1. Spirit Fanfics >
  2. Interligados >
  3. Memories

História Interligados - Memories


Escrita por: bxy e xSummer

Notas do Autor


Olá
Dessa vez quem posta sou eu, Mukeway :)
A cada capítulo as coisas vão ficando mais claras, ou mais confusas talvez...
Bom, espero que gostem, e deixem nos comentários suas sugestões, críticas e/ou elogios.
Beijos

Capítulo 3 - Memories


Michael acordou poucos minutos antes do despertador soar. Quando ouviu o som do alarme, desligou-o rapidamente e levantou espreguiçando-se. Seguiu até a cozinha onde preparou um café rápido. Tomou banho e vestiu uma de suas calças pretas, que sua mãe insistia em dizer serem dois números menores que ele, e calçou seu all star também preto. Pegou uma regata branca e ajeitou os fios vermelhos. 
             Procurou pelos óculos escuros e trancou a casa. Chamou o elevador que não demorou muito a chegar, e seguiu até o térreo. Preferia seguir por ali do que ir direto para o escuro e abafado subsolo. O caminho para o estacionamento era cercado de pequenos jardins com flores coloridas, e plaquinhas decorativas, que fizeram o outro sorrir ao reparar nos detalhes. Desceu o primeiro lance de três degraus e encontrou um homem sentado nos outros três á frente. 
- Bom dia. – cumprimentou ainda sem olhá-lo, seguindo até a fileira de carros. 
- Michael ! Bom dia. – a voz alegre o fez olhar para trás, enquanto Luke andava animado até ele. 
- Eu não reparei que era você. – coçou a nuca. – Como está ? Já organizou tudo ? 
- Sem problemas. Eu organizei sim, não tinha muita coisa. – o loiro deu de ombros. – Vai sair ? 
- Sim, vou para a faculdade. Você quer carona para algum lugar ? 
- Eu não quero incomodá-lo. 
- Ah, que isso. Entra aí. – chamou o rapaz, enquanto acomodava-se no banco do motorista. 
- Não, eu vou depois. Não se preocupe. Tenha uma boa aula. – Luke acenou enquanto o outro saía do condomínio após se despedir. 
Michael ligou o radio no volume máximo como de costume, abaixando gradativamente o som para prestar atenção no caminho. Estacionou na faculdade, seguindo até a sala de aula, onde sentou-se próximo a porta. 
Quando a aula acabou ele seguiu novamente até a sua casa. Livrou-se do calçado e tirou uma garrafa de água da geladeira, abrindo-a e bebendo alguns goles. Preparou um almoço e jogou vídeo-game enquanto esperava pelo horário de ir á consulta com o psicólogo. 
Três partidas depois, o alarme do celular indicou que já estava na hora de ir, e Michael novamente calçou o tênis e seguiu porta afora. Já estava acostumado com o caminho do consultório, e não demorou a chegar. 
Sentou-se na sala de espera, aguardando que Ashton chamasse-lhe, e foi o que aconteceu minutos depois. 
- Olá Michael. O que tem para me contar hoje ? 
Ashton Irwin era um psicólogo jovem. Estava sempre vestido com calças jeans claras, e camisas de botão. Usava um óculos simples, e tinha o cabelo cacheado num tom de loiro escuro. Sua pele tinha um tom de dourado, e os olhos esverdeados combinavam com todo o resto. Michael gostava dele. 
- Eu me mudei. Estou num apartamento sozinho novamente. 
- E como se sente ? – o cacheado perguntou sorrindo. 
- Bom, está tudo normal por enquanto. Eu conheci um vizinho que também é novo, ele me parece um cara legal. 
- Certo, isso é bom. E a faculdade ? 
- Eu também estou indo ás aulas. Ainda não me aproximei do pessoal, mas está tudo tranquilo. 
-E já tentou sentar longe da porta ? 
- Não,ainda não. – disse baixando a cabeça. 
- Tudo bem, tudo tem um tempo. E você se lembrou de mais alguma coisa ? 
- Eu não sei, eu acho que não estou me esforçando o suficiente. - falou fechando os olhos e enxergou um clarão. 

A casa estava escura. Uma pequena fresta de luz entrava pela única janela do local. Ele ainda se sentia tonto, a visão estava embaçada. Não sabia onde estava, nem como viera parar ali. Rolou os olhos procurando algo que nem ao menos sabia o que era. De repente, uma figura estanha estava em seu campo de visão. 
Era alto, roupas pretas. Se aproximou devagar e ele jurou estar louco. Só pessoas loucas estariam perdidas com o Darth Vader. A voz saiu distorcida por conta da máscara. A voz que chamava pelo seu nome. 
Sua cabeça foi erguida sem que ao menos pudesse impedir. Seus olhos foram vendados, e sentiu os lábios tocarem os seus.
 


- Michael ! – Irwin tocou seu joelho e ele abriu os olhos devagar. – Está tudo bem, acalma-se. 
Ele respirou fundo, limpando o suor que surgira em seu rosto. Bebeu alguns goles de água que Ashton lhe ofereceu e aos poucos conseguiu se recuperar. A sessão foi encerrada, e ele se despediu. 
Clifford dirigiu até em casa, buscando esquecer de vez todas aquelas cenas, que tanto queriam que ele lembrasse. Talvez se as pessoas soubessem o quanto aquilo doía, enfim deixariam-no em paz. Por outro lado, ele sabia que as lembranças eram importantes para que seja lá quem for que tivesse feito tudo aquilo, pudesse pagar. E era o que ele mais queria.Que aquele Darth Vader pagasse por tudo. 
Chegou ao condomínio, e subiu rapidamente para vestir-se para academia. Vestiu os shorts confortáveis, os tênis próprios para exercícios e uma camisa cinza. Fechou a porta, chamando pelo elevador. 
Quando parou no térreo, esbarrou no vizinho conhecido. 
- Ops,me desculpe. 
- Eu que peço desculpas Luke. Estava distraído como sempre. 
- Eu vou ao mercado agora. Tenho que fazer algumas compras, e sei lá, não queria ir sozinho. 
- Ah, entendi. Eu estava indo para academia. – baixou o olhar encarando as próprias roupas. 
- Oh, sim. Eu não quero incomodá-lo. 
- Você tem que parar de dizer isso. – falou sorrindo ao qual o outro espelhou. - Eu acho que me lembro de você. - Michael disse e Luke o encarou. - Só não me lembro muito bem de onde. 
- Da escola. Eu estudava na mesma escola que você - ele sorriu baixando a cabeça com um sorriso, que fez o ruivo se sentir no mínimo diferente. 
- Oh, é mesmo ? Eu me lembro agora, mas nunca nos falamos por lá. Me desculpe, sempre ando meio distraído. 
- Você tem que parar de falar isso. – o loiro falou mordendo o lábio inferior onde havia um piercing, e dessa vez o sentimento de Michael passou de diferente, para um claro arrepio em sua espinha. - Eu acho que é melhor eu ir agora. 
- Espera. Eu vou com você. – Clifford disse sem pensar muito bem. – Se você não se importar de andar com alguém assim, todo largado. – ele riu. 
- Com esses olhos ninguém vai reparar na sua roupa. – o outro disse enquanto seguia na frente. 
Clifford sentiu o rosto queimar, e seguiu atrás do outro, reparando pela primeira vez na roupa que ele usava. Uma calça preta como as dele, vans da mesma cor, e uma camisa xadrez vermelha e preta.
O loiro abriu o carro, acomodando-se e dando partida. Chegaram ao supermercado, onde guiaram um carrinho pelos corredores, abastecendo com leite, cereal, refrigerante, e mais algumas porcarias. 
Michael pegou comidas ‘’saudáveis’’ colocando junto com o resto das compras, alegando que Luke tinha que saber viver longe dos pais com responsabilidade, o que fez com que o outro risse revelando com nitidez seus dentes brancos. 
Pararam na sessão de utilidades, que ficava ao lado da de brinquedos, o que chamou a atenção dos dois. Luke fazia alguma brincadeira com uma pelúcia de cobra cor-de-rosa e Clifford procurava por algo, quando virou-se encontrando um DVD do Star Wars, onde na capa estava seu pesadelo da máscara preta. 
Uma sensação ruim percorreu seu corpo, e Hemmings se aproximou, tocando-lhe o ombro, já que o outro estava á alguns segundos encarando o filme. 
- O que foi ? 
- Não é nada. É só que eu não gosto desse filme. – o ruivo virou-se desejando por tudo no mundo não estar ali. 
- Se você não gosta não precisa ver Michael. – ele puxou um ursinho da prateleira ao lado. – Tem um monte de coisas mais fofinhas aqui. – fez uma voz infantil, esfregando o nariz do ursinho no do ruivo, que sorriu e como mágica, esqueceu do que acabara de ver minutos atrás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...