1. Spirit Fanfics >
  2. Interlude >
  3. Give me your best roar!

História Interlude - Give me your best roar!


Escrita por: JustSleep_Pov

Notas do Autor


Espero que gostem ;)
BOA LEITURA

Capítulo 18 - Give me your best roar!


Fanfic / Fanfiction Interlude - Give me your best roar!

Gerard ON

- Gerard, vá descansar, você já cumpriu o turno do Frank e do Bob, não precisa cobrir o meu – disse Toro ajeitando seus cabelos sem nenhum sucesso.

- não consigo dormir, estou inquieto, não consigo fechar os olhos, eu não consi...

- vá e tente – disse Toro me atrapalhando novamente – você vai dormir na mini casa de orações, e semana passada foi lá que aquele tal padre esfaqueou umas freiras, ele disse que fez isso porque a sala tem um tipo de magia, que faz a gente querer realizar nossos desejos mais proibidos. – disse Ray Toro me olhando como se esperasse um tipo de reação medonha, mas eu apenas ri da feição do próprio.

- que sexy não? – disse com um olhar um tanto pervertido e logo Raymond desatou a gargalhar e eu segui meu caminho.

Me deitei em um tipo de colchão totalmente arruinado, os lenções estavam sujos de sague e o cheiro de desespero ainda estava alto, não que eu me incomoda-se com isso, mas apenas me lembrava algo de mim que eu quero esquecer.

Não consegui pregar o olho ainda, não sei o que esta acontecendo, parece que eu não consigo retirar meus pensamentos de Fernanda Elizabeth, nada parece ser certo em minha mente, nunca imaginei coisas como essas, e nem posso, desejos que nunca ira ser descoberto por ninguém, meus pensamentos sempre levam a isso, a essa garota, essa maldita garota! NÃO BASTA EU TER BEBIDO O MAXIMO DE BEBIDA QUE PODIA!?

Escutei alguém batendo na “porta” e peguei minha arma e logo abri a porta e me deparei com Fernanda Elizabeth parada em minha frente, com uma blusa/casaquinho escura colada no corpo com um pequeno detalhe entre seu tórax, pequeno...Enfim uma calça jeans cor cinza e uma sapatilha preta, seus cabelos estavam soltos e livres, estavam lindos, sua boca estava vermelha,  totalmente sem a ajuda de nenhum outro produto, seu rosto estava sem nenhuma maquiagem, mas ainda permanecia lindo. Parei de encara-la e dei passagem para a própria entrar, ela se sentou e apenas ficou olhando ao redor e eu estava totalmente agoniado, aquele silencio me matava por dentro.

- eu deveria estar furiosa com você Gerard, me mandar pra longe enquanto vocês lutam pela minha vida...SOZINHOS! – disse ela cruzando os braços e olhando diretamente em meus olhos – e pior, fui obrigada a estar com um cara bêbado.

- você não deveria estar aqui – disse com os olhos fixos nos olhos dela e ela apenas bufou alto ainda sentada no colchão.

- eu deveria sim Gerard, eu não só deveria, como estou, como Bob ficou com você heim? Ele disse algo, descobriu que foi você?

- sim ele descobriu, mas no fim acabou concordando comigo, deixa-la por perto seria um suicídio – disse chegando perto da própria que segurava as lagrimas.

- EU SÓ QUERO AJUDAR!! – gritou ela se levantando e apertando os punhos. – eu vim ajudar.

- ajudar como, você só serviria para tornar a vitória do inimigo ainda mais doce. – disse com um tipo de ódio que nunca avia sentido sobre a própria.

- eu s...– disse ela perto de meu ouvido e logo se afastou – eu senti fal...

- falta do seu irmão? Não precisa repetir, acho que já gravei isso em minha mente. – disse olhando nos olhos dela, que apenas se manteve raivosos e confusos ao mesmo tempo.

- senti falta de todos vocês, achei que tivessem me abandonado, achei que...

- nunca faria isso!

- não? – disse ela sorrindo irônica e por ironia do destino ela deixou mais uma lagrima de seus olhos rolarem sobre o rosto próprio rosado.

- não, iriamos acabar com isso tudo e depois lhe buscar, de alguma forma.

- e o plano que eu ia ajudar e enganar Will? – disse ela e eu apenas ri ironicamente.

- esse plano não existe mais, tudo o que você viu minha amizade com Will, tudo, foi por água a baixo, e ele vai vir pra cá.

- o pior foi à falta e o abandono que senti, você não entende Gerard.

- eu não entendo, claro, claro, eu não entendo – disse sorrindo com o rosto queimando de raiva – EU SENTI SUA FALTA, TEVE DIAS QUE EU CHORAVA, DIAS QUE ME ACHEI UM MONSTRO, E SEU IRMÃO BOB FEZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO BEM AQUI – disse batendo em meu próprio rosto que continuava ardendo como antes. – Teve um dia que eu disse, CHEGA!! Vou para Antártida seu irmão Bob quase me matou, e se isso não é me preocupar, sentir falta, eu não sei então o que é Fernanda Elizabeth Bryar. – disse e quando percebi ela parecia estar totalmente chocada com a “descoberta”.

- isso é mentira Gerard Way, MENTIRA! – disse ela totalmente abalada e birrenta, seus olhos se encheram de lagrimas novamente e eu a puxei para perto e ela apenas engoliu o seco, estava abalada e tinha razão, tudo isso é uma loucura, ela olhava em meus olhos como se procura-se algo e eu a olhava com ainda mais desejo de tê-la, não sei o que esta acontecendo.

- Fernanda Elizabeth, por que faz isso comigo?  - disse mais baixo do que esperava, minha voz estava totalmente rouca no exato momento e ela apenas limpou meu rosto e se aproximou ainda mais como se fosse possível.

Elizabeth ON

- O que eu faço com você Gerard? – disse sem ao menos quere, mas disse na mesma tonalidade que o próprio, e meu corpo apenas pedia para ficar ainda mais perto.

Autora ON

Gerard puxou Fernanda Elizabeth pela nuca, o que fez a própria se arrepiar tanto o bastante para o próprio percebesse, Gerard a beijou da forma mais abusiva que podia, uma de suas mãos foram diretamente para a cintura de Fernanda, a apertando o máximo que podia. Os beijos estavam cada vez mais rápidos, e Gerard apenas explorava cada parte do corpo de Fernanda com suas próprias mãos, Fernanda já agoniada tirou a própria blusa, o que fez Gerard leva-la em direção ao colchão, e logo se jogou em cima da própria que tentava explorar cada parte das costas de Gerard  e o arranhava fortemente.

- c..co..como você faz isso? – disse Gerard perto do pescoço da própria.

- eu não sei, apenas estou fazendo, isso é ruim? – disse Fernanda Elizabeth um tanto preocupada, e Gerard rapidamente negou olhando agora diretamente nos olhos da própria, que logo sorriu, Gerard tirou sua própria camisa e Fernanda o beijava cada vez mais forte, com mais desejos, Gerard começou a desabotoar os botões da calça de Fernanda e a própria o ajudou o mais rápido o possível.

- não sabe com o que esta se metendo – disse Gerard começando a beijar todo o pescoço de Fernanda.

- não sei Gerard Way ? – disse Fernanda de olhos fechados aproveitando capa pedaço do tempo.

- não quero que você seja mais uma em minha lista de garotas mortas Fernanda Elizabeth – disse o próprio começando a mordiscar ainda mais o corpo de Fernanda Elizabeth.

- não vou ser, eu aguento – disse ela o que fez Gerard dar um pequeno sorriso totalmente duvidoso. 


Notas Finais


HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE GENT
O QUE ACHARAM DESSE CAP???
HEEEEIM, O QUE ACHA QUE VAI ACONTECER LOGO A SEGUIR????
COMENT AND FAVORITE
XOXOXOXOXOXOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...