1. Spirit Fanfics >
  2. Internato religioso - Yaoi. >
  3. Chegada.

História Internato religioso - Yaoi. - Chegada.


Escrita por: ToyDoll

Notas do Autor


Na foto: o campus.
Algumas falas e ideias eu tirei do RPG com o Simon amakamams

Capítulo 2 - Chegada.


Fanfic / Fanfiction Internato religioso - Yaoi. - Chegada.

Os raios de sol invadiam as janelas de vidro coloridas de diversas cores da catedral que havia diversas imagens, ou símbolos renascentistas que representassem passagens da vida de Jesus. Empregados decoravam aquela sala com flores brancas, colhidas e bem cuidadas para manter o ar angélico daquele local.

Jyuto Iruma estava preparando as coisas para a chegada de seu novo aluno, mais precisamente, estava no vestiário, preparando o uniforme para o noviço.

"Ele parece ser tão pequeno." Jyuto falou para si mesmo enquanto olhava o uniforme.

Colocou o uniforme no armário de número 236° antes de sair do vestiário e caminhar até os portões do campus, aonde ia receber o aluno. Olhou ao redor do imenso campus, tudo parecia ok.

A grama perfeitamente aparada, que faziam contraste com o bege dos andarilhos, as árvores de Sakura bem tratadas e cuidadas com carinho, os altos pinheiros que ficavam próximos a algumas janelas e as vezes tampava a visão. 

A brisa fria, indicando que ia chover só deixava Jyuto ainda mais nervoso e ele se quer sabia o porquê disso. Ouviu os grandes portões de ferro abrirem, fazendo um barulho estridente que assustou Jyuto.

Jyuto olhou para frente e viu ali um carro preto, de lá saiu um menino com 1,67 de altura, cabelos verdes e olhos azuis acinzentados. Aquele era seu mais novo aluno, Nobuhiko Ogawa.

Jyuto engoliu seco ao ver tamanha beleza e pureza que emanava do pequeno anjinho. Caminhou até a calçada aonde estava o menor, retirando duas malas com o motorista do carro, ele tinha uma mochila nas costas.

"Oláeu sou Jyuto Iruma, sou o padre e um de seus novos professores." Jyuto pegou uma das malas com a mão.

O porta malas fechou e Nobu olhou para ele, dando um sorrisinho e pegando a outra mala.

"Olá padre, s-sou Nobuhiko Ogawa." A voz falhou.

Ambos entraram no campus e pela expressão do menor, ele estava maravilhado com a beleza do local. O pequeno não tirava os inocentes olhos do padre por um segundo. Jyuto levou o menor até o vestiário.

"Este aqui é o seu armário, tem o mesmo número do seu quarto." Jyuto ergueu duas chaves para ele.

O menor se aproximou do armário e abriu, retirando o uniforme dali. Nobuhiko ficou parado por alguns minutos, o que causou estranhamento em Jyuto. 

"E-Eu estou com vergonha." Se pronunciou.

"Tudo bem, eu vou me virar."

O mais velho se virou, fechou os olhos se acalmando, aquele pequeno ser era tão doce, Jyuto tinha que se controlar. Soltou um suspiro antes de ouvir o armário fechar, indicando que ele tinha guardado as roupas.

Jyuto sentiu alguém puxar levemente sua bata e se virou, vendo ali o menor com a blusa desabotoada e o blazer em mãos.

"P-Por favor, abotoa para mim." O menor falou travado.

Abotoar? Ele não sabia ou tinha dificuldades? Jyuto apenas manteve a face serena e assentiu, começando a abotoar a blusa do menor, deixando apenas dois botões livres disso. Jyuto engolia seco ao ver a área das mamas do menor tão transparente ali, tinha que se controlar, não queria atacar o pequeno, não queria assusta-lo.

Ajeitou a gola da blusa e o ajudou a vestir o blazer, Nobuhiko que abotoou o botão do blazer.

"Prontinho, quer conhecer seu alojamento?" Jyuto pegou as malas.

"Quero." E Nobu pegou a mochila.

Jyuto o levou até o alojamento masculino para alunos, tinha uma cama de solteiro, um armário de portas correntes, janelas com vista para o campus, banheiro e uma escrivaninha.

"Sinta-se a vontade aqui. Temos uma rede de Wi-Fi aberta, basta se cadastrar okay? Tem um pequeno guia em cima da escrivaninha que ensina isso, além de ter o horário de suas aulas, tempo livre e etc."

Nobuhiko assentiu, olhando para o padre com um leve rubor em suas bochechinhas.

"Serei seu professor de história e biologia. Normalmente, eu costumo ficar na catedral, caso tenha alguma dúvida." Jyuto sorriu ao ver o menor assentir.

Jyuto já ia se retirando para fazer seus afazeres, quando sentiu de novo alguém puxar sua bata.

"E-Espera padre... será que o senhor pode me mostrar o campus?"

J&N

Riou passeava pela área de recreação do primário dos campus. Havia ali pais e alunos, estavam lanchando alguma coisa ou brincando. 

O padre ruivo avistava o homem loiro de corte feminino, sentado e encostado numa árvore, na sombra. Yawarakai estava com Yuki em um lado de seu colo e no outro lado estava uma marmita que não pertencia ao campus, Yawa que tinha feito.

Seu coração se encheu de alegria e o padre ganhou um leve rubor, sorrindo feito bobo. Tomou coragem e se aproximou de ambos, se sentando ao lado do loiro.

"Hey! Senhor Yawarakai 'né? Desculpe o incômodo, não pude deixar de notar o quanto você e seu filho são tão conectados... eu vejo que a relação de vocês é bem harmoniosa."

Yawa ficou chocado ao ouvir aquelas palavras. Era por isso que o padre o olhava com um sorriso? O menor não deixou de corar com tais palavras.

"Padre Riou!" Exclamou o pequeno Yuki fazendo Yawa tomar outro choque.

Riou sorriu ao ver o pequeno Yuki. 

"Eu posso pega-lo no colo?" Perguntou o padre, recebendo uma confirmação tímida do loiro.

Riou pegou o pequenino no colo, lhe enchendo de beijos e brincando consigo. Ah, amava tanto aquele menino. Não podia dizer em voz alta, mas era o seu preferido. Yawa olhava tudo aquilo pasmo e tímido. Quer dizer, ele não podia negar que o padre era deveras bonito, mas pareciam uma família!

"Seu filho é adorável, além de ser bem dedicado e inteligente. Uma criança maravilhosa e abençoada pelas graças de Deus." Riou acabou por arrancar um sorriso doce de Yawa com tais palavras.

"O-Ouviu Yuki!? Ele lhe elogiou! M-Muito obrigado padre."

Yawa sentiu seu coração esquentar e "borboletas no estômago". Suspirou e riu, um tanto nervoso com a situação. Embora nervoso, Yawa não se sentia desconfortável com a presença do padre, pelo contrário.


Notas Finais


Akakakma aa, tá ai o cap.
😳👉👈
A ideia da camisa foi do Simon iii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...