que o papai tirasse logo o cinto de segurança dele, eu estava de mãos dadas com a minha mãe já do lado de fora do carro, o parque de diversões parecia ter mais vida ainda com tudo em movimento e as luzes. Ainda me lembro da minha reação ao passar pelo portão principal da entrada, era como chegar na Terra onde o “felizes para sempre” e “Era uma vez” existiam.

- Não acredito. -coloquei a mão na boca impressionada e emocionada ao mesmo tempo.

- Achei que ia gostar. -Jhon disse desligando o carro e me abrindo um sorriso fraco.

- Isso é incrível. -eu falei saindo do carro encarando a roda gigante próxima á entrada.

- É sim. -ele riu.

Fomos juntos até a entrada principal, a entrada estava cheia de pessoas sorrindo, crianças com algodão doce, brinquedos, palhaços, até um casal adolescente sorria para um celular onde mais tarde teria uma foto suas.

- Como viemos aqui da última vez com a família toda reunida. -ele disse- Acho que seria justo se repetisse mais uma vez. -quando ele falou isso, um pouco longe, mas ainda visível percebi Harry caminhando sorrindo enquanto ria da piada que Josh havia contato, Jane estava em seus braços sorrindo também, estavam acompanhados de Niall, só faltava Louis e Liam para completar isso.

- Opaaaa! -Minha melhor amiga veio correndo me abraçar e eu a abracei como se fizesse dias que não nos víamos, fora apenas uma semana.

- Oi! -eu abri um sorriso larga ao vê-la retribuindo seu abraço.

Abracei todos os meninos em seguida olhando para Jhon.

- Vocês são incríveis! -eu falei encarando-os ali.

- Só faltou o Louis. -Harry disse e eu concordei.

- E o Liam. -Niall disse- Mas a Emma veio ver ele hoje, para se despedir, então eles foram sair juntos.

- Falei com Louis a pouco tempo. -comentei, o garoto cachos estava do meu lado abraçando minha cintura como de costume.

- Eu também. -Harry disse.

- E então? -Jhon falou cortando o assunto- Vamos? -apontou para os brinquedos na minha frente e eu me senti como uma criança de novo abrindo um sorriso de orelha à orelha mais uma vez.

Nós caminhamos em direção à roda gigante que era o primeiro brinquedo na fila, estávamos esperando a um tempo na fila enquanto Niall fora comprar os tickets, estava demorando mais do que o normal, mas a fila não estava grande, então não tivemos problema, logo Niall apareceu com um algodão doce e os tickets, nossa vez tinha chegado finalmente.

- Come isso rápido para não morrer lá em cima engasgado -Jane falou para Niall.

- Cala a boca -Niall falou com a boca toda cheia.

- Eu não quero ver você vomitando -Jane falou com nojo- Vai com Harry -ela empurrou Niall para cima do mesmo.

- O que? -Harry segurou Niall.

- Vem Josh -Jane falou puxando Josh e se sentando um do lado do outro.

Assim foi: Eu e Jhon, Josh e Jane, Harry e Niall.

- Por que Jane colocou Niall com Harry? -Jhon perguntou quando as nossas cadeiras subiam.

- Por que ... -quando eu ia explicar escutei um grito de Harry.

- Eu vou te jogar lá em baixo! -Harry gritava nervoso com Niall, que estava com a mão na boca- Não vomita! -Harry ameaçou.

- Por causa disso -falei rindo olhando para cima vendo Harry olhando para baixo tentando escapar, mas era impossível eles estavam no topo- Niall come muito, e geralmente passa mal.

- Você não quer vomitar também né? -Jhon perguntou sério.

- Lógico que não -falei rindo.

- Josh, Josh, ele vai vomitar. -Jane falava com medo, os dois estavam bem debaixo de Harry e Niall.

Quando chegamos ao chão, demos graças à Deus por Niall não ter vomitado, acho que ele só se segurou muito com medo de Harry o matar lá em cima.

- Vamos agora para a montanha russa -Josh falou e todos concordaram indo para a fila.

- Dessa vez você vai com Niall e a Lexy vem comigo -Harry disse empurrando Niall para Jhon e me puxando.

- O que? -Jhon perguntou assustado.

- Sua vez! -Harry deu de ombros rindo.

Na fila da montanha russa Jane pediu Josh uma maçã do amor.

- Alguém mais vai querer? -Josh perguntou.

- Eu -todo mundo respondeu junto.

- São 6 maçãs! -Niall falou alto.           

- Eu te ajudo -falei saindo da fila e o seguindo.

A montanha russa foi sem dúvidas melhor que a roda gigante, Harry jogou a maçã de Niall fora assim que entramos para não ter problemas no brinquedo.

Depois cada um foi em um brinquedo diferente e eu fiquei com Harry.

- Jhonatan sumiu -Harry falou olhando ao redor.

- Deve estar em outros brinquedos.-dei de ombros finalizando o assunto.

Harry e eu fomos no castelo do terror e no carrinho bate-bate. Até pararmos em uma barraca de atirar. Harry acertou o alvo mais difícil e como consequência eu acabei ganhando um panda dele que junto schamamos de Anny.

- Olha você aí -falei vendo Jhon vindo em nossa direção.

- Estava ocupado -ele disse rindo.

- Tá sujo aqui brother -Harry disse vendo batom na boca de Jhonatan e eu o repreendi com o olhar mesmo rindo, o mesmo limpou rapidamente.

- Vamos ao  carrinho bate-bate de novo. -Harry disse vendo o brinquedo de longe.

- Não eu prefiro a casa dos espelhos -falei fazendo careta já que já fomos no brinquedo.

Harry concordou e eu e ele fomos, Jhon foi procurar algo para tomar.

- Estava com saudades de você já. -falei para Harry- De todos vocês.

- E acha que eu não? -Ele riu me abraçando mais forte, o lugar não estava muito cheio então podíamos nos divertir mais com os nossos reflexos.

- Esse lugar é um barato. – O cacheado falou rindo e eu concordei sorrindo também.

Passaram-se mais umas duas horas e eu e Harry recebemos uma mensagem em grupo de Jhonatan que nos pedia para encontrarmos na entrada, assim fizemos.

- Hora de embora não é garotada? -Jane apareceu rindo nos braços de Josh.

- Infelizmente. – O loiro respondeu comendo algumas pipocas e Jhon o olhou revirando os olhos, eles passaram a noite toda juntos, o que foi o suficiente para reatar a amizade forte que eles tinham, me lembro que ele era o garoto que Jhon mais dava certo enquanto estava em BradFord comigo.

- Ah não. -resmunguei olhando para Harry.

- Moro perto de você. -ele sorriu- Prometo ir te ver sempre. Pelo ao menos três vezes na semana.

- Não vou esquecer ein. -falei o abraçando.

- Não vai sentir falta da gente? Só do Harry? -Niall fingiu indignação enquanto mastigava sua pipoca.

- De todos vocês! -revirei os olhos sorrindo.

Me despedi de Jane e Josh em seguida, Niall também, mas ao abraça-lo ele derrubou a pipoca o que fez ele murmurar muito e eu só ri daquela cena. Saí do portão principal sabendo que Jhon viria em seguida assim que terminasse de se despedir do pessoal. Abracei meus braços pelo frio e percebi uma fumaça branca sair dos meus lábios, a rodovia estava menos movimentada, mas mesmo assim alguns carros passavam para lá e para cá. Parei de encarar o céu acima de mim e quando meus olhos voltaram à minha frente eu jurava ter visto Zayn, ele estava de preto como de costume, seus lábios mais vermelhos do que o normal, e o olhar profundo familiar no rosto, ele sorriu quando nossos olhos se encontraram, mas depois que um ônibus passou não havia mais nada ali, o que me assustou muito.

- Tudo bem? -Jhonatan disse aparecendo do meu lado.

Pisquei duas vezes antes de responder.

- Sim. -assenti para ele o seguindo em direção ao carro.

Voltamos para casa ao som de “Every breath you take” do “The police”, Jhonatan me disse que amanhã iríamos conhecer o novo psicólogo, o que não me deixou muito animada, mas eu fingi ter interesse o que o deixou satisfeito. 

(...)

Me troquei colocando um pijama até ouvir Jhon me chamar lá em baixo.

- Preciso te falar uma coisa. -disse- Mas antes, essa carta chegou para você. -falou me entregando.

- Louis disse que chegaria ainda hoje. -resmunguei- Mas pensei que seria entregue só amanhã por estar tão tarde.

- O serviço do correios daqui é bem melhor do que o de BradFord. -meu irmão riu me entregando a carta.

Estava endereçado a mim com o remetente “Universidade Cambridge”.

- É a resposta da minha carta de recomendação. -eu falei agora nervosa encarando aquele pequeno pedaço de papel em minhas mãos, me sentei no sofá tentando me acalmar para abri-la.

- Ora, então abra. -meu irmão falou se sentando ao meu lado.

Com cuidado rompi o lacre da carta abrindo-a meio receosa, eu havia me inscrto em poucas faculdades, mas Cambridge era uma das poucas perto o suficiente de Londres que eu pudesse ir, e a melhor.

 

Cara Senhorita Lennox,

Viemos através desta para informa-la que a senhorita foi aceita para estudar astronomia na faculdade de Cambridge. O horário dos cursos haverá de ser enviado por e-mail e qualquer dúvida à ser esclarecida a respeito deve ser encaminhada pela mesma via de comunicação.

 

Cordialmente, Diretor Jamie Dolson e coordenação.

 

- Ai MEU DEUS! -Eu gritei ainda animada de mais para acreditar que aquilo era real.

- Parabéns! – Jhon abriu um sorriso satisfeito pela irmã.

Nos abraçamos e eu ainda mantinha o sorriso largo no rosto acho que até algumas lágrimas de alegria estavam presentes.

- Preciso contar para todo mundo! – Eu ainda tinha o sorriso no rosto, pensei em Jane, Harry, todo mundo!- EU PASSEI!

- Eu sei! -ele riu de volta para mim pela minha reação.

- E então? -falei me sentando tentando me acalmar- O que tinha para me falar?

Ele se sentou um pouco mais sério me encarando.

- Eu preciso te dizer que me candidatei à um emprego em Washington. -falou sério- Eu sei que você se mudou agora e as coisas já tem sido bem difíceis para você... -me encarou- Eu tinha planos de leva-la comigo, caso as coisas deem certo, até porque estou com a sua responsabilidade na área da psicologia. -disse- Só que você recebendo essa carta, sua faculdade, você precisa viver e não estar sempre atrás de mim.

Eu sei que poderia soar mal, mas eu queria muito que ele não conseguisse aquele emprego.

- Quando você recebe a carta? -perguntei mais séria.

- Depois de amanhã deve chegar. -falou- Se eu for, vou precisar vender aqui, combinei com Markus que o dia que saíssemos daqui o fizéssemos.

- E eu? -o encarei sem entender muita coisa, não podia passar um dia sem coisas assim acontecerem comigo, o universo conspirava contra mim, só pode.

- Se tudo der certo, eu pensei em passar a sua supervisão na psicologia para Harry que é o mais próximo que você tem de uma família depois de mim e sei que ele cuidaria de você da melhor forma possível. Você poderia ir morar com ele se quisesse, como era em BradFord. -sugeriu.

- Você já falou com ele? -resmunguei ainda tristonha, eu gostava de ter Jhonatan por perto.

- Quero fazê-lo só quando tiver certeza. -ele falou e eu assenti- Eu sinto muito. -me abraçou beijando minha testa, por mais que eu não quisesse eu entendia que era importante para Jhonatan crescer em sua profissão e prendê-lo aqui seria muito egoísmo da minha parte, até porque eu não teria que frequentar psicólogos para sempre.

- Está tudo bem. -eu falei finalizando o abraço- Eu entendo. -assenti.

Quando as coisas começariam a entrar finalmente no eixo? As pessoas que eu amava estavam me deixando por causas maiores que eu deveria entender, mas me recusava. Minha vida estava mudando aos poucos e por mais que eu pedisse por essa mudança a cada dia, quando ela chegar eu não gostava, nem um pouco.

- Agora vá dormir. -beijou minha testa- Amanhã será um longo dia. -sorriu para mim- Você tem que contar aos seus amigos que Passou!

Me lembrei da carta e um sorriso instantâneo surgiu em meus lábios, concordei com meu irmão seguindo para meu quarto me deitando em minha nova cama, fiquei encarando o teto pensando em como as coisas haviam mudado e estavam mudando, meus pensamentos vagaram pelos momentos passados e pelo possível futuro e ,de alguma forma pararam em Zayn, eu não me lembrava de vê-lo saindo de BradFord, na verdade, eu não o vi desde a noite da formatura, a qual eu também só lembrava até o momento que cantamos Échame la culpa. O resto, era como um borrão de imagens, mas nada concreto. Acabei por pegar no sono pensando no parque de diversões e meus amigos, como era bom tê-los por perto. Meus sonhos logo se tornaram pesadelos ao lembrar da imagem do homem atraente no outro lado da pista, Zayn Malik, ele estava em toda parte, como uma sombra me seguindo onde quer que eu fosse.


Notas Finais


(1)- https://www.youtube.com/watch?v=P9zYSBK7Blw

E então, o que acharam? Sei que ficou meio mórbido, mas é porque as coisas estão prestes a explodir kkk vocês não imaginam. Bem, primeiramente quero dizer que se tiverem alguma dúvida, pergunta, ou curiosidade me digam, vou responder todas vocês e se tiverem sugestões, críticas, qualquer coisa que seja, estou de braços abertos para receber, porque não melhorar se pode ficar melhor? Afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma, em fim... O QUE ACHARAM DA CAPA!? Sejam sinceras.

Link da capa para quem está no celular: https://lh3.googleusercontent.com/-hR-h3UHzxWU/WmvPYBk3ItI/AAAAAAAAAEQ/NmJCEykIrsAEiPpWPYZcpRPlFlFJ4wZgACJoC/w530-h347-n-rw/tentativa0.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...