1. Spirit Fanfics >
  2. Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras >
  3. O guardião, o cavaleiro e o filho de Deus

História Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras - O guardião, o cavaleiro e o filho de Deus


Escrita por: Hyugano

Notas do Autor


O personagem da foto de hoje é o camisa 10 do colégio Yoin, Carlos Santana, o filho de Deus

Capítulo 27 - O guardião, o cavaleiro e o filho de Deus


Fanfic / Fanfiction Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras - O guardião, o cavaleiro e o filho de Deus

 

 

 

- Chega desse clima de enterro ! – Elkin pegou a bola no fundo da rede e chutou para frente – Eu vou parar Hiroto, Goenji e quem mais vier ! Não se preocupem com a defesa.

- Esse é o espírito meu amigo ! – Tsubaki se animou.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- Elkin ! – Tsubaki chutou contra o zagueiro no primeiro toque do meio de campo.

- Ele disse esqueça a defesa ! – Chase dominou a bola com um sorriso confiante para Tsubaki – Vão ! – Chase segurou a bola enquanto os jogadores de ataque avançavam – Agora Takeshi ! – Chase fez o passe para o camisa 10 e depois disparou pela lateral esquerda do campo.

- MINUETO DA FLORESTA – Takeshi escapou de Reina com sua canção hipnotizante – Agora Alex ! – Ele fez o passe.

- LENDA DOS MAGOS ... – Alex transformou Tsubaki no falcão gigante - ... FÚRIA DOS CÉUS – A dupla passou com o voo rasante.

 

- Sigam o plano do Takeshi, ajeitem o lance para quem chegar de trás chutar ! – Tatsumi alertou rapidamente pelo bracelete.

 

- Kime ! – Alex ameaça fazer o passe na esquerda, porém ele manda do canto direito com Mayumi que chegava correndo a uma incrível velocidade.

- TWISTER DO ANJO – Mayumi conseguiu passar por Midorikawa – Kyrah ! – Ela faz o passe para a direita assim que chegou o marcador.

- RELÓGIO DUPLO G3 – Kyrah faz o drible em Franz com seus relógios dourados – Chuta ! – Kyrah avançou correndo para cima de Bell, porém a camisa 17 fez um passe de calcanhar para trás deixando a bola livre para Alex que chegava correndo.

- Aaahhhhh ! – Alex levanta a bola – FLECHA NOTURNA V3

 

Enquanto Alex carregava sua técnica Tsubaki e Takeshi preparavam a segunda parte do plano, que só foi possível porque Bell carregou sua Mão Fantasma Branca.

 

- VENTANIA SURPRESA – Tsubaki girou Takeshi pelo braço e o lançou na direção da grande área com a rajada de vento.

 

- MÃO FANTASMA – Bell estava quase tocando a bola com sua mão de luz, porém Takeshi surgiu em sua frente.

 

Takeshi levou as mão até a boca criando seu pequenino instrumento de sopro prateado, ao tocar sua melodia o camisa 10 fez com que um círculos de runas se formasse sobre seus pés e notas musicais vermelhas ecoassem do instrumento – BOLERO DE FOGO – O campo foi transformado no topo de um vulcão com pontes de pedra e um templo de rochas no centro delas, Takeshi deu um forte chute de voleio com a direita fazendo a bola ser envolvida por uma rajada de chamas se transformando em um meteoro de lava negro ao se misturar com o chute de Alex.

 

- Mas o que ? – Bell se surpreendeu com a combinação no último segundo.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 3 X 1 AZUMA

 

- C-Consegui ... Consegui ! – Takeshi não conseguia crer que seu plano havia dado certo.

 

O time correu para comemorar com Takeshi na bandeirinha de escanteio, aquele gol parecia ter reascendido a esperança da equipe e a reação do Azuma chamou a atenção de Santana que os encarou sem demostrar reação alguma.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- Reina suba como suporte para o Midorikawa na esquerda, o time deles é fraco defendendo por lá. – Shion falou utilizando o bracelete.

 

- E a Yoin vem avançando pela esquerda ! Bola com o lateral Midorikawa que já parte para cima do Azuma deixando Mayumi para trás !

 

- Já chega ! – Chase surgiu na cobertura do lance.

 

 

Reina estalou os dedos fazendo tudo escurecer na área, uma espada de energia cósmica alaranjada surgiu nas mãos da camisa 8 que usou a luz da lâmina para iluminar seus olhos azuis – MERCENÁRIA INTERGALÁTICA – Numa fração de segundo Reina atravessa Chase com sua lâmina fazendo com que o camisa 5 desabasse de bruços, com um novo estalar de dedo a iluminação volta ao normal enquanto Reina avançava com a bola.

 

Takeshi levou as mão até a boca criando seu pequenino instrumento de sopro prateado, ao tocar sua melodia o camisa 10 fez com que um círculos de runas se formasse sobre seus pés e notas musicais roxas ecoassem do instrumento – NOCTURNO DAS SOMBRAS – O campo foi transformado uma cidade fantasma de céu cinzento com um templo num cemitério ao fundo, Takeshi continuou tocando fazendo com que uma sombra saísse do cemitério e “engolisse” toda a cidade, incluindo ele e Reina, porém quando o camisa 10 para de tocar a sombra desaparece e o campo volta ao normal, porém Reina está caída e Takeshi com a bola.

 

Midorikawa avançou rodeado por uma aura esverdeada de energia cósmica que se expandiu tomando a forma de um gigantesco par de asas nas costas do camisa 6, um terceiro olho da mesma energia verde surgiu na testa de Midorikawa – ARSENAL ESTELAR ­– Com um ruflar de suas asas Midorikawa dispara uma centena de raios lasers na cor verde contra Takeshi, que não tem tempo de se mover e é alvejado por todas as direções enquanto o camisa 6 da Yoin avança livremente com a bola já sem asas apenas observando com um sorriso o estrago que causará.

 

- É muita técnica especial num lance só. – Jung suava frio com o avanço de Midorikawa.

- Capitão ! – O camisa 6 fez o lançamento para Hiroto.

 

- AAAAAAAHHHH ! – Elkin surgiu na frente de Hiroto para a disputa do lance.

 

- Força total garoto. – Shion flou rapidamente.

 

- Incrível ! Elkin e Hiroto chutaram a bola ao mesmo tempo na área do Azuma !

 

- AAAAAHHHHH !!! – Hiroto gerava mais energia roxa ao seu redor e da bola graças a sua técnica do Guardião do Poder.

- AAAAAHHHHH !!! – Elkin tentava resistir rodeado por uma energia esmeralda – Eu não vou desistir ! – De repente a energia que envolvia o zagueiro do Azuma se tornou vermelha.

- Você está ficando mais forte. – Hiroto se surpreendeu.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH !!! - Um espiral de vento se formou ao redor de Elkin enquanto uma aura luminosa escarlate tomava conta do corpo do camisa 4 – ASA DO LESTE – Elkin desfez o vento e iluminou todo o campo de jogo por um instante em vermelho com a liberação de energia, quando o brilho enfraqueceu foi possível ver que seus cabelos de estavam arrepiados e na cor vermelho-claro, os olhos estavam com a íris escarlate e uma aura vermelha rodeava o corpo do camisa 4.

 

- Elkin despertou a Asa do Leste !? – Tsubaki e Mai falaram espantados ao mesmo tempo de fora e dentro do campo.

 

- Sinto muito ... – Hiroto fechou os olhos e a energia roxa que corroía seus olhos passaram a bola e começava a queimar a perna de Elkin – Se eu aumentar a força vou te machucar.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH !!!!! – Elkin gritava muito por conta da dor, porém não cederia e continuava tentado revidar o chute, mesmo estando com toda a canela e peito do pé corroídos pela energia roxa de Hiroto.

- Me desculpe ... Lembrarei de sua valentia. – Hiroto abriu os olhos de uma vez aumentando a energia da bola que agora era clarão de energia cósmica dourada e roxa – METEORO CORTANTE – Hiroto mandou Elkin pelos ares e a bola no gol de Hanabe com seu chute clássico.

- AAAAAAHHHH ! – Hanabe se preparava para fazer a defesa quando Takeshi surgiu em sua frente revoltado.

 

Takeshi levou as mão até a boca criando seu pequenino instrumento de sopro prateado, ao tocar sua melodia o camisa 10 fez com que um círculos de runas se formasse sobre seus pés e notas musicais azuis ecoassem do instrumento – SERENATA DAS ÁGUA – O campo foi transformado uma um gigantesco lago cristalino diante de um templo ande o camisa 10 se protegeu para tocar, já que uma poderosa enxurrada emergir do lago e “engolir” o chute tirando sua força e deixando a bola livre para Takeshi com o fim da música.

 

- Se ele estiver machucado isso vai virar pessoal ! – Takeshi encarou Hiroto revoltado com a jogada do camisa 11.

- Takeshi, faz o gol. – Elkin falou caído segurando a perna, mas com um olhar confiante mesmo após ter perdido a Asa do Leste.

- MANIFESTAÇÃO AVION V3 – Takeshi tentou mandar a bola para Kyrah na outra ponta do campo, porém Santana saltou ficando de frente para sua ave.

 

 

Santana fez com que três cartas de baralho aparecessem em sua mão esquerda, ele conferiu de canto e arremessou as três na técnica de Takeshi – TRUCO LADRÃO – As três cartas explodem destruindo a técnica de Takeshi em meio a luzes vermelhas e pretas enquanto Santana retoma a bola.

 

- Fudeu. – Jung voltou para marcar Santana.

- É só isso que conseguem, mesmo jogando com todo o seu sentimento e amor a bola ? – Santana questionava os jogadores a sua volta inexpressivo – Entendam de uma vez ... Futebol não é amor, é negócio. – Santana abaixou a cabeça – MARCAS DO REDENTOR – A bola desapareceu e reapareceu dentro do gol de Hanabe.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 4 X 1 AZUMA

 

“Priiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiirrr” – Fim do primeiro tempo.

 

 

Elkin teve de ser retirado de maca e levado para a enfermaria do estádio, enquanto os demais retornavam cabisbaixos para o vestiário. Shion encarava Tatsumi com um sorriso no rosto.

 

 

Vestiário do Azuma

 

- Haru você entra no lugar do Elkin. – Tatsumi colocou o zagueiro para se aquecer.

- Certo. – Assentiu Haru.

- E vocês três, Takeshi, Mayumi e Tsubaki, foram os que mais abusaram de técnicas especiais, aguentam o segundo tempo ? – O trio apenas balançou a cabeça em confirmação.

- Vocês precisam de um transplante de personalidade, já vi vocês com cara de enterro, mas hoje parabéns se superaram. – Maya falou apoiando a mão no queixo.

- Mas ainda podemos virar ! Já conseguimos marcar na Bell, só repetir o feito e segurar o ataque deles ! – Nomi falava animada olhando para todos no vestiário.

- “Só”. – Enfatizou Chase.

- Talvez tenha um jeito de marcar na Bell. – Mai falou com a mão apoiada no queixo.

- Ou mais de um. – Nomi também se animou com uma ideia.

 

 

Arena de jogo

 

- Os dois times já estão de volta para o segundo tempo ! Alguma novidade Saika ?

- A Yoin vem com o mesmo time, já no Azuma não deu para Elkin que nem voltou para o banco dando lugar a Haru.

 

 

SUBSTITUIÇÃO

 

SAI < 4 – Elkin Santiago

ENTRA > 13 – Haru Dragnel

 

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

- E comeeeeeça o segundo tempo ! Bola com a Yoin pelo meio do campo ! Bola com Reina ! Vem carregando sozinha a camisa 8 ! Vai arriscar o lançamento de longe !

 

- KAISER AMATERASU – Goenji teve os cabelos alterados para branco, olhos para laranja e pele morena por chamas.

- ASA DO LESTE – Tsubaki revidou alterando os cabelos e olhos para vermelho por um espiral de vento de mesma cor.

 

 

Tsubaki e Goenji subiram para disputar no ar a bola lançada por Reina, os camisas 7 armaram o chute, porém Henda pela Yoin e Chase pelo Azuma tinham planos diferentes.

 

- GUARDIÃO DO ESPAÇO – O camisa de preto ficou com os cabelos e olhos azuis coberto por uma aura cósmica.

 

Chase fechou os olhos fazendo com que uma aura amarela envolvesse seu corpo e uma mandala de luz dourada se formasse em suas costas, com uma pequena esfera de luz concentrada na mão direita o camisa 5 abriu os olhos revelando que suas íris estavam amarelas neon – OLHO DO MILÊNIO – Vários relâmpagos e trovões caíram no meio do campo, um deles atingiu Tsubaki e a bola os fazendo desaparecer, porém com uma nova queda de raio dentro da área o camisa 7 ressurge com o chute armado.

 

- Lá vou eu. – Henda desaparece por um portal que o deixa dentro da área diante de Tsubaki - CONJURAÇÃO DA BIFROST – O camisa 5 deu um sumiço na bola com sua rajada luminosa a transportando para os pés de Arkana dentro da grande área.

 

Arkana prende a bola entre os pés e a faz girar rapidamente tomando a forma de um redemoinho azul, o camisa 9 invoca um dragão d’água que gira ao redor da bola aumentando o poder do redemoinho azul – TORMENTA DO DRAGÃO-MARINHO – Ele dá um forte remate de canhota fazendo o chute se transformar em uma poderosa tempestade de água e raios acompanhada por um grandioso dragão-marinho azul.

 

Hanabe abre os braços fazendo com que um poderoso trovão branco caia do céu a atingindo em cheio, porém a camisa 1 começa a absorver a energia do trovão a focalizando em suas mãos – CAPTURA ELÉTRICA – A goleira avança contra o chute e o agarra gerando uma intensa liberação de energia elétrica que ilumina toda a grande área antes de revelar a bola nas mãos de Hanabe.

 

- Defendeu Hanabe ! Mais uma chegada com a ponte cósmica de Henda ! Essa levou perigo, mas o Azuma já sai jogando tocando bola no seu campo de defesa ! Bola com Haru ! Lançamento na frente com Jung ! E o camisa 2 não quer nem saber e já vem avançando para o campo de ataque !

 

- Por aqui ! – Mayumi aparece atrás do camisa 2 – FÚRIA DOS ANJOS – Agora com os cabelos brancos e olhos vermelhos a camisa 11 ultrapassou Jung.

- ABSOLUTA LINHA DE FOGO – A dupla passou por reina e Midorikawa com o disparo de 30 garruchas criadas por Mayumi e disparados por Jung – Alex ! – Jung fez o passe.

 

 

Alex parou na frente da defesa e ergueu o braço esquerdo fazendo um gigantesco círculo de luz dourado preenchido com runas se formar no chão ao seu redor. Kime veio correndo com a bola na direção do círculo e quando seu pé finalmente faz contato com a luz tudo ficou em câmera lenta e o círculo começou a brilhar com muita intensidade iluminando tudo -  LENDA DOS MAGOS ... - A luz se desfaz revelando Alex montado em Kime que foi transformado em uma unicórnio dourado – ... GALOPE DO UNICÓRNIO - A unicórnio avançou em alta velocidade disparando uma rajada de luz de seu chifre que mandou os defensores para longe deixando o caminho livre para Alex avançar com a bola enquanto Kime volta ao normal.

 

- E o Azuma vem ganhando o campo de ataque ! bola com o capitão Tsubaki que já vai para cima dos zagueiros da Yoin !

 

- TRUQUE DO PHI – Tsubaki passou Tonni e fez o passe rápido para Kyrah.

 

- Vamos com a jogada da Nomi ! Ouviram a jogada da Nomi ! – Tatsumi falou rapidamente.

 

- RELÓGIO DUPLO G3 – Kyrah se livrou de Franz e fez o passe de calcanhar para Takeshi chegar batendo.

- RÉQUIEM DE ESPÍRITOS – O camisa 10 faz a bola sumir e ressurgir nos pés de Tsubaki no ar.

- FLECHA DO CÉU – O capitão manda sua rajada de vento contra o Bell.

- MÃO FANTASMA – Bell estava para capturar a bola com sua mão de luz, porém no último segundo a bola mudou de direção indo para a direita fora do gol – Mas hein ? – A goleira ficou confusa assim que sua mão se fechou e ela não sentiu a bola.

 

Jung uniu suas mãos fazendo um tornado de fogo envolve-lo e brilhar na cor vermelha, o tornado se transforma e um dragão de fogo ainda rodeando Jung. O dragão o levanta até a bola e desaparece deixando toda sua energia no camisa 2 que agora tinha uma mecha vermelha no cabelo - LIVRO DO DRAGÃO DO FOGO – Jung deu um chute forte de direita fazendo a bola ficar coberta por fogo e avançar como uma grandiosa rajada de chamas vermelhas no formato de um dragão, mais uma vez pegando Bell de surpresa.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 4 X 2 AZUMA

 

 

Os jogadores de frente do Azuma pegaram a bola no fundo da rede e deixaram para comemorar no caminho de volta para o gol.  Santana os observava inexpressivo pensando em porque tanta alegria e esperança.

 

- Eles não vão se dar por vencidos. – Hiroto apareceu ao lado do camisa 10 – Eles são aquilo que nossos pais temiam, idiotas sonhadores.

- São só mais um adversário para mim. – Santana falou de braços cruzados.

- Eles me lembram meu antigo time. – Goenji se aproximou – Sim, são idiotas sonhadores, se quiser acabar com eles é melhor não os deixarem passa de fase.

- Eu vou mostrar a vocês dois, também para eles, que o futebol não é alegre. – Santana caminhou até a goleira Bell.

- Carlos, você está estranho hoje. – Bell encarava Santana também inexpressiva.

- Pode deixar que eu seguro os truques baratos deles. – Santana falou com um olhar frio.

- Nesse caso, não precisa ficar plantado na defesa, posso ser o guia. – Henda falava emanando sua energia azul.

- Ótimo. – Santana voltou para sua posição no meio campo.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E a Yoin da a saída novamente ! O Azuma está conseguindo equilibrar as coisas ! Mas a Yoin não quer saber de viradas hoje ! O time de preto já ganha o campo de ataque com o camisa 2 Kazemaru pela direita !

 

- DANÇA DA DEUSA DO VENTO – Kazemaru se livra de Takeshi e continua avançando – Se preparem !

 

Kazemaru rolou a bola para frente e ergue o pé direito o fazendo ser envolvido por uma esfera de vento – ARCO DA DEUSA DO VENTO – O camisa 2 dá um chute de chapa fazendo a bola avançar como uma bomba de ar comprimido na direção do gol de Hanabe, porém quando a defesa estava prestes a usar suas técnicas de bloqueio a bola muda de direção parando nos pés de Goenji que estava livre na ponta esquerda.

 

- FURACÃO DA AVE FÊNIX – O camisa 7 chuta no gol com mais jeito do que força.

- CAPTURA ELÉTRICA – Hanabe estava tendo dificuldades em parar a bola – Aaaahhhhh !!! – A camisa 1 faz a defesa para a comemoração geral – Para o ataque time ! – Hanabe quica a bola do chão e manda de voleio para Chase.

 

- E o Azuma vem chegando com perigo para o campo de ataque ! Bola com Chase pelo meio ! Abriu com Tsubaki ! Devolução na esquerda com Alex ! Ele prende ! Agora manda para a disparada de Mayumi na esquerda ! Midorikawa chega na cobertura !

 

- ARSENAL ESTELAR – Os disparos de Midorikawa mandaram Mayumi para longe enquanto ele retomava a bola.

- NOCTURNO DAS SOMBRAS – Takeshi roubou a bola de Midorikawa – Alex ! – O passe é feito de primeira.

- LENDA DOS MAGOS ... – Alex transformou Kime diante da dupla de zaga da Yoin - ... GALOPE DO UNICÓRNIO

 

- Usem meu plano de novo ! Vamos lá time ! Vocês estão jogando no nível deles ! – Nomi gritava animada pelo bracelete de Tatsumi.

 

- Maya ... – Tatsumi estava com um cara de estranhamento ao chamar a gerente morena de mechas vermelhas.

- Foi mal, escapou da coleira. – Maya fez Nomi soltar do braço de Tatsumi e a puxou de volta para o banco.

 

 

- FLECHA DO CÉU – Tsubaki disparou de longe.

- MÃO FANTASMA – Bell apenas invocou sua mão de luz branca mão ainda não a movimentou.

 

Henda fez Santana surgir dentro da pequena área a través de um portal cósmico azul, o camisa 10 iria revidar o chute de Tsubaki, porém a bola mudou de direção indo para esquerda aonde Kime e Mayumi estavam prontas para chutar com o Ritual Metaru.

 

- TRUCO LADRÃO – Santana disparou suas três cartas explosivas contra a dupla de ataque do Azuma e em um piscar de olhos ele já estava com a bola nos pés.

- É impossível ! – Takeshi e Alex falaram ao mesmo tempo.

 

Uma forte rajada de vento atravessou Kime e Mayumi as forçando colocar os braços na frente do rosto para proteger a vista, quando as duas abriram os olhos Santana estava em suas costas já caminhando com a bola – CASTIGO DIVINO – Uma ventania soprou as duas para longe quando se viraram para tentar pegar Santana.

 

- Qual é, já tem 3300 palavras, não podemos perder assim. – Tsubaki voltava correndo para defender a bola.

- CONJURAÇÃO DA BIFROST – Assim que Santana levantou a bola Henda entendeu a jogada e teleportou para os pés de Hiroto.

 

- O goleador de fogo recebe em boa posição dentro da área !

 

- Finaliza eles, garoto. – Shion passou o comando por seu bracelete.

 

Hiroto avança envolvido por uma energia roxa que começa a deixar algumas marcas em seus braços e contorno dos olhos, ele faz a energia roxa se expandir e lhe impulsionar até a bola – GUARDIÃO DO PODER – Hiroto libera a energia ficando com os cabelos e olhos na cor roxa além da energia cósmica de mesma cor que rodeava o seu corpo enquanto ele estava de frente para a bola.

 

Hiroto chuta para frente fazendo a bola explodir numa liberação de energia que acaba transformando o campo ne espaço sideral. O camisa 11 salta de encontro a bola e faz com vários planetas apareçam ao fundo atrás dele; Hiroto então dá um forte chute de direita fazendo os planetas se destruírem a bola ser envolvida por uma energia roxa e dourada – EXPLOSÃO GALÁTICA – O poder do chute rompe os planetas atrás de Hiroto e a bola se transforma em uma grandiosa explosão de energia que avança acompanhada pelas explosões e destroços dos planetas e do próprio espaço que acabou se misturando ao poder do chute.

 

- AAAAAHHHHH !!! – Damian e Haru avançaram juntos contra o chute.

- AUTÊNTICO CAMPO MAGNÉTICO

- DEFESA DOS MORTOS-VIVOS V3

- AAAAAAHHHHH !!! – Mesmo com sua dupla defesa, Haru e Damian foram mandados para longe pelo poder do chute.

- CAPTURA ELÉTRICA – Hanabe também se esforçou muito, porém a bola estava forte demais.

- AAAAAAAAAHHHHHH !!!!! – Tsubaki surgiu atrás da goleira tentando para a bola com seu corpo o que resultou numa explosão roxa.

 

Uma nuvem de fumaça cobriu o gol do Azuma, Tsubaki e a bola.

 

- Quem diria que depois do torneio doentio do meu pai eu continuaria ferindo pessoas com meu futebol. – Hiroto deu as costas para o lance de olhos fechados.

- É assim que acaba ? ­– Pensava Santana ao encarar a nuvem de fumaça se dissipando.

- É assim que acaba  ?  - Tsubaki pensava inconformado enquanto começava a enxergar a arquibancada através da poeira – O que diabos está acontecendo comigo ... Acabou ... Nana ... Nana ? – De repente todos os rostos na arquibancada se tornaram semelhantes ao de alguém que Tsubaki conheceram em sua vida, porém havia uma garota negra de cabelos morenos que atraia a atenção do camisa 7 – Nana ...

 

- E não foi gol ! Tsubaki está caído dentro das redes ! Mas a bola continua em cima da linha !

 

- Isso acaba agora ! – Arkana surge na frente da bola, porém uma explosão de luz prateada iluminou todo a arena e fez o camisa 9 proteger os olhos da claridade. A luz se desfaz revelando Tsubaki de pé com a bola dominada em cima da linha, porém seus cabelos estavam arrepiados, os olhos na cor cinza, porém o que mais chamava a atenção eram um par de asas feitas de vento nas costas e uma aura prateada cósmica ao redor de todo o corpo do camisa 7.

 

- Ele atingiu a alma de cavaleiro ! – O goleiro Benji começou a tremer espantado no banco de reservas – Impossível, Tsubaki se tornou um cavaleiro real !

- Cavaleiro real ?- Ashio repetiu confusa – Isso parece nome de jogo.

- Boa observação. – Comentou Maya.

- Mas o que foi isso !?!?!? – Nomi gritou espantada com a jogada de Tsubaki, numa fração de segundos ele passou por Arkana com uma carretilha.

 

- O que é isso ? – Pensava Tsubaki espantado com seu novo jogo – Meu corpo parece se mover sonho. – O camisa 7 fez o drible em Goenji e continuou avançando sozinho.

- TRUCO LADRÃO – Santana jogou sua trinca de cartas explosivas, porém Tsubaki desviou e continuou avançando.

- Chase ! – O capitão mandou a bola no canto oposto do campo de ataque com Chase.

- TROVÃO FURIOSO G3 – Chase passou por Henda o mandando longe – Agora Mayumi ! – Ele faz o passe de calcanhar.

- Lá vou argh ! – Mayumi começou a sentir dores no corpo devido a fadiga extrema de suas técnicas – Ainda não ! – Ela cerrou o punho – TWISTER DO ANJO – A camisa 11 passou por Kazemaru e Reina – Takeshi ! – Ela fez o lançamento e desabou no chão perdendo a “Fúria dos Anjos”.

- Muito fraco ! – Midorikawa surgiu para interceptar o passe de Mayumi, porém uma ventania prateada o fez fechar os olhos.

- TRUQUE DO PHI – Tsubaki tocou na bola já a mandando pelo lado com sua técnica de drible – Agora. – O capitão gesticulou de costas, porém mandou a bola num arco pela direita de calcanhar e avançou para domina-la passando o corpo num giro pela esquerda – TRUQUE DE PHI REVERSO – O símbolo do Phi apareceu no chão paralisando o zagueiro Franz enquanto o capitão avança para dentro da área.

 

- Acho que ele vai tentar meu plano agora. – Mai analisava a jogada de Tsubaki.

 

- FLECHA DO CÉU – O chute de Tsubaki sai com mais força do que o normal e a energia vermelha que envolvia a bola agora era prateada, quase branca.

- ELEMENTO X – A técnica de Bell criou um clarão branco enorme na frente da área – Mas o que ? – A goleira se espantou quando percebeu que não havia atingido a bola, ela fez um efeito para desviar de sua técnica e voltar para os pés de Tsubaki fazendo um looping.

- Só você e eu ! -Tsubaki dominou a bola na pequena área a avançou – TRUQUE DO PHI – O camisa 7 conseguiu usar sua técnica de drible em cima da goleira Bell ficando diante do gol aberto com a bola nos pés.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 4 X 3 AZUMA

 

Tsubaki pegou a bola no fundo do gol e rapidamente a colocou no meio para a Yoin sair jogando.

 

- Agora o lado fraco da marcação deles é o direito. Shion fez um último aviso antes do reinicio do jogo.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E a Yoin da a saída do jogo ! Bola com Reina ! Tabela com Henda na esquerda ! Já ligou no meio com Santana !

 

- CASTIGO DIVINO – O camisa 10 se livrou de Chase, Alex e Takeshi e continuou avançando.

- Você é meu ! – Tsubaki avançou para cima de Santana e os dois começaram uma intensa disputa mano a mano roubo e retomada de bola.

 

- Seu garoto é bom de bola Tatsumi, tem uma energia que me lembra a sua.  – Shion encarava o técnico do Azuma em vez de olhar o jogo – Ele está rivalizando com o Santana, é a primeira vez que isso acontece no Japão ... Entendo porque o Hiroto disse que o Azuma poderia ser a salvação da humanidade no Santana ... Mas tenho medo desse jogo me fazer perder a humanidade no Hiroto ...

 

- MARCAS DO REDENTOR – A bola desapareceu e ressurgiu no gol de Hanabe

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 5 X 3 AZUMA

 

 

-  Infelizmente eu me apeguei a esse garoto, ele tem um gigantesco poder destrutivo, talvez maior que o meu na idade deles, mas ele não gosta disso ... Não Hiroto não gosta nem um pouco disso. – Continuava Shion.

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- Hiroto precisa de um adversário que o force ao limite e infelizmente seu Azuma não é esse adversário Tatsumi ... – Shion colocou as mãos no bolso.

 

- MARCAS DO REDENTOR !

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 6 X 3 AZUMA

 

Vocês deveriam nos fazer bem, mas esse jogo só serviu para a gente fazer o mal uns para os outros. – Shion abaixou a cabeça e fechou os olhos.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

- É frustrante ter suas esperanças destruídas, hoje as esperanças de todos se foram de uma só vez ... – Shion suspirou ao ver mais um contra-ataque de seu time.

 

- MARCAS DO REDENTOR

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

YOIN 7 X 3 AZUMA

 

 

- Tatsumi e seus garotos realmente entraram para fazer o impossível em campo ... – Shion voltou seu olhar para o técnico do Azuma.

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- O mais engraçado é que as esperanças do meu time estavam no seu, não só Hiroto, Reina e Midorikawa torceram para o Azuma, eu torci, tudo que eu mais queria era que você me derrotasse velho amigo, mas isso foi egoísmo meu ... A vitória do Azuma para mim é só um desejo, mas para o Santana era questão de necessidade ... Irônico nós sermos os vilões daqueles que seriam os nossos heróis. – Shion sorriu de canto.

 

Shuya Goenji levantou a bola com o pé direito fazendo tudo ficar em câmera lenta, um demônio negro de armadura laranja, branca e escarlate surgiu atrás de Goenji com os braços cruzados. O camisa 7 avança em alta velocidade rodeado por um turbilhão de fogo que girava ao seu redor e com um salto faz o fogo virar um grandioso furação, ao encontrar a bola o atacante dá um voleio de canhota enquanto o demônio sorri e dispara de suas mãos um pequeno sol de chamas – EXPLOSÃO DO REI DO SOL – O chute se transforma em uma explosão de chamas descomunal que ilumina todo o estádio em laranja enquanto Goenji caminha de costas para o gol com as mãos no bolso e olhos fechados.

 

- DEFESA DOS MORTOS-VIVOS G3

- AUTÊNTICO CAMPO MAGNÉTICO

- CARGA DE FOGO V3

- CAPITURA ELÉTRICA – Mesmo com a ajuda da defesa tripla de Haru, Damian e Jung; Hanabe tinha dificuldades em segurar o chute – É forte de mais ! – A bola passou por Hanabe, porém Tsubaki surgiu atrás da goleira.

 

Uma esfera de luz vermelha se forma na mão direita de Tsubaki, ele ergue o braço fazendo com que uma mão de luz vermelha surja da esfera – MÃO FANTASMA – Com a ajuda de sua mão de luz o camisa 7 conseguiu fazer a defesa para a surpresa de todos em campo.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!! – O juiz marca pênalti.

 

- Sinto muito, mas nós não podíamos levar outro gol ... – Tsubaki tirou a braçadeira de seu braço e voltou ao normal – Sei que ele vai tomar a decisão certa. – O camisa nem esperou o juiz apresentar o cartão vermelho para deixar o campo, mas antes de ir para o vestiário ele parou para falar com Benji – Você sabe que pode pegar esse pênalti, vai continuar se escondendo atrás da Hanabe ?

- Não. – Benji agarrou a braçadeira de capitão e caminhou até o gol do Azuma – Me deixa ver sua mão.

- Eu estou bem. – Hanabe falou olhando para o estado do time, todos estavam esgotados e descrentes – Se o treinador vai tirara alguém de campo que seja de linha.

- Você não entende, colocar Ryuki, Jadson ou Mai no lugar de algum deles só pioraria as coisas. – Hanabe olhou de novo e viu uma expressão de fúria nos olhos tristes de seus companheiros – Deixar o campo agora seria pior do que ficar até o final, já perdemos esse jogo Hanabe, mas não podemos perder o time porque o campeonato ainda não acabou ... Agora me deixa ver sua mão.

- Não precisa, ao que parece o capitão fez um chamado de emergência, boa sorte para atendê-lo. – Hanabe tirou as luvas e caminhou para fora do campo.

 

- Ashio, peque a camisa 25. – Ordenou Tatsumi.

- Sim treinador. – A gerente se levantou.

- Espera aí quem é o número 25 ? – Questionou Nomi confusa.

 

 

SUBSTITUIÇÃO

 

SAI < 11 – Mayumi Takahashi

ENTRA > 12 – Benji Nagoya

 

Quando Ashio retornou com a camisa 25 tudo foi esclarecido, ela tinha o nome de Hanabe escrito atrás, ou seja, Tatsumi já havia se preparado com a possibilidade de sua goleira ter de atuar na linha.

 

- Você está bem ? – Maya atendia Mayumi que estava muito desgastada.

- Péssima, meu orgulho dói mais que meu corpo. – A camisa 11 resmungava enquanto Maya lhe aplicava bolsas de gelo.

 

- Eu nem quero ver quanto vai rolar de acréscimo depois disso ! Expulsão do capitão Tsubaki ! Substituição ! E além de tudo temos uma goleira jogando na zaga do Azuma !

- O goleiro Benji era titular do time ano passado, mas misteriosamente foi para o banco, não que Hanabe deixe a desejar, mas nunca entendemos porque o treinador tirou um goleiro que foi tão bem.

- Sabe muito, sabe tudo essa Saika ... E a Yoin já está pronta para a cobrança do pênalti ! O capitão Hiroto é quem vai na bola !

- Ele não consegue usar a “Explosão Galáctica” com força total sem levantar a bola, mas nunca vimos Kiyama Hiroto perder um pênalti nesse torneio, converteu todos os 5 que bateu na fase anterior.

 

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Autorizada a cobrança.

 

- EXPLOSÃO GALÁTICA – Hiroto correu para a bola fazendo tudo ao redor dele virar o espaço sideral, cujo qual os planetas foram destruídos assim que o camisa 11 finalizou no canto direito de Benji.

 

O goleiro abriu os braços em cima da linha fazendo com que uma energia verde envolvesse seu corpo, uma luz emanou do céu iluminado o gol do Azuma e fazendo um par de asas aparecer nas costas do camisa 12 – MILAGRE DO SANTO – Benji se jogou no canto direto e conseguiu segurar a bola com o punho direito, porém o chute era forte demais – Não vai entrar ! – A energia verde aumentou e Benji conseguiu espalmar a bola para frente.

 

- Hoje não ! – Chase se jogou tirando o perigo em definitivo de bicicleta.

 

 

 

Vestiário do Azuma

 

Tsubaki estava com a cabeça baixa e uma toalha na cabeça, um novo grito da multidão fez com que ele se revoltasse pensando ter sido o um novo gol da Yoin.

 

- De novo eu estraguei tudo ! – O camisa 7 deu um soco em um dos armários e sua mão começou a sangrar – Que inferno !

- Não deveria se revoltar tanto capitão. – Nomi apareceu no vestiário – Até que seu plano deu certo. – A gerente pegou seu celular – Benji defendeu o pênalti.

- Mas e esse último grito de gol ? – Tsubaki questionou confuso.

- Veja por si mesmo. – Nomi mostrou o placar ao vivo pelo seu celular.

- Yoin 7 e Azuma 4, quem fez nosso quarto gol ? – Questionou o capitão.

 

 

 

Arena de jogo

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Fim de jogo.

 

 

- Vitória do colégio Yoin ! O Azuma lutou até o fim ! Foi um time guerreiro que não se deu por vendido o jogo inteiro ! Mas a diferença técnica é absurda ! A Yoin ganhou fácil, mesmo tendo um jogo difícil !

- Hakuren e Raimon se enfrentam mais tarde fechando o grupo E.

- Bem lembrado Saika ! Vamos encerrando nossas transmissões por hoje ! Nos vemos semana que vem aqui mesmo na Arena Royal para a partida entre Raimon e Hakuren ! Até mais !

 

 

 

 


Notas Finais


Esse é o sistema de narração padrão da fic a partir de agora (quando tiver alguém para narrar), estilo narração de rádio, podem haver mais algumas mudanças, mas a base é essa.

Obrigado


Tsubaki: O próximo capítulo será: "Baile de máscaras" Até lá ^^

Suspensos: Tsubaki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...