1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love >
  3. Instinto Selvagem

História Intense Love - Instinto Selvagem


Escrita por: cornny

Notas do Autor


como prometido, um capítulo bem hard

Capítulo 3 - Instinto Selvagem


Fanfic / Fanfiction Intense Love - Instinto Selvagem


G-DRAGON POV

Depois que me livrei de todas aquelas tralhas do top, fui pro quarto pra tomar um banho! 
tirei a roupa e vesti uma toalha, já estava me preparando pra entrar no box, quando escuto o barulho da porta do meu quarto se abrindo....
- tem alguém ai? (perguntei mas ninguém respondeu)

andei em direção a porta pra ver se havia alguém, quando de repente... Me deparo com o top, parado no meio do meu quarto me olhando com um olhar penetrante e ao mesmo tempo assustador.
- o que você esta fazendo aqui? (perguntei estranhando a presença dele no meu quarto)
ele se virou e trancou a minha porta, depois voltou a me olhar
- o que você esta fazendo? Abre essa porta e some daqui! (nesse momento o nervosismo começava a tomar conta de mim, mas não queria demostrar)
- foi você não foi? que jogou as minhas coisas lá fora.
- eu não sei do que você esta falando, mas isso não tem importância! Agora, sai do meu quarto! (falei aumentando meu tom de voz)
- não!
- o que você disse? não vai sair? 
- você vai aprender a nunca mais me tratar assim de novo!(disse ele)
- o que deu em você, em cara? você enlouqueceu? eu sabia que você era louco mas parece que esta ficando cada vez pior, SAI DAQUI AGORA, PORRA!
ele caminhou até mim, me fazendo ficar ainda mais nervoso
- se você se aproximar mais, eu vou fazer você se arrepender, EU JURO! (avisei)

serrei os meu punhos e fiquei em posição pra atacá-lo, mas ele não deu importância ao meu aviso e continuou a se aproximar. Nesse momento eu fui pra cima e entramos em luta corporal, eu o acertei com um soco, mas ele não revidou.
 (nós estávamos brigados a muito tempo mas nunca havíamos nos agredido antes, essa foi a primeira vez)
- você pediu isso, AGORA SAI DAQUI! (falei aos berros)
- você bate como uma garotinha, sabia? (perguntou ele ironicamente)
- ah! então não vai desistir? ótimo! se é briga que você quer, então é isso que você terá!

eu tentei soca-lo novamente mas ele me impediu segurando o meu braço, tentei usar o outro braço mas ele também bloqueou. Ele foi mais rápido que eu, e estava segurando os meus braços fortemente, por mais que eu tentasse não conseguia me soltar. ele me jogou com força contra a parede. Então eu gritei:
- AHHHHHHH ME SOLTA TOP, ME DEIXA EM PAZ! FUI EU QUEM PÔS AS SUAS COISAS LÁ FORA, É ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR?
- não chegou nem perto do que eu quero ouvir. (disse ele calmamente)
- SE VOCÊ QUER UM PEDIDO DE DESCULPAS, PODE DESISTIR! (falei enquanto tentava me soltar dos seus braços)

enquanto me segurava, ele ficava me olhando intensamente como se quisesse me dizer alguma coisa através do olhar. Ele mirava os meus olhos e depois os meus lábios, aquilo estava me dando calafrios, aproveitei esse momento de distração dele e chutei sua perna, o fazendo cair no chão, corri em direção a saída mas ele se agarrou a minha toalha me impedindo de sair, eu tentei puxa-la mas ele puxou com mais força e arrancou de mim, me deixando completamente nu.
- ME DEVOLVE TOP! EU ESTOU FALANDO SERIO!

ele deixou a toalha que estava em sua mão cair no chão, e em fração de segundos me agarrou e me jogou na cama caindo sobre mim. Sentou em meu abdômen e tirou a blusa que estava vestindo, depois desabotoou a calça e abriu o zíper, eu tentei escapar enquanto ele se livrava da calça mas ele me puxou pela perna me trazendo pra perto dele novamente e voltou a ficar em cima de mim. Eu estava lutando contra ele mas todo o meu esforço parecia em vão por que ele era mais alto e mais forte que eu, eu já estava perdendo as forças e por mais que eu tentasse não conseguia me mover pois o seu corpo estava sobre o meu. 
então ele deitou seu abdômen sobre o meu e afastou minhas pernas, suspendeu os meus braços e segurou meus punhos com uma de suas mãos, eu estava completamente dominado por ele.
- o que você esta fazendo, PARA POR FAVOR! (olhei em seus olhos, suplicando para que ele parasse com aquilo)
- eu vou te mostrar o que eu quero!
- você não pode fazer isso comigo!
- sim, eu posso! (sussurrou ele, pra mim)

ele aproximou o rosto pra tentar me beijar mas eu desviei o máximo que pude, ele usou a outra mão pra trazer meu rosto pra perto do dele mas antes que ele pudesse me beijar eu mordi seus lábios, tirando sangue deles, eu virei o rosto para não olha-lo e então ele começou a beijar meu pescoço, ele beijava e mordiscava com tanta força que parecia um vampiro devorando a sua presa. era uma sensação tão estranha, o meu corpo e a minha mente estavam tendo reações diferentes. O meu corpo estava sentindo arrepios por ele esta beijando a minha pele daquele jeito, já a minha mente tinha repulsa daquela sensação. Ele continuou a me dar fortes chupões no pescoço até que eu senti seu membro completamente enrijecido prestes a me penetrar!
- para top, por favor! eu te peço desculpas, por favor me desculpa!
- não poço parar!
- por favor, não faz isso comigo! eu prometo que não faço mais!
- agora é tarde demais.
ele não deu ouvidos aos meu apelos e introduziu completamente seu membro em mim, me rasgando por dentro. 
-AHHHHHHHHHHHH (eu gritei tão alto que se os vizinhos estivessem dormindo com certeza acordariam, foi um grito de agonia e de dor intensa)

ele pôs a mão na minha boca abafando os meus gemidos de dor, enquanto me estocava com força, a dor que eu sentia era tão grande como se eu tivesse sido cortado por uma lamina afiada, eu podia sentir o membro dele me dilacerando por dentro eu nunca havia sentido uma sensação parecida. os meus gemidos ainda eram altos mesmo com a mão dele sobre a minha boca. ele começou a aumentar a intensidade de estocadas cada vez mais, e mais, e mais. eu podia sentir o membro dele pulsando dentro de mim e me rasgando de dentro pra fora. nesse momento lagrimas caiam dos meus olhos, ele não me viu chorar por que estava com o rosto afundado em meu pescoço.
- ji (ele gemeu baixinho no meu ouvido)

enquanto me estocava ele mordia o meu ombro, e me penetrava com tanta força que estávamos prestes a quebrar a cama, eu não aguentava mais tanta dor só queria que aquilo tivesse um fim. O membro dele era comprido e estava completamente duro no meu interior, eu podia sentir ele próximo ao meu estomago.
- ji (ele gemeu uma segunda vez)

senti seu pré gozo dentro de mim, ele estava quase atingindo seu orgasmo e isso fez com que ele me estocasse cada vez mais rápido, o que também aumentou ainda mais a minha dor, as minhas lagrimas e os meus gritos abafados.
- ji (ele gemeu uma ultima vez, me penetrando tão intensamente que então gozou dentro de mim, me preenchendo com todo o seu líquido)

ele retirou a mão da minha boca e levantou o rosto pra me olhar, e viu meu rosto coberto por lagrimas, nesse momento a sua expressão mudou, ele parecia assustado em me ver daquele jeito.
- ji yong.... você esta.....
- você esta me machucando (respondi já sem folego enquanto soluçava de tanto chorar)
eu gemi de dor até mesmo quando ele saiu de mim cuidadosamente, foi ai então que ele percebeu que a cama estava coberta por sangue.
- ji yong, me perdoa! eu não queria te machucar.... eu....eu.....
- SAI DAQUI! AGORAAAA! (gritei expulsando ele de uma vez por todas do meu quarto)

ele saiu sem dizer mais nada! Eu estava tão confuso, não sabia o que havia acabado de acontecer e nem o por que dele ter feito isso. Com uma certa dificuldade fui até o box, liguei o chuveiro, pra tentar diminuir a dor e tirar aquela sujeira que ele havia deixado, sangue e sêmen ainda saiam de dentro de mim, eu estava com tanta vergonha de mim mesmo. E se ele contar pra alguém? eu nunca mais vou encarar as pessoas do mesmo jeito! Me agachei no box e chorei novamente tentando entender por que aquilo aconteceu comigo!
 


Notas Finais


A fic não está terminada e ainda tem muito yaoi e lemon pela frente, conto com vocês! mas e então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...