1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love >
  3. A Festa

História Intense Love - A Festa


Escrita por: cornny

Notas do Autor


Ola! Estou upando dois capítulos hoje, espero que gostem

Capítulo 6 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Intense Love - A Festa

G-Dragon POV

 

A festa mal tinha começado e eu já estava querendo ir embora, o Daesung estava contando piadas e fazendo todos sorrirem, o Taeyang conversava com o Tablo, os outros estavam desfrutando da comida e bebida, e o seungri como sempre estava dando em cima das dançarinas da yg, mas como todas já o conheciam elas o ignoravam. Todos pareciam estar se divertindo menos eu, simplesmente não conseguia me sentir confortável estando no mesmo lugar que o Top, ele ainda estava lá no fundo da sala distante de todos, mas não importava o quanto longe ele estivesse de mim eu ainda me sentia atordoado com a sua presença, a única coisa que me acalmava era pensar em como eu iria matar o seungri depois essa palhaçada terminasse.

 

- Oh seungri! (gritei tentando chamar a sua atenção) -Vem aqui um minuto! (falei enquanto fazia força pra sorrir e esconder minha profunda insatisfação)

 

-Depois hyung, Depois! ( disse ele ao não me dar a menor atenção enquanto voltava a perseguir as dançarinas, ele não fazia ideia que isso só estava aumentando a minha vontade de bater nele)

 

-esse moleque me paga! (resmunguei)

- o que você disse oppa?(perguntou a CL enquanto se aproximava de mim e me oferecia um copo de cerveja)

-não foi nada! Eu só estava pensando alto! (Respondi tentando disfarçar o meu incomodo) -obrigado (agradeci pela cerveja)

-você me parece desconfortável! Está tudo bem?(perguntou ela)

-sim, eu estou bem! Eu só não gosto muito de festas surpresas, me arrastaram pra cá sem me dizer nada e ainda por cima eu estou mal vestido.

- eu não acho! pra mim você fica lindo de qualquer jeito( disse ela enquanto me olhava e tentava flertar comigo)

-obrigado! (respondi envergonhado)

 

A CL sempre teve uma paixão platônica por mim desde os tempos de trainee. Eu sempre vi ela como uma dongsaeng e colega de trabalho, nunca dei falsas esperanças e pensei que ela tivesse me esquecido depois que ela e o taeyang começaram a sair mas acho que me enganei.

 

-você me da licença? Eu preciso falar com uma pessoa!

-claro (disse ela)

Voltei a procurar pelo seungri, arrumar problema com o Taeyang é a ultima coisa que eu quero agora.

 

Seungri POV.

 

A festinha que eu tinha organizado estava ótima o único problema é que eu ainda estava no zero a zero. O Taeyang estava pegando a cl e eu não podia ficar por baixo, fui tentar conversar com as dançarinas da yg, mas elas estavam me ignorando não sei por que se eu só sair com três delas e em momentos diferentes, as garotas de hoje em dia não são mais como as de antigamente, mas enfim, continuei a procurar por alguém pra acabar com o meu tédio e reparei que no meio das dançarinas tinha uma garota nova devia ser mais uma trainee da yg

 

- Daesung! Quem é aquela garota?

- é a Lee hi! Por quê?

- que linda! Como eu não tinha dado em cima dela antes?

- ela não é pro teu bico!

- cala boca Daesung! Apenas olhe e aprenda!

Peguei mais uma cerveja e me aproximei dela...

-oi gata

-oi

-eu já te vi pro aqui antes?

-claro! Nos trabalhamos na mesma empresa a quase um ano

-ah, é mesmo! Eu tinha esquecido esse detalhe, mas você esta fazendo o que por aqui sozinha? Procurando uma boa companhia?

-sim, mas com você por perto acho que vai ser muito difícil encontrar.

-hummm você é do tipo difícil né, gosto assim! Minhas exs também se fizeram de difícil, mas no fim todas acabaram caindo no meu charme.

-eu vou cair também, mas é por causa desse seu bafo se você não calar essa boca.

- esquece a minha boca, vamos falar da sua! Você tem uma boquinha linda sabia? Deve ter um gostinho... Posso provar?

- pode! (ela cuspiu no chão) - está ai, pode provar! (virou as costas enquanto me deixa falando sozinho)

- que garota marrenta! Acho que tô apaixonado <3

 

G-dragon POV

 

Encontrei o seungri sozinho perto das bebidas, ele estava desanimado parece que levou um fora de alguma garota.

 

-Seungri, você não me ouviu te chamar? (falei tranquilamente fazendo o máximo para parecer simpático quando na verdade eu queria esta gritando isso no ouvido dele)

- Eu estava ocupado hyung! (respondeu ele enquanto comia mais um pedaço de pizza inocentemente sem perceber as minhas más intenções)

- mas agora você pode, não é? - vem aqui vem, é só um segundo (insisti tentando manter a calma, eu queria poder enfiar aquela pizza garganta a baixo e torcer o pescoço dele bem ali naquele momento)

 

Ele então saiu de onde estava e me acompanhou até a porta do estúdio.

 

- o que foi hyung? (perguntou ele sem a menor noção da raiva que eu estava sentindo)

- o que foi? Como assim o que foi seu imbecil? (sussurrei baixinho para que só ele pudesse me ouvir) - Você sabe que eu odeio esse tipo de coisa e mesmo assim fez!

- Ah hyung! Não vem brigar comigo não por que eu não estou sozinho nessa!

-O taeyang me contou que vocês armaram tudo isso e que você foi o mentor.

- Taeyang filho da puta!   - hyung, eu fiz isso com a melhor das intenções e além do mais não adianta ficar bravo comigo por que nós dois sabemos que você não vai fazer nada aqui na frete de todos e nem do papa. (disse ele com um sorriso nos lábios enquanto me dava tapinhas nas costas)

- Vai sorrindo seungri, mas vai sorrindo muito por que essa festa não vai durar a noite toda e quando ela acabar eu vou chutar seu traseiro. (Falei me afastando e deixando o seungri assustado)

 

Aquela maldita festa parecia não ter fim e ainda me incomodava o fato do Top continuar me encarando de longe. Por mais que estivesse rodeado de pessoas sentia como se houvesse apenas nós dois naquela sala.

 

O sr. yang estava sentado mas de repente se levantou e chamou o top e a mim:

 

-Vocês dois venham aqui! (Disse o papa enquanto eu desconfiado, me aproximava dele e o top também vinha em seguida)

-Eu estou feliz por finalmente colocarem um ponto final nisso. Vocês são adultos e do mesmo grupo, precisam aprender a deixar o passado no passado. Não estou certo?

- sim (respondi)

- tem toda a razão (disse o top)

- que bom! Então o que acham de voltar a serem amigos de novo? Já esta mais do que na hora.

-Sim! É uma ótima ideia! Eu e o GD até nos encontramos na casa dele, eu fui visita-lo semana passada e concordamos em ter uma relação amigável. Não é mesmo Ji yong? (perguntou ele)

 

O Top estava apenas brincando comigo, falando de um modo que só eu entendia o que ele realmente queria dizer. Eu preciso fingir que estou entrando no joguinho dele se quiser descobrir o que ele quer com tudo isso.

 

-Verdade! Uma relação amigável e de total respeito e consideração ao outro. (falei de um jeito irônico, mas o sr yang não percebeu)

 

Estávamos tendo uma conversa sarcástica, que ninguém notava e só nós dois entendíamos os significados por trás de cada palavra.

 

- Que ótimo! Então está tudo resolvido! (o papa sorriu e abrasou o top e eu e nos retribuímos com sorrisos falsos já que não era bem isso que estava acontecendo. ele então se afastou nos deixando sozinhos)

 

O clima voltou a ficar tenso quando percebi que o top ainda estava parado do meu lado. Eu não disse uma só palavra, apenas virei às costas e andei em direção a onde estavam os meus amigos de verdade, só queria ficar o mais longe possível dele e rezar pra que aquela noite acabasse logo, mas quando eu pensei que finalmente tinha me livrado daquela situação desastrosa, pude ouvir o top chamando meu nome no meio das outras pessoas.

 

- Ji yong! Podemos conversar só eu e você por alguns minutos? (Perguntou ele enquanto ainda tinha a atenção dos outros)

 

Eu fiquei sem reação durante alguns segundos. Em pensamento eu gritei um grande e sonoro NÃO! Mas olhei em volta e todo mundo estava me olhando como se estivessem me obrigando a dizer sim, eu não podia negar o pedido dele não ali, na frente de todos e na frente do papa.

 

- claro (respondi meio sem jeito quando na verdade queria poder socar a sua cara sínica)

 

Ele pediu que eu o seguisse e eu fui sem reclamar, quanto mais longe estivéssemos dos outros menos chances teria de alguém não ouvir nossa conversa. Não faço ideia do que ele pretende com isso, mas eu não posso correr o risco a minha reputação está em jogo e eu preciso encontrar um meio de fazê-lo ficar calado.

 

Fomos até uma antiga sala de praticas estávamos sozinhos, só eu e ele e por mais que eu estivesse assutado e não quisesse estar ali, eu já sabia do que se tratava.

 

- finalmente podemos falar a sós (disse ele)

- você é pior do que eu pensava me chamou pra conversar na frente de todos pra que eu não pudesse dizer não. (falei indignado)

- sim! eu fiz isso mas nós precisamos mesmo conversar.(respondeu ele com o mesmo tom de voz de sempre, calmo e tranquilo)

- VOCÊ ARMOU TUDO ISSO SÓ PRA ME HUMILHAR, NÃO FOI? (gritei enfurecido. Já que estávamos sozinhos eu não precisava mais fingir estar tudo bem )

-tudo o que?

-NÃO SE FAÇA DE IDIOTA! ESSA FESTA RIDÍCULA É COISA SUA. (Falei culpando ele)

- não! Eu não fazia a minima ideia do que eles estavam planejando, fui tão pego de surpresa quanto você.

- não acredito que seja verdade e mesmo se fosse, não faz a menor diferença por que eu só quero que você saiba que não pretendo voltar a ter qualquer tipo de relacionamento com você, ainda mais agora.

-eu sei! sei que você tem ainda mais motivos pra continuar me odiando e eu não culpo você por isso.(disse ele de cabeça baixa um pouco frustrado)

- você contou pra alguém? (Perguntei apreensivo e com medo da resposta)

-não! e nem pretendo contar, não precisa se preocupar!

- eu não estou preocupado! você é quem deve estar, por que se alguém souber disso eu juro que eu te mato!

- eu já disse que não vou falar!(disse ele ao tentar chegar mais perto de mim)

- NÃO SE APROXIME! (avisei)

- não precisa ter medo de mim, eu não vou mais te machucar!

- eu não acredito mais em você!

- eu estou falando serio! A partir de hoje, eu não vou mais me aproximar de você, e vou tentar ficar o mais longe possível, quando as gravaçôes do meu novo filme começarem vamos nos ver cada vez menos e você não vai precisar me suportar mais, eu também vou deixar de ir até o seu dormitório e prometo nunca mais falar sobre o que aconteceu naquela noite.

- é uma promessa? (perguntei querendo acreditar nele)

- sim, eu prometo!          .....mas antes... eu quero só uma ultima coisa!

- o que? (falei um pouco confuso) - como é que é? eu acho que eu não ouvi direito......... você quer uma ultima coisa? de mim?

-sim!(disse ele)

-O QUE MAIS VOCÊ QUER? VOCÊ JÁ FODEU COM QUASE TUDO QUE É MEU: OS MEUS CONTRATOS NA TV QUE VOCÊ SEMPRE ACABA ROUBANDO, O MEU CARRO, MINHA PACIÊNCIA, ATÉ O MEU CU VOCÊ JÁ FUDEO. O QUE MAIS VOCÊ QUER FUDER?

 

Ele me interrompeu e em segundos me tomou em seus braços me fazendo estremecer.

 

- um beijo!.......... eu quero um beijo seu!(sussurrou ele baixinho)

 

Eu fiquei imóvel depois de ouvir seu pedido indecente, ele ficou parado apenas me olhando enquanto esperava por uma resposta...... 


Notas Finais


O próximo promete rsrsrsrs
XOXO~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...