Vamos começar... Mas por onde começo? Deveria ser bom pelo começo, não?
Bom me chamo Jeon Jungkook e tenho 19 anos, e a frase que mais me define é... "Eu sou um gênio, bilionário, playboy e filantropo!" como diz o meu herói favorito. Trabalho na empresa de meus pais como diretor, um cargo a menos que eles... Pois eles são os chefes... Mas logo vou passar a presidente assim que eles não poderem mais assumir esse cargo.
Minha mãe é a senhora Jeon, a mais respeitada da empresa... E meu pai é o senhor Jeon, o chefe, o mandão. E como eu sou seu único filho, eles me veem como um anjinho... O que eu não sou. Sempre sou uma pessoa queita na frente deles, mas quando eles dão as costas... Hahaha... Melhor nem falar.
Tenho uma namorada chamada Minhee... Ela sempre foi da pesada... Sempre gostou do perigo... Isso é o que me encanta nela. Já faz um ano que namoramos, e essa garota não é fácil.
Digamos que minha vida é perfeita... Tenho meu próprio carro, meu dinheiro, e gasto ele como quero. Meus pais sempre me apoiam em tudo que faço, e além do mais, tenho uma namorada linda. É eu tenho uma vida perfeita!
Mas um certo dia, me vejo obrigado a me casar com uma garota que não sei quem é... Meu pai disse que é preciso, pois nossa empresa está falindo, e o único que pode salva-la é o senhor (s/s)... E a condição que ele deu para meu pai, foi que eu me casasse com sua filha, que se chama (s/n)... E meu pai aceitou numa boa, sem querer saber de meus sentimentos... E por isso botei em minha cabeça que vou trata-la indiferente... Pois foi ela quem robou minha liberdade.
"É arrogância mais nada
Tua maneira zangada
Deste seu modo de ser
Lembro nos outros o pecado
Vivendo só ao seu lado
O mundo só pra você
Mas a qualquer gato-mestre
A vida sempre oferece a resposta.
Vai beber da mesma água
Que um dia disse que não beberia..."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.