1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio - Imagine Jimin >
  3. Como assim negativo?

História Intercâmbio - Imagine Jimin - Como assim negativo?


Escrita por: Suguinha_97

Notas do Autor


Boa leitura😘😘😘

Capítulo 7 - Como assim negativo?


Um/Uma filho/a? Um/uma bebê meu/minha? Ou melhor, meu/minha e do Jimin?

Meu coração até bate mais forte com uma notícia boa dessas. É uma criança, quando uma criança não pode ser bom na vida de uma pessoa? A melhor notícia que eu recebi, cedo mas a melhor. Porém uma coisa é fato...

Eu fui imprudente, nossas ( minha e do Jimin ) relações acontecendo e simplesmente parei de tomar anticoncepcional, sem ao menos falar para o Jimin sobre minha facilidade de engravidar.

E pensar que esse era meu medo. Além de não ser com a pessoa certa, tinha medo que acontecesse isso. Mas não pensei quando aconteceu com o Jimin, pensei depois, e esqueci quando ele se aproximava todo carinhoso pedindo atenção.

Se eu estou com medo da minha família? Não, estou nem ligando para opinião de ninguém. Estou apenas assustada com a minha falta de bom senso que se eu passe com os remédio poderia engravidar.

Para piorar não existe só comprimido, existe mais injeção e chipp, mas não deixei as coisas acontecer com preguiça e medo de virar para o Jimin, falar minha situação e não senti-lo. Sendo que eu nem precisava contar para o mesmo. Fora que podia ter tentado colocar o diu antes.

"Como eu sou burra!"

Minha cabeça estava doendo de tanto pensar, minhas mãos tremiam e as lágrimas caiam como águas em uma cachoeira.

O Jimin não vai querer esse filho e eu não queria que o mesmo (meu filho) sofresse com a falta de um pai. Apesar que pode ser ainda pior, o Jimin pode interromper tudo entre a gente e depois que o/a bebê nascer, tirar de mim.

Não! O Jimin não faria isso comigo ou com nosso bebê!

Ou faria...?

Manu: S.N!

Grita, me chamando a atenção, já que eu estava no carro olhando para o nada, sendo que já tínhamos chegado.

S.n: O-oi?

Manu: Vamos?

Balancei minha cabeça concordando e sai do carro.

S.n: Eu tenho medo de contar para ele!

Manu: S.n, não é bom esconder. Ele pode reagir mal por você não contar agora.

S.n: Mas se eu contar e ele mesmo assim reagir mal, não aceitar nosso filho?

Manu: Não acredito que o Jimin seja capaz!

S.n: E se ele quer tirar o/a bebê de mim?

Manu: Eu quebro a cara dele!

S.n: Eu não estou brincando!

Manu: Eu também não. Vocês fizeram. Ele não tem o direito...

S.n: Eu não contei para ele que tenho mais facilidade grávidar, que qualquer descuido posso engravidar.

Manu suspira decepcionada.

Manu: Tenta falar para ele. Pelo menos até em um mês, começando por hoje. Eu vou ficar aqui com você até as férias dos meninos acabar. Então provavelmente irei estar aqui quando você ganhar, estarei sempre do seu lado. Somos irmãs S.n! Você é minha dongsaeng. Então já pode colocar na sua cabeça que sempre estarei do seu lado.

S.n: Obrigada unnie!

Abracei a mesma e me senti um pouco mais tranquila, pois sei que terei ela do meu lado. Subimos para o apartamento e o Jimin saiu com o Yoongi, deixaram até um bilhete falando que iam andar para conversar mais, se divertir e matar a saudade que estavam um do outro. Então, eu e a Manu também aproveitamos e preparamos pipoca para assistir um filme.

Manu: Qual você quer?

S.n: Pode escolher!

Falei colocando as garrafas de refrigerante nos porta copos do sofá. Depois sentando e pegando a vasilha de pipoca.

Manu: Vou colocar Velozes e Furioso Hobbs and Shaw.

S.n: Você ama essa saga, não é?

Manu: Amor? É pouco querida! Capaz que amo mais que você!

S.n: Nozza!

Ela ri e senta, colocando o filme. Foi legal passar esse tempo com a Manu, ela é divertida e carinhosa. Me fez carinho no cabelo e toda vez que o The Rock ( Dwayne Johnson) aparecia ela dava um treco.

Manu: Gato! Gostoso! Nossa que homem!

Ela ficava assim, acho que a mesma está falando seria por fala de um jeito que já estava molhada. Quando o filme terminou, a mesma levantou.

S.n: Onde você vai?

Manu: Trocar a calcinha!

Comecei a rir e ela voltou, mostrando que estava brincando.

S.n: Você é muito boba!

Manu: Mas você viu aqueles braços, imagina o que ele pode fazer...

S.n: Eu não assisto filmes 18, Manu!

Manu: Também não assisto FILMES 18, vejo o vídeo mesmo.

S.n: Nossa!

Ri de sei comentário e a mesma ri também.

Sg: Podemos saber o porque de tanta felicidade?

S.n: A Manu estava assistindo um filme do Dwayne Johnson.

Ele ri e vai para cozinha.

Jm: Oii pequena!

S.n: Oi Jimin...

Ele me beija e eu o abraço, olhando para a Manu, por cima do ombro do mais velho.

Jm: Que abraço gostoso!

Ele beijou meu ombro e depois foi para o quarto, guardar algumas coisas que ele e o Yoongi tinham comprado.

Manu: Vai contar hoje?

S.n: Antes de contar para ele, vou falar para o meus pais.

Sg: Contar o que? Para quem?

Manu: Depois te conto amor, ok?

Ela foi até o Yoongi, que assentiu, e ganhou um selar da namorada.

S.n: Vou ligar para a minha omma.

Manu: Vou com você! *ela beija o namorado e vai comigo até o meu quarto* Vamos lá!

Sentamos de frente para o computador e eu liguei para a minha mãe.

Mãe: Oii!

S.n: Oi mamãe!

Manu: Oi oi tia!

Mãe: Você está animada em Manu! Já sua amiga...

S.n: Estou me preparando!

Mãe: Preparando?

Manu: Lembra que ela ia colocar o diu hoje?

Mãe: Lembro... me fala que você está grávida S.n!

S.n: Estou...

Mãe: Uffa... espera... vou ser avó? Eu vou ser vovó?

Manu: A senhora parece aliviada...

Mãe: Porque além do exame de sangue, a médica faz outro para verificar se o útero apresenta algum tipo de tumor.

S.n: Pensando bem é melhor que o problema dei no exame mesmo.

Mãe: Lembra o que te falei filha?

Manu: O que não fiquei sabendo?

Fala divertida, tentando descontrair.

S.n: Ela sonhou que eu estava grávida!

Mãe: Não só ela como você também, Manu.

Manu: Deus é mais! Não posso falar isso para o Yoongi que ele vai ficar doido.

Mãe: Mas você seria capaz de renegar um filho?

Manu: Nunca na minha vida!

Mãe: E você filha?

S.n: Nunca mamãe! É uma parte de mim agora, a parte mais importante da minha vida! Nunca serei capaz de fazer nada para machucar meu filho, muito menos de deixa-lo. Mas...

Mãe: Mas...

S.n: Eu não contei para o Jimin que tenho facilidade de engravidar. Então, eu estou com medo dele me deixar e levar meu filho ou filha com ele.

Mãe: Você irá deixar?

S.n: Não mais... Eu vou me desconcertar se ele me largar e ainda tirar meu bebê de mim. Mãe, não cheguei nem no 1 primeiro mês e já o amo muito!

Falei chorando e passando a mão na minha barriga.

Mãe: Vai ficar tudo bem querida!

Fala serena.

Manu: É S.n, estamos aqui para o que der e vier! Vamos te ajudar nessa!

Abracei a Manu de lado e continuei conversando com a minha mãe, até meu pai chegar.

Pai: Olha o que temos aqui! Oi filha! Oi Manu!

Manu: Oii tio!

S.n: Oi papai!

Mãe: Conta as novidades filha!

Pai: Que novidades?

S.n: Eu estou grávida, papai!

Pai: O que? Vou ser avô?

Mãe: Sim amor!

Pai: Parabéns querida!

S.n: Obrigada papai!

Pai: Como o Jimin reagiu?

S.n: Ainda não contei para ele!

Pai: Por que?

Manu: Ela está com medo!

Pai: Não tenha filha! Vai e fala!

S.n: Mas...

Pai: Conta. Esperar só vai atrás seu sofrimento ou alegria. Conta o mais rápido possível!

Assenti e continuamos a conversar, até nos despedir e desligar.

Manu: Você vai contar hoje?

S.n: Vou conversar com o senhor Bang primeiro!

Manu: Então vamos lá! *ela mexeu no notebook e começou a chamada* Oii!

Bang: Oi Manu! Oi S.n! Pensei que estava de férias de você Manu.

Manu: Eu também, mas a S.n precisar contar algo.

Bang: Pode falar!

S.n: Eu estou grávida!

Bang: O que? Isso é sério?

S.n: Sim!

Bang: Como o Jimin reagiu?

S.n: Ele ainda não sabe! Vou contar essa noite... se eu conseguir. Sabe... Eu tenho medo dele me deixar ou, pior, renegar meu filho!

Bang: Não acredito que ele possa fazer isso.

S.n: Mas se fazer? E se ele tirar o meu filho de mim? Eu não sei se...

Bang: Calma S.n! Eu não irei deixar com ele tire a criança de você. Ok? Ele pode até querer a guarda, mas você não vai ficar longe. Eu irei te ajuda!

S.n: Obrigada!

Manu: Senhor, e quando o bebê nascer e o Jimin for para Coreia?

Bang: Calma, Manu! Uma coisa de cada vez. Ainda temos... quantos meses?

S.n: Nem um mês direito tenho! Diz a doutora que é no mínimo 15 dias, pois deu no exame de sangue.

Bang: Ainda temos muito tempo para pensar nisso.

Manu: Esta bem!

Bang: Tenho que ir agora. Tem uma reunião marcada para daqui 20 minutos. Abraço meninas!

S.n e Manu: Tchau!

Ele desligou e fechei o notebook. Depois saímos do quarto e fomos para cozinha onde o Jimin estava fazendo o jantar com o Yoongi.

Jm: Oii!

S.n: Oi Jimin! Posso conversar com você?

Manu: Você vai contar agora?

Jm: Contar o que?

S.n: Sim. Vem Jimin!

Ele me acompanha e fomos para o meu quarto.

Jm: O que é pequena?

S.n: Calma... Eu estou com um pouquinho de medo.

Jm: De que?

S.n: Da sua reação.

Jm: Fala logo.

S.n: Tá! Bom... Sabe na minha primeira consulta depois de eu perder a virgindade?

Jm: Sei sim!

S.n: Então... A médica falou que eu tenho facilidade de engravidar!

Jm: Tudo bem S.n! Agora você colocou o diu...

S.n: Está aí... Eu ia colocar o diu hoje, mas não deu certo.

Jm: Por que?

S.n: Eu tinha que fazer dois exames, um deles é o de sangue...

Jm: O teste de... O teste de gravidez. S.n, você está? *assenti* Não! Isso não pode está acontecendo!

S.n: Jimin...

Jm: Me fala que é uma brincadeira! Cadê as câmeras?

S.n: Jimin não é uma brincadeira!

Jm: Com isso não se brinca, S.n!

S.n: Eu não estou brincando Jimin!

Jm: Se eu comprar um teste agora, você faz?

S.n: Sim.

Falei firme e ele assenti, depois sai.

Manu: Onde ele foi?

S.n: Comprar um teste.

Não demorou muito para ele voltar e eu fazer, mas não vi o resultado.

Sg: Já deu o tempo!

Jimin foi o primeiro a levantar e saiu correndo. Depois saiu, com uma cara de descepcionado.

Jm: Você acha isso engraçado?

S.n: J-Jimin...

Jm: Acha engraçado brincar comigo? Acha S.n?

Ele joga o teste na cama e a Manu pega, já eu chorava assim como ele.

Manu: Deu negativo!

S.n: O-o que? Como assim negativo? Não! Isso está errado...

Jm: Para de teatro! Você brincou comigo S.n! Eu... nunca mais olha na minha cara. É sério!

Ele saiu, mas o impedi, puxando seu braço.

S.n: Jimin! Eu juro que não estou brincando!

Jm: Não está? S.n...

S.n: Jimin, eu estou grávida!

Jm: CHEGA DE TEATRO S.N! Você me magoou! Eu pensei que podíamos ter um filho juntos! Você me deu esperanças, ou melhor, falsas esperanças!

Ele se soltou e foi para o quarto dele.

S.n: Jimin...




Continua...?


Notas Finais


Oii gente linda! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom...
Espero que tenham gostado!
Desculpa os erros de português!
Até o próximo capitulo!
Bjos😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...