1. Spirit Fanfics >
  2. Internet - Harry Potter >
  3. Importanteeeee!!!!!!!!!!

História Internet - Harry Potter - Importanteeeee!!!!!!!!!!


Escrita por: darlingmaia

Capítulo 9 - Importanteeeee!!!!!!!!!!


Oii pessoineas lindas!!!!

NÃO É UM CAPÍTULO MAIS LEIA É IMPORTANTE!!!!

Bom como eu falei nas notas do autor e notas finais dos últimos capítulos (que se você não costuma ler...leia as vezes eu boto coisas importantes) eu mudei a história da fic na véspera de postar um capítulo novo. Totalmente louca, eu sei! Mas vamos contar a história do início!

Antes de realmente postar essa fic escrevi 7 capítulos seguintes para que se acontece se algo eu ter alguns reserva. Postei a fic e fui escrevendo mais capítulos, quando cheguei no capítulo 5 (pra posta-lo) eu tive um bloqueio criativo e não conseguia mais escrever...mas pra mim tava tudo bem por que  eu tinha mais 8 capítulos reserva. No dia seguinte que posto o capítulo 6 eu releio minha fic inteira (capítulos postados e reservas) e sinto que não tava ficando muito boa aí eu penso em mudar a história a partir do capítulo 6 E TEIMOSA QUE SOU fui lá e escrevi um capítulo as pressas e postei.

Vocês devem se perguntar... e o que a gente tem a ver com isso amada? Bom eu vou ficar um pouco sumida aqui para reorganizar a fic porque não tenho nem capítulo pra amanhã! EU NÃO ESTOU DESISTINDO DA FIC!!!!! PELO AMOR DE DEUS SÓ VOU SUMIR UM TIQUINHO PRA ESCREVER OS CAPÍTULOS!!!!!  De vez em quando vou postar um capítulo ali outro aqui, mas não a nossa programação de quarta sexta e domingo! Está bastante corrido pra mim mesmo na quarentena, mais vou me esforçar e escrever os capítulos melhores o mais rápido possível! Está vindo por aí P.O.V's, shipps, treta, zueira,  e muita diversão! 

Pesso desculpas por isso!!! Mas se quiserem conversar comigo e perguntar como anda a fic no particular, responderei com muito amor!

Muito obrigada por apoiarem a fic!!!

Já já estou de volta!! 

(Se quiserem podem me chamar de Maia ok? Pra mim autora é meio esquisito kkkkkk) 

Beijos da Maia! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...