1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio dos sonhos >
  3. EU E CARTER ?!

História Intercâmbio dos sonhos - EU E CARTER ?!


Escrita por: KingofDreans

Notas do Autor


HEEEEYYY, VCS JÁ OUVIRAM PERFECT DA PINK ?! É PFT https://www.youtube.com/watch?v=ocDlOD1Hw9k ...
GENTE VCS VÃO AMAR ESSE CAP, COM TODA CERTEZA, DESCULPA A DEMORA ESTOU NA SEMANA DE PROVAS E TLAZ, LINDA NÃO ESQUECEM DE LEREM ATÉ O FINAL, PORQUE SINCERAMENTE VCS VÃO AMAR O FINAL S2

Capítulo 4 - EU E CARTER ?!


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio dos sonhos - EU E CARTER ?!

POV. HELOIZA

Acordei, bem cedo do que Mommy disse que era o ideal, umas 6:30, mas não estava com vontade nenhuma de ficar deitada, olhei para o meu lado, e lá estava Carter, dormindo, era tão lindo pessoalmente, sentei de leve na minha, agarrei meus joelhos, e fiquei o olhando, dava para vê-lo perfeitamente, como estava muito calor dormimos com a janela aberta.

Depois de um certo tempo, fui até a janela ver como estava o dia, eles moravam na frente da praia, a visão era linda, como eu amava praia, fiquei apoiada com os cotovelos no batente da janela, pensando se iria desistir da tour com a Juliane e passar o dia na praia, decidi que iria sair um pouco, ninguém ia sentir minha falta afinal estava muito cedo, e eu poderia voltar umas 8:00 horas, coloquei uma saída de praia rendada e nem fiz questão de pegar os chinelos fui descalça mesmo.

Sai pela porta do fundo que dava entrada a areia da praia, era desértica, não tinha ninguém, só eu e o som das ondas, conclui que era um ótimo lugar para relaxar. Tinha uma rede amarrada entre dois coqueiros, fui até lá e fiquei observando, hipnotizada

POV. CARTER

Eu não dormi a madrugada toda, quando de repente ouvi um som, olhei para o lado e parecia que a bela garota estava acordando, rapidamente comecei a fingir que estava em sono profundo, esperando que se levantasse e fosse ao banheiro ou algo do tipo, depois de um bom tempo ouvi uns passos leves, estava morrendo de vontade de abrir os olhos, mas ela poderia muito bem estar me observando, assim que ouvi o barulho da janela, abri os olhos, estava apoiada na janela, o sol a iluminava de tal maneira que parecia um anjo, virou-se, mas por sorte não percebeu que eu estava acordado, foi até sua bolsa pegou, algum vestido, olhou rapidamente para traz, confirmando que eu estava dormindo, tirando seu pijama e colocando um vestido rendado, que era transparente, conclui que era um cara de sorte, que homem não gostaria de acordar na presença de um anjo e vê-lá trocar de roupa.

Ela saiu do quarto me deixando sozinho, como era de costume , fiquei imaginando aonde  deveria ter ido, e assim ouvi um barulho da porta do fundo se fechando, fui calmo para janela e olhei surpreso, estava parada, apreciando a vista, algo que eu costumava fazer, e perdi o costume sem motivo algum.

Ela estava indo para rede que eu tinha pendurado em dois coqueiros a alguns anos atrás, assim que vi se deitar, minha curiosidade de conhecê-la tomou conta de mim, coloquei  uma bermuda, não fiz questão de colocar uma camisa e corri até a praia

Quando estava alguns passos da rede quando falei “- Bonito, não?! Costumava toda manhã vir aqui para apreciar a vista, mas já percebi eu vou perder meu lugar para você “-  me olhou surpresa, e totalmente vermelha, será que falei algo de mais ?! ela se levantou rapidamente, rápido de mais, fazendo ela tropeçar em seus pés e cair sobre mim, segurei-a, levantando de vagar, agora sim estava mais do que vermelha “- Desculpa, é tua ?! não sabia, eu só iria ficar pouco tempo –“ falou apontando para a rede,  tinha um sotaque muito fofo, olhei para ela “- sente-se –“ me olhou meio confusa, mas deu um sorriso de canto e se sentou, sussurrando um obrigado, me sentei ao seu lado e falei “- Sou Carter –“ quando sentei do seu lado, pensava que não tinha como que ficasse mais vermelha do que já estava, mas estava errado, era tão fofa,  parecia que não conseguia falar, encarei-a esperando que  falasse alguma coisa, e minha tática deu certo “ Heloiza, Helo –“ deveria ser seu nome, era meio complicado de falar,  ainda estava corada então perguntei “- Aconteceu alguma coisa !!?? Você parece que está queimando por dentro, ou que passou dias no sol, porque está corada?! –“ Helo demorou um pouco para responder, talvez seja porque não fala nossa língua e seja um pouco difícil de entender –“ É claro, ahhh , não para , calma ... Não, não aconteceu nada, eu acho !! ... Ou aconteceu ?! –“ eu soltei uma risada fazendo com que me encarasse –“ Aconteceu ?! eu também, não sei !? – “ com toda certeza não deve ter entendido o que eu havia falado –“ Eu só cai em cima de você, só isso, e talvez isso que deve ter me feito ficar com vergonha, porque Né ! “- nossa conversa estava boa, era tão gostoso escutá-la, até que derre pente se levantou e me disse, olhando para o puço “- Meu Deus, já está tarde, eu preciso ir –“ eu apenas a encarei e perguntei “- Como sabe, se não tem relógio?! –“  fez uma cara bem esquisita, pensou um pouco, me deu a mão e me ergueu, pegou o meu braço e apontou para o mar, levantando-o de vagar até ficar na mesma direção do sol, sua mão era macia, e delicada – “ Você está vendo o sol ?! ele nasceu naquela pedra ali, agora ele já está bem longe –“ okay, talvez ela esteja certa em relação á isso –“ E sua mãe me deu algumas obrigações para fazer de manhã, eu preciso cumpri-las, bem que queria ficar o dia inteiro aqui olhando as ondas-“  abriu um pequeno sorriso e foi embora, me deixando ali completamente sozinho perdido nos meus pensamentos, deitei novamente na rede, olhando para o céu, que parecia estar cheios de estrelas, se apagando.

POV. HELO S2

Eu realmente sou uma idiota, pelo menos era isso que Carter deve ter pensado de mim, eu não tinha nada que ter saído de casa, e menos ainda deitado na rede dele, eu deveria ter ficado quieta no meu canto, para não passar o maior mico da minha vida, cair em cima dele, Ohhh Meu Deus, como sou atrapalhada. Decidi que não iria mais pensar nisso, e fui tomar banho com a idéia de, “ir tomar banho no quarto da mãe dele” mas seria uma invasão de privacidade para o casal.

Cheguei no “meu quarto” ainda com as lembranças, do seu sorriso, okay eu estava ficando paranóica, eu pouco o conheci, e já estava totalmente viciada, como uma droga que parecia não ter volta, fui até minhas roupas que ficavam numas gavetas de baixo da minha cama, estava muito calor, então decidi pegar um short´s curto de cintura alta, e uma blusinha folgada de alcinha, olhei para a porta para ver se ninguém me observava, o que eu costuma fazer na minha própria casa, mesma com a ausência de irmão eu tinha esse costuma, fui até a porta e a fechei, tirei minha saída de praia coloquei uma toalha, prendi meu cabelo num coque alto, não pretendia molhá-lo, peguei minha roupas com um braço e com o outro apoiava para a toalha não cair e fui até o banheiro.

Sinceramente aquele banheiro era tão enorme que parecia um quarto, tinha uma banheira de casal no canto direito, eu nunca tinha entrado em uma banheira, e tinha um chuveiro do lado esquerdo, mesma com a tentação de entra na banheira, fui até o chuveiro, sem deixar que molhasse meu cabelo, e fiquei lá por um bom tempo, parada até que o peso de ter deixado minha família sozinha, caísse por água abaixo.

Sai do chuveiro e fui me enxugar, coloquei meu sutiã e amarrei a toalha como se fosse uma saia, estava desenrolando meu cabelo, quando alguém abre a porta.

POV. CARTER

Depois que a tal de Heloiza me deixou sozinho, permaneci lá por um bom tempo, até que cansei de ficar olhando para o céu me levantei e não fiz questão de procurá-la pela casa, com toda certeza deveria estar alimentando nossa baby, entrei no meu quarto e fui em direção ao banheiro, quando abri a porta não esperava encontrar o que havia encontrado, Helo estava ali com a toalha tampando pouca parte de suas pernas, e as costas quase nua, tinha uma fita que deveria ser do sutiã, estava soltando o cabelo, era tão linda, que eu simplesmente congelei, ela virou puxou a toalha para que cobrisse o corpo, um plano mal sucedido, estava dando para ver meia parte da sua bunda , percebeu que eu estava observando-a e corou, logo ela soltou um gritinho “- Ohh, Meu Deus, o que você está fazendo ?! por favor me deixe me arrumar, eu já libero o banheiro –“  foi me empurrando com uma mão, ela usava a outra para segurar a toalha, eu não queria sair do banheiro, resisti um pouco, sem falar uma só palavra,  me olhou com uma cara meio tristinha e disse “- por favor, saia –“ era educada, até em uma situação que não deveria ser, eu fiz eu sim com a cabeça e fui até minha cama esperar com que saisse.

 Demorou um pouco para sair do banheiro, mas quando saiu, estava magnífica, com um short’s mostrando toda sua perna, e uma blusinha de alça que parecia que se o vento soprasse forte iria jogá-la longe,  levantou seus braços deixando sua barriguinha amostra, e foi indo para perto de mim, eu levantei estava prestes a passa-lá, quando sinto sua mão agarrar meu braço, eu viro e ela me fala “- Ahh, eu não tenho idéia do que fazer para o café da manhã, do que você gosta –“ eu a olhei com uma cara de duvida, eu sempre saia de manhã para ir ao Starbucks tomar meu café da manhã, mas parece que ela vai substituí-lo, a olhei e disse “- Faça o que você costuma comer no país da onde  veio  -“  sussurrou “Brazil” e fez que sim com a cabeça, e  saiu do meu quarto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do banho coloquei uma bermuda, um t-shirt e fui até a cozinha  estava la sentada, com o que iríamos comer em cima da mesa, tinha iogurte, queijo, pão, requeijão, e umas bolachinhas que passou Nutella, me sentei ao seu lado e  não fez questão de me olhar, mesmo assim perguntei “- É isso que costuma comer ?! –“  continuou encarando seu copo de iogurte e disse “-Não exatamente-“, sai do seu lado e sentei em sua frente “- Vamos ver se agora você consegue me ver –“  apenas levantou os olhos, e o abaixou de novo, então perguntei “- O que foi?! Se foi aquilo que aconteceu no banheiro, me desculpe eu não sabia que iria te encontrar ali –“  começou a me encarar e suspirou um okay, então continuei “- Me conte um pouco sobre você –“  me olhou, pensou um pouco “- Hmm, me chamo Helo tenho 15 anos –“ parou na hora, deve ter se arrependido de falar a idade, mas depois prosseguiu “- Bem, não tenho muito o que falar  -“ então ajudei, perguntando “- Me fale um pouco sobre seus amigos “-  respondeu rapidamente, como se fosse um tipo de quiz que valesse alguma coisa “- Não tenho –“  parou, mas depois continuou “- Bem, é difícil eu fazer amizades, mas eu fiz uma vindo para cá, chama-se Juliane, também é do Brasil e, falando nisso, eu tinha me esquecido que hoje ela ia me levar para conhecer a Florida –“ falou rapidamente, num tom alegre, era impossível imagina-la sem amigos “- Eu esperava que iria ficar sozinha aqui, igual eu sempre fico –“ então eu disse “- Bem, desculpa decepcioná-la você não irá ficar sozinha, eu vou estar aqui para te encher o saco “- abriu um sorrisinho, soltando um riso abafado “- Hey,eu posso parecer uma louca, mas pouco importa, posso passar Nutella, no teu nariz ?! –“ ta, ela realmente era louca tentei pronunciar um “o que ?! “ só que era tarde de mais, já tinha feito sua arte,era tão bobinha, que a deixava mais bonita,  soltou uns risinhos abafados, ao ver meu nariz cheio de chocolate, Então perguntei “- Posso passar Nutella na sua boca ?! –“   fez que sim com a cabeça, depois que eu passei  me perguntou “- Como estou ?! –“ respondi –“ Linda –“ deixando-a envergonhada e tentou puxar outro assunto “- Ahh, Meu Deus, eu vou ter que ir me limpar agora –“  estava se levantando quando peguei o seu braço e disse –“ Faço esse favor para você –“ Encostando meus lábios nos seus, não foi muito bem um beijo, foi mais como um selinho, pelo fato de ela ter ficado assustada e se afastado, com toda certeza  nunca deveria ter beijado, eu a olhei estava totalmente vermelha, estava prestes a falar algo para baixar sua tensão, quando ela mesmo fez “- Ohh meu deus, agora sim vou ter que me limpar, tem chocolate até no meu nariz –“ deu um risinho e foi até o banheiro da cozinha se lavar, eu estava todo sujo, mas nem liguei,  era tão ingênua e fofa que dava vontade de guardá-la para mim e nunca mais devolve-la ...

Continua ?!     


Notas Finais


OIIIEEE, EAE CONTINUO OU NÃO ?! GOSTARAM ?! FAVORITEM, COMENTEM PFVR S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...