1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Posso te chamar de lipe?

História Intercâmbio - Posso te chamar de lipe?


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 4 - Posso te chamar de lipe?


Príncipe off*
Decidi ficar na quela sala ate essa "apresentação" ate que derepente entrou dois garotos na sala parecia que um tava arrastando o outro pra se esconder eles não tinham me visto ali então para não "atrapalhar" eles e também não atrapalhar minha leitura em quanto eles conversavam coloquei meu fone no máximo isso evitava que eu ouvisse o que eles estavam falando isso era bom vai que eles falem: " VOCÊ ouviu o que falamos ? Teremos que te matar".
-Nada haver quem iria falar isso - falei baixinho e cai na gargalhada rezando que não fosse alto mesmo assim não olhei para eles pra ver se tavam me olhando coloquei a mão na minha boca para tentar abafar o som porque não conseguia parar de rir.
Príncipe on*
Fui me aproximando e do nada ela começou a rir deveria ser algo no livro que era engraçado não queria atrapalhar a leitura dela decidi me afastar mais não percebi uma carteira que tinha atrás de mim e acabei esbarrando e fez mau barulho ela olhou pra mim ainda rindo derepente parou.
- Ta tudo bem?
- Ah Si...sim só esbarei na cadeira - disse meio gaguejando "porque to gaguejando? parece que nunca vi uma garota" - Desculpa por atrapalhar a sua leitura - falei voltando dos meus pensamentos.
- Que nada ta tudo bem.
Ela disse voltando a ler não sabia o que falar mais queria puxar um assunto com ela não sei porque então decidi me apresenta.
- Ah prazer sou o Phelipe - Estiquei a mão pra comprimenta ela.
- Prazer lipe eu sou a Alice - apertei a mão dele -  posso te chamar de Lipe?
- Claro - acho que ela mudaria de me chamar assim quando soubesse quem eu era ela ne chamaria de "Alteza", "Príncipe" ou qualquer coisa assim como todos me chamam mais gostei que ela me chamou de lipe - Porque você não ta lá fora como todo mundo?
- A isso não me enteresa muito então preferi ficar aqui lendo o meu livro - disse amostrando o livro - Vocês deve estar com as pessoas que vinheram na escola nunca vi vocês por aqui
- Sim estamos
- Phelipe temas que ir agora - disse Rangel.
- Tudo bem tchau Alice - disse com um sorriso e dando um tchauzindo com a mão
- Tchau lipe - sorri
Não sabia que era ela mas com certeza ia procurar ela depois
Príncipe off*

Ele se aproximou aí conversamos Não muito mas deu pra perceber que ele era uma pessoa legal logo depois ele teve que sair da sala junto com o garoto que estava com ele então fiquei meio curiosa do que estava acontecendo lá fora Então decidi ir lá pra fora procurei Sarah ela estava junto com o Éricke.
- Oii
- Oi então decidiu aparecer?
- Sim fiquei curiosa então qual e o motivo da visita?
- E um tipo de intercâmbio - disse Éricke.
- Intercâmbio?
- Sim. Parece que eles são reis de um pais e estão querendo fazer um intercâmbio pra lá mais ai para uma pessoa sortiada pelo príncipe - disse Sarah completando Éricke .
- A ate parece ser legal mais duvido que não e uma pessoa marcada o mais rico se duvidar
- Não sei mais seria legal se escolhecem um de nos - disse Éricke
- Eh seria - disse Sarah - Alice já viu o príncipe ele e maior gato perfeito pra você - ela disse rindo ela sirmava de arrumar um namorado pra mim dizendo que tava encalhada a muito tempo
- Você e sua mania de querer arrumar um namorado pra mim ate o tal do príncipe agora - não que eu tava muito curiosa pra ver se ele era bonito mesmo mais eu perguntei - cadê ele vamos ver se e bonito mesmo?
- Vamos ver - ela disse olhando de um lado para o outro procurando
Avistei lipe no lado do palco falando com aquele garoto ele deveria se algum segurança ou algo assim.
- Ali - disse Éricke
- Aonde - disse eu e Sarah juntas
- Ah achei ali Alice no lado do palco conversando com aquele garoto - ela disse apontando
Ela apontava para o lipe e o garoto que tava com ele.
- O de terno branco ?
- Não o de terno azul marinho .
Então olhei a única pessoa que estava de terno azul marilho era lipe.
- Ata - parei e fiquei pensando ate cair minha ficha - LIPEEEE!!!!
   


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...