1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Surpresa Para Ela?

História Intercâmbio - Surpresa Para Ela?


Escrita por: lixsdetails e GIIH_NowUnited

Notas do Autor


Galera, troquei o nome da fanfic pq sim

Capítulo 16 - Surpresa Para Ela?


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Surpresa Para Ela?

No outro dia, Hyuna acorda abraçada com Hyojong e se sente feliz por isso. Ela não tem a intenção de acordá-lo e levanta de fininho. Ela vai à suíte do quarto e faz suas higienes matinais. Quando ela retorna ao quarto, já com a roupa de seu dia, ela vê a cena exata de Hyojong acordando, com uma cara de paisagem.

— Acordou tão cedo... — ele murmura.

— São dez da manhã. — ela diz, rindo.

— Vou levantar. — ele coloca seus pés para fora da cama, já que já estava sentado.

Ele também entra no banheiro e sai de lá pronto, como nunca.

— O que vamos fazer hoje? — a ruiva pergunta, curiosa.

— Tenho algo muito especial para você após o almoço... — ele diz sorrindo. — Tenho certeza que vai amar...

— Se é você que vai fazer, eu vou amar mesmo. — ela sorri, toda boba.

— Vamos tomar café e depois do almoço você terá uma surpresa incrível.

Hyuna finge estar bem triste e Hyojong lhe puxa, sorrindo, para ir tomar café. Poucos segundos depois do café, Hyojong fica lhe observando, empolgado.

— Já ta com fome?

— Óbvio que não. — ela diz rindo.

— Tô ansioso para fazer o melhor dia da sua vida. — ele deita a cabeça sobre seus próprios braços.

— Aff, eu tô muito curiosa. — ela revira os olhos, colocando seu rosto apoiado em sua mão.

— Vai saber em breve...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...