1. Spirit Fanfics >
  2. Interesse! (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 5 - Noite de distração!

História Interesse! (Imagine Jungkook) - Capítulo 5 - Noite de distração!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiie... Voltei com mais um cap... Fiz as pressas, e não sei se ficou bom! Me desculpem por qualquer coisa... Ok!?

Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Noite de distração!


Fanfic / Fanfiction Interesse! (Imagine Jungkook) - Capítulo 5 - Noite de distração!

Estou descendo a escada bagunçando o cabelo. Quando me dou conta já estou perto da cozinha, meus pais estão já sentados. Papai está me olhando sério e eu apenas sorrio... Fazendo assim o velho ficar flamejando em raiva.

Pai: Isso são hora de jantar?- Meu velho sempre brigando.

Minha mãe me olha, com o olhar dizendo "não fale nada se não quiser apanhar". Então decido não falar nada para a calma de minha mãe. Me sento a mesa, e espero Lucinda colocar minha janta. Em questão de minutos ela chega com meu prato predileto... Bulgogi! Eu abro um sorriso ao ver aquele prato recheado de carne.

Eu/Mãe/Pai: Eu irei comer bem!

Pegamos nossos hashis, e começamos a comer. Papai ainda continua sério e as vezes me bate uma vontade de rir. Papai quando está sério sempre me causa isso.

Me lembro que papai queria me contar algo, e me bate uma curiosidade momentânea.

Eu: O que você queria conversar comigo mais cedo?- Coloco um pedaço de carne em minha boca.

Mãe: Jeon!- Chama minha atenção.- Você sabe que eu odeio quando começam a falar de negócios à mesa.

Eu afirmo com a cabeça, e volto a comer. Depois de uns 30 minutos comendo, acabamos todos juntos. Escuto a campainha tocar, e Lucinda vai atender.

Hoseok: Achei que você não estaria pronto na hora!- Diz entrando na cozinha.- Boa noite tia!- Dá um beijo na maçã do rosto de minha mãe e ela sorri simpática.- Boa noite tio!- Eles acenam com a cabeça.

Me levanto da cadeira, e começo a andar com Hoseok, quando paro ao escutar meu pai falar.

Pai: E sobre nossa conversa?- Pergunta sério como sempre.

Eu: Depois papai... Depois!- Já me zanguei.

Saio e subo para meu quarto juntamente com Hoseok. Vou direto para o banheiro e Hoseok se senta na cama. Começo a escovar os dentes, e escuto o celular do meu amigo tocar. Não dou a mínima e volto a escovar os dentes.

Hoseok: As garotas já estão nos esperando!- Grita do quarto.

Eu: Hanrram!- Respondo com a escova em minha boca.

Tiro a pasta da minha boca com água, e enxugo meu rosto logo em seguida. Saio do banheiro e vou diretamente para meu guarda-roupa dando 5 borrifadas do meu mais novo perfume.

Eu: Já estou pronto!- Ele afirma com a cabeça.

Saímos do quarto, e descemos a escada, encontrando meus pais na sala.

Mãe: Vocês vão para onde meus queridos?- Pergunta sorrindo.

Hoseok: Vamos só dar algumas voltas!- Fala coçando a nuca.

Pai: Espero que você Jeon... Não se embreague, e vire a noite como está acostumado a fazer.- Fala como se tivesse passando coisas passadas em minha cara.

Eu apenas reviro meus olhos, e sigo até a porta acompanhado de Hoseok. Olho e o carro do meu amigo está estacionado bem na frente de minha casa. Ele aponta a chave em direção ao carro, e ele apita, avisando que o alarme foi desligado. Caminhamos até o mesmo, e entramos. Hoseok liga o carro, saindo logo em seguida.

Eu: Iai... Para onde vamos?- Pergunto curioso.

Hoseok: Pensei em jantarmos em um restaurante...- Dá pause.- Mas como você acabou de jantar... Agora vamos a uma bar que acabou de abrir aqui no centro de Seul.- Ele acelera.- Meus amigos me disseram que lá é show!

Eu: Então é para lá que nós vamos!- Eu sorrio só de pensar em beber.- E suas amigas?

Hoseok: Elas vão nos encontrar lá! - Fala balançando a cabeça. Depois me entrega o celular para eu mandar uma mensagem para elas.

Eu: Agora volta a prestar atenção!- Bato em seu braço e logo em seguida começo a rir.

Hoseok: Doeu...- Faz um bico.

Eu: Para de ser assim!- Agora o belisco.

Nós dois desatamos a rir, chega minha barriga dói.

30 minutos depois

Hoseok: Até a entrada é top!- Faz um ok com a mão, e eu dou ombros.

Eu: Até que é legalzinha!- Hoseok me bate e eu rio.

Hoseok: Vamos entrar...- Me puxa pelo braço.- Talvez as garotas já tenham chegado.

Eu afirmo com a cabeça, e logo entramos. As luzes variam entre azul, vermelha e branca. Uma música bem lenta e sesual está tocando, e quando estou entrando no clima, Hoseok me puxa pelo braço, quebrando totalmente o clima.

Hoseok: Vamos... Achei uma mesa vazia!- Afirmo coma cabeça, e ele começa a me guiar.

A mesa é redonda, contendo quatro poltronas com acolchoados vermelhos, e as poltronas estão ao redor da mesa. Fazendo assim, o lugar ser bastante agradável.

Sentamos, e ficamos observando mais o local, o clima está agradável, então acho que hoje não vão estragar minha noite. Assim que paro de pensar, vejo aquela garota novamente. Com toda a certeza ela está me perseguindo! Vou lá saber o que ela quer de vez. Mas antes de me levantar, sou pego de surpresa com alguém tampando meus olhos com as mãos.

...: Não disse que nós ainda iriamos terminar o que começamos...- Eu conheço essa voz.

A pessoa que está tampando minha visão tira suas mãos devagar, e eu olho para ela... Vejo Hyunsu, a secretária do meu pai, sorrindo descaradamnete para mim. Também sorrio para ela.

Hoseok: Vamos... Se sentem!- Hoseok puxa as duas cadeiras que estão sobrando, para que elas se sentem.- Por que demoraram?

...: Hyunsu demorou no banho.- Sua amiga responde a Hoseok.

Eu deixo eles conversarem, volto a olhar para o lugar onde vi aquela garota, e ela já não está mais lá. Será que imaginei coisas? Chegou a esse ponto?

Hyunsu: O que tanto pensa?- Pergunta passando a mão em minha coxa.

Jungkook: Não é nada!- Nego com a cabeça.

Acho que preciso beber! Eu chamo o garçom, ele se aproxima e eu peço um martinni. O garçom se dirige a Hoseok e ele faz o dele, e assim com as meninas também. Logo a bebida chega, e eu tomo um gole do meu martinni. Nossa está delicioso!

Hyunsu está só me provocando, passando a mão em minha coxa, chega até minha virilha, e volta, só para me provocar. Eu só sei de uma coisa... Se é sexo que ela quer... Ela vai ter! Só que existe um problema... Quem transa comigo, não consegue me esquecer. Vou dar um gostinho de quero mais para ela.

Minha mão que estava em cima da mesa, eu a desço discretamente, e levo até sua coxa. Quando ela sente o contato da minha mão fria do drink que estou bebendo, ele se treme um pouco e sorri safada. Minha mão vai subindo pela sua coxa, e sinto sua pele arrepiar. Chego bem perto da sua intimidade, e paro só para provoca-la. Olho para seu rosto, e ela morde seu lábio inferior com força. Eu decido não tortura-la mais, e deixo ela experimentar um pouco do que sou capaz apenas com a mão.

Eu: Só não quero que você gema alto...- Susurro em seu ouvido.- Tem que ser baixinho!- Ela afirma coma cabeça ainda mordendo o lábio.

Sua calcinha está completamente molhada, e eu me permito soltar um risinho anasalado. Coloco ela de lado, e começo alguns movimentos circulares carinhosamente. Hyunsu fecha os olhos, e eu aumento um pouco a velocidade, fazenndo assim ela fechar um pouco as pernas. Os meus movimentos se tornam mais precisos, e ela abre a boca para gemer, mais eu a impeço colocando um pouco de bebida na mesma. A agilidade dos meus dedos aumentam, e suas pernas se fecham mais... Isso é sinal que seu orgasmo está perto de vim. Então coloco dois de meus dedos e sua intimidade, e começo um vai e vem rápido.

Hyunsu: Huuum...- Ela geme baixo.

O liquido de seu orgasmo está em meus dedos, eles estão completamente melados. O que eu penso... Preciso ir no banheiro lavar.

Eu: Vou no banheiro.- Hoseok afirma com a cabeça.

Me levanto, e vou para o banheiro masculino, faço minha necessidade, e depois lavo minhas mãos com um sabonete bastante cheroso. Até o banheiro é de uma boa qualidade. Volto para a mesa, e Hoseok está se beijando com sua acompanhante.

Eu: Hunrrum...- Chamo a atenção dos dois, que param de se beijar.

Hyunsu: Vamos para minha casa!- Eu pensei em recusar, mas Hoseok afirma com a cabeça.

"Não apenas passe por mim

Se você também não consegue

Me esquecer, whoa

Meu coração queima por você como fogo

Meu coração está batendo tão rápido

Você pode ouvi-lo cada vez mais perto..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se possível comentem o que acharam, pois me ajuda bastante em saber o que vocês acham, ou onde posso melhorar. Tudo conta... Ok!?

Annyeong e até o próximo cap se Deus quiser!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...