1. Spirit Fanfics >
  2. Internato (Breve estará em Revisão) >
  3. Atração Perigosa

História Internato (Breve estará em Revisão) - Atração Perigosa


Escrita por: jikooksday

Capítulo 60 - Atração Perigosa


Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão) - Atração Perigosa

Vim aqui divulgar meu novo trabalho, onde irei abordar alguns teminhas, espero que gostem e essa fic já contem 5 capítulos, de todas aqui é a que eu estou atualizando. 

Antes queria dizer que eu não ia postar mais fanfic aqui pela falta de pessoas que andam por aqui. Tenho percebido e por isso optei pelo wattpad. Eu comecei a escrever essa fanfic por lá, com outros personagens. Eu dei destaque lá para personagem principal o Cameron, foi ai que eu pensei do porque não colocar aqui com o Justin. Estou tentando apesar do meu maior foco ser lá. Estarei deixando o link dela nas Notas Finais, caso alguém tenha interesse em ler por lá. É só imaginar que é o Justin ao invés do Cameron. Chega de blá, vou mostrar a sinopse. 

SAUDADES DE VOCÊS MEUS AMORES <3 De todas. Dos fantasminhas até os meus fiéis leitores. 

SINOPSE

Antes fosse aquele clichê bonitinho, onde a novata se torna popular; e o capitão do time de futebol se apaixona pela mocinha, vivendo um felizes para sempre. Nessa história, vai além do conto de fadas, onde segredos serão revelados, traições serão descobertas, amores inesperados vão ressurgir e um passado cheio de dor virá à tona. Era o último ano deles, ano de longas festas, armações e compilações perigosas na qual todos enfrentariam. Só resta saber quem irá escapar dessa e "dessa" significa: vivo ou não. 

�� Plágio é crime, tenham a sua criatividade! ⚠️


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...