1. Spirit Fanfics >
  2. Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras >
  3. Carta de despedida: Fim da fic

História Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras - Carta de despedida: Fim da fic


Escrita por: Hyugano

Notas do Autor


Até parece, é só charminho pessoal, fiquem com a carta kkkkk.

Capítulo 58 - Carta de despedida: Fim da fic


Fanfic / Fanfiction Azuma no Tsubasa - Crise nas infinitas terras - Carta de despedida: Fim da fic

Eae meu consagrado, ou minha consagrada, sei lá, você escolhe como quer ser chamado ... Mas é VOCÊ mesmo que está lendo isso agora com quem eu queria falar.

Primeiramente desculpa pelo título, a fic não vai acabar ainda, mas não consegui pensar em nada mais engraçado. Agora vamos a explicação do motivo da palhaçada.

Como todos devem ter percebido a fic meio que "travou", até então nunca ficamos tantos dias sem postar um capítulo seja ele sério ou só de zueira, mas dessa vez tivemos dois problemas "sérios", o primeiro foi que eu fiquei sem minha reserva.

 

"Como assim, você usou as dorgas todas ?" - Não, nunca mexi com isso ... Apesar que faz dois dias que não tem café em casa, isso está me deixando numa abstinência desgraçada.

"Que diabo é isso de reservas ?" - Normalmente eu posto um capítulo quando acabo o seguinte, ou seja enquanto vocês leem o capitulo 13 eu já tenho o 14 pronto e estou escrevendo o 15, as exceções são "Maya Talk" e "As aventuras do Capitão Café", chegou um ponto em que não consegui escrever e como esses capítulos de zoeira são mais rápidos e fáceis de se escrever eu usei eles como um "tapa-buraco" para não deixar a fic parada e conseguir manter um capítulo pronto para postar o anterior (Não sei se ainda está fazendo sentido, mas vamos continuar). Do segundo jogo com a Yoin em diante eu não escrevi mais pois eu realmente iria acabar a fic naquela final, porém venceríamos na prorrogação e o Shion seria morto, se a história continuasse seria anos depois  (época do GO) e continuaria em uma outra fic onde o Tatsumi ira em busca de vingança ... Voltando ao que interessa; Azuma não ganhou, Shion não morreu e a fic não acabou, então comecei a postar os capítulos assim que eu terminava de escrever, até então estava tudo indo bem, mas o que eu previa e temia aconteceu eu me lesionei.

Pois é galerinha, tô com o pulso direito imobilizado (Não, não me cortei) e infelizmente optei por não escrever até poder usar as duas mãos, esperam que entendam ... Talvez a fic retorne apenas no mês que vem, e como aqui é democracia vou deixar vocês escolherem como vai voltar.

Opção 1 - Rápida porém não satisfatória: O próximo capitulo começa no treino para o jogo Azuma vs Instituto Imperial e terminaria no final do primeiro tempo, eu escrevi até o apito inicial, nada de jogo, posso postar como está e o restante quando eu "voltar".

 

Opção 2 - Demorada pero no mucho: Vou deixar dois capítulos prontos antes de voltar a postar e manter o esquema de reservas agora com dois capítulos.

 

Opção 3 - Demorada e arriscada: Quando minha mão estiver boa eu escrevo a temporada inteira e começo a postar com ela já terminada.

 

É isso, agora que VOCÊ viu meu recado espero que entenda meu lado, nos veremos em breve, fiquem Jesus e até mais.


Notas Finais


Telefone para contato:
4002-8922

Favor não ligar à cobrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...