1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Jealous

História Intense Love (CANCELADA) - Jealous


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Oi meu amores. Sei que ficamos muito tempo sem postar, mas agora estamos com tempo e já está tudo programado. Esse mês foi muito corrido estava organizando as coisas da feira cultural da escola, ela já foi e dá para eu postar os capítulos. Por favor não desistam, okay?

Aqui é a Gi

Capítulo 3 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Jealous

Hayley POV'S

Já havia passado três dias, depois que comecei a trabalhar na casa do irmão da Karlie, o mesmo não tinha chegado de viagem ainda. Hoje antes de ir para o trabalho irei passar na casa dos meus avós.

Peguei o troco do táxi e caminhei até a porta da casa deles, bati na mesma e logo meu avô abre e me dá um grande abraço.

- Querida, como você está grande- ele diz passando as mãos em meus cabelos, dou sorriso- Antes de entrar vamos dar uma volta- ele fecha o porta atrás dele me entregando uma chave- Você dirige.

Ele aperta um botão e o portão da garagem se abre, me fazendo ver o seu Chevrolet Impala 1967, fiquei surpresa, pois quando eu vinha visitá-los ele nunca me deixava dirigir esse carro. Depois de uma pequena volta, parei o carro na frente da casa, entreguei a chave do automóvel para o vovô. Ele pega a mesma e me devolve.

- É seu- ele diz olhando para o carro

- Mas vô, ele é o seu bebê- falei

- Ele é sim, não posso dirigir por causa do meu problema na coluna, além do mais ele não pode ficar criando pó. Tenho certeza que você vai cuidar muito bem dele- ele diz e eu pulo em cima dele, fazendo ele gemer de dor

- Desculpa, ai vovô muito obrigada. Prometo que vou cuidar dele.

Depois de tomar café da manhã com eles, fui para o meu trabalho.

Jensen POV'S

Acordei bem cedo, arrumei a minha mala para pegar o meu voo das 7h40m. Voltaria finalmente para casa, espero que Karlie já tenha contratado outra empregada e que a casa esteja bem melhor do que antes de eu viajar.

Hayley POV'S

Já tinha organizado a cozinha, então subi para o quarto do casal, precisava limpar o closet. Karlie não estava comigo hoje. Peguei um pano úmido e comecei pelo espaço dos sapatos do Senhor Ackles, tirei todos eles começando a limpar as pratilheiras que eram bem fundas. Estava passando o pano na última, quando escuto:

- Você deve ser a nova empregada.

Jensen POV'S

O uber parou na frente da minha casa, peguei a minha mala caminhando até o portão. Abri a porta principal e um cheiro maravilhoso entrou em minhas narinas, a casa estava brilhando. Essa moça fez um milagre. Peguei a minha mala indo até o meu quarto, coloquei os pés no meu closet e vi uma mulher ajoelhada de costas para mim limpando a parte dos meus sapatos. Não pude deixar de reparar na sua bunda, que é enorme e estava empinada para limpar toda pratilheira.

- Você deve ser a nova empregada- digo e ela se assusta, fazendo a mesma bater a cabeça na pratilheira de cima caindo no chão- Meu Deus, eu sinto muito- falo pegando ela por trás levantando a mesma, ela se vira e diz.

- Você?- me olha com espanto

Hayley POV'S

Era ele, o idiota que derrubou chocolate em mim. Eu apenas parei e fiquei encarando ele, até que ele quebrou o silêncio.

- Jensen Ackles- ele diz estendendo a mão

-Hayley Motegmorie- digo apertando a mão dele, ficamos nos encarando novamente e ai eu me toquei- Olha eu ainda tenho que terminar de arrumar aqui, se o Senhor não se incomodar- digo apontando para o closet.

-Ah, me desculpa. Vou deixar você terminar o seu trabalho- ele diz puxando sua mala e sai do quarto.

Me viro em direção dos sapatos, agora entendo quando as pessoas dizem que o mundo é muito pequeno.

Jensen POV'S

Desci as escadas indo até a lavanderia, pus minha mala no chão e abri a mesma. Coloquei as minhas roupas sujas para lavar, fechei a mala colocando a do lado da máquina.

Abri a porta do quartinho da limpeza passando pelo pequeno espaço para abrir a outra porta revelando a minha velha adega, desci os pequenos degraus que ali estavam. Sou apaixonado por vinhos, aqui tenho vinhos de diferentes tipos e também aqueles que meu pai fazia antes dele falecer. Sua família era italiana, depois que eu cresci ele me passou os ensinamentos da família. Nunca deixei ninguém entrar aqui, era uma coisa muito importante para mim.

Passei as mãos nas garrafas puxando uma safra de 1998, subi até a cozinha para pegar uma taça. Me sentei no sofá desabotoando os primeiros botões da minha camisa, abri o vinho despejando um pouco do mesmo em minha taça. Dou um pequeno gole vendo Karlie passar pela porta, ela caminha até mim e me dá um beijo na bochecha.

- Já a conheceu?- Diz ela

- Hayley?- pergunto e ela assente- Sim, ela está lá em cima.

Karlie se enticou para pegar a taça da minha mão, deixando o seu pescoço perto do meu rosto. Ela toma o vinho todo, fazendo o seu pescoço subir revelando um marca avermelhada e roxa que na verdade é um grande chupão. Logo agarrei sua mão, tirei a taça da mesma colocando em cima da mesa.

- Que marca é essa em seu pescoço?- coloquei o seu cabelo de lado e ela me olhou com os olhos arregalados- Em Karlie, eu viajo e você está aqui se pegando com um homem igual uma vagabunda, é isso?

-É isso mesmo, não fale comigo como se eu tivesse apenas 5 anos- ela diz com raiva

- Quem é ele?- eu pergunto alto

- Para Jensen. Não precisa gritar, não esqueça que Hayley está aqui. Além do mais todo mundo faz sexo e se você não percebeu eu não sou mais um criança, não preciso que fique cuidando da minha vida. E não é por que eu transo que eu sou uma vagabunda- ele puxa o seu braço, pega a sua bolsa saindo de casa batendo a porta com força.

Tenho certeza que ela chorava. Coloquei a minha mão sobre a minha testa, me viro para escada E Hayley está parada nela. Ela já não usava o uniforme.

- Eu já terminei o serviço, o Senhor desejaria mais alguma coisa?- ela diz com a voz baixa

- Não, está tudo certo. Obrigado- digo a ela

Hayley desce todos os degraus e vai em direção da cozinha.

- Aonde vai?- pergunto

- Embora- ela diz apontando para a saída de serviço. Sacudi a cabeça olhando para ela.

- Não precisa disso, você pode entrar e sair pela porta da frente- abro a porta 

Hayley me encara e passa por mim, vejo a mesma entrar em um Chevrolet Impala saindo logo em seguida. Fecho a porta e meu celular começa a tocar, retiro ele do bolso da calça vendo quem me ligava.

Que merda, era Spencer.

Bufei recusando a chamada. Me joguei no sofá ligando a televisão, não estava com cabeça para aturar a esposa chata.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por favor comentem.

Beijos da Gi e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...