1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio -imagine Bts- Min Yoongi >
  3. Capítulo 23

História Intercâmbio -imagine Bts- Min Yoongi - Capítulo 23


Escrita por: Chun-jan

Notas do Autor


Hii
Espero que estejam bem
Boa leitura. *-*)/

Capítulo 23 - Capítulo 23


Acordei sem nenhuma disposição, e pelo que percebi acordei bem cedo, coloco o celular para carregar e vou até o banheiro fazer minha higiene bocal e ver se minha situação estava deplorável ou não.

Hesitei por um momento em entrar de primeiro banheiro, talvez eu estivesse com receio de encontrar mais frascos de remédio ali também. Acabo por entrar já que teria que usar ele mesmo não querendo, me olho no espelho meu rosto não estava inchado, mas se eu não passasse pelo menos uma água naquilo, ficaria à mostra um pouco que estive chorando quase a noite toda.

Depois de fazer minha higiene e trocar de roupa, vou até o quarto de minha mãe e abro a porta cautelosamente para ver se ela já estava acordada ou não. Ela estava dormindo, resolvo não chama-la.

(Ótimo, café da manhã para todos) vou até a cozinha e abro as portas dos armários, tinha um pouco de cereal mas com certeza seria de Emi, também havia um saco com pão pego ele para fazer torradas e geleia de morango. (Ok, agora a geladeira) abro a geladeira e tinha uma jarra com suco, mas fico dividida entre o leite e o suco, acabo por pegar os dois mas o leite para Emi por conta do cereal.

-Levantada cedo? Que milagre. -Me assusto com Eduardo ao lado da geladeira assim que a fecho.

-Bem que você poderia parar de me assustar assim as vezes. -coloco a Jarra de vidro sobre a mesa junto com o leite e abro o saco de pão para fazer a torrada.- vai querer torrada?

-Vou, mas faz apenas para nós dois, Emi irá comer o cereal que ela já brigou comigo por ele ontem, e mamãe só vai comer depois do exame.

-Ah, tinha me esquecido, vou fazer dois para você então.

Ele se senta e começa a brincar com a ponta da toalha de mesa.

-Sabe... Fiquei sabendo por umas amigas, que você está namorando com... Não me lembro muito bem o nome, mas enfim. Como vocês fizeram par dar certo de você vir para cá e ele continuar lá? 

Gelo com a pergunta antes mesmo de tirar a última torrada da torradeira.

-Bem... -tentei ao máximo não ficar desconfortável.- nós terminamos...é. Mas agora eu tenho que me preocupar com mamãe, ela precisa de mim agora.

Ele apenas acena e começa a passar geleia na torrada que já estava sobre a mesa.

-Vou subir e me arrumar, vou com vocês, Emilly vai junto?

-Não, ela disse que vai à casa de uma amiga hoje de manhã, segundo ela vão ao Shopping com os pais dela. 

-Entendi... -me viro hesitando um pouco de sair.- Você não obrigou ela a ir na casa da amiga né?

-Claro que não, tá doida S/n? -ele esboça um sorriso e solta uma risada nasal.- ela me disse ontem e acabei concordando, não quero que ela se pese tanto quanto a gente, ela também precisa respirar um pouco. 

-É... Por um momento eu pensei que... A esquece, sendo assim irei me arrumar e chamar ela.

Solto um suspiro curto e me viro para ir me preparar.

                            ****

Eu já estava pronta quando lembro do meu celular. Ligo o mesmo ainda no conectado no carregador por caso da bateria ainda não ser o suficiente.

-S/n, Edu me pediu para me levar na casa da minha amiga com o carro dele enquanto a mamãe se arruma. 

Emi fala praticamente gritando alto antes mesmo de entrar no quarto. Olho para o celular que já estava ligado e pego as chaves na mão de Emi. 

-Vamos, quanto isso ele fica carregado. -olho para ela que me olha confusa mas não fala nada, invés disso só vira as costas.- ok, então ouvi um "obrigada"? De nada também Emilly. 

Ela vira para trás e mostra a linga colocando um dos dedos em um de seus olhos.

-Ah, então agora deu de fazer caretas? 

                         ****

O caminho todo foi um silêncio, pensei em ligar o rádio mas eu sabia que ela ficaria furiosa, então aproveitei a chance de ligar enquanto estava voltando.

Paro o carro no sinal vermelho e vejo Chin atravessar a rua, dou uma leve buzinada para que ele olhasse para mim, mas antes de notar que era eu ele se assustou com a buzina e depois acenou e soltou um sorriso envergonhado na minha direção.

(Se eu não estivesse tão atrasada eu te daria uma carona.) dou uma suspirada e dirijo até em casa depois que o sinal é aberto.

                       ****

-Cheguei, vamos senão iremos nos atrasar. -Estava um pouco nervosa e acabei subindo até o quarto de mamãe para ver o porque de estar demorando tanto.- Ma...

Ela estava pondo um dos sapatos que eu havia lhe dado, ela estava com um sorriso no rosto enquanto encarava o mesmo. Acabei saindo do quarto tentando não acabar com aquele tipo de felicidade que ela estava tento e fui para meu quarto.

Desbloqueio meu celular e ligo o wifi, logo começa a chegar mensagens de Sophia e algumas dos meninos, espero por uns segundos para que meu celular não travasse e lamentei por não ter trocado ele quando pude. 

Mensagens on.

Sp~ Você está bem?

Sp~ Ela está pior do que você pensava?

Sp~ Vocês vão conseguir, certo?

Sp~ Irei economizar no último para comprar a passagem.

Sp~ Não posso oferecer muito, mas eu me preocupo com vocês.

Sp~ Me dê notícias de como ela esta indo.

Sp~ Os meninos perguntaram se eu sabia o que estava acontecendo mas disse que era melhor você contar.

Sp~ Pode não parecer mas Yoongi está preocupado com você, não só ele como o Tae também.

Sp~ Tenho que ir trabalhar, até mais S/n. E se cuide.

Mensagem off.

Li o mais rápido que pude, mas só deu tempo de responder um "Tudo vai melhorar, mais tarde te ligo" Edu estava me apressando de mais, e eu entendia, larguei meu celular onde estava mesmo e desci a escada voando indo direto para o carro. Estava tão nervosa que pedi para Edu dirigir.

Depois de um tempinho conseguimos chegar por sorte um pouco antes de hora marcada. Entramos para dentro de uma sala pequena com mais três pessoas, pareciam estar ali pelo mesmo motivo que nós, digo, não pareciam como os outros que foram normalmente tirar sangue para fazer exame, eles estavam com expressões confusa.

-Sr. S/m (sua mãe) por favor nos acompanhe. -Um homem alto entra na sala olhando para minha mãe, depois olha para mim e Edu que segurávamos a mão de mamãe.- vocês podem vir também.

Entramos em outra sala, só que maior que a anterior. Mamãe se sentou em uma cadeira e esperou que tirassem o sangue, o que não demorou muito, mas para mim parecia uma eternidade.

-O resultado do exame saíra na quinta, podem vir buscar na parte da manhã, obrigado. E se cuide S/m, você consegue. -ele coloca a mão no ombro de mamãe e lhe olha meio preocupado, por acaso ele sabe de algo mais?- enfim, tenham um bom dia.

Saímos daquele local o mais rápido possível, mas a imagem do homem olhando preocupado para ela não saía de minha cabeça. (Assim eu vou ficar maluca) balanço a cabeça e volto a realidade.

-Então mamis, agora que você já tirou sangue e pode comer, que tal irmos a algum lugar? Lanchonete? Restaurante? Sorveteira?

-Ela precisa descansar. -Edu fala tomando a mão de mamãe e a levando para o carro.

-Não, não, esta tudo bem comigo, não estou cansada. Podemos ir a sorveteira, está calor aqui. 

Edu suspira e olha preocupado mas cede depois de mamãe soltar um sorriso que derreteria meu coração em um segundo.

Minha barriga sem querer acaba roncando um pouco alto, fazendo com que todos que estavam no carro ouvissem.

-Você tomou seu café da manhã S/n? -Edu me pergunta olhando para frente.

-Café? -Me esforço para m lembrar se eu tinha comido ou não.- esqueci completamente.

-Vamos ter um prejuízo maior com o sorvete da S/n, mamãe. -Os dois riem na minha cara, como se eu comesse de mais.

-Vocês parem em, se não eu mudo de ideia e confisco as coisas que dei para vocês. -eles seguram a risada assim que ouvem- estou de olho em.

Dou um leve sorriso e me ajeito n parte de trás do carro.

                          ****

Decidimos passar o almoço fora, claro que foi mamãe que deu ideia e jurou e mostrou estar bem, caso contrário estaríamos em casa. Fomos para uma praça que gostávamos muito que tinha perto dali, e compramos algumas coisas no caminho para cá.

Sentamos em umas cadeiras com uma mesa de pedra revestida com pequenos pisos em baixo de uma arvore e ajeitamos as comidas em cima da mesma.

-Estava com saudades disso, de sairmos assim, faltou apenas a Emilly, mas vocês três me fazem tão bem. 

-Sabe, acho que sair assim com a S/n do nossa lado não é tão ruim mamãe. -ele solta uma risada sem graça, olho para o mesmo e mostro a língua.

-Vamos atacar, a comida é claro.

Estávamos sorrindo e conversando como se fosse a primeira vez que estivéssemos fazendo aquilo. Era bom e me tranquilizava um pouco, desejei que aquele momento não acabasse nunca. Até o celular de Edu tocar e fazerem todos ficarem em silêncio, por sorte, era só Emilly enchendo o saco dizendo que queria posar na amiga.

-Sabe mãe, as vezes me pergunto por que a senhora me fez tão linda, e a beleza que a senhora utilizou em mim acabou quando foi colocar em Edu. Olhe só para ele, um verdadeiro caso perdido. 

E mais uma vez começamos com o falatório que iniciei apenas apara ver mamãe sorrindo.

-Acho melhor irmos agora, o céus,  estou exausta.

Guardamos as coisas na maior rapidez para que pudéssemos ir embora o mais rápido possível. Não demorou muito para já estamos em casa, e mamãe na cama dormindo.

Entro no meu quarto indo em direção ao banheiro  tomar um banho para me refrescar, e quando saio percebo meu celular piscando. Fui ver e era mensagens, quando vi de quem era olhei surpresa para a tela do celular. Era Yoongi.





Notas Finais


Demorei um bocadin para trazer, mas aqui está.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...