1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Uma festa inocente

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Uma festa inocente


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Notas do Autor


¥ Minwah 💞
Prometo que nas férias vai sair mais capítulos.

Capítulo 5 - Uma festa inocente


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Uma festa inocente

Sunna pov's on 

Quando cheguei na festa, Tae veio até mim, ele me puxou pra um canto da festa. Ele me botou na parede, Tae aproximou seu rosto do meu. 
- Tae...
- Vamos dançar?
Ele me puxou pra pista de dança, o que aconteceu?  
- Tae...
- Eu vou pegar um drink, você quer?
- Pode ser. 
Qual é o problema dele?
- Tá legal a festa né?
- Tae...
- Eu vou ir no banheiro. 
- TAE 
- Que?
- O que tá acontecendo?
- Você vai ficar brava.
- Eu prometo que eu não vou. 
- Tá vendo aquela garota ali? - Tae apontou para uma garota loira no meio da pista, que estava cercada por alguns garotos. 
- Quem é ela?
- Minha... minha ex-namorada. 
- Você tava me usando?!
- Me desculpa, por favor não fica brava comigo, você prometeu. 
- Tae... eu já fui usada várias vezes, você não sabe a dor que eu senti - uma lágrima escorreu pelo meu rosto. 
- Ei, não chora, por favor, tá fazendo eu me sentir mal. 
- E é pra você se sentir mal. Quer saber Taehyung, nunca mais fala comigo, tá? 
- Sunna... espera... 
Saí de perto dele. 
- Sunna - alguém me puxou pelo braço. 
- Seungri...
- A Min, ela... 
- Tá com a Andy, no dormitório. 
- Eu...
- Quer ir lá?
- Quero. 
- Me da carona, que eu te entrego a chave. 
- Esperta. Vamos. 

Wendy pov's on 

Quando eu cheguei na festa, eu fiquei sozinha, por que todas foram levadas por alguém. 
Senti alguém me abraçar por trás. 
- Eai, gata. 
- Jimin... 
- eu percebi que não tivemos muita chance de conversar. 
- É...
- Podemos ir pra um lugar mais reservado, pra conversar - uma expressão de malícia se formou em seu rosto. 
- Não tô afim, Jimin. 
- De conversar?
- Eu sei o que é essa expressão no seu rosto, me deixa em paz. - fui saindo de perto dele. 
Ele me puxou forte, eu quase caí. Jimin me botou contra a parede e começou a me beijar, tentei afastá-lo, mas essa tentativa foi em vão. 
Ele começou a passar as mãos em meu corpo e pediu passagem pra língua, eu acabei cedendo. 
- Vamos transar. 
- Não, eu não quero. 
- Não foi uma pergunta. 
Senti um calafrio na espinha. 

Haru pov's on 

Fui puxada, logo após eu entraria festa.
- Quem é você?
- Jackson e você é a Haru. 
- Como sabe?
- Eu sou amigo dos outros, então facilita falar com a Minwah. 
- E o que quer?
- Você 
Ele me encostou na parede e começou a me beijar e a passar as mãos sobre meu corpo, coloquei minhas mãos em sua nuca, para ele continuar. 
- Quer transar?
- Quero. 
- Vamos ir pro meu dormitório então. 
Voltamos pro campus e fomos pro dormitório de Jackson. 
Ele me empurrou na cama e subiu em cima de mim. 
- Tem certeza que quer?
- Tenho. 
Ele tirou sua camisa e tirou minha blusa, seguida de meu sutiã. Jackson começou a chupar meus seios, ele trilhou um caminho de beijos pela minha barriga até a minha intimidade, ele tirou meu shorts e minha calcinha. Jackson penetrou dois dedos me fazendo gemer baixo. Ele começou a chupar meu clitores, meus gemidos estavam descontrolados, fechei os olhos e senti algo grosso e cumprido entrando em mim, ele me penetrou, ele dava estocadas rápidas e fortes, gozei em poucas estocadas, ele retirou seu membro de minha intimidade e colocou na minha boca. 
- Chupa! - fiz o que ele mandou, Jackson gozou na minha boca e eu engoli. 
Nos deitamos na cama ofegantes, quando ele adormeceu eu fui embora. 

Sun pov's on

Quando cheguei na festa, fui puxada pra um canto, por um cara que tava na festa, ele me botou contra a parede. 
- Eai gata, tá sozinha gostosa?
- Não eu tô com os meus amigos. 
- Não tô vendo eles. O que acha de eu te levar pra minha casa e enfiar a minha piroca na tua raba?
- Me deixa em paz.  
- Você não vai conseguir escapar de mim vadia. 
- Deixa ela em paz! - Suga apareceu. 
- E quem é você?
- Namorado dela. 
- Foi mal cara, e-eu não sabia...
- Some da minha frente! - o cara saiu de perto- você tá bem?
- Tô. Obrigada.  Tô te devendo uma. 
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa. 
- Acho que eu sei como você pode pagar a dívida. - ele me olhou malicioso. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...