1. Spirit Fanfics >
  2. (Interativa) Digimon Adventure - Secret Wars >
  3. Divergência de ideologias

História (Interativa) Digimon Adventure - Secret Wars - Divergência de ideologias


Escrita por: Ginkka

Notas do Autor


Segue o capítulo de inicio para essa história, na foto está uma divisão das equipes (apenas com os personagens originais do anime), os novos personagens das fichas terão sua vez nas fotos depois mas um foco bem especial na história.
Divirtam-se :).

Capítulo 2 - Divergência de ideologias


Fanfic / Fanfiction (Interativa) Digimon Adventure - Secret Wars - Divergência de ideologias

- Por que eles estão aqui ? - Takeru caminhava ao lado do diretor do Dats por um corredor com janelas transparentes e portas para salas de reuniões.

- Eles são a próxima geração da elite dos soldados digitais, em outras palavras ...

- Minha nova equipe. - Takeru cortou a fala de seu diretor.

- Sim, não a equipe completa, mas bons reforços.

- Desculpa senhor mas tem gente muito nova ali, fora que nossa prioridade agora é o Daisuke e o grupo dele não devem ter mais de três membros, dou conta só com meu pessoal. - Takeru falou com um ar de preocupação.

- Takeru meu garoto, você está se saindo muito bem no lugar de seu irmão como líder dos soldados digitais mas ainda lhe falta muito que aprender. - O homem abriu seu paletó e tirou um charuto do bolso de dentro. - Daisuke ser contra a lei é uma oposição a nossa ideologia, sua fuga pode fazer de Daisuke um mártir, se isso acontecer teremos mais do que rebeldes lutando por conta própria, Daisuke pode criar um movimento político de oposição à lei o que traria uma guerra civil de digiescolhidos ... Tempos turbulentos estão vindo meu garoto, escolhas duras devem ser tomadas para evitar o pior, você me entende não entende.

- Entendo, no contexto geral o Daisuke vai fazer uma bagunça de novo.

 

Ruas de Odaiba

 

Daisuke e Miyako caminhavam disfarçados pelas proximidades da estação de metrô, a dupla buscava um esconderijo além de uma forma de encontrar Ken.

 

- Ei Miyako relaxa, V-mon e Hawkmon vão ficar bem no digimundo, vai ser mais fácil chegar ao galpão sem eles.

- Eu sei, mas quando o Dats nos encontrar, teremos problemas.

- Não vamos nos desesperar, podemos pedir reforço no digimundo.

- Acho que vai ser inevitável lutar ainda que seja contra nossos amigos, precisamos encontrar o Ken antes do combate.

 

A dupla chega a um galpão que ficava no meio de um guarda-volumes em uma área mais precária da cidade. Assim que a dupla chega a seu novo esconderijo eles são surpreendidos por um garoto ruivo e seu digimon.

 

- Vocês demoraram. - O ruivo ascendeu à luz.

- Droga ! - Os dois se preparavam para fugir.

- Se acalmem, eu vim ajudar. - Koushiro falou num tom tranquilizante.

- Ajudar ? - Miyako ficou confusa.

- Se não fosse por mim o Dats já teria rastreados seus D-3.

- Por que está nos ajudando ? - Daisuke perguntou calmo.

- Vocês dois não são os únicos que acham que as coisas estão erradas, fugir do Dats não vai ser fácil e se esconder dele pior ainda, nos temos muito que fazer para terminar o esconderijo antes deles virem nos buscar.

- Pensou em tudo Koushiro ? - Daisuke sorriu alegre.

- Quase tudo, ainda dependemos de sorte e do restante da equipe.

- Restante da equipe ? - Miyako repetiu confusa.

- Vamos montar a base de operações que eu explico tudo. - Após a fala de Koushiro, Daisuke fechou o galpão e o trio começou a montar computadores antigos que estavam espalhados no local.

 

 

Base do Dats

Japão

 

Sora entrou na sala de reuniões onde os novos soldados digitais estavam, alguns já estavam impacientes com a demora em serem atendidos mas logo a ruiva conseguiu acalmar a todos e silencia-los.

 

- Vocês já conhecem o tratado de Odaiba, lei de registro dos digiescolhidos ? - Sora falou num tom firme chamando a atenção de todos.

 

 

Enquanto Sora conversava com os digiescolhidos, Hikari teve uma nova visão do futuro em seu quarto ... 

 

 

Um grupo de homens com vestes pretas cobrindo todo o corpo carregavam armas pesadas como fuzis e metralhadoras, eles tinham algumas crianças como reféns, aparentemente todos digiescolhidos. Hikari decorou detalhes do local na tentativa de decifrar onde eles estavam. Na visão o grupo esperou até 16:42 para detonarem um explosivo e fuzilarem as crianças a sangue frio.

 

- Uma espontânea ou controlada ? - Uma mulher estava diante de Hikari.

- Espontânea com motivação controlada, eles vão executar mais crianças e explodir os digimons. - Hikari leva às mãos a cabeça e sua respiração fica muito forte.

- Hibiki, temos um problema. - A mulher falou por um comunicador em sua orelha.

- Eu vou me juntar aos outros. - Hikari controla sua respiração e tenta caminhar até seu armário mas a mulher a impede.

- Fique e descanse, é mais importante você aprimorar seu controle sobre as visões. 

- Eles têm atiradores e reféns, quer mesmo deixar a melhor atiradora do esquadrão descansando ? - A mulher soltou Hikari que foi vestir seu uniforme.

- Passar bem, chegaremos ao hangar em poucos minutos. - Tailmon fechou a porta quando a mulher saiu do quarto.

 

 

 

- Takeru serão quinze caras armados com cerca de trinta reféns, vocês tem aproximadamente duas horas e apenas duas baixas na sua equipe atual.

- Diretor Hibiki ... Isso quer dizer que ... 

- Os novatos não irão nessa missão.

- Certo, pode confiar em mim diretor vamos salvar essas crianças.

- Takeru está tudo pronto no hangar, Jou e Mimi já estão no jato nos esperando. - Iori veio acompanhado de Armadilomon e Patamon para convocar o loiro.

- Vamos nessa. - Patamon voou para a cabeça de Takeru.

 

 

 

Sora finalmente terminou a conversa com os novatos deixando claro cada detalhe da lei e como o Dats agiria, já no fim da conversa ela foi chamada para a missão prevista por Hikari, porém a ruiva preferiu ficar na base para uma nova emergência abrindo sua vaga para Mimi.

 

 

- Eu acho que a Hikari não ganhou esses dons por acaso, se eles podem ser usados para salvar vidas porque não o fazer ? - Virgil, um jovem negro de cabelos escuros e boné azul foi o primeiro a se pronunciar.

- Não cara isso tá errado, eu não preciso do governo me dizendo o que fazer como se eu fosse um bonequinho. - Um garoto branco de olhos acinzentados e cabelos escuros falou com punho erguido.

- Ei segura sua onda o Virgil tá certo, esse método deles é perfeito, podemos fazer uma justiça sem vítimas. - Yukiho, um loiro de pele clara e olhos azuis falou num tom frio sentado em uma das poltronas da sala.

- Eu não acho justo, eles só querem controlar nossos digimons ! O Akira pensa a mesma coisa e vai nos guiar pra fora daqui, não é Akira. - A pequena Natsuko, uma menina de pele clara, longos cabelos pretos e olhos azuis falaram sorridente e animada piscando para Akira.

- Eh ... bem ... Eu não concordo com esses métodos do Dats, não foi assim que eles se apresentaram quando nos convocaram, acho justo que agora a gente decida o que fazer com esses digivices. - Falou Akira, um garoto de cabelos alaranjados, olhos azuis protegidos por óculos de armação preta. Natsuko o agarrou pelo braço e o levantou.

- Shin, se quisermos seguir nosso próprio caminho temos que sair daqui. - Dorumon falou no pé do ouvido de seu parceiro.

- Ele tá certo, agente precisa cair fora agora se não quisermos seguir a lei. - Um Agumon falou alto para seu parceiro Masaru.

- Cala a boca ! - Masaru, um garoto de cabelos compridos e castanhos, deu um soco na cabeça de seu Agumon.

- Como se ninguém tivesse pensado nisso. - Após a fala de Gaomon, seu parceiro Thomas trancou a porta da sala com Sora do lado de fora.

- Pronto, agora todo mundo quietinho sem ir a lugar algum. - Thomas, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis falaram com um tom de arrogância.

- Parabéns, conseguiram de novo ! - Uma menina de cabelos curtos vermelhos escuros gritava com Masaru e Agumon.

- Calma Yoshino eles não fizeram por mal. - A parceira da ruiva, Lalamon, tentou acalma-la.

- Quero ver quem vai me segurar aqui. - Shin pegou seu digivice.

- Não ! Eles não têm espaço para digievoluir aqui. - Natsuko alertou Shin a tempo.

- Só que alguns de nós não precisam mais digievoluir ! - O Wizardmon de Virgil sacou seu cajado liberando um vendaval curto por toda a sala.

- Falou e disse. - O Aegiomon de Akira se colocou em posição de combate sem medo, pois também era do nível adulto de Wizardmon.

- Dracomon mira na porta ! - Natsuko gritou para seu parceiro.

Sopro bebê. - Dracomon disparou um espiral de ar quente contra a porta.

- Acabe com isso Gaomon. - Thomas apontou para Natsuko e Dracomon.

- Pra chegar nelas vão ter que passar por nós. - Masaru se colocou na frente de Thomas junto de Agumon.

- Lopmon pode ficar com o digimon do convencido. - Yukiho apontou para o digimon de Shin.

- Certo. - Lopmon soltou o ombro de seu parceiro e voou com suas orelhas até o pequeno dragão.

- Vocês são muito chatos querendo lutar agora, mas enfim, eu escolhi ser do time que quer ficar e você Monodramon ? - Um garoto de cabelos castanhos arrepiados pro alto falou num tom quase que irônico.

- Também gostei daqui, vou ficar também Ryo. - O pequeno dragão parceiro de Ryo falou no mesmo tom.

 

A briga estava prestes a começar, mas Sora conseguiu abrir a porta de metal e com os poderes de seu brasão criou uma parede de chamas entre os dois grupos. Os fugitivos vieram correndo com sora para uma saída conhecida da ruiva, já os que escolheram seguir o Dats se livraram da parede de fogo mas, perderam os fugitivos de vista.

 

- Porque cortou o clima de batalha àquela hora ? – Thomas perguntou sério para Ryo.

- Ainda não era hora do combate, as peças não estão todas em jogo. – Ryo respondeu tranquilamente.

 

 

Koushiro, Daisuke e Miyako terminaram de construir uma base no Japão que estaria conectada a outra base no digimundo lugar do verdadeiro esconderijo da equipe. Sora conseguiu ir até o digimundo sem ser rastreada graças à ajuda de um hacker amigo de Koushiro, lá ela levou o grupo em segurança para a base do digimundo com ajuda de sua parceira Garudamon.

 

Berlim, Alemanha

 

O grupo de Takeru estava no local indicado e como na visão tinham treze homens armados com cerca de trinta reféns amarrados, Angemon e Tailmon derrubaram todos aqueles que não foram atingidos por Hikari e seu rifle, dez no total. A garota não atirou pra matar, tanto que o grupo do Dats enfrentou resistência de alguns homens que não tinham sido neutralizados e um grupo de reforço chamado por eles.

 

Takeru viu mais um soldado em posição estratégica e decidiu segui-lo. O grupo do Dats conseguiu salvar os reféns os colocando em um helicóptero. Tudo estava sob controle, exceto o soldado que Takeru persseguia, Angemon se juntou a “caçada” pelos telhados da Fria Berlim. Quando finalmente foi cercado por Angemon o homem sacou um dispositivo parecido com um digivice e passou um cartão fazendo um Leomon alado surgir e levantar voo com o garoto nos braços.

 

O Leomon deixa o seu parceiro em um jato e ameaça explodir o avião com os reféns caso Angemon ou algum outro interfira. O jato com o garoto some no horizonte e Leomon dispara seu punho de rei das feras no helicóptero.

 

- Nãããããããããooooo !!!!! – Takeru tenta correr desesperado para impedir o golpe, mas ele não tinha como o fazer e só pode assistir a aeronave explodir com seus dois amigos pilotos e os reféns que deveriam ser salvos.

 

Angemon tentou voar até Leomon, mas assim que se aproximou o leão se desmanchou em dados e sumiu sem deixar rastros.

 

Mimi e Jou ficam muito abalados com a explosão, porém são Iori e Hikari que acabam chorando ...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hora é isso, se tiverem alguma dúvida, sugestão, reclamação, pedidos, dicas ou qualquer outra coisa é só avisarem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...