1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente loucos >
  3. Resort

História Intensamente loucos - Resort


Escrita por: Giovannamelo407

Notas do Autor


Booa leitura😘

Capítulo 33 - Resort


Pov narradora

Continuavam todos na sala conversando,mas os irmaos guerras ficaram surpresos e olharam ao redor mas so tinha eles e os amigos 

Majo: gente já está escurecendo, vamos ir ver o pôr do sol. - falou animada.

Val: vcs podem ir, eu vou para o quarto. - disse cabisbaixa.

Ally: claro que não amiga vamos com nós.

Val: não tou afim. - abaixou a cabeça.

Ally: quer que eu fique com vc ?

Léo: isso Ally, pode ir com ela, deixa que eu cuido do Paulo. - olhou malicioso para Paulo.

Paulo: tá loco Leonardo!! - disse bravo.

Ally: não precisa Léo, eu sei muito bem fazer isso. - abraçou Paulo.

Paulo: ei, eu tenho 18 anos, não preciso de babá. -revirou os olhos

Ally: OK então, vamos amiga. - soltou ele e puxou Val.

Paulo: pensando bem, acho que preciso de uma babá. - puxou ally e olhou malicioso.

Ally: eu me demito. - largou ele.

Léo: olha vcs se decidem se fica ou não, tou esperando arrumar um emprego. - olhou Malicioso.

Ally: pensando bem, vc não vai conseguir ficar sem mim. - abraço ele e olhou com deboche para Léo.

Paulo: não mesmo. - pegou em seu rosto e beijou.

Léo: afe, escrotos. - revirou os olhos.

Val: bom gente, tou subindo. - se virou e saiu. E logo Davi foi atrás.

Majo: eu ia ir, maas.... - olhou Maliciosa.

Marga: vamos logo gente, vamos perder. - e todos saíram.

*_*

Valéria ia entrando no elevador, e logo Davi entrou correndo. Eles ficaram em silêncio.

Val: não ia ficar com eles? - falou desfarçando.

Davi: urrun, mas eu preciso falar com você. - abaixou a cabeça. -

Val: ah, vamos descer aqui então. - disse apertando o botão, e desceram em um corredor. - bom, pode falar.

Davi: Valéria, não quero que você fique assim, eu também tou sofrendo muito com isso, mas quero que vc se divirta, quero ver vc feliz. - pegou mão dela.

Val: mas Davi... - ele interrompe ela.

Davi: desce lá agora e vai se divertir com suas amigas, e nunca pare de pensar, que no final tudo vai dar certo, e que em meio as dificuldades eu vou sempre te amar, se divirta e tente esquecer os problemas. - sorriu.

Val: não tem como. - deixou uma lágrima cair.

Davi: mesmo que esse possa ser o último, acredito que vai te ajudar. - levantou o queixo dela e a beijou.

Val: vc não sabe o quanto eu estava precisando disso. - abraço ele.

Davi: agora vai lá. - apontou pra o elevador.

Val: acho que já é tarde, vou tomar um banho, amanhã prometo que vou me divertir. - olhou para janela e viu que o por do sol já tinha saído.

Davi: OK então, boa noite. - beijou sua testa e saiu.

Val: boa noite davizinho. - olhou ele indo embora

Pov alicia

Paulo: nao sei o que pensar-disse deitada na cama so de calsa de bermuda

Ally: esquece um pouco isso bebe,amanha voltamos a investiga-disse saindo do banheiro com uma camisola

Paulo:se vc dormi assim todos os dias eu nao vo me segurar morena-disse mordendo o labio interior

Ally:e quem disse que precisa-disse subindo em cima dele

Paulo:vc...-mas eu interrompi ele

Ally:eu to pronta guerra-disse beijando ele,fazendo ele me derruba e ficando em.cima de mim

Paulo:tem certeza-disse me encarando,sorri e assenti ele sorriu malicioso e volto a me beija

Xxxx

No dia seguinte....

Ally: sim amiga, eu perdi minha Virgíndade ontem com seu irmão.

Marce: eu estou pasma, gente que pecado. - coloco as mãos na cara

Ally: pois é. - deu risada.

Marce: mas me diga, como foi? Foi bom? - olhou maliciosa.

Ally: o melhor de tudo é que foi com uma pessoa que eu amo. - disse suspirando.

Marce: não estou preparada para fazer o mesmo com Mario. - abaixou a cabeça.

Ally: tudo tem seu tempo, só não faça por suborno.

Marce: não, ele me entende, ele diz que não vai fazer nada que eu não queira.

Ally: que bom que você conseguiu mudar ele.

Marce: não fui eu, ele mesmo quis.

Ally: ele fez por você.

Marce: é..

Pov Paulo.

Paulo: sabe dessa vez não foi igual das outras meninas, eu senti que ela estava segura, e sla, parece que foi minha primeira vez, foi perfeito. - suspirei

Mario: poxa, foi a primeira vez dela né.

Paulo: sim, mas perai, vc é minha irmã?? - olhei bravo.

Mario: boom...- olhou malicioso.

Paulo: MARIO AYALA. - falei bravo.

Mario: ela disse que não está preparada, e eu entendo ela.

Paulo: então quase rolou? - falei assustado.

Mario: chega, elas estão vindo aí.

Paulo: você vai me responder essa pergunta.

Ally: Ooi.. - olhou para mim

Paulo: Olá. - olhei malicioso.

Marce: gente ontem recebi uma mensagem estranha olhem. - se sentou na mesinha que eles estavam e pegou suco de Mario, mostrando a mensagem para todos.

Paulo: eu também recebi essa mesma mensagem, mas fiquei sem entender. - peguei meu celular e mostrei.

Mario: ue, agora não entendi nada, perai cadê meu suco? -Olhou para Marcelina. - ah bonita.

Marce: hehe te amo.

Paulo: gente, o pior é que a mensagem foi privada-. Falei assutado.

Ally: será que foi o pai de vcs ?

Marce: bom, pode ser, mas ele não deixaria nós nem ter conversado com esse Fábio, pk ele ia querer que nois descobrisse ?

Mario: provavelmente essa pessoa está aqui, e está vigiando vcs.

Ally: isso tá parecendo pll.

Paulo: então, c essa pessoa quer nos prejudicar, temos que ficar esperto com oq falamos. -falei olhando para os lados.

Marce: ou, essa pessoa esteja nos ajudando. - e logo chega uma mensagem.

" talvez a Marcelina esteja certa"

Paulo: oque é isto. - olhei para os lados. - como vamos saber são muitas pessoas.

Marce: chegou outra. - lê em voz alta.

" Talvez o resort seja um lugar ótimo para lembrar de sua mãe"

Paulo: pronto, precisamos ir em um resort agora.

Ally: calma, e se isso Tudo for uma brincadeira de mau gosto ?

Paulo: só vamos saber c formos atrás.

Mário: melhor não Paulo, isso pode ser cilada.

Paulo: e como vamos saber? As vezes temos que arriscar.

Marce: bom, eu não sei..

Ally: vamos resolver isso depois, a majo está vindo.

Majo: nossa gente, vcs sumiram, vamos para praia, vão ficar parados sem aproveitar esse calorão, a galera está todas lá, vamos.

Mario: demorou.

Paulo: Mas..

Marce: Paulo, depois nois resolve.

Ally: ainda bem que já decemos de biquíni. Agora só tirar essa tanguinha. - disse desfarçando, e eles foram pra praia

Pov narradora

Estavam todos na praia.

Mario: Marcelina acho melhor vc por um shorts. - disse olhando para os meninos bravo.

Marce: qnts ciúmes meu amor, quer que eu anunciei que sou sua namorada?

Mario: seria ótimo!

Marce: bobo. - deu risada e beijou ele.

------------x-------------

Paulo: não consigo parar de pensar nas mensagens.

Ally: esquece isso.

Paulo: como ? Isso não é algo bobo.

Ally: eu sei, mas quando acabar aqui nois vai lá, vamos ficar com a galera, eles podem​ desconfiar.

Paulo: OK né.

------------x-------------

Jaime: cuidado Laura, podem te confundir com algum ser do mar.

Laura: Jaime não estou com graça.

Jaime: aí desculpa.

------------x-------------

Léo: mds Valéria, olha esses bofes lindo te dando mole menina, esquece o Davi.

Val: não consigo olhar para mais nenhum menino.

Léo: ah, pena que oq eu tou de olho, já tá com outra. - olhou para Paulo.

Val: toma vergonha na cara Leonardo.

Léo: agora olha o tanquinho do Daniel, aí Papai. - disse se abanando.

Val: vc não presta Leonardo. - deu risada.

Léo: presto sim, mas presto pouco haha, agora levanta a tanajura daí e vamos se molhar. - disse puxando ela.

------------x-------------

Daniel: Carmem, vc não gosta de biquíni?

Carmem: não me sinto muito bem, só fico com a parte de cima e de shorts mesmo. - falou tímida.

Daniel: seu corpo é bonito, para de ser boba.

Carmem: eu não consigo.

Daniel: bom tudo bem, agora vamos nadar?

Carmem: vou ficar por aqui, não sei nadar.

Daniel: não importa. - puxou ela.

------------x-------------

Davi: eai Koki, vai entrar não?

Koki: vou sim, mas primeiro tou apressiando as gatinhas.

Davi: ah, eu vou entrar.

------------x-------------

Marga: MDS, tá muito calor.

Jorge: já passei o protetor.

Marga: eu também.

Jorge: vai nadar não?

Marga: não tô afim, vou ficar aqui deitada mesmo.

Jorge: somos dois.

Majo: eu vou matar o Jaime. - disse se sentando.

Marga: porque?

Majo : ele tacou água em mim, bem quando eu estava fazendo Snapchat. - choramingou.

Jorge: idai.

Majo: aí Jorge, seu sem coração, não tá vendo que estou num momento triste. Ainda bem que o Cirilo me entende - disse se levantando.

Jorge: que doida, tenho dó do Cirilo.

Cirilo: perai majo, é só apagar o Snap. - passou gritando correndo atrás dela.

------------x-------------

Jaime: não vai nadar?

Cleme: vou sim, só tou tentando passar protetor nas costas.

Jaime: eu passo pra você. - disse pegando e passando.

Koki: huuum, que bonitinhos.

Jaime: sai daqui Kokimoto. - tacou o protetor nele. - ops, Taquei sei protetor.

Cleme: sem problemas, tava acabando, vamos nadar?

Jaime: vamos rs.

Pov Paulo.

Estávamos todos voltando da praia.

Paulo: majo, vc sabe qual o resort mais próximo daqui?

Majo: HM, sei, é um a rua depois do nosso apartamento. O nome dá rua é caranguejeiras numero 109.. mas praque queria saber?

Paulo: nada, ouvi dizer que é muito bom lá.

Majo: ah é maravilhoso lá, poderíamos ir pra lá quem sabe.

Paulo: pode ser, mas não hj, estamos exaustos, é.. mas vc sabe qual horário que fecha lá?

Majo: ah Paulo, lá é um resort, fica aberto 24 hrs, hospedando pessoas.

Paulo: ah... - fui até Mario Marcelina e Alícia.

Marce: e aí? Descobriu?

Paulo: sim.

Mario: vamos agora?

Ally: temos que ir até lá pra ninguém desconfiar.

1 hora depois.

Paulo: aqui que é o resort.

Marce e Ally: que liindooo.

Mario: vamos entrar.

Xxx: olha só, c não são os irmãos guerras, Marcelina continua do mesmo tamanho, como está bonito Paulo. - olhou maliciosa.

Ally: lindo né. - me beijou.

Xxx: calma amor, tenho idade pra ser mãe dele. - revirou os olhos

Marce: e você quem é?

Xxx: vcs não se lembra de mim ? Luiza, amiga dá mãe de vcs, foi realmente triste oq aconteceu com ela.

Paulo: eu lembro de você, você vivia com minha mãe.

Luiza: vivia né, pk agora a única viva é eu.. ops, desculpa.

Marce: c continuar falando bosta os únicos vivos vai ser nois.

Mário: calma Marcelina.

Luiza: Marcelina, não deve lembrar de mim, quando conheci sua mãe vc estava viajando.

Marce: e pk falou que eu não cresci?

Luiza: o Paulo falava que vc era baixinha, bom e esses dois quem são?

Marce: Mario meu namorado, e Ally minha melhor amiga.

Paulo: e minha namorada!

Luiza: ue Paulo já esqueceu dá Clarice? - esse povo gosta de relembrar as coisas né.

Ally: Clarice? - olhou para mim.

Paulo: Clarice é filha dela, que por sinal gostava de mim, e nois já ficamos, mas é passado.

Mário: bom gente, vamos entrar, ou vamos ficar parados aqui ? - e fomos para lanchonete.

Luiza: bom e o pai de vcs, como vai?

Paulo: mesmos ogro de sempre. - revirei os olhos.

Luiza: tadinha dá sua mãe sofreu muito com ele.

Marce: como assim?

Luiza: antes dá morte dela, ela tinha me contado que estava dúvidando de uma suposta traição.

Marce: então ele traiu minha mãe?

Luiza: parece que sim, com uma tau de Lusi, iusi..

Paulo: Suzy ?

Luiza: essa mesmo, sua mãe tinha descobrido que ele ia viajar com essa Suzy, mas como ela descobriu, ele fingiu que era uma surpresa e que ia vim com ela pra esse resort.

Paulo: bom a conversa tá ótima mas temos que ir. - me levantei e todos se levantaram juntos

Luiza: mas, OK né, manda um beijo pró povo.

_

Marce: ainda estou chocada.

Ally: então estamos no lugar certo. Talvez a mensagem não mentiu.

Mario: e c a pessoa dá mensagem for essa luiza?

Paulo: vem, vamos descobrir se eles estiveram aqui.

-

Xxx: boa tarde, posso ajudar?

Paulo: sim, eu queria saber c Roberto e Lilian guerra tiveram aqui, ?

Xxx: não posso falar sem nada comprovando que vcs são algo deles.

Marce: garota, nois somos filhos deles, Marcelina guerra e Paulo guerra, que fazer DNA?

Xxx: bom, eles estiveram aqui sim,mas foi alguns anos e devem saber ja que ela morreu perto daqui-disse olhando o computador 


Marce:e como foi?


Xxx:ela è sua mae nao è?vc deveria daber como ela morreu,e se querem saber se foi aqui estao enganado o resort nao tem nada a ver com isso,ela morreu Perto daqui mas nao necesariamente no resort,agora podem me da licença eu presiso trabalhar-disse irritada

Paulo: foi o suficiente! - e logo chega uma mensagem.

"estão chegando perto, mas será que a morte de Lilian foi um acidente? "


Notas Finais


Primeira vez paulicia😏😍 , desculpa ai se nao fico do jeito que vcs imaginavam mas foi o que saiu

Essas mensagem ai em👀 algum palpite de quem seja? comentem ai o que acharam e ate a proxima❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...