1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Capítulo 9- Verdades sendo ditas

História Intercâmbio - Capítulo 9- Verdades sendo ditas


Escrita por: astarothy

Notas do Autor


Olá ❤️ Finalmente voltei com mais um capítulo HEUEHEUEUE

Esse é curtinho mas espero que gostem.

Capítulo 9 - Capítulo 9- Verdades sendo ditas


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Capítulo 9- Verdades sendo ditas


         - Você não tem o direito de me arrastar para casa desse jeito Sasori! – Grunhi irritado, quando eu finalmente tive uma chance de me divertir na festa, ele resolve me trazer para casa a força sem motivo nenhum.

- Eu estava indo embora, não ia te deixar lá. – O ruivo disse despreocupado, isso me irritava mais ainda, ele era um idiota que não se importava com os outros, apenas com ele mesmo.
- Você precisa parar de pensar que manda em mim. – Respondi quase que o atropelando com as palavras. – Porque não manda Sasori.

- Ah, então quer dizer que queria ficar lá transando com seu namoradinho? – Sasori parecia mais irritado agora. – Volte lá então.
O que ele pretendia com toda essa cena?

- Quem disse que eu iria fazer isso? Eu estava me divertindo lá, você é um idiota.

- Não? – Ele pareceu confuso. – Itachi disse que…

- E o que diabos você ou ele tem a ver com isso? – Encarei o ruivo, aquilo era mesmo uma crise de ciúmes vinda de Sasori? Eu queria tanto rir agora… Ele me arrastou para casa por que não queria que eu e Hidan transássemos?

- Nada… - Ele parecia envergonhado, talvez tivesse percebido que aquilo estava sendo ridículo, ou talvez tivesse percebido que seu ciúmes estava estampado em seu rosto.

~ Pov Sasori ~


O que diabos deu em mim? Eu literalmente arranquei Deidara à força da casa de Hidan e o trouxe para casa, agora Deidara discutia como um animal raivoso na sala de casa, eu torcia para que Gaara não acordasse agora…

- Sasori você é patético… - Ouvi Deidara rir, por que diabos ele estava rindo agora? – Se é tão machão por que está morrendo de ciúmes?

- O que pensa que está dizendo? – Encarei o mesmo com raiva. – Eu não sou da sua raça de nojentos, e nunca vou ser. – Eu literalmente gritei aquilo, Deidara parecia confuso agora.
Eu estava fora de mim, me segurava para não socar a cara daquele idiota, eu não sabia o que tinha acontecido mais cedo na festa, nem eu estava me entendendo.

- Você é o ridículo aqui, namora uma criança apenas por sexo? Fica com cinco meninas diferentes em uma festa? – Deidara dizia aquelas palavras com nojo em sua voz. – Se a sua raça for à única certa eu sou feliz por ser errado. – Eu havia magoado ele mais uma vez? O tom de sua voz estava estranho, como se segurasse para não chorar ali mesmo.

Seu modo de pensar estava bastante certo na verdade, eu era um exemplo de filho da puta, estava fazendo tudo errado com Sakura e com qualquer outra garota, aquelas palavras haviam grudado em minha cabeça, e isso estava me deixando estressado mais uma vez.

- Cala boca Deidara… - Grunhi, eu nunca me dei por vencido em uma discussão, e essa não seria a primeira vez. – Você não me conhece pra dizer coisas sobre mim.

- Conheço o suficiente para saber que você é um moleque mimado que pensa que o mundo gira em volta do seu umbigo. – Ele riu zombando de mim. – Você é patético. - Eu senti uma ardência enorme em meu nariz e algo quente escorrendo do mesmo em seguida, Deidara havia me batido? Quem ele pensa que é?

- D-Deidara… - Gaguejei levando minha mão para meu nariz rapidamente limpando o sangue que ali escorria, eu estava sem reação, ao menos sabia o que falar ou fazer.
Eu nunca imaginei que ele seria capaz de fazer isso, Deidara parecia ser do tipo que falava muito e fazia pouco, mas agora ali estava eu com o nariz sangrando e um possível hematoma no dia seguinte.

Nossa briga acabou ali, ele fora para seu quarto em seguida e eu pude o ouvir bater à porta com raiva, andei até meu quarto um pouco tonto, minha cabeça estava uma bagunça com tantos pensamentos me atingindo ao mesmo tempo.
Deidara, você é um grande imbecil, quem pensa que é? Ninguém pode me bater e dizer o que quiser para mim... argh... 

Ele havia me tirado do sério.


~ Pov Deidara ~


Eu vim para meu quarto rapidamente, minha adrenalina estava a mil, eu nunca imaginei que conseguiria fazer aquilo…

Eu havia socado o nariz de Akasuna no Sasori, e aquela cena se repetia milhares de vezes na minha cabeça, o jeito com que ele ficou sem saber o que fazer fora impagável.
Com certeza aquele fora o melhor fim de noite de toda a minha vida...


~*~
No outro dia o café da manhã havia sido no mínimo engraçado, Sasori estava com um band-aid em seu nariz, o mesmo estava um tanto inchado, tanto eu quanto Gaara passamos todo o tempo tentando não rir, o humor de Sasori estava o pior possível.

Quando chegamos à escola todos encararam o ruivo como se tentassem entender o que estava acontecendo ali.

- O primeiro que rir vai levar um soco tão forte que até seus filhos vão nascer tontos. – Ele grunhiu irritado o que fez com que todos rissem mais ainda.

- Sua cara tá muito engraçada, não é nossa culpa. – Itachi disse descontraído.

- Não, é do babaca do Deidara mesmo. – Sasori disse sem perceber e em seguida mais risadas foram ouvidas o deixando mais irritado ainda.

- Você bateu nele Deidara? – Zetsu riu, e eu decidi que iria avacalhar com Sasori mesmo.

- É eu precisava me cobrar pelo olho roxo. – Encarei o ruivo com a melhor cara que pude fazer o mesmo por sua vez apenas grunhiu alguma coisa que eu não pude entender por conta de mais risadas.

Nossa diversão foi interrompida pelo sinal, e para piorar teríamos provas em todas as aulas... Eu queria morrer, mas no fim tudo ocorreu normalmente e eu pude dizer que havia me saído bem em todos os testes.


~Pov Sasori~
 

Meu nariz estava horrível inchado, roxo, azul... Minha vontade era de matar aquele loiro infeliz, para piorar havia passado a noite toda sonhando com aquele imbecil... argh.

Para melhorar meu dia todos meus queridos amigos ficaram rindo da minha cara o dia todo, Deidara estava me tirando do sério nesses últimos dias, ele só está aqui há duas semanas e eu já pensei em matar ele pelo menos umas dez vezes, mas ando me controlando bastante quando o assunto é aquele loiro... E eu nem sei o porquê.


Notas Finais


Vejo vocês ali em baixo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...