1. Spirit Fanfics >
  2. Internal battle >
  3. V-Vilhena...

História Internal battle - V-Vilhena...


Escrita por: jp81251142

Notas do Autor


Oe :v
Bem pessoas, como vocês sabem eu fiquei sem PC mas enfim, fiquem com o Cap :v
E não me matem.

Capítulo 10 - V-Vilhena...


--------------------------------------------------------------------- MIKE ------------------------------------------------

Mike podia sentir todas as engrenagens em volta daquela caverna, todas trabalhando perfeitamente. A energia que aquilo transmitia era extremamente hipnotizante. Petróleo corria pelas veias da caverna, servindo como combustível a algum tipo de máquina.

Mike usou seus poderes. Abriu a porta, o que Mike viu ali dentro fez seu queixo ir ao chão.

Um homem forte trabalhava com um enorme martelo em mãos, ele usava um suspensório azul manchado de graxa. Seus braços eram extremamente malhados. Seu peitoral era definido. Seus olhos ardiam como brasas. Um enorme motor estava em cima de uma mesa. Uma placa de metal estava em sua mesa de trabalho.

- P-Pa-Pai...? – Mike estava admirado com a precisão que o Homem Batia na placa de metal ardente.

- Meu preferido. – Hefesto se virou e Sorriu para Mike. O rosto de seus amigos estava pasmo.

- O- O carro... – Cat estava fitando o motor encima da mesa.

- Oh, desculpe por isso querida. Você sabe, eu tive que fazer isso. – Hefesto fitou Cat esperando uma resposta.

- Não, eu não sei. Porque roubou o carro de guerra do meu pai?! – Cat estava enfrentando o Deus que a fitou com a maior insignificância do mundo, como se ela fosse uma pedra em seu sapato.

- Igual ao pai. Oh meu Zeus. – Ele revirou os olhos e voltou a martelar a placa de metal. – Tanto bronze celestial encantado. Todo desperdiçado.  Vai dar uma linda armadura. – Ele sorriu em satisfação – Fora que Afrodite, minha esposa, tem me traído com ele. Todo o Olimpo já sabe querida.

- M-Mas..  Porque você roubou isso? – Mike olhou espantado para Hefesto.

- Oh meu filho- Hefesto andou até Mike e tocou seu ombro. – Eu precisei fazer isso. Foi necessário. Eu não sou o traidor da sua profecia. Mantenham os olhos abertos, sua missão ainda não acabou. O fogo se desfará com gelo...  Coitada, tão amena entre os Deuses. Oh, tenho medo do que irá acontecer. Mas vai ser uma história empolgante. – O Deus deu de ombros. O que ele queria dizer com aquilo?

 Mike olhou para Pac, ele quase podia ver as engrenagens na cabeça do menor. 

-Temos que voltar ao acampamento. – O menor finalmente dissera e o Deus sorriu. Imediatamente o Deus estalou os dedos, dando um transporte rápido aos garotos.

Cat ainda estava xingando o Deus. Mike quase se sentiu ofendido.

----------------------------------------------------------------- WII -----------------------------------------------------

 

Vilhena estava caído na praia do acampamento meio-sangue.

Alguém em uma armadura grega completa teria atacado o garoto, um homem pela armadura. Wii não tinha nenhuma arma, apenas seus poderes poderiam o ajudar.

O homem investiu contra Wii. Seus movimentos eram rápidos, seus olhos vermelhos abaixo do elmo poderiam ser confundidos com chamas, sua espada ardia em chamas.  Wii conseguiu criar uma rajada de neve que confundiu o garoto.

Seu elmo caiu, o filho de Héstia, Authentic estava parado ali. Um brilho diferente estava em seus olhos.

Wii cambaleou para a direita e atacou com socos. A mão direita de Wii acertou o rosto de Authentic. Que cuspiu sangue.

- fogo grego.. o melhor. – Authentic estava com um jarro em mãos, nele chamas verdes brilhavam, tentando se libertar.

- Porque esta fazendo isso..? Porque? – Wii chorava, seu peito estava cortado e sangue escorria do ferimento. Mas não tanto.

Wii estava focado em um ponto atrás de Authentic, uma névoa  fina se formava.

- Simples... – Authentic não pudera terminar a frase, seu peito fora perfurado por um enorme espinho de gelo que houvera se formado. Branco e Vermelho,  o sangue escorra pela estaca de Gelo, que logo se desfez. O corpo de Authentic explodiu em chamas. Seu corpo queimava entre o jarro de fogo grego que agora já estivera rompido.

A explosão abalou os ouvidos de Wii, sua vista ficou turva, Wii só conseguia focar um ponto ao certo, Vilhena ainda estava caído, o menor cambaleou até ele, sua testa estava cortada. Seu tornozelo estava torcido para um lado que com certeza não era o certo. Mas ele estava pior de que Wii.

O menor o carregou no colo até a casa grande. Tudo parecia distorcido.

 Ao chegar na varanda da casa grande  Tudo ficou escuro.

 

--------------------------------------------------------- CELLBIT ---------------------------------------------------------

 

Pac, Mike , Cat e Julie já houveram chegado ao acampamento , uma ajuda de Hefesto eles disseram, eles correram até a casa grande gritando por Quíron.

A essa altura tudo já havia acontecido. A noticia circulava pelo acampamento. “ O filho de Quíone matou o filho de Hestia “ Cellbit não acreditava nisso. Muito menos Quíron que já houvera mandado os dois garotos, Wii  e Vilhena para  a enfermaria.

A mesa da casa grande estava em um grande debate.

- Isso foi um ataque! Alguém controlou  ele! – Malena chorava descontroladamente, inconformada com o que o namorado fizera.

- Nossa missão ainda não está completa. Meu pai disse que teríamos que aguardar até tudo se ajeitar “ vai ser uma história interessante “ ele dissera. – Mike encarava Quíron.

- O Carro de guerra do meu pai já foi relativamente achado, a missão não falava nada sobre resgatar o carro. “ encontrarão “ isso não quer dizer capturar. – Cat dissera.

Todos  falavam ao mesmo tempo. O silêncio se fez presente quando Quíron bateu o casco contra o chão.

- CHEGA! – O centauro gritara.

- O filho de Hestia é um traidor, Wii, filho de Quíone não teve culpa dos seus atos, ele agiu em legitima defesa! – O Centauro deu ordens claras para aguardar os garotos acordarem.

Todos saíram da sala ainda resmungando sobre o ocorrido. 


Notas Finais


* Desvia de uma faca *
Eu estava em dúvida se postava essa merda, Mas enfim.
Desculpa ;~; Mas eu tinha que terminar logo essa missão por motivos de força maior :v ( Wiilhena no futuro )
E eu não me senti culpado de machucar os garotos ou matar o Authentic.
Mas enfim, eu vou escrever mais :v
( eu pedi opinião de duas pessoas antes de postar essa merda aí :v )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...