1. Spirit Fanfics >
  2. Intensidade - Betty e Jughead >
  3. Capítulo 4

História Intensidade - Betty e Jughead - Capítulo 4


Escrita por: Estrelaguiaa

Notas do Autor


Oiiiiii... Essa foto é de um momento que acontece no final do capítulo.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Intensidade - Betty e Jughead - Capítulo 4

  POV JUGHEAD

Chego em casa, entro com o carro na garagem, e quando abro a porta para sair, percebo que Elizabeth tinha deixado seu cachecol no banco do carro, em um ato espontâneo, pego o cachecol e dou um sorriso involuntário, me lembrando do dia da festa, da primeira vez que vi seus olhos, Deus como ela é linda... Parece mentira, a conheço a tão pouco tempo, mas seu jeito está me encantando de uma forma qie parece impossível, mau nos conhecemos... Lembrei de como a protegi, oque será que aconteceu hoje? Será que Elizabeth tem tantos segredos assim a esconder? Saio do transe dos meus pensamentos, Archie estava me ligando, quando vou atender, meu telefone desliga, avisa que está sem bateria...
Então minha ficha cai, oque eu estou fazendo? Eu tenho uma missão, tenho uma vingança, Elisabeth é só um meio de chegar até Hall, que me levará a destruição de Hiram, eu perdi totalmente o foco da minha missão, no dia da festa e hoje... isso não pode se repetir, não posso deixar Elizabeth interferir assim, afinal, o que poderia acontecer entre nós? Como assim entre nós Jughead? Não existe nós, nunca vai existir, " você está indo atrás de Elizabeth apenas por um motivo, sua vingança " digo a mim mesmo em pensamento. Preciso me focar, eu sou um assassino, e ela é.... Oque será ela?

...

Entro em casa e vejo Archie me olhando com uma cara nada boa...

-- Onde você se meteu? Por que não me atendeu? --

-- Eu estava ocupado -- Digo estressado, acho que meu estresse é comigo mesmo.

-- Que seja, tanto faz -- Ele fala não dando muita bola.

-- Por que me ligou? O que quer falar? -- Pergunto me jogando no sofá.

-- O FBI quer que você volte. -- Ele fala de uma vez, sem rodeios.

-- Mas por que, oque houve? -- Falo rápido me levantando do sófa num pulo, estou curioso.

-- Temos um caso que só o melhor racker e atirador pode resolver -- Ele fala apreensivo.

-- Não sei se deveria voltar, ando ocupado com minha vingança você sabe -- Digo dando de ombros.

-- Acho que pode ser bom pra você, a Adrenalina da operação vai dar gás pra sua vingança -- Ele fala com animação e talvez ele esteja certo.

Archie tinha razão em certo ponto, acho que é disso que preciso, tenho que focar na minha missão e ando muito desperço ultimamente, penso rápidamente no assunto e tomo minha decisão.

-- Quando devo voltar? -- Digo decidido

-- Amanhã --

-- Ótimo --


...
Quebra de tempo - 5 dias depois


Estava de volta em casa, a missão tinha sido um sucesso, perdi a conta de quantos homens matei, mas tanto faz, o importante que voltei focado, preciso extrair informações logo de Hall, preciso tirar algo útil pra minha missão de Elizabeth...

Vejo que recebi um email de Toni, perguntando se eu poderia fotografar hoje um evento de gala beneficiente que teria lá no centro, estava sendo patrocinado por Hall Cooper, para recolher doações, penso que hoje era minha chance de descobrir algo, não poderia me deixar distrair como antes.


              POV ELIZABETH

Hoje era o evento de gala, e eu, a pessoa que criou todo o evento, a anfitriã da noite, acho que podemos dizer assim, não tinha um par. É Elizabeth, bem vinda a vida como ela é...
Tentava imaginar onde estava Jughead, já fazia 5 dias que não o via, nao sábia seu telefone, nem seu endereço, será que ele estava bem?
Será que eu o veria novamente? Sei que ele se candidatou a voluntário do centro, mas nunca mais apareceu, mesmo o vendo tão pouco, parecemos tão ligados e intimos, como se ele pudesse ver minha alma, quem era ele? Isso é tão estranho, eu mal o conheço, sempre com aquele ar de mistério...


            POV JUGHEAD

Fazia 5 dias que não via Elizabeth, e a melhor maneira de chegar até Hall, seria nessa festa e por meio de Betty, preciso encontrá la, o evento vai começar as 21:00 ela deve sair de casa 20:00, vou tentar encontrá la... coloco meu melhor traje e desejo que a sorte esteja do meu lado hoje.



            POV ELIZABETH

Ja era 20:08, meu Deus estou atrasada, preciso encontrar um taxi, não posso ir de carro, vou precisar beber muito com os empresários para arancar algum dinheiro deles... Coloco meus brincos, calço meus saltos, pego minha bolsa e saio, preciso achar um taxi rápido eu penso.

Quando o elevador se abre, me deixando na recepção, aperto meus passos, estava atrasada, então o vejo, la estava ele em frente o meu prédio encostado na lateral do seu enorme carro preto, com as mãos dentro do bolso, com a cabeça meia baixa... Ele levanta seu rosto em minha direção e me lança um olhar encantador... Chego mais perto dele e pareço surpresa, ele não tem o direito de aparecer aqui tão lindo assim depois de sumir por 5 dias.

-- Jughead oque está fazendo aqui? -- Digo surpresa.

-- Gostaria de ser meu par hoje? -- Ele fala com uma voz sedutora.

-- Como sabia que eu estava aqui, e sem um par? -- Digo bem séria.

-- Quis acreditar que a sorte estaria a meu favor hoje -- Ele fala com um pequeno sorriso.

-- Quem é você? Por que sempre chega assim nas horas mais prováveis? Sempre me surpreendendo? -- Digo cautelosa.

-- Um pouco de mistério é excitante não acha? Se eu te contar quem eu sou, perderá o prazer -- Ele fala chegando bem perto de mim e beija minha mão.


Quando ele fala a última frase... Excitante e prazer, meu coração gela, ele pega na minha mão e beija, seu beijo é molhado e quente, eu ruborizo na hora, minha pele e meu rosto mostram que talvez eu tenha pensado em coisas proibidas, e ele percebe, pois me lança um sorriso sedutor, cheio de desejo.

-- Tanto faz, podemos ir? -- Digo agitada tentando esconder os acotecimentos dos últimos segundos, mas foi em vão, pois Jughead lança um sorriso vencedor pra mim.

Ele da um passo a minha frente e abre a porta do carro pra mim, me lançando um olhar cheio de luxúria, me fazendo corar novamente.



           POV JUGHEAD

Ouso o barulho do elevador e logo em seguida passos rápidos, levanto o meu olhar e então a vejo, ela está impecável, meu coração se aperta, Deus que mulher linda, imediatamente todo o meu foco na missão desaparece e quando percebo, já estou a cortejando, dizendo palavras inapropriadas, beijando sua mão, tentando seduzi-la, e funciona por que a vejo ruborizar, seu olhar e pele corada a entregou, ela pensou em coisas que não devia, tenho certeza disso.

Estamos dentro do carro a caminho do evento, meu olhar concentrado na estrada, e em pensamento eu repetia a todo momento pra mim mesmo, " foco na missão Jughead" você mal a conhece para estar se sentindo assim, atraído... isso é coisa da sua cabeça... meu pensamento é interompido por Betty

-- Posso te fazer uma pergunta? -- Ela fala com a voz suave.

-- Sim -- Digo sem tirar o olhar da estrada.

-- Onde esteve nos últimos 5 dias? -- Ela me pergunta docemente. Eu fico em silêncio, o que vou falar pra ela? Depois de alguns segundos que parecem horas eu falo.

-- Resolvendo alguns assuntos pessoais -- acho que falo um pouco rígido demais.

-- Pensei que não o viria mais -- Ela fala parecendo desapontada.

-- Acredite, sempre vou aparecer quando você menos esperar -- Digo com um tom mais descontraído, tentando compensar meu tom rígido de antes.

-- Estou começando a acreditar seriamente nisso -- Ela fala sorrindo pra mim.


            POV ELIZABETH

Alguns minutos depois Jughead para o carro em frente ao centro, o evento estava cheio de jornalistas com suas câmeras, afinal, essa noite haveria muitos empresários, os Cooper eram pessoas bem conhecidas na cidade, por seus eventos de caridade.

-- Droga, e agora? -- Digo apreensiva em um pensamento alto, mas Jughead parece ouvir.

-- O que houve? -- Ele pergunta em dúvida

-- Está cheio de jornalistas -- Falo fazendo uma careta.

-- Isso não é uma coisa boa para as doações? -- Ele pergunta em duvida novamente.

-- Sim, mas -- Falo um tanto confusa.

-- Mas? -- Ele fala arqueando a sobrancelha.

-- Se me virem chegando lá sozinha, vai ser um fracasso, eles não conseguem aceitar uma anfitriã jovem, quem dirá solteira, vai sair em todo jornal, vai ser péssimo para as futuras doações do centro, mas estou pensando, tem uma porta lateral, vou tentar entrar por lá, sem que ninguém me veja -- Digo saindo do carro, sem nem dar a chance de Jughead falar nada, e ja indo em direção ao caminho que me leva até a porta lateral.

-- Espera, entro com você, como seu acompanhante, e deixe que eles tirem suas conclusões -- Ele fala batendo a porta do carro e se coloca ao meu lado um segundo depois, já segurando meu braço me puxando com carinho pra ele.

-- Por que faria isso? --

-- Não me custa nada -- Ele fala entrelaçando seus dedos nos meus e fico meio paralisada com seu toque.

-- O que está fazendo? -- Digo surpresa olhada para nossas mãos entrelaçadas.

-- Ensenando meu amor -- Ele responde com um sorriso cafajeste no rosto e um pensamento involuntário passa por mim
" Ele é dono do sorriso mais lindo "

Caminhamos de mãos dadas até o tapate vermelho, e todas as lentes foram voltadas para nós, ja estava começando a pensar que aquilo foi uma má idéia, quando sinto Jughead soltando nossas mãos e passando seu braço por minha sintura, me puxando para mais perto dele e em seguida sussurra em meu ouvido -- Elizabeth Cooper, sorria meu amor -- Ele fala com uma voz sedutora e soltando seu sorriso encantador, meu corpo todo se arrepia ao seu hálito quente em meu ouvido, e me sentindo um pouco inerte sorrio abertamente para a câmera.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...