1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Briga

História Intercâmbio - Briga


Escrita por: lixsdetails e GIIH_NowUnited

Capítulo 12 - Briga


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Briga

Hyuna ficou sabendo logo da morte de Yara pela sua família que publicou isso. Ela ouve uns choros vindo do quarto de Hyojong e imagina como ele estaria péssimo. Ela toma coragem de ir até o quarto dele, mas tentava ficar repetindo em sua cabeça Não posso dizer nada sobre a conversa com Yara.

— Posso entrar? — ela abre a porta e chega a cabeça lá.

— Entra... — ele a olha, triste, e dá de ombros.

Hyuna entra, fecha a porta e senta ao lado dele na cama. Hyojong estava abraçando as próprias pernas e tinha uma expressão muito triste. Hyuna respira fundo antes de tentar reconfortá-lo.

— Fiquei sabendo, sinto muito... — ela evita o contato visual com ele.

— Não, não sente. — ele a encara, cerrando os olhos.

— Claro que sinto. — ela resolve o olhar nos olhos.

— Você deve estar feliz, sempre quis o caminho livre comigo, mas não vai ter, Hyuna. — ele parecia bem bravo.

— Pare de jogar a culpa em mim. Não fui eu a culpada, e eu não gosto de você... — ela mente.

— Se não veio me ajudar, não me cause problemas. — ele vira sua cabeça ao lado oposto dela.

— Que problemas? Eu vim ajudar... olha, meus pêsames e vou indo.

Hyuna se levanta para ir embora. Ela estava bem triste por não ter conseguido ajudá-lo, mesmo sabendo que ele estava agindo mal com ela. Afinal, ela apenas queria lhe apoiar naquele momento.

— Não! — ele grita ao ver ela colocando a mão na maçaneta, para ir embora.

— Não? Por que não? — ela larga a maçaneta e se vira.

— Eu... preciso de companhia. — ele parecia pensar antes de responder.

— Tudo bem, eu... posso ficar.

Hyuna respira fundo, ela sabia que não era uma boa ideia arranjar mais briga agora, que era uma momento tão difícil para Hyojong. Ela volta ao seu lugar anterior, sentada na cama dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...