1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Jantar

História Intercâmbio - Jantar


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Desculpa pela demora e o capítulo pequeno.

Boa leitura 💕

Capítulo 15 - Jantar



Ja estava na hora do jantar , então terminei de me arrumar com a ajuda de Soraya e desci aquelas grandes escadas que levava até o andar de baixo , segui uns dos corredores que levava até a sala de jantar , os quardas que ficavam na porta abriu elas pra mim que me deu a visão de todos já na sala de jantar fiz uma pequena reverência e fui para meu lugar.


- Boa noite - disse me sentando

- Boa noite - todos respondeu 


O jantar seguiu um completo silêncio até a sobremesa quando o rei descidi falar.


- Gostaria de saber o que foi aquilo no Jardim hoje mais cedo ? - fala o rei entrelaçado as mãos e apoiando na messa.

- O que exatamente seu filho favorito me dando um soco ou eu beijando a Alice ? - fala Arthur olhado para seu pai.

- Os dois você não deveria bater no seu irmão por uma garota dessas - olha pra Philipe - E você não deve ficar beijando plebeias

- Como assim " uma garota dessas" ? - descidi me pronuncia - Só  por que não nasci em uma família ricar não sou filha de ninguém importante não sou digna dos seus filhos ? 

- Obivio , você não tarar nada de bom para esse Reino - olha para os filhos - ta vendo eles nem um dos dois te querem de verdade isso só e um joguinho que eles fazem como qualquer garota que passa por aqui  , você não é a  primeira a fazer esses " Intercâmbio "  , e já fiz muito tendo que enfiar uma de vocês dentro deste Castelo e ainda tem coragem de vim falar deste jeito comigo da próxima estará expulsa.

- Não me importa o que seus filhos sentem ou não por mim , se quiser me expulsa fique a vontade nunca pedi para vim pra cá - me levando e saio andando em direção a porta.

- Mal agradecia 


Subo para meu quarto e sento na cama.


Philipe on*


- Precisava disso? - fala e me levanto 


- Onde pensa que vai - Fala meu pai 


- Irei falar com ela , e você não é dono do meus sentimentos pra saber o que eu sinto por ela.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...